:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual

Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 12/4/2017, 19:29

Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi 44_13176614744Lkq

-O
s dias do inverno tinha acabado, mas ainda assim a temperatura naquele dia estava um pouco baixa, tendo assim um leve frio pela vila de Iwa, o bom desse tipo de clima é que pode ser melhor utilizado por alguns shinobis para alguns tipos específicos de treino, ao menos era isso que a maioria dos grandes ninjas faziam, porém, um em particular ainda não começava o treino, por qual motivo? seria aquele ninja preguiçoso? ou ele teria um bom motivo para isso?

Considerações:

Faça um post explicando o que fazia antes de iniciar o treinamento.
Explique no post o que o despertou a querer aprender o Kuchyose/Caso queira que eu te der um motivo para isso apenas poste indo ao campo de treinamento.

Minha Ficha
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 12/4/2017, 20:53

Mais um dia frio em Iwagakure,a Vila da Terra,e lá estava o pequeno Goten,dormindo em sua casa,na sua cama,na qual o mesmo tinha um grande vicio,pois a cama era boa de dormir.Acordando,o jovem estava com uma grande preguiça,pois havia acabado de acordar,e esqueceu que tinha que treinar,mas o mesmo não ligava,pois tinha vários e vários tempos para isso,a não ser que seja obrigatório ou algo do tipo,aí dava problema para mim.Apenas arrumei minha cama após levantar-se,fui pegar algo para comer,antes de sair,tomei banho,vesti meu Gi,e sai de casa em busca de algo para fazer. -Acho que vou aprender Kuchiyose,ouvi dizer que tem alguns que os Jutsus parecem que ajudam na explosão,como um auxílio antes do ataque,isso serviria para mim.Eu não conhecia os Kuchiyoses,ou como fazia eles,apenas sabia alguns deles,como os Sapos,Lesmas e Cobras,os três mais famosos,mais poderosos,e mais difíceis de aprender a usar,coisa que eu acreditava que não poderia fazer,até porque meu chakra era pura vontade de explosão,que apenas queria aumentar o nível da explosão,em vez de aprender algo novo,pelo menos era oque eu pensava.Andando por Iwa,fui até o campo de treinamento,para poder fazer algo treinar algo haver comigo,como aprender Jutsus novos ou algo do tipo.

Considerações::

-Meu personagem só conhece as 3 Grandes Invocações:Sapos,Cobras e Lesmas,mas não sabe usar nenhuma,então,só vai

Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi LS23svTHP: 450/450
Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi XQKY0CH: 300/300
Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi LCwG1ST: 06

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 12/4/2017, 22:46

-A
o chegar o campo de treinamento, era notável a quantidade enorme de ninjas ali treinando, seja com utilizações de armas, ou treinando selos e condicionamento físico, ao olhar para aquelas pessoas o ninja aparentemente não estava afim de fazer um treinamento desse gênero hoje, ele queria algo a mais, aprender um jutsu novo quem sabe, mas como o mesmo faria isso, ele estava determinado a aprender a fazer invocações, mas sem saber nada a respeito o que ele poderia fazer? Sempre que temos alguma duvida, podemos sempre contar com algo bem importante, os livros, é neles que encontramos tudo, todos os jutsus que podemos vim a aprender, todas as lendas por ai, e a técnica de invocação não era diferente, e para um ninja que possui tão pouco conhecimento nessa área, ele não teria nada a fazer a não ser estudar sobre o assunto, mas qual o melhor local para encontrar pergaminhos e livros? O ninja deveria pensar sabiamente e ir até esse local.

Considerações:
O local é bem obvio ne(Se você errar o local terá de refazer o post, serio é muito obvio, o lugar onde tem muitos livros)... Poste indo ate ele, ao chegar la terá uma sessão secreta, e com secreta eu quero dizer escondido.
Baseado nisso crie um post onde com muita procura você foi capaz de encontrar a sala sessão secreta que possuía os livros sobre Kuchyiose e ache a dos sapos.
Termine seu próximo post com "Eu abro o livro". Todos os movimentos feitos antes disso é de sua inteira responsabilidade, podendo fazer o que quiser, mas para dar continuidade e por ser um ninja sem conhecimentos, é obrigatório abrir tal livro para a continuação.
Minimo 300 palavras(Use a imaginação, detalhe os locais, as conversas, tudo, criatividade é importante para uma boa narração).

Minha Ficha
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 14/4/2017, 08:46

Cheguei no campo de treinamento sem muitos problemas,e lá notei vários shinobis e kunoichis treinando Kenjutsu,na arte das armas,Selos de mão,que poderiam ser usados com 1 só,e Taijutsu com o porte físico,como resistência,força ou velocidade,provavelmente no futuro eu treinaria essas coisas,mas não me vinha na mente algum motivo bom para treinar isso,não ainda -Selos de mão,Taijutsu e Kenjutsu são legais,provavelmente irei treinar.Aparentemente eu não queria treinar aquilo hoje,queria algo além de treinamento comum,queria aprender invocação,mas eu não sabia como iria fazer isso,então me veio na cabeça os livros,eles contem tudo que alguém pode imaginar,pois tem várias informações,uma delas é Hijutsu,os jutsus secretos,e também os pergaminhos que contiam várias informações secretas,que eram do tipo que ninguém podia ver,apenas com permissão,tendo isso em mente,então eu poderia contar com isso,e ir até a biblioteca para ler alguns pergaminhos e livros -A biblioteca é útil,seria bom eu ir lá,então irei .Fui caminhando por Iwagakure até a Biblioteca de Iwa,observando a paisagem,e claro cumprimentando as pessoas que eu via pela vila,demonstrando respeito.Avistei a biblioteca de Iwa,mas logo de frente,já notei dezenas de livros e alguns pergaminhos,realmente aquilo era uma biblioteca,pois era muito cheio de livros e pergaminhos -Vou demorar para achar,realmente...vou demorar .Entrei na biblioteca olhando para cima e para os lados,vendo vários livros,alguns tinham nomes das Lendas Shinobis do passado,outros com as Lendas atuais,mas isso não me importava agora,talvez um dia eu serei reconhecido como a explosão suprema,com um poder explosivo mais forte que algum tipo de besta com poder destrutivo -Minha explosão é a melhor,apenas estou desenvolvendo ela.Fui procurando os livros,porém eram tantos,que eu não conseguia achar mesmo que procurasse por anos,e isso era realmente cansativo,tive que andar por muito tempo,até que avistei uma sala diferente das demais,e adentrei lá.Chegando lá,notei muitos livros informativos,e alguns feitos pelos Shinobis do passado.Fui procurando as sessões que lá tinham,sem ser notado,até que achei uma que contia pergaminhos sobre Kuchiyose,e avistei também um dos sapos,finalmente minha procura havia terminado,e eu só teria que pegar um dos livros e começar a ler,mas não conseguia me decidir qual eu pegava -São tantos que não me decido,maldita vida.Havia um pergaminho e um livro que eu queria ler,mas não me decidia,um tinha o nome de ''Conto de Jiraiya'' e o pergaminho tinha o nome de ''Monte Myoboku,localização e como proceder quando chegar lá''.Tendo isso em mente,peguei as duas coisas,mas comecei pelo pergaminho,em seguida,eu abri o pergaminho.

Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi LCwG1ST: 06/06

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 14/4/2017, 09:51

OFF: Mané conto de Jiraya, vou tirar isso. -q

ON:
O jovem abriu os pergaminhos, para sua surpresa um deles falava especificamente sobre o que era o kuchyose em si, como funcionava o contrato com o mesmo, algumas curiosidades. O outro pergaminho falava especificamente sobre o Monte Myōboku, e como chegar ate la. É pensando nisso que agora aquele shinobi deveria fazer sua parte, lendo ambos os pergaminhos ate o final, para ai sim seguir ate o Monte.

Considerações:
Quero que você especifique o que o primeiro pergaminho falava.
O segundo não precisa falar muitas coisas, contando que coloque o caminho para o Monte.
Para de ajudar: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Invoca%C3%A7%C3%A3o
[b]Seja inteligente, mostre as reações do seu personagem a cada momento, isso deixa a narração mais interessante de se ler/b].

Minha Ficha
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 14/4/2017, 14:23

O garoto pegou o primeiro pergaminho,e começou a ler,lá falava sobre oque era,e como conseguir uma invocação:''A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura.''

O garoto então ficou com algumas dúvidas sobre oque tinha acabado de ler -Eu posso saber como obter uma invocação,mas como eu encontro a espécie para isso? .Com essa dúvida em mente,acreditou que o segundo pergaminho poderia dizer como,e começou a ler,lá contia uma localização,provavelmente onde estava os sapos,e isso ajudaria bastante o garoto:'' O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ogama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta.''

Após ler,o garoto teve mais dúvidas que antes,principalmente na parte de chegar no Monte Myoboku,pensou em desistir,mas pensou mais alto,que poderia encontrar alguém que soubesse a invocação,e poderia ensiná-lo,mas talvez seria impossível,mas mesmo assim,continuou acreditando -Eu tenho que ter a sorte de encontrar alguém que saiba a localização do Monte Myoboku

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 14/4/2017, 14:32

O garoto aprendeu bastante com aqueles livros e pergaminhos, mas infelizmente ao acabar ele pensou de maneira incorreta, se o mesmo planejava ir ate o Monte sendo invocado por algum shinobi com o pacto, ele estava bastante enganado, pois isso não iria acontecer ,mas por sua sorte, e de maneira bem estranha por assim dizer, quando o mesmo desistiu daquele pergaminho e o jogou no chão, notou em suas costas um mapa, era o que poderia levar o garoto ate o Monte, caso o mesmo quisesse, ele teria total direito de seguir o mapa agora, mas ele também tinha o direito de continuar com a estrategia anterior, e ainda assim procurar por algum invocador de sapos na aldeia da pedra.

Duas Alternativas, Escolha:

1- Pode gastar o proximo post procurando por um ninja, e então caso encontre o mesmo te invoque la no Monte.

2- Pode começar a seguir o caminho agora. Caso essa opção seja escolhido, o meu próximo post só sera postado 8 horas depois do seu, para dar uma impressão maior com relação ao tempo, considerando que caminhando demoraria no minimo um mês.

Considerações:
Sem minimo de palavras.

Minha Ficha
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 14/4/2017, 14:43

Esperou por um tempo um milagre acontecer,mas desistiu e largou o pergaminho no chão para voltar para casa,mas após isso,por algum motivo,um mapa apareceu em suas costas,o mesmo pegou e começou a ler,e lá dizia em como chegar no Monte Myoboku,o garoto ficou sem entender porque apareceu do nada,mas apenas ficou feliz,e resolveu caminhar até onde o lugar diz,mas isso demoraria um pouco,mas mesmo assim,o garoto continuou na expectativa de chegar lá.Estralou o seu corpo,e seguiu olhando para o mapa,indo até o lugar onde o mapa dizia para chegar no Monte Myoboku,sua jornada para fazer um pacto acabou de começar.

Spoiler:
Considerações:
-Segunda alternativa
-Vou perder 1 de Stamina,por ser 1 mês de caminhada

Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi LCwG1ST: 05/06

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 14/4/2017, 22:08

Após muito caminhar, o ninja passou por chuvas, calores, ventanias, mas em um pouco menos de um mês, o que foi antes do esperado, o ninja acabava por chegar ate o Monte, logo ao passar por algumas montanhas ele se deparava com um grande portão de metal ornamentado em madeira e prata, e no mesmo tinha uma espécia de cabeça gigante de um sapo, talvez fosse uma estatua com relação ao líder do Monte?

Não importa o quanto o ninja passasse ele jamais passaria por aquele portão, não teria força o suficiente, na verdade, é bem provável que ninguém tivesse força o suficiente para tal ato. Surpreendentemente aquela cabeça gigante, que era uma estatua acabava por abrir a borca de maneira inesperada, surgindo um pequeno sapo ali, o mesmo ficou parado analisando o garoto. O que será que o jovem de Iwa iria fazer?

Considerações:
Minimo 200 palavras.

Minha Ficha
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 14/4/2017, 23:26

Caminhei bastante,passando por chuvas,frias e algumas me deixaram com um pouco de resfriado,mas nada demais,passou com o tempo,também passei por calores,muito quentes,parecia como se o Sol tivesse me tocando,eu estava virando pó de tanto calor,passei também por ventanias,alguns ofuscavam minha visão,e também dava a impressão de que eu estava voando,pelo vento estar muito forte naquele momento,mas passou-se menos de um mês,e eu avistei o Monte Myoboku,não estava muito longe,e caminhei até lá pensando na minha conquista -Finalmente achei....As lendas eram reais,eu achava que era mentira,eu pensei que o Monte Myoboku era apenas uma criação feita por alguém,mas eram realmente reais,eu subestimei as lendas,realmente não era para eu ter feito isso,pessoas demoraram muito tempo para descobrir os fatos e escrever no pergaminho para mostrar para o mundo,então entendi que não devemos subestimar aquilo que não sabemos,tendo isso em mente,fui até o Monte Myoboku,adentrando lá.Chegando lá,passei por algumas montanhas,que contiam várias estátuas de sapos,como um santuário,em seguida avistando uma grande parede de metal na minha frente -O que que é isso?Defesas?Ou é só uma decoração? .Tentei empurrar,mas por mais que eu tentasse,apenas me cansava e nada acontecia com a porta,realmente eu era fraco a ponto de não conseguir mover uma porta.Uma cabeça gigante,que estava no portão,inesperadamente abriu,surgindo um pequeno sapo dali,não parecia com um dos Anciões do pergaminho que eu tinha lido,mas ainda era do Monte Myoboku,ele começou a me olhar como se estivesse me analisando,como um tipo de teste -Um sapo,hein?interessante .Me aproximei calmamente dele,sem intenção de atacar,apenas falar com ele,caso ele não se movesse,eu ficaria de frente para ele,mostrando sinal de reverência,pois ele era do Monte Myoboku,onde tinha os sapos mais poderosos,falando -Senhor,você pode me ensinar como fazer um pacto com os Sapos?

Considerações::

-Afirmações foram tentativas,principalmente da parte que fui até o sapo em diante
-283 palavras

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 15/4/2017, 00:01

O garoto não foi o único ser a se aproximar do sapo, antes dela uma mosca ficava sobrevoando por ali, e logo o sapo soltava sua larga lingua e prendia a mosca, assim puxando-a a sua boca, era uma cena comum, afinal sapos fazem coisas desse tipo, de qualquer modo, a estatua que antes tinha sido aberta para que o sapo aparecesse logo se fechava junto ao sapo, o ninja ficou ali por alguns minutos quando finalmente aquele imenso portão se abria, e agora o sapo que antes tinha comido um inseto, estava acompanhado de um sapo de seu mesmo tamanho porém era obviamente mais velho(Era o Fukasaku, no livro que você leu, ele foi mencionado). O mesmo ficou na parte de dentro do portão, e pronunciou-se: - Você esta em uma missão, sua mãe e sua esposa são capturadas, você deve escolher salvar uma delas, quem você salvaria? -O sapo então ficou a espera da resposta do garoto.

Considerações:
Minimo 150 palavras.

Minha Ficha
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 15/4/2017, 00:38

Uma mosca voava em volta do garoto,em seguida voando para cima visando sair do sapo e ir embora,foi engolido pelo sapo que usou sua grande língua,aquilo não era algo surpreendente,a ponto de eu ser muito burro pra não saber que sapos tem o habito de comer moscas,aquilo era extremamente comum,mesmo com alguém inexperiente como eu,um simples Gennin da sociedade.O sapo que ali estava presente,parecia ter feito com que a estatua que estava aberta se fechasse,e levasse-o junto para dentro,fazendo ele sumir -Ué,sumiu,realmente,eu odeio quando isso acontece,esperar e esperar,é tudo que eu tenho que fazer,eu sou meio impaciente,não costumo esperar por muitas coisas,pelo menos eu acho que deve ter um bom motivo para eu estar esperando.O sapo que ali estava,havia acabado de entrar,e logo após isso,a grande porta de metal finalmente havia se abrido,o sapo de antes havia voltado,mas com um outro sapo,do mesmo tamanho,só que mais velho,após olhá-lo,percebi que o mesmo era o Fukasaku,um dos grandes anciões sapos,logo após ele chegar,lançou uma pergunta logo de cara para mim,sem demoras para responder,achando que fosse uma pegadinha,respondi:-Salvaria minha esposa,depois voltava e pegava minha mãe,caso conseguisse

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 15/4/2017, 00:49

O Sapo repete a pergunta, mas de uma forma diferente: - Você tem um filho e uma filha, ambos são capturados, quem escolheria salvar?

Apenas escolha

Minha Ficha
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 15/4/2017, 09:12

Fukasaku mais uma vez repete a pergunta,mas de um modo diferente,o jeito com que ele falava parecia algo para fazer uma pegadinha comigo,tinha que ser inteligente: -Salvaria minha filha,e meu filho poderia derrotar os shinobis que pegaram ele,caso ele não conseguisse,eu derrotava os shinobis,e levava os dois junto

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado 15/4/2017, 10:15

A porta se fechou.

Os sapos não queriam um shinobi que consegue escolher entre duas pessoas queridas.
A resposta correta seria o silêncio.

Pacto Com Sangue Sapos de Shukaku/Ichibi, Reprovado

Considerações:
Como uma nova medida os narradores estaram deixando os membros mais no vazio, assim te dará mais escolhas, e também mais ideias do que pensar.

A unica resposta certa não era o silêncio, mas a ideia de escolher entre uma das duas pessoas, era errada.

Minha Ficha
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treino Kuchyose - Shukaku/Ichibi - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas