NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
119 Mensagens - 6%
Zero
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
49 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
Gabinte do Raikage. Vote_lcapGabinte do Raikage. Voting_barGabinte do Raikage. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Gabinte do Raikage. Latest?cb=20121009211150&path-prefix=pt-br
Gabinete do Raikage.

Todos os membros que desejarem entrar em contato com o Raikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui. Quaisquer membros da vila poderão consultar o Raikage a qualquer hora, mas devem se sujeitar a possíveis contratempos por parte da resposta do líder da aldeia.


_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Reunião de Kages?
Dando inicio aos novos tempos.
HP: 000|000
CK: 700|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s



O novo Raikage se encontrava sentado em sua mesa, com a enorme janela que dava uma vista para toda a vila do nuvem o servo de Jahsin começou a pensar em seu futuro. Já que ele não tinha qualquer informação sobre os outros Kages era difícil tomar alguma atitude como líder de sua vila, essa linha de pensamento o fez cogitar uma reunião dos 5 Kages. -Talvez os 5 juntos sejam muito barulhentos ...- Sim, convocar todos os lideres apenas para uma conversa iria gerar confusões desnecessárias, seria melhor convocar apenas um deles dessa vez.

Mas restava o pensamento, qual deles? -Bem Kiri no momento não é uma boa opção, em vista os relacionamentos anteriores. Konoha e Suna seriam boas opções, mas talvez Iwa seja mais fácil, não tenho nenhuma informação de seu Tsuchikage atual.- Após se decidir o garoto de cabelos platinados começou a escrever uma carta, colocando nela algumas palavras bonitas e enfeitando para que ela fica-se bonita, e por fim assinou. Depois de tudo pronto colocou a carta em um pássaro mensageiro confiável e mandou que ele voa-se para a Vila da Pedra.

Carta. escreveu:Prezado(a) Tsuchikage,
Venho por meio desta carta convocar vossa senhoria para uma reunião entre nossas vilas, aqui em Kumokagure. Devido a alguns eventos ouve uma recente mudança de Raikage e por isso gostaria de me encontrar com sua pessoa para discutir as relações de nossas vilas.

Ass: Asuka no Tensei, Sandaime Raikage
.

Itens&Armas:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Passeio.
Uma volta pela vila.
HP: 000|000
CK: 700|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s



Depois de cuidar de alguns papéis o Raikage se levantou e deixou o gabinete.

Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Nada .
Nadinha mesmo.
HP: 000|000
CK: 700|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
Chegou e se sentou.

Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Nada .
Nadinha mesmo.
HP: 000|000
CK: 700|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
Se levantou e saiu do gabinete.

Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Conversa (?).
Adquirindo informações..
HP: 000|000
CK: 700|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
O homem retornou ao gabinete depois de alguns treinos, apesar de normalmente o servo de Jashin se encontrar com um semblante sorridente e irônico hoje ele se mostrava desanimado. Ser o Raikage não era tudo de bom, ter que ficar assinando papeis e vendo o crescimento dos ninjas era tedioso, talvez uma guerra muda-se tudo -Mas essa vila ainda não tem força o suficiente ...- Os devaneios e palavras jogadas ao ar não tinha objetivo, eram apenas um conversa solitária de um homem que além de seu Deus não tinha mais ninguém para conversar. Foi então que começou a pensar em algo, como o Raikage anterior conseguiu guiar a vila por tanto tempo sem ficar louco, afinal a diplomacia estava o matando de tédio. -Secretaria! Diga para procurarem pelo A anterior e se possivel o mandarem vir aqui!- Talvez uma conversa com seu antecessor o pude-se clarear a mente ou no minimo o ajudar a manejar uma vila. Permaneceu então sentado esperando um milagre.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
shirotsuki
Jōnin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100
A secretaria do novo raikage, rapidamente procuraram o antigo A. Eles o encontraram e o levaram até o gabinete.
A porta se abre e dela surge uma imensa sombra, ao se aproximar e possível ver seus cabelos loiros e seu corpo escultural, -mandou me chamar raikage?- disse o homem alto e musculoso.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Gabinte do Raikage. 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Conversa (?).
Adquirindo informações..
HP: 000|000
CK: 700|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
Mesmo não sendo a primeira vez que o via a imagem do antigo A era intimidadora, seu corpo era forte e as marcas de fuuinjutsus deixavam o jovem de cabelos platinados curioso, mas precisava se concentrar -Sim Thor-Sama. Eu na verdade tenho algumas perguntas para você.- Fez uma pausa enquanto com a mão direita apontou para um sofá, onde o homem musculoso poderia se sentar se assim deseja-se -Eu queria saber como foi comandar a vila por tanto tempo como você fez. Enfrentou algum desafio? Tem algum modo de deixar a vila forte mais rápido? É que eu tenho alguns planos para a nuvem ...- Não terminou a frase, já havia feito as perguntas que queria então esperou uma resposta do homem. Não queria acabando por revelar seus planos, mesmo Thor sendo o antigo Raikage o servo de Jashin não confiava em ninguém para com seus pensamentos.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
shirotsuki
Jōnin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100
A olhou firmemente para seu sucessor. - então você quer minha ajuda para governar kumo.- o antigo raikage sorriu ironicamente,- você é o raikage se vire sozinho- ele fala com um ar arrogante, afinal ele era orgulhoso,como um membro do clã yotsuki costuma ser.
procure convence-lo a responder suas perguntas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Gabinte do Raikage. 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Conversa (?).
Adquirindo informações..
HP: 000|000
CK: 700|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
Aquele orgulho idiota do clã Yotsuki era irritante, o homem porem tentou permanecer calmo e abriu um sorriso -Digamos que não sou tão competente como você Thor-sama.- O servo de Jashin então se levantou e caminhou até as enormes janelas do gabinete, era possivel ver toda a vila daquele lugar -Você é o antigo A, e mesmo achando que não gosta de mim sei que ainda ama essa vila.- O jovem tentaria usar do amor de Thor pela vila, afinal ele sendo um ex-kage ainda deveria ter algum sentimento por ela -Se me ajudar com essas respostas poderei ajudar a vila da Nuvem a ser mais forte. Preciso de sua ajuda com informações Thor-sama.- Não sabia exatamente se suas palavras fariam efeito no homem musculoso, mas aguardou ansioso por uma resposta.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
shirotsuki
Jōnin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100
Thor é tocado pelas palavras do jovem a sua frente, afinal de contas ele queria o bem de sua amada vila. -pois bem irei ajuda-lo- disse o homem sentando-se em uma cadeira, que rangiu com seu peso.
- a pouco tempo a nossa vila foi atacada por um bijuu, uma fera com poderes inigualaveis. Mas não sei muito sobre esse monstro, apenas que apareceu no mar e tinha três caudas- disse o homem encarando o jovem garoto.
o raikage não esteve na invasão do bijuu então ele não sabe muita detalhes sobre ele

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Gabinte do Raikage. 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Conversa (?).
Adquirindo informações..
HP: 000|000
CK: 700|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
As palavras que foram proferidas por Thor deixavam o jovem perplexo -Bijuu? Oque são essas feras que falou Thor-sama?- O Raikage ficou paralizado, encarando o antigo A, aquele assuntou despertou sua curiosidade. Oque exatamente seriam esses monstros? E ao mesmo tempo um pensamento tomou a cabeça de Tensei, mas preferiu não dizer nada, permaneceu esperando alguma resposta. -Nossa vila já sofreu mais ataques Thor-sama? Ou essa tal bijuu que disse foi o único?- Oque antes poderia ser uma conversas informal, agora havia despertado a curiosidade do jovem Raikage.

Leia agora:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
shirotsuki
Jōnin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100
sim meu jovem um bijuu- disse thor ao garoto, bijuus São criaturas gigantes feitas de puro chakra, seu poder é incomensuravel e todas as vilas ninjas buscam obter seu poder através de jinchurikis, que se sacrificam para ter os monstros selados dentro de se-
thor se levanta e diz: durante meu governo só teve mais um ataque, o uchiha.- disse o antigo raikage suspirando forte, ele atacou o chunnin shiken utilizando de seu dojutsu o sharingan. Felizmente todos escaparam vivos e logo em seguida cacaram e mataram o sujeito.
desculpe se não posso mais ajuda-lo, mas isso é tudo que eu sei. Se quiser mais informações va a biblioteca do vilarejo-

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Gabinte do Raikage. 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Conversa (?).
Adquirindo informações..
HP: 000|000
CK: 700|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
Tudo dito por Thor foi mentalmente memorizado pelo jovem Raikage e após o A anterior terminar de falar Tensei fez uma referencia formal -Essas informações são de grande ajuda Thor-sama. Obrigado por compartilhar, irie fazer meu melhor para deixar a nuvem forte!- Havia muito em que pensar e por isso o jovem sentou-se na cadeira do Raikage e aguardou que Thor se retira-se.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
shirotsuki
Jōnin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100
Thor abaixou sua cabeça em sinal de respeito, mesmo que tal ato fosse contra seu orgulho. Por fim ele sai da sala deixando o raikage.
encerrado

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Gabinte do Raikage. 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Após caminhar do meu apartamento até o gabinete, já estava próximo a porta. Levantei minha mão direita, fechando meu punho e colidi algumas vezes contra a porta, sem muita força, anunciando um visitante. Esperei pela resposta para adentrar ao local.

HP:450/450 CH:450/450

Bolsa de Armas:
Considerações:
Itens:


Gabinte do Raikage. Giphy
Anonymous
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Conversa (?).
Adquirindo informações..
HP: 000|000
CK: 700|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
O antigo Raikage já havia saído a muito tempo e o homem de cabelos platinados estava deitado em sua mesa praticamente adormecido. Foi quando ouviu algumas batidas em sua porta -Entre!- Gritou enquanto se arrumava para não mostrar a aparência desleixada.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado

Ouvindo o kage ordenar minha entrada, assim o fiz. Levei minha mão até a maçaneta, movendo-a de forma a abrir a porta. Adentrei ao local e vi o kage ainda retomando a dignidade que a posição exigia. — Raikage-sama. É... eu estava passando e resolvi ver como estão as coisas... se o senhor precisa de algo... ou a vila. — Fiquei aguardando a resposta em pé, ereto.

HP:450/450 CH:450/450

Bolsa de Armas:
Considerações:
Itens:


Gabinte do Raikage. Giphy
Anonymous
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Conversa (?).
Adquirindo informações..
HP: 000|000
CK: 700|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
Quem entrou em seu gabinete foi um ninja, que demostrou respeito e então quis saber se a vila precisava de algo. De inicio o homem encarou o shinobi de pé sem nenhuma ideia, mas eis que em seus pensamentos surge a oportunidade perfeita para usar os serviços do ninja, só restava saber se ele estava á altura do trabalho -Na verdade sim, ambos eu e a vila precisamos de um trabalho.- Fez uma pausa enquanto olhava bem nos olhos do garoto e sorriu, um sorriso carregado de ironia -Mas primeiro se apresente formalmente, estou embaralhado com registros e não conheço todos os ninjas da vila.- Aguardou uma resposta, enquanto levava sua mão direita até seu pescoço o cocando no local onde sua unica cicatriz o incomodava.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado

Fiquei olhando o líder da vila e ouvindo suas palavras. Mentalmente lamentei o esquecimento que, provavelmente, era culpa do nervosismo natural de conversar com o líder supremo e não possuir intimidade nenhuma ainda com ele. "Como me esqueci de me apresentar?" pensei enquanto sorria para o kage. O acompanhei com os olhos e me limitei a responder: — Nasir, kage-same. Perdoe meu esquecimento. Meu nome é Nasir, sou um Tokubetsu Jõnin, senhor. — Fiquei esperando por mais informações sobre o trabalho mencionado ou apenas aguardando o kage ponderar sobre eu ser ou não um bom candidato para tal.

HP:450/450 CH:450/450

Bolsa de Armas:
Considerações:
Itens:


Gabinte do Raikage. Giphy
Anonymous
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Conversa (?).
Adquirindo informações..
HP: 000|000
CK: 700|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
O ninja se apresentava e revelava sua graduação, graduação que fez o homem sorrir ainda mais -Um Tokubetsu Jõnin? Perfeito, bem irei te explicar a situação.- Parou de falar enquanto se levantava e começava a se arrumar, estava trajado com suas costumeiras vestes de couro vermelho e em sua cintura jogada para o lado direito era possivel notar uma bolsa ninja maior que a convencional, alem de sua espada Renji amarrada ao lado esquerdo da cintura. -Depois que assumi o posto de Raikage enviei uma carta para o Tsuchikage da vila da pedra, mas não obtive resposta. Quero fazer uma viajem até o pais da terra, conversar pessoalmente com ele, mas preciso de um guarda costas e é ai que você entra. Oque acha dessa missão?- Enquanto falava trajava as roupas características de um Raikage, todas branca com tons em amarelo além do chapel. Então parou e aguardou uma resposta do ninja.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado

Me mantive na mesma posição: ereto e atento. Ouvia cada palavra dita pelo kage e reagia com as expressões faciais condizentes com a situação. — Estou pronto para realizar a missão a qualquer momento e acompanhá-lo, Raikage-sama. — Fiquei sorrindo para o kage, mostrando confiança no que tinha dito para contagiar o líder e surtir o mesmo efeito nele. Dependendo da resposta do kage, eu iria me despedir e iria para casa ajeitar algumas coisas para viajar.

HP:450/450 CH:450/450

Bolsa de Armas:
Leia:
Considerações:
Itens:


Gabinte do Raikage. Giphy
Anonymous
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Conversa (?).
Adquirindo informações..
HP: 000|000
CK: 700|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
-Muito bem, me encontre no portão em algumas horas.- Falava enquanto deixava o gabinete.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado

Eu tinha passado o dia de bobeira pela vila, andando por ela e fazendo uma ronda para garantir a segurança de todos. Decidi ir até o gabinete do Raikage e ver como ele estava. Chegando no prédio, adentrei e depois uma caminhada, cheguei na porta do gabinete. Parei na porta e bati meu punho algumas vezes anunciando a presença de alguém ali. Fiquei aguardando a autorização para entrar sem saber se o Raikage estava ali ou não.

HP:600/600 CH:925/925

Bolsa de Armas:
Considerações:
Itens:


Gabinte do Raikage. Giphy
Anonymous
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Conversa (?).
Recompensas de Guerra.
HP: 000|000
CK: 900|900
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
Havia acabado de treinar uma nova habilidade e me encontrava cansado, talvez estive-se na hora de tomar um banho e descansar. Com passos lentos fui até a direção de meu gabinete, encontrando próximo a porta Nasir, ninja que havia me ajudado na visita até Iwa -Nasir ... Entre, queria mesmo falar com você. Como está ?- Felei enquanto abria a porta, me dirigindo até a mesa central e me sentando fitando o ninja esperando alguma resposta.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess
[/quote]

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado

Enquanto eu esperava alguma resposta, o Raikage me surpreendeu pois ele não estava em seu gabinete mas estava chegando afora. Fiz uma reverência rápida e adentrei após ouvir as palavras dele. — Muito bem e o senhor? Comigo? Ah, você mencionou durante nossa viagem mesmo, agora me lembrei. — Sentei numa cadeira e fiquei ouvindo o que o Raikage queria me dizer.

HP:600/600 CH:925/925

Bolsa de Armas:
Considerações:
Itens:


Gabinte do Raikage. Giphy
Anonymous
Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. 100x100
Gabinte do Raikage. 100x100

Conversa (?).
Recompensas de Guerra.
HP: 000|000
CK: 900|900
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
-Isso, eu havia lhe dito que lhe daria um presente se lembra? Bem aqui está!- Disse enquanto assinava um papeis e os passava para Nasir, neles era possivel ler muitas recomendações -Com isso você vai poder ser um Jounnin, e até mesmo ingressar na ANBU. Espero que faça bom uso das novas posições.- Aguardou uma reação do ninja.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus:


Thanks Tess

_______________________

Gabinte do Raikage. Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado

Fiquei ouvindo as palavras do kage e me levantei quando ele foi me entregar alguns papéis. Não tive muitas palavras no momento e apenas fiquei olhando os papéis e todas as recomendações. Eu não duvidava das minhas capacidades mas fiquei muito contente em obter o reconhecimento por parte do nosso líder máximo. — Eu... agradeço, Raikage-sama. Espero estar sempre à altura da tua confiança em mim. Farei o meu melhor para proteger Kumo e você, senhor. Precisa de mais alguma coisa? —.

HP:600/600 CH:925/925

Bolsa de Armas:
Considerações:
Itens:


Gabinte do Raikage. Giphy
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido