:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Treino solo da pappi - Publicado Dom 9 Abr 2017 - 1:07

Calorosso!

~ O Sonho ~
Sebastian tinha feito diversas peripecias durante seu dia, dentre eles, missão de rank C ,treinos e ate mesmo tentou falar com a kazekage de sua vila que por algum motivo foi rapidamente despachado por achar que foi grosso demais com a senhora kazekage. O jovem estava realmente cançado e por conta disso ele nem mesmo pretendia comer algo antes de comer ,ele apenas tomou um rapido e caloroso banho porque apesar de ele não sentir se a sgua estava quente ele via o vapor saindo da agua que usava para o banho. Vestido em roupas bem largas e confortaveis o menino seguia para sua cama de madeira escura meio envelhecida com um grande colchão bem confortavel e lençóis azuis ,pois sebastian gostava muito da cor que lhe acalmava o coração. Ainda deitado na cama acordado apenas olhando para o teto de seu quarto apenas banhado pela luz do luar " como poderei ficar mais forte se apenas tenho o jutsus que aprendi na academia...eu preciso...eu tenho que ficar mais forte mais rapido" ele fechava os olhos e dormia.
Tudo estava escuro , duvidoso , incerto mas o menino acostumado com a escuridão continuava a andar sem saber para onde ia ou o porquê de ir para tal lugar.


~ O despertar ~
O jovem estava tendo um sonho pra lá de estranho com diversas coisas que jamais pensou, seu subconsciente deberia estar trabalhando excessivamente para ele conseguir sonhar com tudo aquilo. Um novo dia aparecia e o sol tocava o rosto calmo e indolor do menino que estava dormiando mas agora acordava. Ele tinha o dia inteiro livre para treinar aquilo que ele quisesse desde ninjutsu , algo que estava se especializando por pura necessidade , ate o taijutsu , algo que era deploravel porque pouco sebastian entendi sobre o proprio corpo e os possiveis movimentos que ele poderia fazer.
" Treinarei meus selos , pois querendo ou não e sempre bom conseguir fazer os selos mais rapidos quando possivel " o menino agora saia de sua casa com seus armamentos ninjas em mãos ,porque nunca se sabe quando sebastian ira precisar utilizar seu armamento " eu preciso comprar mais coisas para minha bolsa ninja "

~ No campo de treinamento ~
O menino estava com um livro em mãos que havia pego emprestado na biblioteca , o livro se chamava " selos para intermediarios " o objeto contava sobre todos os selos basico junto de algumas curiosidades de alguns selos específicos de clã ou de algumas pessoas com certos hijutsus. Sebastian fazia cada selo calamente e os repetia sem parar, assim que fizesse todos com pericia o menino começava a fazer os movimentos mais rapidos com os dedos. Ele era tão rapido que seus olhos mal acompanhavam o movimento da mão , apenas seus musculos se contraiam e relaxavam rapidamente.  Após o rapido treino da manhã sebastian voltava para casa e aproveitar o seu dia de descanso.

Considerações:
Treinei selos +1 ponto

Jutsus usados:


Jutsus ativos:

Mochila:

50m de fios  
20 senbons  

Status:

Treino solo da pappi Hp210Sangue: 200/00
Treino solo da pappi XQKY0Chakra: 200/200
Treino solo da pappi 2q2l5k2Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino solo da pappi - Publicado Dom 9 Abr 2017 - 2:33

@
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Treino solo da pappi - Publicado Qui 1 Jun 2017 - 10:45

Magnetic !

Mais uma noite fria se passava pelo país do vento com o garoto sonhando feliz em sua cama, dormia como uma pedra por ter passado o dia anterior todo procurando informações sobre ninjas que usavam o magnetismo puro e para a tristeza do menino se haviam poucas informações sobre ninja que usavam a pureza de tal poder. O dia nascia com o sol quente e vivido tocando a pele facial do menino lhe causando uma leve irritação o suficiente par acorda-lo. O menino enrrolou um pouco sobre os lençóis de sua cama mas logo se levantava e colocava suas roupas típicas de alguem que vive em sunagakure no sato.

Kankro saia de sua casa com apenas um bolinho de arroz em sua boca e seguia em direção a biblioteca para checar os últimos livros que faltavam serem checados para encontrar uma técnica que fosse possível ser usada por seus campos magnéticos que nomomento não passavam de teorias.  Dentre muitos livros olhados e lidos com total atenção do menino ele achava um jutsu ,finalmente ,para ser treinado que consistia em concentrar seu chakra magnetico em armas básicas como shurikens ou até kunais e assim que elas sequer tocassem alguem ou algo faria com que a pessoa ou objeto tocado entrasse no campo magnético do usuario ficando a merce do ninja a fazer qualquer coisa "essa é uma técnica poderosíssima que pode ser usada facilmente para matar multidões" pensava o menino vendo o quão poderosa era sua habilidade.

Kankro pegava todas suas shurikens e começava a banha-las com seu chakra magnético para assim que joga-las conseguir usar o poder da técnica.  O menino pegava duas shurikens e as jogava em dois alvos que estavam pedurados por um prego, a mira do garoto era muito boa e por isso ele acertava o alvo facilmente. Apenas um alvo conseguia ser movido pelo poder magnético e a outra shuriken parecia ter perdido o chakra concentrado do menino "preciso treinar minha concentração de chakra e manter isso continuo na shuriken para issl ter efeito" pensava o menino olhando para o alvo que o circulava agora que aquilo estava em seu campo magnético.  Kankro voltava a passar mais tempo com suas shurikens para concentrar a devida quantidade chakra e manter o fluxo constante nelas para ele ter cem por cento de efeito nas suas shurikens. O jovem fazia movimentos com seus braços para lançar as armas e todos objetos acertados pela shuriken agora circulavam o menino como se kankro fosse o sol e os objetos fossem os planetas que o circulavam.

Considerações:
Treinei /usei o jutsu abaixo. Precisa de 275 palavras e usei 400 e pouco.

Jutsus usados:
Jiton: Jakuhō no Sōjin
Rank: B
Descrição: Através da kekkei genkai de Liberação de Magnetismo, o usuário é capaz de magnetizar qualquer coisa que toca, e posteriormente qualquer coisa que toca em algo já magnetizado, e assim por diante. No entanto, a força magnética enfraquece a partir de um objeto a outro. Uma vez que uma pessoa tenha sido magnetizado, o utilizador pode manipular o campo magnético de tal maneira que para fazer qualquer ataque subsequente utilizando uma arma metálica, sendo impossível de escapar.
Toroi usa sua Liberação de Magnetismo para magnetizar uma grande quantidade de shuriken que ele, em seguida, lança na direção de seus oponentes. Qualquer pessoa que entra em contato direto com estas shuriken em si são magnetizados; como tal, é crucial que o oponente evite todas elas, mesmo uma única deflexão irá resultar na produção de um poderoso campo magnético em torno do seu corpo.


Jutsus ativos:

Mochila:

10 kunai
10 shuriken

Status:

Treino solo da pappi Hp210Sangue: 200/200
Treino solo da pappi XQKY0Chakra: 175/225
Treino solo da pappi 2q2l5k2Speed: 14m/s



Última edição por Pappi em Qui 1 Jun 2017 - 10:52, editado 1 vez(es)

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino solo da pappi - Publicado Qui 1 Jun 2017 - 10:51

aprovado.
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Treino solo da pappi - Publicado Qui 1 Jun 2017 - 15:21

Magnetic !

Mais uma noite fria se passava pelo país do vento com o garoto sonhando feliz em sua cama, dormia como uma pedra por ter passado o dia anterior todo procurando informações sobre ninjas que usavam o magnetismo puro e para a tristeza do menino se haviam poucas informações sobre ninja que usavam a pureza de tal poder. O dia nascia com o sol quente e vivido tocando a pele facial do menino lhe causando uma leve irritação o suficiente par acorda-lo. O menino enrrolou um pouco sobre os lençóis de sua cama mas logo se levantava e colocava suas roupas típicas de alguem que vive em sunagakure no sato.
Kankro saia de sua casa com um salgadinho em mãos para ter acabado de comer aquela besteira antes de char ao gabinete do kazekage para pegar uma missão e conseguir um pouco de dinheiro para sua conta que tinha uma bela herança de um milhão de reais mas ele não queria gasta-la facilmente. Sua caminhada foi calma e breve ,ele jogava o saco de salgadinho no lixo publico que tinha no seu caminho e entrava no gabinete espanando as proprias mãos para tirar o pó do salgadinho que estava grudado em algum de seus dedos.

Kankro não via nenhuma missão que lhe apetecesse e por isso decidiu seguir ao campo de treinamento para treinar um jutsu que estava querendo aprender a tempos "eu vou usar este dia para aprender o Kage shuriken no jutsu... eu acho que o nome é esse mas devo dar mais uma lida no pergaminho para entender melhor o jutsu".
O jovem foi a biblioteca para reler o jutsu e reavaliar suas anotações do jutsu para ter um melhor entendimento, algumas boa horas foram passadas com o menino lendo e relendo a descrição da técnica que consistia em fazer alguns selos e com a devida quantidade de chakra fazer as shurikens serem clonadas.

O menino saía da biblioteca para ir ao campo de treino e clonar algumas armas basicas para seu aperfeiçoamento da técnica e aprendizado da mesmo. Kankro ia a um local mais afastado do campo de treinamento onde conseguiria pendurar alguns alvos ou ao menos fazer marcas para ver sua pontaria enquanto clona suas shurikens. O genin pegava uma shuriken em sua mão ,se sentava no chão que outrora estava de pe ,colocava a arma ninja básica em sua frente.
"Preciso fazer os selos corretamente em umavelocidade agradável para isso ter efeito" pensava o menino movendo suas mão com cada selo que a técnica mandava fazer. Os dedos do menino começavam perdidos mas depois de um tempo kankro conseguia mover seus dedos e sua mão em sua máxima velocidade e fazia dos selos um ciclo para criar uma memoria muscular.

Os selos estavam perfeitos e agora so faltava adicionar uma boa quantidade de chakra par clonar corretamente as shurikens. O menino fazia selo a selo com havia aprendido a pouco e com uma grande quantidade de chakra "muito chakra esta saindo de mim... essa técnica é mais forte do que eu esperava. Ele ta pegando muito da minha força corporal" o suor começava a aparecer em sua testa mas graças a todo esse esforço a shuriken era clonada "que copia bem feita" pensava o menino tocando na ponta afiada da shuriken clonada fazendo seu dedo soltar boa gotas de sague no chão.

A hora chegava kankro se posicionva no centro de diversos alvos, o desafio que ele so poderia usar 4 shurikens para acertar 16 alvos. Kankro respirava profundamente e se concentrava ao máximo para calcular devidamente tudo de maneira certa e acertar todos os alvos almejados.  O garoto girava seu braço lançando ums shuriken para norte, sul, leste, oeste e e poucos segundos s selos estsvam feitos e algumas shurikens apareciam clonadas indo em direções diferentes e no fim acertando todos os alvos "finalmente eu acertei isso" falava o menino equanto saltitava de alegria.

Considerações:
treinei o jutsu


Jutsus usados:
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.
Jutsus ativos:

Mochila:

10 kunai
10 shuriken
Status:

Treino solo da pappi Hp210Sangue: 200/200
Treino solo da pappi XQKY0Chakra: 200/300
Treino solo da pappi 2q2l5k2Speed: 14m/s


_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino solo da pappi - Publicado Qui 1 Jun 2017 - 17:06

ap.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treino solo da pappi - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas