:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

O calor de suna nunca morre! - Publicado 2/4/2017, 19:08

Relembrando a primeira mensagem :

Perito Elemental (2) Shakuton
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

_______________________


Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: O calor de suna nunca morre! - Publicado 9/4/2017, 22:01

O jovem não encontrava ninguem " pelo visto aquele ninja poderoso não esta por aqui para um possivel outra luta e revanche ,pois claramente a vitoria foi dele"
Sebastian dava alguns passos ajustando seu tapa olho e via que teria de treinar sozinho seu ninjutsu. O ninja fazia alguns selos e facilmente um clone seu aparacia " otimo para distrações e apenas isso".

Hp:200
Chakra:250
Armas da ficha
Consid.: --
Jutsu usado:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

_______________________

O calor de suna nunca morre! - Página 2 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
O calor de suna nunca morre! - Página 2 100x100

Re: O calor de suna nunca morre! - Publicado 9/4/2017, 22:09

Um homem se aproximava do campo de treinamento quando notava o Gennin treinando sozinho, ao se aproximar soltava algumas palavras. - Nossa, você me parece horrível em Ninjutsu. - e Continuava andando, Sebastian resolvia ir atrás dele, e pediu ajuda, o homem voltou seu corpo para o jovem e começou a falar. - Ninjutsu não é apenas selos e chakra, seu coração tem de estar em meio a isso, sua motivação é fraca, volte a falar comigo após encontrar sua motivação para treinar, recomendo meditação. - Falou enquanto continuava se distanciando do garoto.
[OFF]200 palavras, narre como seu personagem encontrou motivação para melhorar na arte do ninjutsu. 2/5.

_______________________

O calor de suna nunca morre! - Página 2 C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: O calor de suna nunca morre! - Publicado 10/4/2017, 10:51

- Mas que patetico. Sera que um dia aprenderei algum ninjutsu verdadeiro.
Sebastian concentrava uma pequena bola de calor na ponta de seu dedo e a aproximava lentamente a testa de seu clone que não se movia e em questão de segundos desaparecia deixando um leve rastro de fumaça.
O jovem olhava pa a mesma que se dissipava no local descontente por apenas conseguir fazer aquilo e nada mais , a local tinha alguns ninjas se movimentando e treino arduamente para melhorarem aquilo que buscassem.
" você me parece horrivel em ninjutsu " ouvia sebastain com um leve susto de alguem estar vendo o menino fazer um simples mas talvez util jutsu basico. Ele seguiu o homem que dizia aquilo e mais palavras eram ouvidas atentamente por sebastian que parecia levar um estonteante choque de realidade ao ver que ninjutsu não e apenas selos e chakra , dois assuntos que o jovem se empenhava bastante para evoluir.

O menino se sentava ,cruzava as pernasde modo que ficasse confortavel e fechava seus olhos vagarosamente sobre a sombre de algumas rochas no campo de treinamento " mas oque seria preciso para aumentar ,melhorar meu ninjutsu alem de chakra e selos. Oque falta? Determinação? Vontade? Irei me esforçar ao meu maximo,até me exaurir " o menino parava sua meditação e voltava para o homem que conversara mais cedo.
- Eu não entendo oque é realmente preciso para melhorar em ninjutsu mas eu estou pronto para me esforçar até meu corpo não se mover mais pelo esgotamento de minhas energias.
O ninja terminav sua falacia com o olhar penetrante e sincero.


Hp:200
Chakra:250
Armas da ficha
Consid.: tudo tentativa.

_______________________

O calor de suna nunca morre! - Página 2 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
O calor de suna nunca morre! - Página 2 100x100

Re: O calor de suna nunca morre! - Publicado 10/4/2017, 13:46

O garoto não era tão inteligente, simplesmente iria treinar até esgotar as energias de seu corpo, talvez essa fosse uma boa ideia a final. O homem simplesmente apontava para longe. - Lá você encontrará uma enorme fenda, no fim do abismo existem criaturas que só são afetadas pelo chakra puro, use os selos Tigre, Raposa e Dragão para realizar um jutsu que expele chakra do seu corpo, cada uso lhe custara uma boa quantidade de chakra (25), só volte ao topo quando tiver eliminado todas as criaturas. - Falava abaixando o dedo.
[OFF] Narre seu caminho até a fenda, ela é lisa de mais para se segurar apenas com as mãos, descer usando a técnica de escalada é impossível, você terá de combinar a técnica de escalada com uso físico do seu corpo para descer, pare de narrar quando estiver no fim da fenda. 2/5.

_______________________

O calor de suna nunca morre! - Página 2 C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: O calor de suna nunca morre! - Publicado 11/4/2017, 12:04

O menino estava na entrada do que parecia ser uma fenda. Ao comço parecia ser impossivel descer ela devidamente e por isso o jovem teve uma rapida ideia. Ele pgou alguns metros de fio e o amarrou em uma pedra bem pesada proxima a fenda , com alguns movimentos simples de escalada o jovem descia pelo local ate chegar no fundo " por que uma fenda estaria aqui no campo de treinamento , isso certamente e algo muito estranho ...o homeme tambem e bem estranho para começar a me ensinar so porque ele queria."
O jovem chegava ao fundo da fenda e aguadava ao acontecer , ele estava parado onde a luz do sol chegava.

Hp:200
Chakra:250
Armas da ficha (- ?? Metros de fio)
Consid.: to na fenda

_______________________

O calor de suna nunca morre! - Página 2 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
O calor de suna nunca morre! - Página 2 100x100

Re: O calor de suna nunca morre! - Publicado 11/4/2017, 12:12

Sebastian logo notava que ao seu redor existiam centenas de monstros prestes a ataca-lo, mas sabia qual era a fraqueza daqueles monstros, e teria de elimina-los.
[OFF] Narre como fez para eliminar todos os monstros, lembre-se do gasto do jutsu. Mínimo 200 palavras (Sem historinha, só narre referente ao treino.). 3/5.


_______________________

O calor de suna nunca morre! - Página 2 C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: O calor de suna nunca morre! - Publicado 11/4/2017, 12:32

A fenda era escura a bem profunda , diversos tipos de rochas pareciam formas aquele local pois apenas olhando suas cores e texturas diferentes era possivel ver a diferença das rochas " alguen fez isso , sera? "
Não muito se passou com o menino explorando o local ate que deferentes sons começaram a ecoar pela fenda grunhidos e gemidos ecoavam pela cabeça de sebastian. O menino estva em uma grande camara de pedra abobadada com corpos dentro das paredes deixando apenas partes da perna e mãos para fors delas dando um leve toque de terror ao local e ao menino,luzes se acendiam e aqueles corpos que pareciam mortos agora se moviam qebrando as paredes onde estavam presos. Cerca de quinze grandes monstros com o triplo do tamanho de sebastian ficava alguns segundos parado apenas olhando o menino. Ao som de uma pequena pedra tocando o chão faz com que tres desses monstros correrem em direção do sebastian , com uma certa dificuldade o jovem conseguia mover seu corumapara desviar dos socos provenientes dos bochos e nesse momento que ele teve de abertura da defesa do monstro fez com que o menino desse algusn socos no memso ,na area da costela e de nada o o bicho sentiu ele apenas continuou atacando o jovem que desviava arduamente do ataques do monstro " aquele homem me falou alguma coisa , selos... é isso!"
Tigre , raposa ,dragão três selos eram feitos e as mãos do menino começavam a se banhar do chakra do mesmo , era um chakra concistente para fazer suas mãos e pés ficaram em um tom levmente azulado. O bicho via aquilo e parava por algusn segundos para tebtar entendr oque havaia acontecido, isspd dava tempo o suficiente para sebastian acertar um soco no peito do estranho e por conta do jutsu usado por sebastian fez sua mão atravessar facilemnte o peito dele ,o braço todo do menino se sujava de sangue.
- Que nojo!
O bicho caia no chão fazendo o menino sair levemnte do chão por conta do grande peso do monstro. O resto do grupo voltava para as paredes e ali ficavam , o menino se canaçva pelo gasto de chakra e voltava para o fio que deixou para escalar por ele e sair a fenda.


Hp:200
Chakra:250
Arnas citadas acima
Consid.: tudo tentativa

_______________________

O calor de suna nunca morre! - Página 2 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
O calor de suna nunca morre! - Página 2 100x100

Re: O calor de suna nunca morre! - Publicado 11/4/2017, 12:41

@Reprovado.

_______________________

O calor de suna nunca morre! - Página 2 C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: O calor de suna nunca morre! - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2