:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinamento Portão da Vida - Terceiro portão hachimon 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Treinamento Portão da Vida - Terceiro portão hachimon 100x100

Treinamento Portão da Vida - Terceiro portão hachimon - Publicado 2/4/2017, 11:42

Quando acordava eu ficava deitado em minha cama pensando sobre meu pai, e sobre a reunião naquele dia, quando me explicaram como foi sua morte, e por que nunca pude ver o seu corpo pós a morte, era realmente algo estranho, o pior ainda é que eu estaria me encaminhando para ter a mesma morte que ele, pois eu já era considerado um matador de nukenins, e estava aprendendo a abrir os portões Hachimon, isso basicamente foi o motivo da morte de meu papai, e isso me incomodava um pouco, pensar que poderia ter o mesmo futuro que ele, mas isso seria uma honra, era esse o meu raciocínio, ter algo similiar a ele era o suficiente, é me baseando nisso que decido continuar o treinamento sobre os portões, indo ate a casa do vovô e conversando com ele mais uma vez, agora seria a abertura do terceiro portão, ou como era chamado Portão da Vida.
 
Este portão da vida era localizado na medula espinhal, tinha dois coisas bem peculiares sobre tal Hachimon, a primeira era uma técnica nova que só pode ser usada através do uso desse portão quando aberto, a segunda coisa peculiar é que a pele do usuário aparentemente começa a ficar em uma cor avermelhada, isso era estranho, é como se fosse uma transformação, e horripilante por assim dizer, não gostava muito da cor vermelha, lembrava sangue, cheguei  ate a proferir tais palavras pro vovô, mas ele me explicou que era um diferente, era um vermelho mais apagado, lembrando a morte, me veio a cabeça de talvez por isso que o Hachimon eram conhecido como os oito portões demoníacos. De qualquer forma era hora do treinamento, me baseando nisso, como de costume eu estava com meus pesos em minhas panturrilhas, e em meus músculos nos braços, mas na hora de treinar os portões eu tirava os mesmos, precisava de toda minha velocidade, é pensando nisso que fico a conversar com meu avô, e tiro duvida com ele sobre o Hachimon.
A primeira pergunta foi, a partir de qual portão eu começaria a correr risco de vida, ele disse que o quarto já começaria a tirar danos peculiares, é então que me da um frio na barriga, pois eu já estava no terceiro, de qualquer forma isso não importava muito, pois o único que realmente matava era o oitavo portão, que já era conhecido como o portão da morte, e se localizava no coração, lembrando que durante toda essa conversa estávamos treinando, a regra agora como de costume era fazer yoga e relaxar o corpo, depois de algumas horas deveria abrir o segundo portão, e com o segundo aberto, eu deveria focar em treinar, começando a correr pelo campo seguindo o vovô, que aproposito já estava com o terceiro liberado, e sim  cor dele estava meio avermelhada, em questão de velocidade ainda estávamos igualados, e baseando nos golpes que eu tentava desferir no mesmo e ele defendia, eu diria que ai estava uma vantagem no terceiro, pois ele estava mais forte do que eu, ficava assustado com tamanho poder.
 
Seu murro chegava a me arremessar ao chão mesmo com meu segundo portão ativado o portão da cura, por sorte esse portão me ajudava a agüentar mais dano, logo podíamos continuar o treinamento em questão de força bruta visivelmente o usuário ficava mais forte com a abertura de um novo portão, principalmente considerando as veias que ficavam mais visíveis, agora tinha mais um detalhe importante que fazia do portão da vida superior ao portão da cura, isso foi percebido após passarmos a manhã, a tarde e a noite treinando, pois quando chegou a noite eu já estava basicamente morto de cansaço, não conseguia sequer mover um dedo, enquanto o vovô ainda estava pronto para mais, obviamente ele possuía mais stamina do que eu, mas ele explicou que o portão da vida também o deixa mais preparado e duradouro em uma batalha, apenas o observando eu ria um pouco, e disse, que queria descansar, e isso foi o que aconteceu, mas não foi um descanso muito agradável, pois em menos de uma hora ele me levantava, e voltávamos a treinar, ele disse que a partir de agora os portões necessitavam de treino práticos para ganhar suas “habilidades” a mais.
 

Pensando nisso passamos por mais horas treinando com tudo, ate que finalmente eu sentia algo a mais, seria aquilo? Sim, ao olhar para minhas mãos eu percebi as mesmas ficando avermelhadas, era o portão da vida sendo liberado, eu sentia a energia de meu corpo não só se regenerando mas aumentando também, e ali eu e o vovô continuamos a batalhar, de maneira amigável, porém crucial para a melhora de meu condicionamento físico, era uma luta acirrada finalmente, mas no final da mesma, vovô quis me mostrar algo a mais, é então que ele libera o quarto portão, e diz que aquele dava uma vantagem enorme, e na luta foi mostrado isso, pois fui espancado, não tive nenhuma chance, em compensação o portão parecia durar pouco tempo, e o desgaste físico do mestre Kame era visível, foi ali que eu percebi o quão arriscado eram esses portões, mais isso não importava, de qualquer modo agora sabendo disso eu me sentia mais motivado a ficar mais forte, e agora eu me encaminharia ao campo de treinamento da vila da pedra, para o ultimo treino antes da grande missão que poderia arriscar minha vida.

STATUS
VIDA = 250/250
CHACKRA = 200/200

_______________________

Minha Ficha
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: Treinamento Portão da Vida - Terceiro portão hachimon - Publicado 2/4/2017, 11:43

Reservado
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: Treinamento Portão da Vida - Terceiro portão hachimon - Publicado 2/4/2017, 11:52

Aprovado. 
Acredito que se tu narrasse apenas em terceira pessoa, ficaria de um modo mais compreensível, ou apenas na primeira. 

Peça a adição do portão no local apropriado.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treinamento Portão da Vida - Terceiro portão hachimon - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas