NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
108 Mensagens - 28%
Shion
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
Missão Rank C-Zhao Yin Vote_lcapMissão Rank C-Zhao Yin Voting_barMissão Rank C-Zhao Yin Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Krawk
Genin
Missão Rank C-Zhao Yin 100x100
Missão Rank C-Zhao Yin 100x100


You Can Do It!


Ataque Surpresa


KumoInverno00/03 posts(sujeito a aumento)


Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Ambiente: -x-

Narração: Uma mensageiro bate a porta de Zhao e solicita que o mesmo vá urgentemente até o gabinete do Raikage

Consideraçoes:



_______________________

Missão Rank C-Zhao Yin Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zhao Yin
Missão Rank C-Zhao Yin 100x100
Missão Rank C-Zhao Yin 100x100
Zhao havia acordado cedo naquela manhã. Como sempre, correra um pouco pelos arredores do local onde morava e depois de um banho rápido, dedicara algum tempo a sua meditação matinal. Muitas coisas insistiam em ocupar seus pensamentos enquanto ele tentava se concentrar. Imagens de sua antiga família, de quando foram banidos pelo Raikage e se ele algum dia conseguiria apagar a mancha que os Yin haviam deixado. Distraído em suas preocupações sobre o futuro, o jovem tomou um susto quando ouviu batidas porta. Não costumava receber visitas, então uma expressão desconfiada tomou conta de seu rosto enquanto ele se dirigia até a sala de entrada. Zhao girou a maçaneta devagar para deparar-se com um mensageiro. Antes que o genin pudesse dizer qualquer coisa, o homem anunciou que sua presença era requerida no gabinete do Raikage, e que deveriam partir com urgência.

- O... Raikage? - Zhao não pôde conter sua expressão de surpresa. Que tipo de assunto o ninja mais poderoso da vila teria tratar com um simples genin como ele? 

O mensageiro começou a demonstrar claros sinais de impaciência, tirando o jovem do estado de surpresa em que ficara. Balançando a cabeça para afastar seus questionamentos, Zhao correu para dentro para apanhar seu equipamento ninja e vestir rapidamente a peça de cima de seu kimono sobre as roupas que usava. Quando retornou até a porta, fez sinal positivo para o mensageiro e os dois partiram em direção ao gabinete. "Finalmente. Minha primeira chance de me provar para a vila". Pensava ele enquanto tentava conter a ansiedade. Conforme se aproximavam, o prédio parecia cada vez mais imponente, de modo que o shinobi mal podia esperar para chegar até seu destino. O mensageiro o levou até a porta e deu duas batidas, solicitando permissão para entrar. Quando esta foi concedida, ele e Zhao puderam dar alguns passos a frente. Antes de mais nada, o jovem curvou-se levemente em sinal de respeito e esperou por suas ordens.

_______________________

Ficha
Zhao Yin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Missão Rank C-Zhao Yin 100x100
Missão Rank C-Zhao Yin 100x100


narrador


Ataque Surpresa


KumogakureInverno02/03 posts(sujeito a aumento)


Ambiente: Gabinete do Raikage.

Narração: Após a chegada do jovem gennin o Kage pede ao mensageiro que se retire do gabinete, pois queria ter uma conversa a sós com Zhao Yin. O raikage ainda sentado em sua cadeira estica seu braço e abre uma gaveta a sua direita, onde pega um pergaminha e entrega a Zhao,
enquanto entregava ele dizia:-Bem vindo, soube que você teve êxito em sua primeira missão, meus parabéns, acho que já posso lhe entregar uma missão com um rank mais alto, oque acha? Dizia o Kage de uma maneira gentil para o garoto. -Bom, está missão é de extrema importância, e como constado no pergaminho que eu lhe entreguei você informa sobre uma suspeita de 2 ninjas de uma vila inimiga que pretendem fazer um ataque surpresa. Eu quero que você vá até o portão sul e interrompa esse ataque.-Dizia o kage para o garto. -Agora, vá!

Considerações:



_______________________

Missão Rank C-Zhao Yin Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zhao Yin
Missão Rank C-Zhao Yin 100x100
Missão Rank C-Zhao Yin 100x100
Quando mensageiro se retira e Zhao fica a sós com o Raikage, ele não consegue desacelerar a velocidade de seus pensamentos. Seja qual for o assunto que o líder da vila teria a tratar com ele, a impressão que causaria poderia marcar sua carreira como shinobi. O genin respirou profundamente na tentativa de conter sua ansiedade, finalmente começando a se acalmar. Sua inquietação foi dando lugar a uma postura determinada e ele por fim conseguiu se concentrar na imagem do Raikage.

O homem pegou um pergaminho numa gaveta a sua direita, estendendo-o na direção do genin, de modo que Zhao aproximou-se para recebê-lo. Como se percebesse a inquietação pelo qual o jovem passa algum tempo atrás, o Raikage sorriu para ele e começou a falar calmamente. Ele o parabenizara por seu primeiro sucesso e achava que o garoto poderia se provar mais útil para a vila se lhe atribuíssem um desafio maior. Seu coração voltou a palpitar aceleradamente conforme um sorriso determinado esboçava-se em seus lábios. Ele sentiu o peso da responsabilidade posicionar-se sobre seus ombros e respondeu afirmativamente com a cabeça:

- Não o decepcionarei, Raikage-Sama.

Pelo que parecia, haviam dois ninjas de uma vila inimiga rondando a área de Kumo, preparando-se para alguma espécie de emboscada, próximos ao portão sul. A missão de Zhao era interceptar esses inimigos e impedi-los de concluir seus objetivos. A excitação era visível no rosto do garoto, de modo que quando o Raikage deu sua a ordem de partida, ele limitou-se a fazer uma reverência rápida e responder-lhe com um:

- Sim, senhor.

Enquanto se dirigia para fora do gabinete, Zhao dava uma olhada no pergaminho que lhe fora confiado. Os shinobi inimigos eram infames por espreitar ninjas mais fracos e atacá-los quando menos esperavam. Uma veia saltou em sua testa. Se eles achavam que os ninja da nuvem eram fracos, ele iria provar pessoalmente para ambos que até mesmo um simples genin seria mais do que suficiente para mandá-los para o inferno. Aumentando a velocidade de sua corrida, ele se deslocava agilmente entre os prédios, de modo que não teve dificuldade para chegar com rapidez até próximo do local ordenado. Tentando favorecer uma abordagem estratégica, ele examinou o perímetro com cuidado, buscando pistas de onde o inimigo poderia estar. De súbito, ele ouviu o som de shurikens sendo disparadas e desviou-se agilmente, quase sendo atingido no processo. "Droga! Fui percebido!". Praguejou ele mentalmente.

- Parece que vocês me encontraram. - O genin assumiu uma postura de combate, enquanto seus instintos de batalha despertavam. - Mas isso só acaba tornando as coisas melhores pra mim... - Um sorriso sádico tomou conta de sua face ao passo que ele terminava a frase. - ...quando eu for virar vocês dois do avesso.

- Tsc! Pirralho atrevido! - O primeiro homem se irritou com as palavras de Zhao, partindo para cima dele com kunai em punho. 

O genin limitou-se a desviar do golpe, contra-atacando com um poderoso chute no estômago do inimigo. Sem querer arriscar a derrota do amigo, o segundo homem também atacou, tentando perfurar-lhe com uma kunai pelas costas. O ninja da nuvem desviou no último momento, dando um pulo alto e fazendo com o ataque do inimigo acertasse o nada. Zhao já desceu acertando um chute na nuca do inimigo, de modo que a cabeça deste bateu no chão com força. O primeiro inimigo começava a se levantar quando o genin atingiu sua garganta com um golpe, fazendo com que ele cuspisse sangue.

- Eu só preciso de um vocês vivo para interrogatório. - A expressão dele assumiu um tom sombrio. - O outro deve morrer como o verme que é! - O pé do genin desceu novamente sobre a garganta do inimigo, de modo que o som dos ossos sendo esmagados brutalmente despertou o segundo atacante do breve desmaio. Sua expressão era de choque:

- Você... Você acabou de... Meu irmão... - Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, um soco bem aplicado de Zhao o mandou de volta a terra dos sonhos. 

- Guarde suas palavras para os brinquedos dos torturadores. - Foi o que ele se limitou a dizer ao homem desmaiado enquanto carregava seu corpo de volta ao prédio do Raikage. O sangue do homem que matara acabara manchando suas roupas de vermelho e combinado com o brilho sanguinário presente nos olhos do genin, dava a impressão a qualquer um que o encarasse de que ele ainda não havia tido o suficiente.

"Qualquer um que levantar um único dedo contra esta vila, irá ser morto por mim no mesmo instante". Com esse pensamento em mente, ele continuou sua caminhada.
Zhao Yin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Missão Rank C-Zhao Yin 100x100
Missão Rank C-Zhao Yin 100x100


Well Done!


Ataque surpresa


KumoInverno10°x/y posts


Ambiente: Gabinete do Raikage

Narração:Zhao chegava no gabinete do Raikage e entregava o ninja da vila inimga,
ele recebe sua devida recompensa e é liberado para ir para casa.



_______________________

Missão Rank C-Zhao Yin Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Missão Rank C-Zhao Yin 100x100
Missão Rank C-Zhao Yin 100x100
@Aprovado
Recompensa:
-7,500 RY

_______________________

Missão Rank C-Zhao Yin Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido