>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Missão Rank C - em 6/4/2017, 11:27

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 11:31

Narrador: Ainda era cedo, antes das 7h da manhã. Um shinobi bateu na porta do jovem Sebastian. Ele iria lhe entregar uma missão escrita num pergaminho. O conteúdo do pergaminho: auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia. Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja que ele irá te detalhar suas atividades.
Considerações:
Quantas palavras julgar necessário. Vá até a academia mas ainda não encontre nem converse com o sensei que irá te auxiliar.
00/03
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 11:41

~ Um sonho? ~
Ele voava pelos céus como quem ja estivesse acostumado com tal ato, sobastian via de tudo desde uma casa simploria a pegar fogo ate uma grande festa em uma mansão. Ele vestia seus trajes mais casuais , por assim dizer, com luvas brancas para proteget a mão e a sua curiosidade em ver oque tinha na mansão. A convivência entre adultos de alta classe intrigava o jovem que sempre se pegava pensando sobre o assunto " sera que algo acontecera nessa festa..."
Tudo ocorria bem com varias comidas finas e extravagantes ,musica de fundo junto das vozes das pessoas que não paravam de conversar. Subitamente um corpo caia da escada totalmente dilacerado, as pessoas ficavam a volta de corpo e sebastian de longe analisando a situação objetivamente.

~ A missão ~
O sonho estava otimo mas ele fora interrompido pelo bater na porta de sua casa. Num salto o menino chegava na porta e atendia a pessoa que lhe entregava a missão " cuidar de crianças..." o sebastian respondia:
- Yes,my lord.
E o homem seguia seu rumo aparentando estranhesa da maneira como sebastian o respondeu. A caminhada fora curta mas agora que ele havia chego na escola por volta de vinte minutos antes da entrada ele aguardava alguem aparecer para lhe falar oque fazer ,pois o menino estva um pouco perdido.


Hp:200
Chakra:200
Armas da ficha
Consid.: tudo suposição.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 11:47

Narrador: O sensei designado para orientar o jovem Sebastian foi logo caminhando em sua direção. — Você que irá me auxiliar hoje, correto? Pois bem, preciso que você fique agora, auxiliando os alunos na entrada, caso algum faça alguma bagunça, você resolve, ok? Depois no horário do lanche e na saída. É isso. Não me desaponte. — O sensei saiu como quem se via livre de um trabalho que não queria realizar.

Considerações:
Quantas palavras julgar necessário.
Auxilie os alunos na entrada, a achar suas salas, essas coisas.
01/03 
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 11:54

~ A entrada ~
Sebastian aguardava no portão de entrada para a academia ninja " espero que ele sejam organizados..." pensava o menino esperançoso ,mas não foi bem assim que tudo aconteceu. Boa parte das crinaças era comportada provavelmente por conta do horario que estavam acordadas " e realmente um horario bem cedo". Um pequeno grupo chegava aos berros e gritos e sebastian logo interviu fazendo com que eles entrassem um de cada vez ,pois parecia que sozinhos eles não faziam nada. Tudo ocorria bem, o horario da entrada havia se acabado mas quando sebastian estava para fechar o portão ele ve um menino correndo ao longe todo suado e ofegante, sebastian deixava a porta aberta por mais alguns segundos para o menino passar e a fechava logo em seguida. Sebastian guiou o menino ofegante ate sua sala " tudo ocorreu quase bem".

~ Sala dos professores ~
Com as primeira s aulas iniciadas sebastian se dirigiu a sala dos professores para comer algo e passar o tempo ate a hora do intervalo.


Hp:200
Chakra:200
Armas da ficha
Consid.: tudo supunhetação

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 12:05

Narrador: O homem estava realizando as tarefas relegadas a ele com destreza. O horário cedo facilitou o serviço. Mas e no horário do lanche? Depois que elas estão bem acordadas e comeram estão com energia? Veremos o que nosso jovem irá fazer para controlar qualquer incidente.
Considerações:
Quantidade de palavras que tu achar necessário.
Cite um incidente no intervalo e o resolva antes de bater o sinal para eles retornarem.
02/03
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 12:14

~ Ainda na sala dos professores ~
Uma sala com uma grande mesa e cheia de livros meio empoeirada com alguns biscoistos e café " café e tão bom, poderia viver apenas com isso facilmente e continuaria feliz... certeza" pensava o jovem enquanto tomava café e comia os biscoitos que estavam dispostos na mesa. O sinal do intervalo tocava fazendo com que sebastian seguisse para anarea em que a maioria das crianças ficava no intervalo.

~ O intervalo ~
Um quintal que ja tivera todo seu chão com mato mas agora mostrava falhas de terra no jardim com uma grande arvora e um pneu amarrado a uma corda que o ligava a um dos troncos da arvore. Tudo parecia ocorrer bem com o jovem andando por entre as crianças para ver se tudo ocorria bem...ao longe algumas crianças brincavam com uma bola a jogando de mão em mãos. Por algum motivo um dos garoto tentava jogar a bola diretamente na cara de um de seus colegas mas a bola foi interceptada por sebastian que logo dizia:
- O intervalo acabou. Ja para suas salas!
Os meninos parecoam ter intendido menos o garoto que tentou fazer o ato que foi para sua sala fazendo cara feia " ele acha que me importo " .


Hp:200
Chakra:200
Armas da ficha
Consid.: tudo suposição

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 12:22

Narrador: O homem havia agido novamente de forma desenvolta. Parecia possuir a habilidade de lidar com pessoas e resolver problemas. Agora só restava a ele assegurar que na hora da saída, nada sairia do controle e poderia completar a sua missão com sucesso.
Considerações:
Mínimo 100 palavras já que fosse bem antes.
03/03
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 12:41

~ de volta a sala dos prof ~
Uma sala com uma grande mesa e cheia de livros meio empoeirada com alguns biscoistos e café " café e tão bom, poderia viver apenas com isso facilmente e continuaria feliz... certeza" pensava o jovem enquanto tomava café e comia os biscoitos que estavam dispostos na mesa. O sinal do final do dia letivo tocava fazendo com que sebastian seguisse para o potão por onde as crianças iriam embora.

~ O portão ~
Aquele portão preto metalico lhe trazia lembranças sobe seu passado quando era apenas um aluno da academia. Tudo parecia ocorrer bem todas as crianças saiam sorridentes, felizes e algumas estavam sempre em grupo. O jovem via o homem que lhe ajudou no inicild a manha e logo se aproximava dele e perguntava:
- O senhor passa por isso todo dia?
Sebastian estava intrigado com o quanto ele caçou por parecer fazer tão pouco " deve ser porque acordei muito cedo... tenho certeza " com todas as crianças fora da escola sebastian ajuddava a fechar o portão novamente e seguia para o gabinete em que pegaria sua recompensa.


Hp:200
Chakra:200
Arnas da ficha
Consid.: tudo tentativ

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 12:44

Aprovado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.