>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER]Lutando contra Bandidos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[FILLER]Lutando contra Bandidos - 15/4/2017, 22:33

-Estava muito bem deitado em minha casa, lendo um mangá sobre um ninja qualquer que queria virar um Hokage um dia, embora fosse uma piada praticamente eu gostava de ler essas coisas só para descontrair um pouco, o pior é sempre no final da revistinha fala que é baseados em fatos reais, isso que me faz rir tanto, é realmente um bom passa tempo, infelizmente no meio da leitura onde esse garoto despertava um monstro fui interrompido por uma batida na porta, quando fui conferir era minha mãe, a mesma me falou que um novo Kage assumiu o controle da aldeia da pedra. Meu próximo movimento foi obvio...

Não era uma surpresa que eu já tinha vindo ao gabinete do Tsuchikage alguma vezes, afinal era comum sempre antes de uma missão passar por ali, mas dessa vez eu iria com um objetivo diferente, recentemente o Kage mudou, e eu queria conhecer o novo, pois é estranho servir a uma pessoa que eu nunca conheci. Saindo de casa com minhas vestes de sempre, ou seja, um Kimono Laranja, com o simbolo da academia do meu avô o mestre kame, na parte das costas da roupa, ainda contava com uma faixa azul amarrado ao redor de minha cintura, com dois laços para a frente eu os segurava e ficava arrochando aquilo, como de costume ao ficar nervoso.

Finalmente eu chegava ao gabinete, e começaria a subir pelas escadas ate ficar frente a frente a porta que daria entrada a sala, e então daria três batidas com o punho fechado de minha mão direita, e entraria quando recebesse permissão. Ao adentrar na sala, o mesmo começa a conversar comigo, ele dizia: - Ah, então você é o famoso Matador de Nukenins. –Eu muito lisonjeado por saber que o Tsuchikage já ouvia falar de mim, daria um leve sorrisinho e balançaria a cabeça confirmando sua pergunta. Agora era minha vez de falar com o mesmo, obviamente eu queria saber o por que o kage mudou, afinal eu já tinha uma certa familiaridade com o antigo, ele não quis entrar em assunto pessoal, mas o certo é que ele aproveitou para me notificar que estaria a planejar uma guerra futura, e queria que todos os ninjas ficassem mais fortes.
Foi pensando nisso que eu começaria a treinar, e qual o melhor para treinar do que em luta? Penso calmamente em onde seria o melhor local para eu travar uma luta, é então que me lembro de um acampamento de bandidos que teria próximo da minha aldeia, é com isso que decido ir ate La, e ainda recebi o apoio de um ninja que encontrei no portão, seguindo junto ao mesmo ate o local, ao chegar notava-se que tínhamos apenas um portão para entrar e nele dois guardas, com meu poder eu facilmente poderia derrotar aqueles dois mas seria possível que eles acabassem gritando, é então que o ninja que estava junto a mim toma a frente e vai lentamente ate aqueles homens, antes de chegar ate os mesmos ele deu um leve sorriso e disse: - Confie em mim, quando eles dormirem, mate-os.. ele possuía um palavreado muito bonito, e tentou manipular os nukenins dessa forma, mostrando um anel em seu dedo ele tentou então acertar um jutsu de manipulação naqueles senhores na intenção de faze-los ficar paralisados. Caso o mesmo tivesse sucesso iria me locomover a toda minha velocidade afim de entortar o pescoço dos dois para assim mata-los.
É logo que eu pegava a roupa deles e me infiltrava deixnado meu "amigo" de guarda no lado de fora para dar suporte caso preciso. Agora comigo La dentro disfaçado com as roupas de um dos guardas eu via no centro da sala de controle uma pequena câmara de vidro em que estava acontecendo uma reunião , as pessoas nela pareciam estar estressadas pois era nítido ver que elas estavam gritando. A sala estava cheia de maquinas e pessoas falando . é então que um dos bandidos La de dentro veio ate mim me perguntando se eu era novato, obviamente eu disse que sim, e procurei uma estratégia contra o mesmo, o levando ate o beco e o matando ali mesmo, agora eu poderia finalmente invadir a sala, com toda minha força, considerando que o ninja que veio comigo conseguiu fazer uma distração ao causar uma explosão longe dali.
agora eu seguiria rumo a sala com a maquina, aproveitando da oportunidade que surgiu, eu não tinha certeza como essa chance unica aconteceu, talvez um de meus aliados, de qualquer forma, agora de frente a maquina eu deveria destruí-la, talvez com minha força normal já fosse o suficiente, mas notando alguns nukenins chegando para me enfrentar, eu decidi correr contra o tempo assim talvez tivesse chance de sair dali o mair rápido possível, é pensando nisso então que cruzo meus braços e logo dou um leve grito, minha pele começava a ficar avermelhada, aquela era a ativação do terceiro portão Hachimon, melhor conhecido por o portão da vida, e com o mesmo tendo aberto, eu tinha total confiança em mim mesmo para enfrentar aqueles homens, é então que corro em toda minha velocidade em direção a eles sem muito esforça eu conseguiria acertar um chute ou um soco na costela de cada um, consequentemente os ossos deles quebrariam e o dano seriam imenso, mas eles estavam preparados para me enfrentar a qualquer custo, afinal aquela era a ultima chance do plano deles da certo, e afinal, qual era o plano deles no final de tudo?

De qualquer modo, agora eu me encontrava cercado pelos três ninjas, estando cada um de lado fazendo uma especie de triângulo caso uma linha surgisse entre eles, e eu estaria mesmo no centro, rapidamente todos eles vem ate mim de uma vez, é então que uso uma técnica que eu havia treinando especificamente para esse tipo de situação, é então que levantei minha perna direita e com a outra no chão eu começaria a girar, esse era um taijutsu criado por mim o Giro da Dor , e logo eu conseguiria acertar todos os três de uma vez, os fazendo levar um dano ainda maior e consequentemente por já terem levado golpes antes já estariam impossibilitados de continuar a luta, ainda falta a maquina, me direito ate ao mais próximo possível dela, escondo meu punho direito atrás de meu corpo, e concentro toda minha força la, e então dou um soco final para destruir aquela maquina, eu esperava sair dali logo em seguida, e me locomover ate onde meus aliados estivessem para juntos voltarmos a aldeia da pedra.

_______________________

Minha Ficha
-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER]Lutando contra Bandidos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [FILLER]Lutando contra Bandidos - 15/4/2017, 22:42

@Aprovado!

_______________________

[FILLER]Lutando contra Bandidos Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.