NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
Missão rank B;  Douglas. Vote_lcapMissão rank B;  Douglas. Voting_barMissão rank B;  Douglas. Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Tensei'
Genin
Missão rank B;  Douglas. 100x100
Missão rank B;  Douglas. 100x100
O Desertor
Descrição
: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

-Narre oque fazia antes de receber a missão e sua ida até o gabinete.

_______________________

Missão rank B;  Douglas. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado

Uma manhã como outra qualquer...


Era cedo ainda quando acordei depois de uma noite de sono e de descanso. Me levantei e fui realizar minhas necessidades. Retornei ao quarto e vesti uma roupa casual, de ficar em casa. Caminhei até a cozinha com passos lentos, ainda sonolentos. Abri a porta da geladeira e peguei alguma chimia. Sentei na cadeira e peguei um pão e comecei a comer. Era um dia tranquilo e eu ainda podia sentir a emoção dos meus treinamentos do dia anterior.

Ouvi algumas batidas na porta e minha expressão ficou mais séria. Me questionei de quem seria logo esta hora da manhã. Me levantei e fiquei com uma postura mais ereta, preparado para qualquer que fosse o inconveniente. Um shinobi se apresentou e me entregou um pergaminho com algumas informações prévias. O cumprimentei e nos despedimos. Retornei ao meu quarto e troquei meus trajes, colocando meu uniforme e minha bolsa de armas.

Eu estava com um pouco de pressa e sai de casa. Apesar da pressa, eu caminhava de forma vagarosa. Alguém se surpreenderia em saber que o ninja do caminhar lento é um dos mais rápidos da Vila. Era minha personalidade, algo que eu realizava até de forma inconsciente. Passei por algumas lojas e pessoa, observando sempre cada detalhe enquanto minhas mãos estavam nos bolsos da minha calça. Após alguns minutos de caminhada, já pude observar ao longe o gabinete do Kage.

Me apresentei na entrada e me deixaram entrar. Caminhava pelos corredores até chegar na sala em que deveria estar. Bati na porta três vezes e fiquei pacientemente aguardando a autorização da entrada para saber mais sobre as informações contidas no pergaminho que me foi entregue anteriormente.

HP:450/450 CH:350/350

Bolsa de Armas:
Itens:
Considerações:


Missão rank B;  Douglas. Giphy
Anonymous
kuririn
Missão rank B;  Douglas. 100x100
Missão rank B;  Douglas. 100x100




O Nukenin dos Cães


Gabinete do HokagePrimavera18º1/3 posts


Ambiente: Gabinete do Hokage

Narração: - Entre. -Foi a permissão dada pelo Hokage para aquele shinobi, dava para nota que o mesmo estava atolado de coisas para fazer, com quatro pilhas de papeís em cima de sua mesa, e para piorar por erro de estagiário que entregou a missão errada ao jovem Nasir, não teve jeito a não ser explicar qual seria a nova missão ali mesmo. É então que o kage diz "- Um nukenin da nossa vila, "Inuziba Yazuka", ontem de noite roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles antes de ser renegado. O objetivo aqui é bem simples, recupere os cãos todos em segurança, mas provalvemente terá de lutar contra o Inuziba... -O kage parou por um tempo de fazer tudo o que fazia, e olhou fixamente nos olhos do jovem chunnin e continuou "- Olha, se não se importar, queria pedir que não o matasse, na época que o pai desse garoto era vivo eu era bastante amigo do mesmo, se possível apenas o capture." -E então deu permissão para o garoto sair dali prosseguir com a missão.

Missão:


Considerações:



_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

A missão... qual missão?


Ouvi o kage ordenar que eu adentrasse no gabinete e assim o fiz. Lá dentro, pude perceber que ele se encontrava bastante atarefado com sua rotina burocrática. Ele começou a me explicar algumas coisas e se desculpou por um equívoco que aconteceu na entrega do pergaminho da minha missão. Não vi problemas nisso já que eu passei ali, pois essa era a ordem do pergaminho.

Com tudo esclarecido e um pedido peculiar do kage para a minha missão, me despedi dele cordialmente e respeitosamente e me retirei do seu gabinete após a permissão ser concedida para tal. Comecei a me questionar por onde iria começar minhas buscas pelo nukenin "bom, ele não iria ser tão ousado de iniciar um ataque ou mesmo uma infiltração pelo portão da Vila. É muito arriscado e possivelmente o local mais vigiado. Se ele quiser algo, irá começar por um local menos protegido... talvez os arredores seja um bom loca para se começar." Saindo do prédio em que se encontrava o gabinete, fui logo me direcionando para os arredores da Vila.

Chegando no local desejado, adentrei num ambiente em que a paisagem continha algumas árvores. Eu andava atento a qualquer movimento ou ruído quando senti algo mudar em mim e um sorriso malicioso brotar em meus lábios¹. Levei minha mão esquerda até minhas costas e saquei minha Tantõ da bainha. Já estava preparado para qualquer embate necessário. Eu iria atender o pedido do kage... se possível. Não iria deixar que a minha segurança fosse colocada em segundo lugar. Continua a caminhar pela mata, cuidando meus passos e procurando pelo nukenin ou algum dos seus cães.

HP:450/450 CH:350/350

Bolsa de Armas:
Itens:
Considerações:


Missão rank B;  Douglas. Giphy
Anonymous
kuririn
Missão rank B;  Douglas. 100x100
Missão rank B;  Douglas. 100x100




O Nukenin dos Cães


Arredores de KonohaPrimavera18º2/3 posts


Ambiente: Floresta, cheia de arvores e arbustos.

Narração: Já nos arredores, o ninja ficava arrodeado por arvores e arbustos, enquanto caminhava em passos silenciosos buscando por pistas de onde estava o shinobi oponente, mas é então que o mesmo parecia estar em seu dia de sorte, pois do dano, duas especies de tornados que estariam indo para cima do garoto(é o Gatsūga) embora estivesse vindo um em cada direção, e provavelmente se chocariam caso o shinobi simplesmente se movesse dali, é mostrado a inteligência do inimigo, pois caso algo assim acontecesse ele ja teria planejado fazer com que um dos tornados que seria o de um cachorro continuar indo na direção do garoto enquanto se manteria ali.

Já em caso de um jutsu de defesa os dois tornados iriam apenas se esquivar e ficariam a dez metros a frente do ninja, onde ficaria em sua forma normal, que seria um cachorro e um humano, esse humano seria o oponente que o shinobi procurava.


Considerações:





NPC:


JUTSU UTILIZADO:

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
Missão rank B;  Douglas. 100x100
Missão rank B;  Douglas. 100x100
OFF: Por reclamações do membro em MP, estarei passando a missão para outro narrador...

@N
O N será o próximo narrador...

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O ataque inesperado


Meus passos eram lentos. Meus olhos percorriam todas as direções. Tinha que tomar cuidado para evitar qualquer contratempo. Pensei ter visto um objeto no chão e aproximei meus olhos, curvando-me um pouco para frente. Levei minha mão esquerda até a bainha da Tantõ e a guardei.

Nesse momento meus olhos captaram algo vindo em minha direção pela lateral, ainda estava longe, aproximadamente 30 metros. Imediatamente realizei alguns selos e bati com ambas as mãos no chão e começou a brotar diversas paredes gigantescas do chão, medindo quatro metros de altura. Eram quatro paredes de cada lado meu, com um metro de espessura cada, formando um quadrado em roda de mim que visava me proteger do ataque inesperado.

Obtendo sucesso ou não, pensei em aproveitar o momento. Pensei que meu oponente não iria tentar atacar um usuário de Doton pelo alto. Ele poderia supor que eu dominasse mais jutsus e ele seria morto se adentrasse a defesa ou mesmo se aproximasse por não saber o que viria a seguir. Realizei alguns selos e criei um clone idêntico a mim, um clone de lama. A parede já começava a descer.

Eu e meu clone saltamos até o topo da parede e pudemos observar meu oponente e seu cão. Pulamos menos de dois metros e ficamos firmes no chão. Deixei que meu clone cuidasse de qualquer movimento do cão. Eu tentaria surpreender meu oponente de alguma forma. Estávamos a 10 metros um do outro. Pelo ataque anterior percebi que meu oponente era rápido, portanto eu teria que tentar impedir que ele usasse essa velocidade. Entendi isso com a velocidade que seu ataque se aproximou de mim. Se estivéssemos em uma distância menor um do outro, provavelmente eu teria falhado.

Eu precisava de menos de um segundo de distração e resolvi tentar algo. Levei minha mão esquerda até minha Tantõ e a saquei, empunhando-a à frente do meu corpo. Movimentei minha mão direita e brotou da terra abaixo dos pés do meu oponente (o homem) uma terra sólida que envolveu suas pernas até os joelhos. Quando percebi ela começar a brotar, iniciei uma corrida em velocidade máxima somado a uma técnica de movimentação em alta velocidade, quando próximo do meu oponente (menos de 40 cm) joguei meu braço esquerdo para frente, visando penetrar com minha Tantõ na região onde ficava o coração, tentando uma estocada. Obtendo sucesso ou não, saltei para trás 5 metros e fiquei aguardando os movimentos futuros...

HP:450/450 CH:122-122/350

Bolsa de Armas:
Itens:
Considerações:
Manipulações Gerais:
Estratégia:
Jutsus Utilizados:


Missão rank B;  Douglas. Giphy
Anonymous
Asa
Genin
Tudo perecia ocorrer bem para o manipulador de terra até seu ataque parecia ter ocorridp bem, mas ao tentar desferir o ataque com a tanto o ninja e o cachorro desapareciam e reapareciam a 20 metros de distância do doug e então repetiam a estrategia feita anteriormente.


Obs: descobre e eu preciso de um porque. Caso contrario sua missão estara aumentando de rank. 03/??

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Eu não fazia a mínima ideia de como meu adversário teria feito aquilo. Fiz meu clone desaparecer. Guardei minha Tantõ e fiquei parado esperando o ataque.

HP:405/450 CH:244/350

Bolsa de Armas:
Itens:
Considerações:


Missão rank B;  Douglas. Giphy
Anonymous
Asa
Genin
Narração: o ninja parecia ter entendido tudo , ele parava observava novamente para o outro ninja com um cão ,guadava sua tanto e cruzava os braços convicto de que sabia de tudo. Alguns segundos se passaram ate que uma grande quantidade de sangue foi jogada ao ar e doug caia no chão pasmo com tudo que acontecia , o menino de konoha perdia ambos braços mas cada um com uma especie de corte diferente porque parecia que morderam e arrancaram o braço dele. O menino estava tonto e atordoado ,sua visão começava a ficar embaçada mas ele via agora 2 dois ninjas iguais e dois cachorros iguais "oque esta acontecendo" pensava o menino lutando para manter a consciência.


Obs: Perdeu os dois braços, so tem os ombros. 4/8 . tome suas proprias conclusões. Ganhou o defeito falta de membros (2)

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Sem braços, tonto, atordoado e caído no chão sem saber o que estava acontecendo e parecendo ver dois cachorros e dois inimigos.

HP:265/450 CH:244/350

Bolsa de Armas:
Itens:
Considerações:


Missão rank B;  Douglas. Giphy
Anonymous
Asa
Genin
O menino via apenas o escuro e ouvia passos e gritos abafados em.sua mente.
[...]
Ele acordava no hospital com o peito e ombros totalmente enfaixados e groge de tantos remedios que usava. Ele estava em.uma sala totalmente protegida para que não tentasse se matar de qualquer maneira wue pensasse até em morder a lingua seria falho por conta da falta de força provida dos remedios e sua cabeça alcançava apenas o traveseiro.


Obs: MISSÃO REPROVADA. Você esta num quarto na ala de trauma/loucos por ter perdido ambos braços. Precisa fazer um rp pra sair da i.



Off: paro de narra pq quis....triste.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido