:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treino Ryuttaro - Velocidade +2 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
Treino Ryuttaro - Velocidade +2 100x100

Treino Ryuttaro - Velocidade +2 - Publicado 14/4/2017, 14:03

    Eu deveria ficar mais rápido, esse é uma qualidade essencial para um shinobi. Era uma manhã de primavera  quando acordei disposto a evoluir minha velocidade a outro patamar. Saí de casa e fui até a casa de um sensei especialista em taijutsu e lá peguei pesos para para me auxiliar no treino.

    Carregar aqueles pesos ate o campo de treinamento já foi algo cansativo, sabia que aquele treino seria o mais cansativo que já tivera. Era um dia limpo, poucas nuvens e uma temperatura agradável.
Para começar, sem pesos dei algumas voltas correndo pelo campo de treinamento tentando correr na minha velocidade máxima a partir da décima volta. Meu corpo já estava começando a ficar bem aquecido então volto até onde havia deixado minha mochila e pego um dos pesos e coloco em minhas pernas.
    Havia trazido três pesos diferentes comigo, para ir aumentando gradativamente e não causar dano ao meu corpo.Com os pesos fixos nos pés voltei a fazer o mesmo percurso, inicialmente correndo devagar para ir me acostumando com o peso e iria aumentando a velocidade de acordo com o número de voltas.

    Aquilo já estava sendo duplamente pior que correr sem os pesos, sentia meus músculos da perna ardendo pelo esforço que estava aplicando sobre elas. Ainda estava na metade do caminho que havia feito antes. Dez voltas me separavam até o próximo passo. E após alguns minutos eu consegui finalizar.

    Correr já era possível, mas um ninja precisa de agilidade para fazer outras coisas então ainda com os menores pesos comecei a dar algumas voltas pulando. Isso ajudaria na hora de realizar acrobacias em batalha. Terminei exausto aquelas voltas.

    Fui então até a minha mochila, e os pesos que estavam em meus pés passei para minhas mãos e adicionei os pesos médios na perna. Aquilo estava sufocante, mal conseguia sair do canto. Após a primeira volta meu corpo já estava encharcado de suor, os músculos das pernas estavam inchados tamanho o esforço realizado.

    Eu não poderia parar ali, sabia que o esforço seria determinante para conseguir evoluir minha habilidade. Tentei começar a correr, e aos poucos fui conseguindo levantar mais os  pés durante as passadas que realizava.Corri até completar 10 voltas. Aquilo já tinha sido cansativo demais para mim, minhas pernas não me respondiam mais. Sentei no chão e peguei uma garrafa com água. Não conseguir disfarçar meu cansaço, estava muito ofegante e suado.

    Os atributos físicos não era meu forte, por isso tinha que melhorar nesse ponto. Aqueles que jurei matar são ninjas de alto nível, se eu não evoluísse rápido jamais seria capaz de cumprir a promessa que fiz a mim mesmo de vingar meus pais.Enquanto descansava olhei ao meu redor, observando o outros ninjas da vila que me acolheu depois do que houve com meus pais. Eu tinha o dever de proteger todos aqueles que me acolheram no momento que mais precisei. Durante minha observação avistei um pequeno rochedo mais a frente. Fui então até ele com um pouco de dificuldade, e decide escalá-lo.

    Queria usar mais força nas mãos do que nas pernas para ir descansando as mesmas. Após alguns minutos e muito esforço consegui subir aquele rochedo.  Ao subir, notei que um caminho existia a frente, uma espécie de trilha. Não fiz corpo mole, assim que a vi comecei a correr por ela.  
O caminho era meio irregular, o que eu achava bom. Quanto mais meu treino fosse parecido com situações reais, melhor. Meu corpo agora relaxado estava mais acostumado com aqueles pesos.

    Mentalmente eu simulava que algo estava me atacando e que tinha que realizar esquivas, então hora ou outra eu realizava algumas acrobacias para todo meu corpo ir ficando mais veloz.
Estava agora em uma parte da trilha repleto de rochas, tentei ir pulando de uma para outra o mais rápido que podia, me desequilibrei e cai algumas vezes mas nada que me atrapalhasse. Após uma hora de corrida estava voltando de onde havia partido. Fui para casa descansar e fiz esse mesmo percurso por uma semana durante todos os dias.

     Após sete dias treinando com aqueles pesos meu corpo já estava acostumado com eles. Peguei então os pesos médios dos pés e adicionei na cintura e os pesos grandes e coloquei nas pernas. Quando fui dar meu primeiro passo meu pé saiu arrastando o chão. Aquele peso era maior do que os outros dois juntos. Aquele era o último passo para atingir a velocidade que desejava. Mesmo sem nem conseguir levantar meus pés comecei a andar pelo campo de treinamento. Foram necessários três dias até eu conseguir levantar os pés dos chãos e mais 5 dias para eu começar a andar “normalmente”

     Fui então até aquele rochedo do outro dia e o escalei com bastante dificuldade. Fiz então aquele mesmo percurso de antes, tentando correr mais sem muito sucesso. Depois de 5 dias finalmente já conseguia correr e após mais 7 dias conseguia realizar algumas acrobacias. Alguns dias mais a frente finalmente conseguia me movimentar normalmente com aqueles pesos.

    Chegou então o dia de retira-los. Ao remover os três pesos, não senti nenhuma diferença inicialmente. Fui andando até o rochedo e subi normalmente. Ia realizar aquele percurso com a minha velocidade após o treinamento. Me preparei, uma rápida alongada e fui! Percorri aquela trilha que antes demoraria 30 minutos em menos de 18 minutos. Minha velocidade tinha chegado ao patamar que queria. Guardei todos os pesos e fui entregar ao sensei que havia me emprestado. Próximo passo, Jutsus!
Status
HP: 400 /400
Chackra: 400/400
Treino Ryuttaro - Velocidade +2 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Treino Ryuttaro - Velocidade +2 100x100

Re: Treino Ryuttaro - Velocidade +2 - Publicado 14/4/2017, 14:15

@APROVADO


RECOMPENSA: 2 Pontos no Atributo Velocidade


_______________________

Minha Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino Ryuttaro - Velocidade +2 - Publicado 14/4/2017, 19:43

Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Campo de Treinamento" para "Campo de Treinamento".

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treino Ryuttaro - Velocidade +2 - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas