:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 14/4/2017, 22:38

Mephisto andava totalmente desajeito pelo campod e treinamento com diversos livros em seus braços e um monoculo no seu olho direito. Os cabelos do menino saltavam para todos os lados de tao desarrumado que estava "cade essa maldita pedra momolora "
- Preciso fazer o veneno perfeito
Dizi o ninja baixinho deixando aparecer que estava se tornando louco com seus venenos e estudos do mesmo. O campo de treinamento parecia ficar mais cheio a cada dia e memso assim mephisto não parecia ligar muito para isso ou como estava arrumado.


Hp:350
Chakra:975
Armas da ficha
Consid:vem povo
Byakugan olho esquerdo:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 14/4/2017, 22:51

Rikki



Busca por evoluçao

Após concluir sua missão o jovem Rikki se dirigia até o campo de treinamento onde desejava evoluir de alguma forma.
Chegando lá ele nota que o campo de treino está mais lotado do que o comum, e entre os ninjas um em particular chama sua atenção por ser mais extrovertido e desajeitado dos demais, logo então o jovem Rikki se dirige até o ninja e lhe profere as seguintes palavras:-Yo, eu me chamo Rikki, e você como se chama? Desculpe pela abordagem mas eu gostaria de evoluir meus conhecimentos de batalha, e vi em você uma oportunidade- Dizia o garoto com um sorriso meigo em seu rosto enquanto se sentava a frente do mesmo independente da resposta.

Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
- 10m de fios [5]
- 8 papéis explosivos [2]
- Ampolas [2]
Considerações:




Health Points 200Chakra Points 200Speed 14 m/s

_______________________

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 14/4/2017, 22:58

Estava no campo de treinamento apenas observando o lugar. Após a ultima semana repleta de treinos e missões, estava na hora de tentar algo mais interessante. Estava sentado a procura de alguém para treinar comigo, quando escuto atrás de mim um ninja convidando outro para lutar. Prontamente me levantei e fui na direção deles.

- Se querem uma luta para treinar podem contar comigo! A propósito, me chamo Ryuttaro!

Falei enquanto já ia me alongando. 

- Para ficar mais interessante proponho iniciarmos a 20m um do outro, formando um triângulo de lados iguais.



Considerações:

- Todas as minhas ações foram tentativas
- Todas as ações não exigiram esforço

Status
HP: 400/400
Chackra: 400/400
Velocidade Max: 22m/s


Bolsa de Armas:

- 5xkunais - 5
- 5x Shurikens - 5
- 8xKibaku Fuuda - 2
- 2xKemuridama - 2
- 2xHikaridama - 2
- 20m de fio - 4

_______________________

Minha Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 14/4/2017, 23:31

Mephisto estava totalmente perdido em sua leitura que falava sobre a peçonhas naturais e solidas " mas que peçonha complicada de se fazer, pois e muito dificil achar mateirais que sejam passiveis de serem macerados e usados em forma sólida. Um pó seria exatemente um novo veneno que precisaria para o momento"
O campo de treinamento estava repleto de ninjas treinando e melhorando o corpo ou suas tecnicas
- Mas que pessoal ir...
Ele era cortado por um ninja meio extranho ao seu ver que parecia usar uma espécie de bandana amarela na cabeça, ele falava coisas como treinar e melhorar o corpo ou alfo do tipo porque mephisto estava muito interessado em sua leitura a da pedra que buscava que por um acaso estava no local. Antes mesmo do menino responder o cara de bandana amarela , mephisto ajeitava os livros em seus braços e outro ninja se aproximava e parecia falar coisas similares ao outro como treinar e algo do tipo "sera um otimo momento para testas meus venenos...seguirei oque o ninja falou sobre 20 metros de distancia."

Um trigangulo estava formado entre o três ninjas e mephisto sem dar tempo nenhum jogava seu livros ao seu lado e vazia diversos selos ficando com garras e uma cauda roxa aparecia em suas costas.
- Começou!!
Gritava o menino correndo com tuda sua velocidade para ficar numa mesma distância dos dois para soltar espinhos de sua boca os dois "colegas" do ninja.


Hp:350
Chakra:975-31=944
Armas da ficha
Consid: tudo tentativa e suposição. Forma 4 espinhos para cada um e eu parei no meio dos dois, espinhos foram jogados dentro do range deles,depois de jogar os espinhos em vocês. Todos os jutsu estão com os efeito do Blue poison. Cauda de 5 metros. Espinhso com 5 de vel, eu corri com 4 so logo não usei stamina.

Jutsus usados:
Sting Doku Naga
Rank: D (ofensivo)
Alcance: 10m
Selo: Cobra
Descrição: Inspirando ar pelas narinas e logo abrindo a boca inclinando-se em direção ao alvo pretendido. O usuário libera vários espinhos venenosos que vão dez metros a frente cujo diametro segue uma forma geométrica de cone atingindo no máximo cinco metros. Os espinhos possuem oito centímetros e aproximadamente 1cm de diametro o que os torna difícil de acompanhar caso o inimigo não possua uma boa destreza. Pode sair de doze à quinze espinhos em um mesmo ataque. Os danos por cada espinho acertado é de - 1 HP e o tipo de envenenamento dependerá do veneno agregado a técnica.
Veneno: Blue poison

Tail Doku Naga
Rank: C (ofensivo-Defensivo)
Selo: Cobra, tigre, carneiro, coelho.
Alcance: 5m à 15m
Duração: 3 turnos (gasto de 15 para manter)
Descrição: Um veneno em formato líquido, mas denso, é formado como se fosse uma cauda de cinco metros. Seu dano é total, mas ao aumentar seu tamanho ele diminui em 5 pontos por cada metro adicionado. A cauda é bastante flexível e costuma se solidificar para perfurar inimigos. Geralmente a velocidade desta cauda é igual à velocidade do usuário. Ela causa envenenamento caso haja perfuração, colocando assim o veneno de forma direta na corrente sanguinea e os efeitos dependem do veneno usado. Tal deve ser de estado líquido, mas que também pode se solidificar.
Veneno: Blue Poison


Scratch Doku Naga
Rank: C
Selo: Cobra, coelho
Duração: 3 turnos (gasto de 10 para manter)
Descrição: Garras envenenadas de 4cm surgem em cada um dos dedos de sua mão, dez ao todo. Cada garra tira -4 HP do oponente. Podendo acertar diversas vezes caso possua a oportunidade. O veneno usado deve ser de estado sólido e peçonha, ou seja, necessita se infiltrar no organismo para fazer efeito. Os efeitos dependerão do veneno usado.
Veneno: Blue poison

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 00:03

Rikki



O começo da batalha.

Após proferir as palavras ao ninja que se encontrava a minha frente eu ouço uma voz ás minhas costas, em um rápido e assutado movimento me viro em direção ao ninja em questão. Ele sugere para que nós 3 fizéssemos uma batalha amigável e que a distancia entre os 3 fosse de 20 metros. Eu havia ficado meio sem jeito pela reação do ninja que simplesmente me ignorou, mas nada que me fizesse desgostar do mesmo. Agora que os 3 ninjas estavam eu suas devidas posições em forma de cone com 20m de distância entre cada ninja. Eu comecei a me aquecer, primeiro eu estralei minha cabeça, depois minha coluna, posteriormente minhas mãos e por fim meus braços. Eu percebi que aquela luta seria intensa logo de inicio pelos olhares de meus oponentes, e quem sabe futuros amigos pensava o jovem. Após alguns minutos se aquecendo o jovem fecha os olhos e se concentra, para assim então tentar abrir o primeiro portão, e caso tivesse êxito ele desviaria com facilidade do jutsu que fora anteriormente lançado por Mephisto com um simples pulo de 5 metros para trás, e se tivesse êxito partiria para cima de Ryutaro em sua velocidade máxima e quando perto o suficiente usaria seu jutsu:''Omote Renge'' logo de inicio para retirar o mesmo da luta o quanto antes. Após sua investida ele recuaria 15 metros em sua velocidade máxima para longe de seus oponentes

Jutsus Usados:

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Giphy
Omote Renge
Rank: B
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.

Hachimon:

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.


Bolsa de Armas(20):

-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
- 10m de fios [5]
- 8 papéis explosivos [2]
- Ampolas [2]
Considerações:

Todas ações foram tentativas e em velocidade máxima



Health Points 200Chakra Points 225Speed 22 m/s

_______________________

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 00:38

A batalha estava prestes a começar, fazia tempo que estava querendo participar de uma luta e o que consegui foi uma luta em trio. Os shinobis estavam indo para as suas posições. 20 metros iria separar os três, formando um triângulo de lados iguais. Durante meu percurso até minha posição, tratei de alongar bem meu corpo. Aquela batalha parecia que ia ser bem interessante, parecia que a hora de testar meu poder ia realmente ser aquela.

No momento em que vi o shinobi se transformar imediatamente me afastei dos outros dois ninjas utilizando minha velocidade máxima, indo na direção contrária de Rikki ficando a 30 metros dele. Vejo então o shinobi transformado ficar entre nós dois e expelir agulhas em nossas direções, me afastei então mais 5 metros também na velocidade máxima de onde estava na direção contrária a Mephisto e Rikki na tentativa de não ser atingido pelos seus ataques.

Vejo então Rikki começar a correr em minha direção, assim que percebo isso crio um Kage Bunshin ao meu lado e utilizo a Técnica Raiton: Raigeki na direção dos dois. Como o jutsu alcança até 40 metros e a distância era de aproximadamente 35 metro entre eu e o alvo mais distante, faço o jutsu ir na direção deles na tentativa de acerta-los. Enquanto utilizava o jutsu de Raiton meu Kage Bunshin então tenta ir para a minha direita, ficando a 10 metros de mim.

Caso Rikki ainda consiga passar da posição onde o mephisto se encontra mesmo depois do meu Jutsu Raiton, quando ele passar por ele, irei ativar meu jutsu Adamantine Attacking Chains para utilizar minha corrente para tentar para-lo.

Considerações:
- As ações são tentativas
- Todos os jutsus, selos e movimentos foram feitos na velocidade máxima
- Caso seja necessário usar o jutsu das correntes, retirarei o Chackra no próximo turno.

Jutsus Utilizados e preparados:


Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.
Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Status do Original
HP: 400/400
Chackra: 150/200
Velocidade: 22 m/s
Stamina: -1

Status do Clone
Chackra: 200/200
Velocidade: 22 m/s
Stamina: -1

Bolsa de armas:
- 5xkunais - 5
- 5x Shurikens - 5
- 8xKibaku Fuuda - 2
- 2xKemuridama - 2
- 2xHikaridama - 2

- 20m de fio - 4

_______________________

Minha Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 01:05

O sol batia no campo de treinamento aquecendo o local daquele possivel e estranho treino entre três ninja que sequer se conhecem. Mephisto como não ligava muito para os outros e seus possiveis ,poucos, companheiros ele entrava na luta amistosa com tudo para ganhar e ver o quanto seus venenos são úteis em batalhas.

O ninja estava entre os dois em que um deles dava um salto para traspara desviar dos espinhos liberados pela boca de mephisto " eu irei acerta-los... devem ser simples genins. Nossa oque um salto não faz ,preciso melhorar isso." Rikki parecia estar furioso ,pois ele corria para o outro ninja que estava do outro lado de mephisto , o ninja furioso passou tão proximo de mephisto que uma de suas pernas acabou passando de raspão pela cauda do jovem cobra que dava um leve sorriso por sentir que alguem tenha tocando nela e como um reflexo do toque mephisto fazia a cauda se mover segurando a perna enquanto perfurava sua coxa para injetar o veneno em seu sistema sanguíneo "sério que alguem realmente correu para minha cauda assim, sem mais nem menos?" pensava o jovem venenoso que agora ainda segurando o menino o balançava para bater no chão com toda força que pudesse por simples diversão.
- Ahhahah que divertido , não?
Agora que soltava o jovem paralizado no chão ,mephisto dava três arranhadas nas costas do jovem para ele se entupir com o veneno de suas unhas e ficar paralizado por um bom tempo e agora se virava para o outro ninja (ryuttaro) e ficava em posição para se defender de quaisquer ataques.


Hp:350
Chakra:944-25=919
Armas da ficha/byakugan citado no primeiro post desativado
Consid: considerei que o rikki passou pela minha cauda pars tentsr chegar no ryu. Tudo tentativa em relação a tudo. Se o ryu for soltar o jutsu de raiton mephisto ira usar rikki como escudo de corpo.

Jutsus Ativos:

Tail Doku Naga
Rank: C (ofensivo-Defensivo)
Selo: Cobra, tigre, carneiro, coelho.
Alcance: 5m à 15m
Duração: 3 turnos (gasto de 15 para manter)
Descrição: Um veneno em formato líquido, mas denso, é formado como se fosse uma cauda de cinco metros. Seu dano é total, mas ao aumentar seu tamanho ele diminui em 5 pontos por cada metro adicionado. A cauda é bastante flexível e costuma se solidificar para perfurar inimigos. Geralmente a velocidade desta cauda é igual à velocidade do usuário. Ela causa envenenamento caso haja perfuração, colocando assim o veneno de forma direta na corrente sanguinea e os efeitos dependem do veneno usado.
Veneno: Blue Poison


Scratch Doku Naga
Rank: C
Selo: Cobra, coelho
Duração: 3 turnos (gasto de 10 para manter)
Descrição: Garras envenenadas de 4cm surgem em cada um dos dedos de sua mão, dez ao todo. Cada garra tira -4 HP do oponente. Podendo acertar diversas vezes caso possua a oportunidade. O veneno usado deve ser de estado sólido e peçonha, ou seja, necessita se infiltrar no organismo para fazer efeito. Os efeitos dependerão do veneno usado.
Veneno: Blue poison



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 01:33

Rikki



A Luta!

A batalha mal havia começado e já estava extremamente intensa, pelo menos para Rikki que infelizmente no meio de seu ataque fora interrompido por Mephisto, por um simples erro bobo o jovem agora estava em perigo, durante a corrida ele fora pego por sua cauda de veneno que o corta assim o paralisando e o aplicando um corte singelo, como se não bastasse o ninja ainda foi arremessado de um lado para o outro como se fosse um brinquedo de criança, mas por sorte o jovem era bastante forte e resistente e conseguia aguentar os golpes por enquanto digamos que com ''facilidade'', e como se não bastasse ainda o jovem fora usado como um legitimo escudo humano, defendendo Mephisto do jutsu de seu outro oponente Ryuttaro. Durante o tempo paralisado o jovem começou a ter pequenos flashbacks da morte de seus pais, e sua inutilidade naquele mesmo dia, também em contra-partida lembrava de seu foco e determinação em todos os treinos e missões, essa que era sua segunda batalha, apesar de sua primeira ter de ser interrompida por motivos urgentes. O jovem analisava seus erros enquanto paralisado para que não ocorresse de novo em outra tentativa, talvez os dois ninjas ali presentes pensassem que ele era burro e inferior devido a sua falha tentativa, porém o jovem iria mostrar que eles estavam errados.

Armas:

--
Bolsa de Armas(20):

-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
- 10m de fios [5]
- 8 papéis explosivos [2]
- Ampolas [2]
Considerações:
Tudo tentativa



Health Points 120Chakra Points 250Speed 22 m/s

_______________________

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 02:00

Ao ver que Rikke parar apenas ao chegar perto do outro ninja, percebi que o melhor a se fazer era manter distância do outro ninja. Ao ver Mephisto usar Rikki como escudo solto um pequeno sorriso, pois meu jutsu além de ser Raiton, e eletricidade ser conduzida através de corpos, meu jutsu atravessava obstáculos portanto esperava que meu jutsu atingisse meus dois adversários.

Quando vi Mephisto jogar o shinobi no chão e ficar em posição de defesa decidi realizar minha próxima ação com grande poder ofensivo. Me movimentei com velocidade máxima a uma distância de 10 metros a esquerda de onde estava inicialmente. Meu clone, também em velocidade máxima ficou a uma distância igual a 10 metros de Mephisto e a 20 metros de meu original, ou seja a direita do meu eu original. Enquanto eles iam para essas posições os mesmos já iam realizando seus jutsus. Eu novamente o raigeki e meu clone o  Adamantine Attacking Chains.
Nessa formação nossos jutsus formariam um X, porém o objetivo era impedir que meu adversário saísse da área do meu jutsu de Raiton, portanto as corrente seriam utilizadas para ficar em volta do meu adversário se debatendo tentando impedir a sua saída. Com isso, eu planejava que caso um dos jutsus o atingisse o outro também o atingisse por impedir que o mesmo esquivasse do outro.

Considerações:
- As ações são tentativas
- Todos os jutsus, selos e movimentos foram feitos na velocidade máxima

Jutsus Utilizados e ativos:
Jutsus Utilizados  e ativos:


Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.
Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Status do Original
HP: 400/400
Chackra: 100/200
Velocidade: 22 m/s
Stamina: -2

Status do Clone
Chackra: 150/200
Velocidade: 22 m/s
Stamina: -2

Bolsa de Armas:
- 5xkunais - 5
- 5x Shurikens - 5
- 8xKibaku Fuuda - 2
- 2xKemuridama - 2
- 2xHikaridama - 2

- 20m de fio - 4

_______________________

Minha Ficha
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 02:07

OFF: Vamos la, Mephisto tomou 70 de dano, pois levou o jutsu rank B de Ryuttaro, como mostrado na descrição do jutsu:
"Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos."

Continuando..; Rikki ta paralisado...
Mephisto caso decida carregar o corpo do Rikki, por você só contar com 1 de Força, daremos logica, e assim você perderia um de vel, caso fosse carregar o mesmo consigo. Caso Rikki fique parado e ninguem o ajude, ele levara os danos dos dois jutsus de Ryuttaro, levando 140 de dano - 50% = 70....

Luta continua...

_______________________

Minha Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 11:35

Mephisto com suas roupas que praticamente parecia pijamas por estarem deverasmente desbotadas e velhas mas confortaveis. O menino estava realmente mostrando um lado que pensou nunca ter que era o gosto por um bom treino com alguem "se um treinonse resume a alguém ser minha cobia para testar meus venenos eu aceito ,pois e sempre bom conseguir testar aquilo que cria em humanos."
O treino parecia estar tão serio que aquilo para o menino era uma luta em que realmente alguem siria vivo "se alguem morrer em um treino na vila do recém chegado kage não ira pegar bem.... quero que o novo kage me de um novo laboratorio para me divertir com meu venenos."
Raios, estatica corriam pelo corpo e de seu possivel colega caso não estivesse morto ,pois não dava para saber muito mas definitivamente ele tambem levou a onde de raios do outro ninja que nem se quer foi ficado neste "treino"
Mephisto jogava o corpo paralizado da melhor maneira possivel para não causar danos em um pequeno grupo que assistia a luta entre oz três ninjas "eu ja vi um deles usando jutsus medicinais ele esta em boas mãos.... acho"
Agora o jovem se virava para o ninja mais distante e ficava em posição enquanto fazia alguns selos e uma bola densa e roxa se fomava na ponta da cauda que estava escondida da vista de ryuttaro, o menino mantinha sua posição aguardando o outro ninj de pé chegar nele para um combate corpo a corpo justo.
-Lute de frente! Seja um ninja de respeito.


Hp:280
Chakra: 919 -25 -50=844
Armas e byakugan olho esquerdo
Consid.: tudo tentativa e jogei o rikki pra um ninja medico que assistia a luta. Eu so vo joga a bomba quando e caso o ryu chegue perto com ele seus clones,se for so um o mephisto não ira jogar a bomba. A bomba sera jogada quando os tres estiverem dentro da area de ação da bomba e 7 metros proximo de mephisto

Jutsus usados:
Nome: Doku bomb
Rank: B
Selos:4
Requerimentos: Dokuton.
Descrição: O usuário concentra em sua boca uma densa bola de puro veneno. Esta bola em seu interior possui vario espinhos e após lançada os espinhos são jogados causando dano a todos próximos da esplosão (raio de 2 metros) e seus espinhos vão percorrem uma area circular de 4 metros de raio. A bomba em si so explode pois seu suprimento de chakra acaba assim o fazendo explodir .

Veneno usado: Green poison (na forma gasosa e líquida)


Jutsus ativos:
Jutsus Ativos:

Tail Doku Naga
Rank: C (ofensivo-Defensivo)
Selo: Cobra, tigre, carneiro, coelho.
Alcance: 5m à 15m
Duração: 3 turnos (gasto de 15 para manter)
Descrição: Um veneno em formato líquido, mas denso, é formado como se fosse uma cauda de cinco metros. Seu dano é total, mas ao aumentar seu tamanho ele diminui em 5 pontos por cada metro adicionado. A cauda é bastante flexível e costuma se solidificar para perfurar inimigos. Geralmente a velocidade desta cauda é igual à velocidade do usuário. Ela causa envenenamento caso haja perfuração, colocando assim o veneno de forma direta na corrente sanguinea e os efeitos dependem do veneno usado.
Veneno: Blue Poison


Scratch Doku Naga
Rank: C
Selo: Cobra, coelho
Duração: 3 turnos (gasto de 10 para manter)
Descrição: Garras envenenadas de 4cm surgem em cada um dos dedos de sua mão, dez ao todo. Cada garra tira -4 HP do oponente. Podendo acertar diversas vezes caso possua a oportunidade. O veneno usado deve ser de estado sólido e peçonha, ou seja, necessita se infiltrar no organismo para fazer efeito. Os efeitos dependerão do veneno usado.
Veneno: Blue poison


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 12:03

NARRADOR: No meio daquela luta desastrosa um jounin médico via diversos erros, é então que um ninja é jogado próximo ao mesmo e ele decide segura-lo, e começar a cura-lo.

PS: Rikki post falando que esta curando, e esta vendo flashes da luta aos poucos.

_______________________

Minha Ficha
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 14:30

Rikki



A ajuda chegou!

O ninja um pouco desacordado sente seu corpo ser carregado por alguém, muito provavelmente o mesmo ninja que me usou de escudo humano anteriormente, logo então eu sou arremessado e meu corpo desliza pelo chão do campo de treinamento, eu quico uma vez no chão antes de cair próximo a um Jounnin. Eu estava realmente decepcionado assim como machucado, meu corpo estava paralisado e eu me perguntava por quanto tempo mais eu teria de ficar assim, eu não via a hora de poder voltar para aquela batalha e demonstrar minha capacidade. Eu entendo que minha falta de atenção resultou em algo que seria muito ruim em uma batalha de verdade, a esta altura eu já estaria morto nas mãos de qualquer outro ninja desconhecido. Eu havia aprendido com meu erro, e eu faria o meu máximo para que não ocorresse novamente, quando retornasse a luta eu iria estar mais focado e preparado para batalha, tendo em vista de que meus oponentes não são bobos e fracos e não cometeriam os mesmos erros que eu cometi anteriormente. Agora eu estava sendo curado por um Jounnin que me informa que logo que acabasse eu poderia retornar a batalha. Enquanto sou curado pelo Jounnin eu consigo ver uma pequena parte da luta entre os dois oponentes.

Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
- 10m de fios [5]
- 8 papéis explosivos [2]
- Ampolas [2]
Considerações:




Health Points 120Chakra Points 250Speed 22 m/s

_______________________

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 14:52

Estranhamente o shibobi foi atingido pelos dois jutsus que havia utilizado, na verdade ele pareceu não tentar escapar dos mesmos. Quando correntes utilizadas pelo meu clone o atingiu, vinculei e anulei o seu chackra, sendo assim suas técnicas ativas deveriam sumir, ao menos era isso que eu esperava. Resolvi então fazer com que meu clone desfizesse a corrente para que o Mephisto ajudasse o Rikki, entregando esse para um shinobi curar. Assim que o faz, se vira contra mim e chama pra uma luta mais corpo a corpo, o mesmo se encontrava a 15 metros de distância de mim e meu clone.
Fiquei receoso em atacar de perto, afinal o ninja poderia refazer a sua calda novamente (Caso tivesse sido anulada pelas minhas correntes). Meu maior problema era aquela calda, a mesma parecia ter entre 4 e 6 metros, então essa era a distância que eu deveria ficar dele. Eu não fazia a mínima ideia do aquele shinobi era capaz, então eu preferi observar um pouco antes.
Enquanto meu corpo original descansava, meu clone sacou uma Kunai e correu utilizando su velocidade máxima com o Sushin no jutsu para chegar mais rapidamente até ele.
Caso conseguisse se aproximar, iria tentar atacá-lo de forma a apenas cortar seu adversário, sem causar ferimentos graves. O clone tentaria acertar seu braço esquerdo primeiro.

Considerações:
- Caso seus jutsus tenham sido desfeitos com a corrente, o N não seria capaz de recriá-la e fazer o jutsu dessa bomba se analisarmos a velocidade 6 do meu clone e a distância aque se encontram.(O que eu acho)
- Todas as minhas ações foram tentativas.
- Meu corpo original está descansando, só o clone está realizando tudo em velocidade máxima de movimento, jutsus e ações.
- Como o Mephisto não citou a distância que estava de mim, eu o fiz
- Como estamos a menos de 20 metros, o Shushin consumirá apenas 5 de chackra
- O Mephisto não postou desviando dos meus jutsus do turno anterior, então devera levar 140 de dano creio eu

Status do Original
HP: 400/400
Chackra: 100/200
Velocidade: 22 m/s
Stamina: -2 +1 = -1

Status do Clone
Chackra: 145/200
Velocidade de movimento: 26 m/s
Velocidade de Ataque: 22 m/s
Stamina: -3

Jutsus utilizados e ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bolsa de armas:

- 5xkunais - 5
- 5x Shurikens - 5
- 8xKibaku Fuuda - 2
- 2xKemuridama - 2
- 2xHikaridama - 2
- 20m de fio - 4

_______________________

Minha Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 16:40

Tudo parecia estar quase bem com mephisto que brincava bastante com o ninja de bandana amarela que ficava suspenso e depois era injetado mais veneno para continuar parado. Do ninja mais distante de mephisto apareciam correntes que pareciam estar sedentas que pegava o corpo de mephisto debilitando seu movimento e por consequência a de sua cauda venenoso.
-Tsc...
Ninja jogava seu possivel colega paralizado para o lado onde estava um ninja que assitia tudo e com isso suas garras se desfazia junto de sua cauda que se dissipavs no ar fazendo com que uma fina e leve fumaça roxa subia aos céus e se dissipava no alto.
Uma copia de ryu corria com uma kunai nas mãos com uma velocidade incrivel , era realmente ligeiramente mais rapido que mephisto mas infelizmente o clone não aparentava saber muito sobre a luta corporal em si ,porque ele pretendia ir direto com a kunai no braço esquerdo para perfura-lo mas o clone deixava muitas aberturas dentro de tal movimento. A abertura foi o suficiente para mephisto conseguir bater no braço do clone com força o suficiente para fazer a kunai dele cair e junto de alguns socos e chutem em sua barriga e garganta fazia o clone cair e talvez se defazer. Mephisto pegava a kunai caida e jogava na cabeço do clone para desfaze-lo, alguns selos feitos e novamente uma cauda de aproximadamente 5 metros e garras de 7 centimetros e disparava para a direção de ryu visto que eles eram os unicos aptos alutar no momento.


Hp:280
Chakra:810
Armas da ficha e byakugan
Consid.: os possiveis ataques não sao para ferir gravemente. Tudo tentariva. Eu não entendi se eu ja tirei os 140 de hp ou não,desculpa pelo.possivle erro. Se eu perdi a vida eu arrumo no prox post.
Jutsus usados:
Tail Doku Naga
Rank: C (ofensivo-Defensivo)
Selo: Cobra, tigre, carneiro, coelho.
Alcance: 5m à 15m
Duração: 3 turnos (gasto de 15 para manter)
Descrição: Um veneno em formato líquido, mas denso, é formado como se fosse uma cauda de cinco metros. Seu dano é total, mas ao aumentar seu tamanho ele diminui em 5 pontos por cada metro adicionado. A cauda é bastante flexível e costuma se solidificar para perfurar inimigos. Geralmente a velocidade desta cauda é igual à velocidade do usuário. Ela causa envenenamento caso haja perfuração, colocando assim o veneno de forma direta na corrente sanguinea e os efeitos dependem do veneno usado.
Veneno: Blue Poison


Scratch Doku Naga
Rank: C
Selo: Cobra, coelho
Duração: 3 turnos (gasto de 10 para manter)
Descrição: Garras envenenadas de 4cm surgem em cada um dos dedos de sua mão, dez ao todo. Cada garra tira -4 HP do oponente. Podendo acertar diversas vezes caso possua a oportunidade. O veneno usado deve ser de estado sólido e peçonha, ou seja, necessita se infiltrar no organismo para fazer efeito. Os efeitos dependerão do veneno usado.
Veneno: Blue poison

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 17:18

Rikki



De volta a luta!

Agora curado pelo Jounin nem sequer passava pela cabeça do jovem desistir da batalha, não fazia o tipo dele desistir de uma boa luta.
O jovem levantava com calma e batia com suas mãos em suas vestes a fim de limpar a sujeira que havia adquirido anteriormente em sua tentativa falha de atacar o que poderia ser seu mais novo amigo quem sabe, pois o jovem acabara de conhecer os dois ninjas, um gennin e o outro um pouco mais avançado, um chunnin, e já tinha gostado de ambos. Talvez após a batalha ele faria um convite a ambos para tomar um café em sua aconchegante casa, ou quem sabe treinar mais duro ainda os defeitos de cada um que precisavam ser melhorados. Após observar o ataque de Mephisto o jovem ainda com o 1° portão ativo corre em velocidade máxima em direção a ryuttaro que estava descansando enquanto o outro ninja enfrentava seu clone, Quando perto o suficiente o jovem tentaria em velocidade máxima aplicar dois golpes em suas costelas uma rasteira e um chute em seu tórax mais precisamente na parte de cima, afim de jogar seu oponente para longe. Caso houvesse sucesso eu iria correr a minha posição anterior cerca de 25m de distancia dos dois e ficar em posição de defesa pronto para qualquer ataque que os ninjas proferissem a mim.

Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
- 10m de fios [5]
- 8 papéis explosivos [2]
- Ampolas [2]
Considerações:
Ações foram tentativas e todas em velocidade máxima
Meu pp esta descansado por estar 2 posts sem fazer nada.



Health Points 120Chakra Points 250Speed 22 m/s

_______________________

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 17:31

Narrador: Notando que os ninjas continuariam a luta, e estavam realmente usando golpes poderosos demais para ser usado em uma batalha amigável, e alguém ali poderia se ferir gravemente, aquele ninja médico que era especialista apenas em cura, foi chamar algum ninja de luta para parar aquela luta.

PS: Prox post sera a ultima da batalha amigável de vocês... Já foi dano demais levado. Proxima luta façam nos arredores, aqui no campo de treino é dentro da vila e os ninjas não podem permitir uma luta tão seria.

PS²: Proxp ost continuem atacando viu.. depois eu posto um ninja parando a luta de vocês.

_______________________

Minha Ficha
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 17:54

Meu clone foi surpreendido pelos golpes do Mephisto, porém por não levar nenhum golpe de grande impacto (vide regra no final), o mesmo não deveria ser destruído. Caso ele realmente não fosse destruído o mesmo tentaria agarrar Mephisto no momento que o mesmo se abaixou para pegar a kunai. Meu intuito era o de segurar o mesmo apenas para realizar meu jutsu ofensivo.
Caso meu clone consiga agarrar Mephisto, eu realizarei mais uma vez o Meu Raigeki na direção dele com velocidade máxima. Mal havia sido curado, Rikki resolve mais uma vez vir na minha direção. Por não ter se curado durante muito tempo, supus que a cura havia sido algo superficial e que outro golpe já seria o suficiente pra derruba-lo novamente. Ao notar a investida de Rikki e que o mesmo estaria vindo em minha direção, com o Shunshin no jutsu realizo um  salto 30m na direção contraria a ele e a Mephisto, e continuo a correr na Velocidade máxima realizando alguns selos na direção contrária caso o mesmo continue a correr na minha direção.

Caso meu clone não consiga agarrar Mephisto, irei apenas usar o Sushin no jutsu durante 30 metros para escapar das investidas dos dois shinobis, e depois continuar a correr com velocidade máxima realizando alguns selos na direção contrária de Ambos.

Considerações:
-
- Como o Mephisto não citou a quantidade de socos e chutes, considerarei 2 de cada no dano no chackra do meu clone
- Caso esqueça algum dano, tiro no próximo turno.
- Kawarimi preparado.
- Todas as minhas ações foram tentativas.
- Todas as minhas ações e do clone foram feitas em velocidade máxima de movimento, jutsus e etc.
- O Kage Bunshin só é destruido por ataques Físicos de força 3 ou jutsus ou armas. Como tentei agarra-lo antes que o mesmo pegasse a kunai no chão, evitei dano com arma eu suponho (vide regra no final)
- Como meu uso do Shunshin foi de 30 metros, o mesmo consumiu 25 de CH
-Quando ao CH o Raigeki, caso eu realmente o realize eu tiro a quantia no próximo turno.

Status do Original
HP: 400/400
Chackra: 75/200
Velocidade: 22 m/s (+4 m/s com shunshin)
Stamina: -2

Status do Clone
Chackra: 125/200
Velocidade de Ataque: 22 m/s
Stamina: -4

Jutsus utilizados e ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa de armas:

- 5xkunais - 5
- 5x Shurikens - 5
- 8xKibaku Fuuda - 2
- 2xKemuridama - 2
- 2xHikaridama - 2
- 20m de fio - 4

Regra KAge Bunshin:
Cada técnica utilizada pelo clone é descontado diretamente da quantia em chakra daquele corpo. Cada golpe que um clone receba é descontado diretamente em seu CH (um soco que dê 25 de dano no HP, dará em seu CH), porém danos com força 3 ou superior ou armas e jutsus causam a anulação instantânea do clone. Uma vez que o clone se desfaz, a energia restante retorna ao corpo do usuário.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t48586-8-jutsus-basicos

_______________________

Minha Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 19:05

Tudo estava estourando com todos os ataques e defesas porcamente usados, todos pareciam dar seu maximo para melhorar seus corpos, mentes e vontades ninjas. Um dos ninjas retornava campo de batalha ainda com sua aparencia fortificada por algum motivo que mephisto ficou curioso o suficiente para perquisar spbre aquilo mais tarde "minha memória nunca me falhou, eu vou lembrar sobre isso"
O clone pulava na costas de mephisto que rapidamente fazia alguns selos e sua cauda aparecia de seu cóccix perfurando o clone com.sua cauda e o fazendo se desfazer em fumaça. Aidna com a cauda e antes de ryu usar seu jutsu mephisto criava 2 pequenos quadrados de chakra que o ajduavam a se movimentar e o fazia chegar no menino com uma velocidade absurda. Mephisto is de encontro com sua cauda na frente com aproximadamente 10 metros de alcance e larga o suficiente para proteger o corpode mephisto caso algo seja lançado contra ele.
Após tudo isso um pensamento vinha a cabeça do jovem "os ninjas de iwa estão crescendo e estão em maior numero. A pouco tempo atras esse campo de treinamento era vazio e rigido como as rochas de iwa" o menino desfazia sua cauda se afastava cerca de 20 metros de distancia de amvos ninjas e continuava parado para caso algo novo acontecesse mesmo com mephisto ofegando de cansaço.


Hp:140
Chakra:810-15= 795
Consid.: tudo tentativa. Grasshoper foi usado dentro de um.alcance para conseguir chegar em ryuttaro com 1 metro sobrando para chegar com impacto. A cauda ests com a ponto afiada para perfurar. Ataque no ryu foi mirado no ombro.
Jutsus arivos:
Tail Doku Naga
Rank: C (ofensivo-Defensivo)
Selo: Cobra, tigre, carneiro, coelho.
Alcance: 5m à 15m
Duração: 3 turnos (gasto de 15 para manter)
Descrição: Um veneno em formato líquido, mas denso, é formado como se fosse uma cauda de cinco metros. Seu dano é total, mas ao aumentar seu tamanho ele diminui em 5 pontos por cada metro adicionado. A cauda é bastante flexível e costuma se solidificar para perfurar inimigos. Geralmente a velocidade desta cauda é igual à velocidade do usuário. Ela causa envenenamento caso haja perfuração, colocando assim o veneno de forma direta na corrente sanguinea e os efeitos dependem do veneno usado.
Veneno: Blue Poison

Grasshoper
Rank: C
Alcance: 5 metros do usuario
Selos: Galo, cobra.
Duração: Instantânea
Descrição: Apos fazer o selo e ativar a tecnica o usuario sera capaz de criar pequenos quadrados que impulsionam a pessoa que o usuar para o lado oposto que pisar. Enquanto ele e jogado o usuario ganha 1 de vel. O alcançe do pulo pelo jutsu e de 3 metros. Ele pode criar ate 2 pisos por post.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 19:45

Rikki



A Luta!

A batalha estava intensa e com certeza em seu auge, ela estava começando a ficar perigosa, mas essa não era a intenção dos ninjas ali presentes, pelo menos não de Rikki, que infelizmente não foi rápido o suficiente para poder alcançar e aplicar os golpes em Ryuttaro que utiliza o Sushin no Jutsu em um salto para trás, de cerca de uns 30m pelo que o jovem Rikki pôde observar. Logo o jovem fica um tempo observando o ataque de Mephisto que parecia estar dando tudo de si, ele se via em uma situaçao em que o clone de Ryutarro estava em cima do mesmo, e logo ele faz alguns selos e surge aquela mesma cauda que havia paralisado Rikki anteriormente. Posteriormente Mephisto avançava em direção a Ryutarro e logo eu o seguia no meu máximo de velocidade, agora eu me encontrava atrás de Mephisto porém longe a uma distancia segura de sua cauda, logo então eu corro para a direita e desvio da cauda de Mephisto a fim de chegar ao lado do mesmo e aplicar um chute em suas costelas e joga-lo longe com o mesmo, caso eu tivesse sucesso eu correria contra Ryutaro e tentaria aplicar uma rasteira e após isso me afastaria 30 metros para longe dos dois, tudo isso em minha máxima velocidade

Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
- 10m de fios [5]
- 8 papéis explosivos [2]
- Ampolas [2]
Considerações:
Ações foram tentativas



Health Points 120Chakra Points 225Speed 22 m/s

_______________________

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 20:10

Assim como já havia me preparado (vide post anterior), quando percebi que o clone havia sido destruído incapaz de segurar mephisto, utilizo o shunshin no jutsu para me movimentar para 30 metros de distância dos meus dois adversários. Quando estava a 30 metros, percebo que Rikki havia desistido de me atacar e parecia ir na direção de Mephisto. Penso então em acertar os dois ao mesmo tempo e decido utilizar o Raigeki na direção deles quando percebesse que a proximidade dos dois era oportuna. A intenção era utilizar um jutsu para atacar os dois de uma vez pois mesmo com o chacrka que havia retornado do meu clone, eu estava ficando exausto e não poderia realizar muitas ações com jutsus complexos. Aquela seria uma oportunidade de finalizar a luta com um único golpe caso acertasse.
Após realizar o jutsu, ainda seria possível que um dos dois ou até os dois resolvessem vir na minha direção pelos golpes que já havia realizado em ambos. Preparei então uma ação caso isso acontecesse. Caso alguém continuasse vindo na minha direção, utilizaria minhas correntes para bater e anular o chackra daquele que entrasse em seu alcance. Para minha sorte o clone que havia sido destruído ainda continha uma boa quantidade de chackra que me ajudaria a realizar meus jutsus.

Considerações:
- Como no post anterior já havia dito que usaria o shunshin para escapar caso o meu clone não conseguisse segurar o mephisto, acho que deu tempo de sair do range dele antes que o mesmo chegasse até mim.
- Todas as minhas ações foram tentativas.
- Todas as minhas ações foram feitas com velocidade máxima, incluindo movimentos, jutsus e etc.
- Kawarimi ainda preparado
- Como o Mephisto não citou a distância que estava de mim, eu o fiz
- O chackra do shunshim eu já retirei no post anterior pois em qualquer um dos casos eu usaria o jutsu
- Como o clone sumiu, seu chackra retornou até mim.

Status do Original
HP: 400/400
Chackra: 100/200
Velocidade: 22 m/s (+4 m/s com shunshin)
Stamina: -4

Status do Clone
DEAD

Jutsus utilizados e ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.
Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.

Bolsa de armas:

- 5xkunais - 5
- 5x Shurikens - 5
- 8xKibaku Fuuda - 2
- 2xKemuridama - 2
- 2xHikaridama - 2
- 20m de fio - 4

_______________________

Minha Ficha
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 125951_0

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 21:43



Uchiha Yato
Eu tinha saído do meu gabinete em direção ao campo de treinamento, queria dar uma passada por lá para poder observar como os ninjas de Iwa estavam treinando para crescer. Chegando no campo, pude perceber que estava tendo uma luta, como um treinamento amigável, o que me deixou um tanto contente de ver aquela cena de treino. No entanto, aquele treino parecia um pouco pesado demais, a forma como o ninja utilizou o seu ataque em direção aos outros dois poderia causar algum ferimento sério. Foi então que pensei em interromper aquela luta de imediato.


Com um leve movimento com a cabeça, olhei para Kuririn que estava logo atrás de mim. "Eu posso para-los sozinho, mas quero ver como ele vai se sair" pensei comigo, enquanto me preparava para executar o meu movimento. Fui em direção a luta dos ninjas, esperando que Kuririn me seguisse. "Apenas me acompanhe" disse para Kuririn. Peguei duas kunais com a marcação do Hiraishin e eu tentaria as lançar em direções diferentes, uma na direção do ponto de encontro dos dois ninjas e a outra em direção aos pés do ninja que se encontrava afastado preparando um jutsu. Eu lanço as kunais com uma mão, e com a outra eu faria um clone, que iria se teleportar junto com o Kuririn para a primeira Kunai, enquanto eu iria para a segunda.


Assim que realizo os teleportes, o meu eu verdadeiro, iria aparecer na frente do ninja preparando o jutsu, tentando segurar as suas mãos. Dessa forma, tentando impedir que ele finalizasse a sua realização. Enquanto com meu outro clone, o teleporte seria as costas de um ninja que iria levar um ataque. O teleporte iria deixar eu e Kuririn de costas um para o outro, para que cada um pudesse lidar com um dos ninjas. Meu clone iria tentar imobilizar o ninja pelas costas, pegando seu braço direito e colocando contra a sua própria cabeça. "Já chega" seria dito para tal ninja.


Com essa aparição repentina, caso tenha sucesso, eu iria falar. "Não acham que estão pegando pesado demais para um treino?" com um olhar sério, mas um leve sorriso.


Armas:

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Latest?cb=20141031195317&path-prefix=esEm busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) NoragamiAragoto5x1
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Bolsa de Armas:
Kunai: 35. [35] 
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25] 
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10] 
Kemuridama: 15. [15] 
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Jutsus Usados:

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 8943557_orig
Hiraishin no Jutsu 
 
Rank: S.
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.


Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Considerações:
A estratégia foi bem explicada no post, mas vamos lá.
Eu apenas joguei as Kunais nas posições descritas no post para facilitar o meu movimento. Junto com o lançamento das Kunais, eu realizo apenas com uma mão o clone, já que tenho a Qualidade - Hábil em Selos. Faço meu clone se teleportar com o Kuririn, enquanto me teleporto para o Ryuttaro, tentando impedir seus movimentos antes que realize o Jutsu. Meu teleporte é instantâneo, então não teria dificuldade de aparecer em sua frente. Enquanto, ao clone, ele apareceria nas costas do N, e tentaria o imobilizar com o movimento descrito no post. O movimento do Kuririn irá depender dele.
Todos os movimentos foram tentativas, tendo em vista que fui dizendo com a intenção disso e aquilo.
Chakra utilizado descontado.
Todos os movimentos feitos com toda velocidade.
Sekki está na minha cintura, atrás, como a espada de Sasuke. Sem atrapalhar meu movimentos e com fácil saque.
Roupa descrita na ficha, e com chapéu de Kage.
   
 
Health Points 800Chakra Points 813Speed 22 m/s

Clone Health Points 200Chakra Points 798Speed 22 m/s


_______________________

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 22:09

Kuririn

-D
urante a minha caminhada junto ao Tsuchikage, o mesmo decidiu passar pelo campo de treinamento, é la que encontraríamos três gennins de IWA em batalha, no momento que vi aquilo, liberei e ativei o primeiro portão Hachimon que era O Portão da Abertura, mas assim que viu aquilo meu Kage deu uma ordem eu segui a mesma, seguindo junto com ele, é quando ele rebolou duas Kunais e um clone do mesmo tocou em mim me fazendo teleportar ate uma das armas que o mesmo teria acabado de arremessar, ali eu pararia próximo a Rikki que viria na tentativa de um chute em Mephisto, em toda minha velocidade eu usaria minha mão direita aberta na intenção se segurar o chute do jovem Rikki, e em seguida eu me abaixaria e faria um movimento com o corpo giratório onde estenderia minha perna direita afim de da uma rasteira nas no garoto, que também era do clã lee.

Após feito esse movimento eu confiaria inteiramente no clone do Kage para parar o outro ninja, aquele que estaria de costas para o clone então imaginei que não teria problema, ficaria então a dois metros de Rikki, e com um sorriso eu estenderia minha mão esquerda enquanto falaria: - Yo, já faz um tempinho ne? -Caso o mesmo se levantasse com minha ajuda me viraria para ver os movimentos do poderoso Tsuchikage, e daquele outro ninja que também estava na batalha e aparentemente não teria nenhum arranhão.

Considerações:
Todos os movimentos foram tentativas.
Segurei o chute do Rikki, e tentei da uma rasteira no mesmo em seguida.
Tudo feito em velocidade e força no máximo.
Por possuir mesma força que o Rikki ja que também estou com o portão ativo, e uma velocidade superior teriamos uma igualdade e eu conseguiria segura-lo a tempo...

HACHIMON:
Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.


   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-10 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 

Health Points 250Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 3/3 - 1(Portão da abertura da um de stamina, gastei essa)

_______________________

Minha Ficha
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 22:25

Rikki



Intervenção

Eu estava empolgado e prestes a acertar o chute em Mephisto porém em questão de milésimos duas figuras aparecem perto de Rikki e Mephisto,
Uma delas eu reconheci de cara, era Kuririn, também do clã Lee, enquanto a outra era um jovem desconhecido aparentemente forte. Kuririn então segura meu chute com sua mão direita enquanto com sua perna me aplica uma rasteira, já estendendo a mão para que me ajuda a levantar ele me profere algumas palavras que eu respondo:-Yo Kuririn, golpe de sorte meu amigo- Dizia Rikki com um sorriso no rosto mesmo sem entender oque se passava ali, Ele continuava:-Oque te traz aqui, neste momento crucial da batalha? e quem é este ao seu lado- Dizia o jovem confuso.

Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
- 10m de fios [5]
- 8 papéis explosivos [2]
- Ampolas [2]
Considerações:
'Ações foram tentativas



Health Points 120Chakra Points 225Speed 22 m/s

_______________________

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 22:38

Estava prestes a realizar meu jutsu que finalizaria com aquela batalha quando sinto uma mão tocar meu braço, sem exitar ativo meu jutsu preparado, Kawarimi no jutsu, tentando sair dalí e aparecer 5 metros atrás. Surpreso por alguém aparecer assim do nada, já vou preparando outro jutsu quando percebo que aquele que tentava me segurar usava o chapéu do Kage da vila. Foi quando descansei e sentei no chão.

- Desculpa se causamos alguns estragos, estavamos apenas treinando. - Falo após ouvir aquele que parecia ser o novo Tsuchikage falar do nosso treino.

Olho em direção aos meus antigos adversários e vejo outro shinobi acompanhado de algo que deveria ser o clone do kage, ou o original. Exausto, resolvo permanecer alí mesmo no chão, afinal claras ações de respeito nunca foram meu forte. Olho ao redor e vejo que realmente causamos algum estrago no local, principalmente nos locais que utilizei a minha corrente e alguns outros ninjas olhando em nossa direção. Parecia realmente que tínhamos exagerado um pouco mas que apesar de tudo, foi bastante interessante para mim.

- Espero que não tenham vindo até aqui apenas por causa da nossa luta senhor. - Falei sorrindo e colocando as mãos em meu cabelo.

Durante todas as minhas ações, prestava atenção nos movimentos e expressões que o suposto Kage fazia.

Considerações:
- Como não cheguei a utilizar o Raigeki, retornei seu valor de CH
- Todas as minhas ações foram tentativas.
- Todas as minhas ações e jutsus foram realizadas em velocidades máximas
- Kawarimi estava preparado, e como não fui atingido por jutsu maior de rank C, acho que posso me esquivar com ele.

Status do Original
HP: 400/400
Chackra: 150/400
Velocidade: 22 m/s
Stamina: -5



Jutsus utilizados e ativos:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa de armas:

- 5xkunais - 5
- 5x Shurikens - 5
- 8xKibaku Fuuda - 2
- 2xKemuridama - 2
- 2xHikaridama - 2
- 20m de fio - 4

_______________________

Minha Ficha
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 125951_0

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 23:07



Uchiha Yato
Assim que realizei meus movimentos, o ninja que meu eu verdadeiro havia impedido de realizar o Jutsu, fez uma substituição e apareceu a cinco metros de mim. "Bom movimento" disse para o mesmo. "Não precisa se desculpar por nada, apenas interrompi pois estava ficando um pouco intenso demais" completei com um sorriso e uma leve coçada na cabeça com a mão direita. Ele ficou ali sentado no chão mesmo, parecia exausto depois daquele treino, o que me leva a me aproximar lentamente sem nenhum traço de hostilidade. "Venha, eu te ajudo a se levantar, como se chama?" disse estendendo a mão para ajuda-lo.


Meu clone estava apenas observando a conversa entre Kuririn e o ninja que ele tinha acabado de ajudar a se levantar. "Vejo que vocês se conhecem" disse enquanto sumiu em forma de fumaça.


Assim que ajudei o ninja a se levantar, o peguei e o ajudei a ir até onde os outros estavam já que ele estava realmente bem cansado. "Vejo que o treinamento aqui acabou, pelo menos ele valeu a pena?" perguntei para os dois assim que me aproximei dos outros.


Armas:

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Latest?cb=20141031195317&path-prefix=esEm busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) NoragamiAragoto5x1
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Bolsa de Armas:
Kunai: 35. [35] 
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25] 
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10] 
Kemuridama: 15. [15] 
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Jutsus Usados:

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 8943557_orig
Hiraishin no Jutsu 
 
Rank: S.
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.


Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Considerações:
Apenas desfiz meu clone e ajudei o Ryu a se levantar e se mover até os outros.
Todos os movimentos foram tentativas, tendo em vista que fui dizendo com a intenção disso e aquilo.
Sekki está na minha cintura, atrás, como a espada de Sasuke. Sem atrapalhar meu movimentos e com fácil saque.
Roupa descrita na ficha, e com chapéu de Kage.
  
 
 
Health Points 800Chakra Points 1611Speed 22 m/s

_______________________

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 23:14

Kuririn

-N
o momento que acontecia um debate entre o Tsuchikage e aquele outro ninja que eu ainda não tinha visto, eu conversava com Rikki e dizia em um tom fraco, somente para o mesmo ouvir. - Rikki, aquele garoto é o Tsuchikage. -Apontando para o que seria o nosso kage da aldeia da pedra. Continuando eu dizia: - Rikki, deu para notar que você esta um pouco mais forte, sua força estava igual a minha quando segurei o seu chute. -É então que me virei para o mesmo e falei: - Venha de novo para esse campo proxima semana... Tem algo que eu quero te ensinar. -E então fiquei ali enquanto o Tsuchikage vinha junto ao outro ninja em nossa direção e então eu disse para aquele ninja que não tinha nenhum arranhão nessa batalha onde o Rikki saiu quase que acabado: - Yo, qual o seu nome? -Estendi a minha mão, e continuei: - O meu é Kuririn aproposito. -Falei para parecer não parecer arrogante nem nada, e para não ter falta de educação.

Considerações:
Desativei o portão

   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-10 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 

Health Points 250Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 3/3 - 1(Portão da abertura da um de stamina, gastei essa)

_______________________

Minha Ficha
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado 15/4/2017, 23:23

Rikki



O encontro

Em uma breve conversa com Kuririn enquanto os dois jovens conversavam ao fundo ele me informa de que o garoto desconhecido é o Tsuchikage, Rikki fica boquiaberto e diz:-Uau, ele deve ser realmente muito forte, ele parece ter a nossa idade.-Kuririn também me elogia e assim eu o respondo:-Haha, muito obrigado, eu andei treinando, aliás não poderia continuar precisando da ajuda de alguém sempre que me atacassem não é mesmo?- Dizia o garoto com sua mão direita em seu cabelo e com um sorriso no rosto. O mesmo me pede para que eu volte na semana que vem:-Com certeza eu virei, espero que seja algo bom.-Dizia Rikki com um tom animado e sempre sorridente. Agora chegava o garoto que era supostamente no novo Tsuchikage me faz uma pergunta.-È claro, não ha nenhum treino que eu saia sem aprender algo.-Dizia o ninja com uma leve gargalhada. Assim esperando os próximos movimentos dos ninjas ali presentes.
Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
- 10m de fios [5]
- 8 papéis explosivos [2]
- Ampolas [2]
Considerações:
Tudo tentativa



Health Points 120Chakra Points 225Speed 22 m/s

_______________________

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte