:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Aprendendo Quarto Portão Hachimon 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Aprendendo Quarto Portão Hachimon 100x100

Aprendendo Quarto Portão Hachimon - Publicado Sab 15 Abr - 2:16

Treino Quarto Portão Hachimon

-Estava muito bem deitado em minha casa, lendo um mangá sobre um ninja qualquer que queria virar um Hokage um dia, embora fosse uma piada praticamente eu gostava de ler essas coisas só para descontrair um pouco, o pior é sempre no final da revistinha fala que é baseados em fatos reais, isso que me faz rir tanto, é realmente um bom passa tempo, infelizmente no meio da leitura onde esse garoto despertava um monstro fui interrompido por uma batida na porta, quando fui conferir era minha mãe, a mesma me falou que um novo Kage assumiu o controle da aldeia da pedra. Meu próximo movimento foi obvio...

Não era uma surpresa que eu já tinha vindo ao gabinete do Tsuchikage alguma vezes, afinal era comum sempre antes de uma missão passar por ali, mas dessa vez eu iria com um objetivo diferente, recentemente o Kage mudou, e eu queria conhecer o novo, pois é estranho servir a uma pessoa que eu nunca conheci. Saindo de casa com minhas vestes de sempre, ou seja, um Kimono Laranja, com o simbolo da academia do meu avô o mestre kame, na parte das costas da roupa, ainda contava com uma faixa azul amarrado ao redor de minha cintura, com dois laços para a frente eu os segurava e ficava arrochando aquilo, como de costume ao ficar nervoso.

Finalmente eu chegava ao gabinete, e começaria a subir pelas escadas ate ficar frente a frente a porta que daria entrada a sala, e então daria três batidas com o punho fechado de minha mão direita, e entraria quando recebesse permissão. Ao adentrar na sala, o mesmo começa a conversar comigo, ele dizia: - Ah, então você é o famoso Matador de Nukenins. –Eu muito lisonjeado por saber que o Tsuchikage já ouvia falar de mim, daria um leve sorrisinho e balançaria a cabeça confirmando sua pergunta. Agora era minha vez de falar com o mesmo, obviamente eu queria saber o por que o kage mudou, afinal eu já tinha uma certa familiaridade com o antigo, ele não quis entrar em assunto pessoal, mas o certo é que ele aproveitou para me notificar que estaria a planejar uma guerra futura, e queria que todos os ninjas ficassem mais fortes.
Sabendo disso eu resolvi sair dali de imediato e voltar a treinar, me locomovendo diretamente a academia do mestre Kame, que era do meu avô, por sorte ao chegar La o mesmo já me esperava na entrada, e me guiou para dentro, eu percebia o mesmo mais fragilizado, torcindo bastante, mas de qualquer modo, ele iria começar a me treinar, e falou que ensinaria o quarto portão e também que esse seria o ultimo, eu fiquei pensando, mas são oito portões por que esse seria o ultimo? Sou respondido com o mesmo explicando que só teria aprendido a abrir ate o quarto infelizmente, eu não ligava muito, minha força de vontade era tanta que eu tinha certeza que aprenderia o resto mesmo que fosse sozinho.
Com o treinamento tendo inicio, foi do mesmo jeito que de costume, começando a meditar, foi então que sonhos passados veio em minha cabeça:
"- Papai, papai, você chegou. -Dava um abraço bem forte no meu paizão, e continuava - Pai, vamos brincar de cavalinho. -A emoção por ver meu pai desde que o mesmo teria saído para uma missão a meses me fazia ficar ofegante, minha vontade de me divertir com ele era enorme, e foi isso que acontecia durante toda a noite, por mais cansado que ele estava, a saudades que o mesmo tinha também era grande o suficiente para aguentar mais algumas horas de pé para brincar comigo, ate que eu pegava no sono, e no outro dia ao acordar tarde, pessoas chorando na cozinha de minha casa, mamãe veio ate mim, e deu a pior noticia de todas, papai teria morrido, pois em uma invasão aos arredores de Iwa o mesmo foi defender."
"- Papai pra onde você esta indo? -Estava abrindo meus olhos lentamente naquela madrugada fria, embora com sono eu notava um beijo de meu pai em minha testa, e o mesmo proferindo algumas palavras: - Garoto, não importa o quão ruim as coisas estão parecendo agora, contando que você de tudo de si, em todos os momentos dificeis da sua vida, tudo dará certo. -Essas palavras não fizeram muito sentido para mim naquela momento, seguido de um beijo em minha testa, papai se levantou daquela cama e foi embora, aquela seria a ultima vez que o vi."

Depois de todas essas visões eu já despertava e de maneira estranha um chackra verde existia ao meu redor, aquilo seria o quarto portão liberado, meu avô estava impressionado, e logo também ativa o dele, e se posiciona para começarmos a lutar. Com socos e chutes a velocidades incríveis de trinta e quatro metros por segundos, fizemos movimentos simplesmente sensacionais, e cada soco que dávamos era notável que o choque criava uma pequna onda de energia que não se espalhava a mais de dois metros de nossos corpos, ainda assim era incrível, mas como toda luta, tivemos um vencedor, e foi eu, infelizmente o vovô mostrou seu desgaste, caindo ao chão de maneira incrível, mostrava que a velhice realmente nos afetava, mas ele me dava um sorriso, e um olhar que me transmitia confiança para seguir com a vida, e tentar aprender mais portões ate me tornar o ninja mais forte não só de Iwa, mas de todo o mundo.


   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-10 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 

Health Points 250Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 3/3

_______________________

Minha Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Aprendendo Quarto Portão Hachimon - Publicado Sab 15 Abr - 11:01

Aproavdo

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças

Resposta Rápida

Área para respostas curtas