:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T]-Ficando mais rápido 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
[T]-Ficando mais rápido 100x100

[T]-Ficando mais rápido - Publicado 31/3/2017, 23:02

Rikki



The fastest man alive


O jovem Rikki acodava para mais um dia de treinamento árduo, após ficar alguns minutos se espreguiçando em sua cama, ele descia para tomar seu café da manhã, depois de encher a barriga com as comidas deliciosas que sua tia acabara de fazer o jovem colocava suas vestes e saia de casa com o objetivo de ir até o campo de treinamento. No caminho o jovem já era bastante conhecido por seus feitos afinal, ajudar a matar um nukenin não era uma tarefa fácil. O jovem ainda não havia decidido oque iria treinar nesta manhã que estava tão fria, como de costume. Chegando ao campo de treinamento de Iwa Rikki avistava ali varios ninjas treinando suas habilidades e até mesmo batalhas amigáveis. Ao chegar a um espaço vazio do campo de treinamento o jovem sentava para meditar alguns minutos. Após alguns breves minutos de meditação o jovem então começa seu aquecimento, estrala os dedos da mão, seu pescoço e até mesmo sua coluna. O jovem observa o campo de treinamento e vê um ninja muito ágil que estava percorrendo todo o campo de treinamento em instantes. Minha velocidade havia me deixado na mão em minha última missão, portanto eu me via forçado em treina-la o mais rápido possível.
Após alguns minutos esperando o ninja terminar sua atividade eu me dirijo até ele e o abordo da seguinte maneira:-Ei, eu estava vendo você correndo, e devo confessar que fiquei bastante impressionado- o ninja logo me interrompe de maneira rude:-Fale logo, onde você quer chegar? e eu então respondo envergonhado:-Èrr.. é que eu queria saber se fosse gostaria de me treinar-. Ele responde de maneira séria:-Gostar eu não gostaria mas, por um preço eu poderia reconsiderar. Eu então logo respondo:-È claro, nós acertamos o preço ao final do treinamento, que tal? o ninja concorda em um movimento com a cabeça e sai andando. Meio confuso eu começo a segui-lo. Agora o campo de treinamento já estava consideravelmente mais vazio, e o ninja agora abria sua mochila, oque ele estava procurando eram duas caneleiras, porém não eram caneleiras comuns, elas eram mais pesadas do que o normal, juntas pesavam 100 kg. Seu primeiro pedido era que eu desse 100 voltas em torno do campo de treinamento com elas. Com as caneleiras já em minhas pernas eu começo a correr, Ao dar os primeiros passos eu mal poderia acreditar estar correndo com aqueles pesos enormes em minhas canelas. após 20 voltas minhas pernas já doíam muito e eu mal poderia esperar para tira-las. Na 50° volta eu já não sentia mais minhas pernas, e estava a ponto de desistir, mas por um breve momento me vem um flashback que me lembra da morte dos meus pais e minha inutilidade naquele dia, então eu não poderia desistir, eu precisava me tornar mais forte. Com esse motivacional o jovem consegue completar as 100 voltas com sucesso. Já na frente de seu sensei, o jovem caí de exaustão, mas acontece algo que Rikki não esperava, seu sensei havia saído enquanto ele corria para buscar um jarro de limonada, e agora lhe presenteando como recompensa. Após meia hora e um jarro vazio de limonada, seu sensei lhe dá seu ultimo desafio: uma corrida entre ele e Rikki. Com os dois já preparados e em suas marcas, seu sensei dá o sinal e a corrida começa, na arrancada o jovem Rikki tomava a frente, porém não demorou muito até seu sensei o ultrapassar. Agora sem o peso o jovem estava se sentido muito mais leve e rápido, realmente o treino havia surtido efeito. Nos metros finais uma pedra entra no caminho de Rikki assim o fazendo tropeçar e perder a corrida. Após um tempo tentando aceitar o fato de ter tropeçado em uma simples pedra, Rikki agradece o ninja por seu treinamento e paga o valor combinado. Exausto, Rikki volta pra casa, e não vê a hora de deitar em sua aconchegante cama.

Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
- 10m de fios [5]
- 8 papéis explosivos [2]
- Ampolas [2]
Considerações:
659 palavras



Health Points 200Chakra Points 225Speed 10 m/s

_______________________

[T]-Ficando mais rápido Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
[T]-Ficando mais rápido 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[T]-Ficando mais rápido 100x100

Re: [T]-Ficando mais rápido - Publicado 31/3/2017, 23:02

@Aprovado - 1 Em Velocidade.

_______________________

[T]-Ficando mais rápido C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book

Resposta Rápida

Área para respostas curtas