:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinamento atributo Selos - Angell Nara 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
Treinamento atributo Selos - Angell Nara 100x100

Treinamento atributo Selos - Angell Nara - Publicado Dom 2 Abr 2017 - 12:58

Após andarmos um pouco pela vila, chegamos até o campo de treinamento da vila de Iwa. Como eu já imaginava a maior diferença entre o campo de treinamento entre as vilas era a paisagem mais rochosa da vila de Iwa, mas ainda havia algumas árvores e uma pequena lagoa um pouco mais a frente. O ninja que havia de guiado até alí logo me deixou de lado e foi treinar, o mesmo parecia ser especialista em Taijutsu pelo nível de seus movimentos e preparo físico.
Como havia um certo treino que não treinava para valer, decidi fazer um treino pesado. Inicialmente pensei em treinar minhas técnicas de clã, porém lembrei que as técnicas mais avançadas necessitam de complexos selos e executá-los com rapidez é essêncial em batalhas e missões. Então, após decidir o que treinar coloquei minha mochila no chão e dei uma alongada nas minhas mãos e dedos. 
"Vamos lá Angell, vamos tentar dobrar sua velocidade em realizar selos!"
O primeiro passo do treinamento foi mentalizar todos os selos, um a um fui visualizando o formato de cada um dos doze selos em minha mente, como colocar os dedos, o formato das minha mãos, enfim tudo o que eu precisava fazer.
O maior problema foi lembrar o formato de todos em fraçoes de segundos. Algumas vezes minha mente travada quando ia passar de um selo para outro. Sempre o problema era ao passar do cavalo para o coelho. Mas persistindo cheguei ao ponto de conseguir mentalizar todos os selos rápidamente.
"Certo, agora tenho que realizar a mesma coisa porém, embaralhando a ordem dos selos."
Então assim o fiz, passei selo a selo aleatóriamente mentalmente. Tudo isso aconteceu em cerca de uma hora. Quando já estava pronto, me levantei afastei os pés no chão e comecei a praticar o que havia feito mentalmente agora na prática.
Primeiro realizando selo a selo em uma ordem criada préviamente. Um vez ou outra eu acabava me atrapalhando entre a troca de um selo para outra.
"Em uma batalha erros não podem acontecer! Vamos Angell, mais concentração!!!"
Ainda mais focada continuei a realizar selos sem parar e após algum tempo finalmente estava realizando os selos sem me atrapalhar.
Separei entrão os selos em 3 grupos de 4, deixando junto aqueles que normalmente vinham juntos em jutsus.
Voltei então a realizar, 200 vezes cada grupo de selos. Minhas mãos já estavam ficando cansadas quando terminei.
Me sentei e comecei a refletir sobre meu avanço.

" Eu ja estou conseguindo realizar todos os selos com perfeição mas ainda falta algo. A velocidade em que estou realizando cada grupo ainda não é o suficiente então tenho que encontrar uma maneira de forçar os meus movimentos com as mãos."
Foi quando avistei o lago e logo a ideia me surgiu a cabeça. Corri em direção ao lago passando pelo ninja que havia me levado até alí. O mesmo parecia muito focado em seu treino. Chegando no lago, logo fui entrando mesmo sentindo muito frio. Pus então minhas mão embaixo d'agua e comecei a realizar os selos todos de uma vez em uma ordem pre-definida assim como fizera antes. 
"Realizando ações dentro d'agua meus músculos irão trabalhar mais, sendo assim ficarão mais bem preparados para realizar movimentos depois."
Realmente estava cansando muito mais do que antes, então meu raciocínio estava certo. Continuei alí treinando até de fiquei exausta. Me retirei da água e fui até minha mochila mastigar algo. Meus mantimentos estavam perto de acabar então 
tinha que racionar o máximo. Peguei algumas frutas e me pus a comer observando ao meu redor.
Iwa parecia ser uma boa vila, e aparentemente bons shinobis pelo que eu pude ver do meu guia.
"Espero que Konoha sempre mantenha laços de amizade com essa vila." - Pensei imaginando que toda a paz do mundo poderia acabar a qualquer momento, afinal grandes guerras já haviam acontecido e outra não seria algo impossível. 
Após alguns minutos alí descansando finalmente decidi voltar ao treino. Voltei até o lago e continuei de onde havia parado.
Coloquei minhas mãos debaixo da água e comecei a realizar todos os selos, agora com os músculos mais relaxados pude perceber que estava conseguindo realiza-los mais rápido, mas ainda não era o suficiente.
"100 vezes, vou realizar a sequência 100 vezes e depois fazer o mesmo de trás para frente!"
Um bom tempo depois finalmente havia terminado meu desafio. Meus músculos do braço estava exaustos, e eu suava mesmo
com o frio.
"Nossa, eu não sabia que ia dar tanto trabalho treinar selos de mãos! Ainda tenho que realizar a segunda parte."
Então novamente, voltei a fazer selos, agora separando os mesmos em três grupos de quatro selos. Fiz a mesma série que havia feito anteriormente fora da água. Na metade da sequência meus braços começaram a querer travar devido o cansaço.
"Não é hora para se cansar! Você está em outra vila, não pode parecer fraca! Força Angell!"
Eu sei que era apenas meu pensamento mas essas palavra me fazia sentir como se meu pai estivesse alí me dando força. Então não sei bem como mass usei todo foco, concentração e energia que me restavam para concluir o treinamento o qual havia me 
colocado para fazer. Assim que terminei, saí do lago e voltei até a minha mochila e desabei no chão. Acho até de apaguei por alguns minutos, mas logo acordei já me sentando.
"Tá, vamos ver como estou."
Realizai então os doze selos de uma vez. E sim, meu treinamento havia dado certo pois já conseguia realizar a sequência em uma velocidade e precisão bem superior a que fazia antes de fazer o treinamento.
"YAY, agora é aprimorar minhas técnicas de clã!"
STATUS
HP: 200/200
Chackra: 200/200
Treinamento atributo Selos - Angell Nara 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
Treinamento atributo Selos - Angell Nara 100x100

Re: Treinamento atributo Selos - Angell Nara - Publicado Dom 2 Abr 2017 - 13:00

@Aprovado.

_______________________

Treinamento atributo Selos - Angell Nara C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book

Resposta Rápida

Área para respostas curtas