>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino Filler] - Kuririn o filho do verdadeiro matador de nukenins 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Treino Filler] - Kuririn o filho do verdadeiro matador de nukenins - 1/4/2017, 15:54

Estava triste, acabava de saber sobre a morte de meu pai, era um dia chuvoso com diversos trovões, com certeza ele não queria morrer em um dia assim, ele preferia nem sair de casa com relâmpagos por ter medo, mas nada disso importava pois, não foi algo desse tipo que o matou, aparentemente ele morreu fazendo algo incrível para com a vila, ao menos foi o que minha me dizia junto ao meu avô, o enterro foi em um simples dia depois, não foi algo muito comum pois funcionou como um dos rituais de cremação, mas não por que tínhamos cremado seu corpo, mas simplesmente por que ele havia acabado sua vida daquela forma, sua pele, seus ossos e seus órgãos, tudo viraram pó, como se o corpo tivesse sido queimado, mas me falavam que não foi isso que aconteceu, eu queria muito saber a verdade, é me baseando nisso que fui atrás de convocar uma reunião da família Lee, afim de saber o que havia acontecido, e não deixaria que a mesma acabasse sem saber com detalhes o que aconteceu.

Estavamos todos na sala de casa, meu avô sentava na poltrona que pertencia ao meu pai, isso me deixava feliz e triste ao mesmo tempo, tios e tias, junto a minha mãe ficavam sentados em cadeiras e nos assentos do sofá, e então finalmente era hora de começar a falar, pedi para que alguém me explicasse o que aconteceu com papai, lagrimas escorriam sem parar de meus olhos, isso por que eu só tinha começado, gritarias saiam da minha boca tudo afim de comover algum deles para se pronunciar e fazer algo, quem sabe dar alguma resposta, era tudo que eu queria, ate por que eu acabava de perder o meu herói, não tinha sentido eu não saber o motivo disso. É então que minha mãe se move ate mim, e um abraço eu recebi junto a um cheiro em meus cabelos, ela me empurrava gentilmente ate a cadeira que estava sentada e se virava de costas, é então que ela começa a explicar, que ele morreu como um herói, disso eu já sabia, ate por que era o que todos diziam, eu queria detalhes, saber exatamente como tudo aconteceu, mas ela parecia abalada demais para falar sobre infelizmente.

Vendo a situação de minha mão, mestre Kame que era meu avô, a ajudava a se sentar e em seguida se locomovia ate mim, pondo sua mão direita por cima de minha cabeça e dando um sorriso banguelo, já que o mesmo já era velho demais e tinha somente alguns dentes sobrando, ele dizia que começaria a explicação, e foi o que ele fez, falando sobre uma técnica especial do clã Lee, embora não fosse necessariamente do nosso clã, por conta de uma certa deficiência que tínhamos de sermos obrigados a focar em Taijutsu, éramos os únicos a chegar ao ultimo patamar dessa habilidade, e foi exatamente isso que aconteceu, papai ativou o ultimo dos portões pelo bem da vila da pedra, enfrentando aqueles seres que são os mais ridículos que existem, os que recebem a alcunha de “nukenins”, aparentemente diversos deles se juntaram para invadir a vila, pois estavam sendo pagos pelas vilas menores que estavam cansadas de pagarem tanto para os ninjas de aldeias maiores os defenderem.

Aparentemente foi mandado somente um esquadrão para parar tantos ninjas renegados, continha muitos usuários de Bakuton também, era uma missão suicida, e mesmo sabendo disso o meu herói decidiu ir, afinal é isso que heróis fazem, por fim, a situação teria ficado critica, pois só sobrava ele, e ainda dezenas de nukenins, ele sozinho acabou vencendo de todos, isso graças a utilização e da abertura do oitavo portão hachimon, foi o fim do meu pai, mas ele fez aquilo por um motivo nobre, salvar a vila, e acima de tudo, salvar a mim seu filho junto a família do clã Lee. Após aquela reunião todas as chacotas que tinha na academia ninja não viravam nada para mim, sabendo que no fim das contas eu poderia me tornar um shinobi mais forte que todos se seguisse os exatos mesmos passos do meu pai.
A jornada na academia ninja continuou a mesma de sempre, mas o meu pensamento era um novo, foi baseado nisso que passei o resto dela, me esforçando ao Maximo para me tornar um grande shinobi, foi assim que os anos dentro da mesma se passaram, ate que aos onze anos eu me tornava um gennin, com muitos esforça e de longe as melhores notas na academia com relação a taijutsu, foi então que tive diversos treinamentos após o fim dela, afinal mamãe só me deixou fazer missões depois de ficar extremamente forte, mas de qualquer forma, embora ela cuidasse muito bem de mim eu tinha uma pergunta para ela, o por que de ninguém saber sobre o meu pai, sobre o grande feito dele, e ela me disse que o clã Lee nunca quis respeito ou boa fama, sempre nos focamos na proteção não importa os ganhos futuros. Eu pensei assim por muito tempo, mas quando a vila foi invadida por um nukenin, e ninguém estava por perto, eu o matei com minhas próprias mãos, pernas para falar a verdade, e só aquele simples gesto, já me fez ser conhecido aos arredores e dentro da aldeia da pedra como o matador de nukenins, essa alcunha deveria pertencer ao meu pai, pois ele é o verdadeiro matador, mas isso não importava, pois era inicio de uma nova geração, e dessa vez eu jurava deixar o clã Lee tão famoso quanto ele merece, então faria o mesmo que meu pai fez, protegeria a todos da vila, mas como objetivo final, eu não iria fugir da fama, pelo contrario eu iria correr atrás da mesma, ate ser capaz de um dia virar Tsuchikage, e fazer com que todos conheçam meu nome, e respeitem todos os grande usuários de Taijutsus não só do clã Lee, mas do mundo, pois esse era meu objetivo, ficar conhecido em todo o mundo, e por algum motivo eu sabia que seria capaz de tal feito.

Minha Ficha
-
Wister
Wister
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino Filler] - Kuririn o filho do verdadeiro matador de nukenins 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Treino Filler] - Kuririn o filho do verdadeiro matador de nukenins - 1/4/2017, 16:08

@Aprovado.

[Treino Filler] - Kuririn o filho do verdadeiro matador de nukenins C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.