:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 30/3/2017, 21:41

OFF:
- Todas as regras de batalha são validas
- Não é permitido tentar matar o outro ninja.
- Aproveitar para ter um RP entre os personagens.



ON:
Ainda era inverno, então o frio que cercava Iwa era congelante, mas por ser já ser um ninja aqui faz tempo, estava acostumado com temperaturas baixas, como de costume eu fui ao campo de treinamento, que por sinal estava vazio, e ali eu fiquei a meditar, enquanto pensava em coisas da vida, como por exemplo, quando eu despertaria o próximo portão.

Considerações:
Estou com minha bolsa ninja.
Vestes comuns nada demais.

STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200


Bolsa Ninja:
- 10 Kunais
- 10 Shurikens

_______________________

Minha Ficha
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 30/3/2017, 21:59

OFF: Vim daqui -> http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51525-t-jutsus


ON:


Estava eu no campo de treinamento  onde tinha acabado de treinar alguns jutsus. Meu corpo já estava aquecido pelo treino, mas o inverno não ajudava lá fora, só pedia que não nevasse – Detestava neve, coisa mais bizarra.
Andava com meu skate por todo o complexo e comia algumas balas de café no caminho. Estava relativamente vazio.

- Que dia chato! – Falava baixo começando a ficar entediado.

Até que avistei a uns cinco metros a minha frente outro garoto que parecia que estava meditando.

 - E ae cara! O que está fazendo? Dormindo? – Perguntei observando o local e o silencio que ali fazia. E se eu ficasse muito tempo do mesmo jeito que ele estava dormiria.

- Ahh... Qual o seu nome? – Perguntei como se já tivesse ouvido falar naquele garoto, mas ainda não lembrava onde.

Aguardava o garoto se manifestar e em seguida faço um convite:

- Já que está tranquilo aqui vamos treinar? – Perguntou esperançoso, queria sair daquele tédio.
 

Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 



Noah:

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LS23svTHP: 200/200

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas XQKY0CH: 275/275

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LCwG1ST: 3/3

_______________________

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 30/3/2017, 22:38

OFF: Vamos usar essa luta como treinamento, eu não sei nada sobre stamina então não desconsidere meus movimentos pois todos tem um post a mais para corrigir os status, gostaria então que você me ensinasse como funciona o gasto da mesma, obrigado :).

ON:

Eu estava a meditar tranquilamente, mas algo acontecia, por estar relaxado, e focado em meu cérebro, acidentalmente liberava um dos portões que era localizado no mesmo, era o Portão da Cura , mais conhecido por segundo portão do Hachimon, e tal ativação logo se tornaria um problema, pois fui atrapalhado no meio da meditação, por um ninja que veio fazer perguntas idiotas e por ser um ninja serio aquilo me irritava pois aquele local era um de treinamento, e por ventura do destino foi o que aquele iria oferecer, mas por estar em choque com a liberação do portão, e por querer muito testar uma luta com o mesmo ativado, eu sequer esperei aquele jovem shinobi acabar sua frase sobre treinar, e já seguia rumo ao mesmo, com o portão ativado eu corria em velocidade máxima, em uma tentativa simples de que através do Konoha Reppū mirando em suas pernas eu iria desequilibra-lo, para que com continuidade, independente de acertar ou não, eu seguiria com o Konoha Senpū contra o meu oponente, na tentativa de arremessa-lo ao chão. Após todas as tentativas, eu recuaria afim de ficar a sete metros de distância daquele shinobi.

Considerações:

- Todos os movimentos foram feitos em minha velocidade maxima(22m/s + 4m/s = 26m/s)

- Todas as afirmações foram tentativas

- Taijutsus rank D, não gastam chackra por isso não tirei nada

- Tentei desequilibrar você por estar tão próximo a mim, para caso tivesse êxito tentaria causar mais dano através de outro taijutsu rank D.

- Caso eu acerte os dois, o dano recebido sera de 25 para cada, mas a força é contada para aumentar o dano físico considerando que taijutsu é golpes físicos teremos que, primeiro taijutsu = 25*2 = 50 de dano, segundo taijutsu = 25*2 = 50 de dano, somando 100 de dano caso ambos sejam acertados.

- O estilo Goken gosta de quebrar ossos, mas eu não quero isso, então sentir uma dor caso seja atingido já é o suficiente xD



STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200


Jutsus Utilizados:


Konoha Senpū 
Rank: D
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem do adversário evasão é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo para bater a marca. Então, originalmente, o chute alto é pouco mais que uma finta.


Konoha Reppū 
Rank: D
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como mesmo taijutsu simples pode se tornar um pré-eminentemente destrutivo técnica e letal. O ataque é uma simples rasteira girando chute baixo, mas um usuário suficientemente forte pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é jogar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo.

HACHIMON:
Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

Gōken Ryu:
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

Bolsa Ninja:

- 10 Kunais
- 10 Shurikens



_______________________

Minha Ficha
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 31/3/2017, 00:16

Minha frase nem havia sido terminada e o ninja partiu para o ataque numa velocidade impressionante, não conseguiria reagir a tempo do primeiro golpe, foi então que fui atingido nas pernas, enquanto o ataque do meu oponente batia em minhas pernas usei meio segundo para formar três selos (Javali, Cachorro e Cobra) e liberar meu chakra no intuito de formar uma barreira de chakra a minha volta a tempo de receber o segundo ataque do ninja careca, o que me arremessou ao chão, porém minha barreira serviria para amortecer o chute e o impacto ao cair no chão.

Após seus dois ataques do meu oponente ele se afastou de mim a uns sete metros. Então me levantei impressionado com a força do ninja a minha frente.

- Você é extremamente forte, estou impressionado. – Falei meio ofegante e com um pouco de dor nas pernas.

Aquele golpe foi incrivelmente forte e se eu abaixar minha barreira eu vou perder com certeza.

“Meu oponente é um usuário excelente em Taijutsu, já eu sou miserável nesta área.” – Pensava enquanto tentava bolar uma estratégia contra o ninja enquanto eu o observava atentamente.

- Ainda não me disse o seu nome! – Falei seriamente. – Sou Noah Zoldyck! Prazer em conhecê-lo usuário de Taijutu. – Falei num tom brincalhão, aliás, estava ali para me divertir.

 Então parti para o ataque, correndo em sua direção e quando  estivessem a pelo menos cinco metros aumentaria minha velocidade para tentar ficar a dois metros à sua direita e num segundo, mediante um selo,  disparar dez bolas de água em sua direção.  Posteriormente me afastaria num salto para ficar a mais de quinze metros de você.
 

Considerações:

Enquanto o observava e me apresentava estava usando o Kanchi para vasculhar o seu nível de chakra e se estava manipulando chakra.
O ataque miserável... 
Quando me afastei preparei um jutsu.



Armas:
Kunai [5]-2
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

Jutsus Usados:



[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas Latest?cb=20130316212153&path-prefix=pt-br

Kanchi no Jutsu - passivo


Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shunshin no Jutsu - Suporte
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.




[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 4292034-banner [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas Latest?cb=20130116165310

Blue Barrier - Defesa
Rank: B
Alcance: Pessoal até 5m
Selos: Javali, Cachorro, Cobra. 
Duração: Duração da stamina. 
Descrição:Após execução dos selos liberasse uma boa quantidade de chakra que fica ao redor do usuário do jutsu criando uma barreira corporal. Pode expandir esta barreira numa forma circular de até 5m com um custo de 20 de chakra sendo o usuário sendo seu ponto central. Segue a regra de defesa de Justus (Só defende 1 rank B/A, 3 rank C e defende armas básicas) assim que atingido o limite o jutsu se desfaz. Gasta 25 de chakra para manter ao redor do usuário e 50 de ck quando usado até 5m.


[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 0c7ab23baf1f6da6333305b4c49d3e79fcdc34c5_hq

Suiton: Bubbles - Ataque

Rank: C
Alcance: 10m.
Selos: Tigre. 
Duração: 2 Turnos. 
Descrição: Dispara-se várias bolas condensadas de água do tamanho de um punho. Causando danos por contusão. 
Obs.: Pode criar 10 bolas de água por post.


Noah:

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LS23svTHP: 150/200

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas XQKY0CH: 188/275

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LCwG1ST: 3/3

_______________________

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 31/3/2017, 10:16

OFF:

O post foi bom, e a estrategia é legal, embora não tenha feito nada que va ser dificil demais para qualquer um desviar. Alguns erros: Não citou sua velocidade, ao olhar sua ficha eu vi por que(0 em vel), isso da 2m/s, o Shunshin como usado pelo Kira na minha luta como o mesmo da apenas 1 de vel a mais para que você possa fazer um movimento, logo sua vel maxima utilizada em seu post foi de 6m/s e somente por hora, pois os demais foram feitos em 2m/s. Lembre-se, o contra ataque é feito entre uma defesa e um ataque, logo eu poderia fazer isso e teria matado seu personagem agora mesmo, compensando sobre isso eu iria apenas me esquivar e te dar um turno de RP e também te preparar para criar uma estrategia maior, você tem 5 de inteligência use ao seu favor "Seu limite de criação de armadilhas é de três a cada dois turnos" você não usou nenhuma, logo pode usar as três de uma vez agora. Aproposito, irei retirar um de status, e por você ter deixado sua armadura de um turno para o outro você inicia o próximo turno mais -1 de stamina, sua vantagem é você não possui uma velocidade máxima, logo nunca perdera stamina com relação a isso, então pode simplesmente deixar a armadura por mais dois turnos livremente se preferir. Você me surpreendeu, com relação a isso deixarei o Hachimon, considere isso como um elogio ao seu personagem e a sua narração. Teve mais erros no seu post que provavelmente resultaria em um dano considerável, mas deixarei passar, qualquer erro no meu, pode falar em off no próximo post e afirmar em on como preferir, batalha amigável mesmo, ninguém vai morrer, vamos apenas ajudar o outro a consertar os erros.


ON:
Aparentemente tive êxito na utilização de meus dois taijutsus contra o adversário, o maior problema é que o mesmo insistia na batalha mesmo após isso, se levantando e agora ele provavelmente tentaria alguma coisa, foi notável que na hora de meus golpes o mesmo tinha utilizado selo, provavelmente algum jutsu, mas não sabia qual, inicialmente ele me fazia um elogio citando que o quão forte eu era, em reação a isso eu respondi: - Obrigado, e aproposito quando você citou antes ja ter ouvido falar de mim, tem um motivo, eu sou aquele que andam chamando de "Matador de Nukenins". -Agora meu oponente iria começar vindo em minha direção logo no primeiro segundo, que ele conseguiu se locomover dois metros, eu já sabia que eu deveria recuar, eu não possuía nenhum jutsu de defesa logo não poderia bater de frente caso o mesmo utilizasse um contra mim, é pensando nisso que quando ele continuaria a correr, eu a uma velocidade de dez metros por segundo iria tentar me distanciar vinte metros do mesmo, afim de nunca o permitir ficar próximo demais. Sabendo disso com apenas um selo, meu adversário utilizaria um ninjutsu de água, eu não sabia o alcance do mesmo, mas mesmo na tentativa de ficar sempre a uma distância alta do inimigo eu ainda tentaria desviar de tais bolas caso chegasse ate mim.

Independente do que acontece, o objetivo seria se manter a uma distância de vinte metros daquele que se proclamou anteriormente de "Noah Zoldyck"  pensando nisso decidi refutar o mesmo falando que era meu nome: - Muito prazer, eu sou Kuririn Lee, e tenho que falar que seu pensamento na hora de fazer aqueles selos durante meus ataques anteriormente foi um movimento bem rápido, você deve ser bem esperto. -Falava isso dando um sorriso, e mostrando uma expressão facial de quem estava gostando daquilo, agora eu ficava em uma posição chamativa do estilo Goken, colocando minha mão direita estendida para frente, e fazendo um gesto com ela provocando o oponente, o chamando para vim ate mim. Enquanto o provocava eu joguei uma kunai com uma força equilibrada, que chegasse ao alcance de ao menos vinte e dois metros, a mesma era mirada na cocha direita daquele ninja, tudo isso na tentativa de perfura-la.



Considerações:

- Todas as afirmações foram tentativas.
- Meu post foi bem simples, a velocidade de cada movimento esteve no mesmo.
- Por ter uma velocidade bem superior a sua, provavelmente jamais conseguiu ficar próximo demais de mim.
- Por eu sempre ficar a uma distância longa você nunca utilizaria seu ninjutsu a ponto de ter uma alcance suficiente, por isso apenas citei que tentaria desviar caso ele chegasse ate mim, o que não aconteceria, por isso deixei sem detalhes.
- Eu li sobre sua armadura viu, a kunai que rebolei não tem nada demais, então faça como preferir u.u
- Com o portão ativado minha força se torna maior, logo rebolar uma simples kunai a 22 metros não fará que eu perca stamina nesse post, reduzirei apenas baseado no turno anterior que gastei demais.


STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200
STAMINA = 2/3 turnos
HACHIMON = 4/5 turnos


HACHIMON:
Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.


Goken Ryu:


Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

Bolsa Ninja:


- 09 Kunais
- 10 Shurikens

_______________________

Minha Ficha
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 31/3/2017, 21:49

Meus ataques foram ridículos e foram defendidos ou evitados tão facilmente que comecei a temer aquele treino. Aliás, meu oponente tinha uma velocidade e força impressionante, fora que emanava um poder diferente, uma armadura que nem a minha? Ou simplesmente estava liberando chakra para aumentar suas qualidades? Algo que precisaria ser testado. No entanto...

O garoto falou quem era: o Matador de Nukenins, Kuririn Lee. Meus olhos se arregalaram por um segundo até eu me recompor por completo.

- Não sabia que estava treinando com o Matador de Nukenins! – Falou tranquilamente.

“Não é a toa que estou tendo dificuldades... Já que este garoto não tão mais velho que eu, matou um nukenin tão procurado.” – Pensei momentaneamente. “Preciso achar uma brecha nos seus movimentos, porém não posso me aproximar dele. Será que tal técnica exausta ele?! Mas minha armadura não vai durar muito mais tempo também.” – Pensava cada vez mais rápido.

E quanto ao elogio respondi: - Foi o que dava para fazer no momento, no curto tempo do seu ataque. Só reduzi um pouco os danos.  – Falava enquanto colocava minha mão direita na minha hip pouch e peguei uma kunai.

O garoto estava afastado de mim pelo menos uns vinte metros e mudou sua postura e com uma das mãos me provocava e com a outra lançava uma kunai que não perdi tempo e num salto para trás e usaria, caso ainda estivesse na reta da sua arma, minha kunai que havia retirado da minha hip pouch e tentaria fazê-la ricochetear e fincar no chão.

E enquanto saltava atirei minha kunai dois metros a minha frente e ficar fincada no chão e mais duas kunais nas minhas diagonais para trás, formando um triangulo onde eu estaria no meio e mais alguns selos e mais dois Noahs aparecendo e cada um olhando para uma área do triângulo, como se fosse uma posição de time básica da academia.

- Quanto tempo ainda conseguirá manter esta liberação de energia? – Perguntei ao garoto careca tentando desconcentrá-lo e o deixar desconfiado.
 
 

Considerações:

- Todas as afirmações são tentativas.
- Na minha esquiva afastei-me mais quinze metros para trás me distanciando mais ainda de você.
- Estou usando o Kanchi tentando te rastrear a todo o momento e tentar ao máximo perceber sua movimentação. Para achar uma melhor estratégia para contra-atacar.
- O triângulo de kunais nada mais é que kunais com uma Kibaku Fuuda cada, e seria ativado caso você se aproximasse pelo menos dois metros delas. Resumindo se viesse pela frente, seria ativado a kibaku fuuda da frente, da lateral direita seria ela que explodiria etc. Exceto de você viesse diretamente em minha direção chegasse a 1m de mim que ativaria todas de uma vez. E eu saltaria, para mais de cinco metros na direção oposta a sua.  
- Lembrando que minha armadura seguraria as explosões sem eu levar dano, entretanto, creio que ela se desativaria depois das explosões.
- Caso encontre alguma brecha na defesa (ativando as bombas ou não) e tentasse chegar muito perto de mim a menos de cinco metros, ainda jogaria uma bomba de fumaça e lançaria mais dez bolas de água tentando acertar seu tronco (4), cabeça (2) e pernas (4).

- Você sendo ruim em ninjutsu, creio que teria dificuldade em saber se seria um simples bunshin ou kage bunshin. 
- Mesmo se você não atacasse eu ficaria na mesma posição e sempre atento à você.

Obs.: Caso eu não utilize a bomba de fumaça eu recupero no próximo post. 


Armas:
Kunai [5]-2-3 =0
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un. -3
Kemuridama [2] -1
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

Jutsus:


[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas Latest?cb=20130316212153&path-prefix=pt-br

Kanchi no Jutsu - passivo


Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.



[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 4292034-banner [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas Latest?cb=20130116165310

Blue Barrier - Defesa
Rank: B
Alcance: Pessoal até 5m
Selos: Javali, Cachorro, Cobra. 
Duração: Duração da stamina. 
Descrição:Após execução dos selos liberasse uma boa quantidade de chakra que fica ao redor do usuário do jutsu criando uma barreira corporal. Pode expandir esta barreira numa forma circular de até 5m com um custo de 20 de chakra sendo o usuário sendo seu ponto central. Segue a regra de defesa de Justus (Só defende 1 rank B/A, 3 rank C e defende armas básicas) assim que atingido o limite o jutsu se desfaz. Gasta 25 de chakra para manter ao redor do usuário e 50 de ck quando usado até 5m.

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 0c7ab23baf1f6da6333305b4c49d3e79fcdc34c5_hq

Suiton: Bubbles - Ataque

Rank: C
Alcance: 10m.
Selos: Tigre. 
Duração: 2 Turnos. 
Descrição: Dispara-se várias bolas condensadas de água do tamanho de um punho. Causando danos por contusão. 
Obs.: Pode criar 10 bolas de água por post.

Noah:
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LS23svTHP: 150/200
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas XQKY0CH: 144/275
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LCwG1ST: 2/3

_______________________

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 31/3/2017, 22:29

OFF: Seu post foi muito muito bom, você esta muito bem protegido, mas cometeu um pequeno problema se preocupou demais com a defesa e não fez um ataque, em uma batalha mesmo o inimigo vai ser inteligente e não fara nenhum movimento ofensivo já que você não o forçou a isso.

ON:
Aquele ninja que aparentemente era inteligente, se distanciou e ficou a trinta e cinco metros de distância de mim, é me baseando nisso que dou alguns passos lentamente, com o único objetivo de conversar com o mesmo, afinal ate agora ele não tentava nada arriscado, e também ele cita uma frase que me deixava louco "Quanto tempo ainda conseguirá manter esta liberação de energia?", de imediato ao ouvir tais palavras o meu portão era fechado novamente, de qualquer forma tais palavras não me deixavam em um estado de loucura de raiva nem nada do tipo, era apenas um louco de animo, por encontrar um inimigo que percebia meu chackra do portão ativado mesmo antes de chegar a um portão onde tal energia é liberada ao vê de tudo, é através disso que eu percebo que ele provavelmente tinha alguma habilidade especial, mas isso não me importava muito, pois parece que sem o mesmo fazer nada contra mim, além de aparentemente criar clones para se defender, poderia ter uma conversa aberta ali, é então que ao chegar a quinze metros de distância através de passos calmos, eu pergunto: - Como sabe sobre minha liberação de energia? -Perguntei em uma tentativa de fazer amizade com aquele ninja, que aparentemente poderia ser útil devido a uma estrategia que eu estava imaginando, sobre uma certa missão, é então que eu pergunto a ele: - Ei, sabe algum taijutsu? -Falei sobre isso na intenção de saber se eu poderia aprender alguma técnica nova, e como golpes físicos é o único que eu posso ter, e aquele ninja ate então era bem misterioso para mim ele poderia ter algo legal, mas baseado em seus últimos movimentos a resposta já era quase obvio, apenas quis conferir.

Para finalizar, agora que eu já estava sem o portão, decidi fazer movimentos bem simples, como já estava a vinte metros do mesmo, eu usaria seis shurikens, sendo três em cada mão, e as arremessaria contra o inimigo, sendo duas para cada um, ou seja, dessas seis ao menos duas iriam ao verdadeiro, e as outras duas em um clone e as outras no outro. Ao fazer tais movimentos, eu gritava: - Vamos, eu quero que me ataque, saia da defensiva. -Na intenção de mais uma vez provocar o mesmo.



Considerações:

- Meu personagem esta a quinze metros do seu depois de meu caminhar, acredito que não foi proximo o suficiente para seu papel bomba ser ativado.
- Ainda aos quinze metros, eu tenho força o suficiente para arremessar tais armas sem precisar usar meu potencial máximo, e como isso foi tudo que eu fiz nesse post alem de falar, não perderei stamina.




STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200
STAMINA = 2/3 turnos
HACHIMON = 3/5 turnos(Desativado)


Goken Ryu:


Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

Bolsa Ninja:


- 09 Kunais
- 04 Shurikens

_______________________

Minha Ficha
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 31/3/2017, 23:53

OFF: Foi mais RP, Ataque meia boca, mas usei todas as minhas armadilhas na hora errada. 


ON: 


Ao contrário do que imaginei meu oponente percebeu a minha movimentação e fui descuidado ao ficar totalmente na defensiva. E como inesperado ele se aproximou e ficou aproximadamente a quinze metros e então minha pergunta surtiu efeito, posso não ter causado uma reação de ataque por saber de sua habilidade ou liberação de energia, mas aticei sua curiosidade. E então ele me fez duas perguntas.  Onde baixei minha defesa.

- Posso sentir a sua liberação de energia – Afirmei com convicção.  E em seguida ele me questiona sobre meu taijutsu.

“Pelo jeito ficou óbvio que ele percebeu minha inabilidade para o genjutsu.” – Pensei  comigo mesmo antes de responder.

 - Digamos que Taijutsu não é o meu forte, Matador de Nukenins! Assim como, ao que parece, Ninjutsu não é o seu, pois não se utilizou até agora... Ou não consegui fazê-lo usar ainda. – Falei tranquilamente tentando conhecer o Kuririn. Creio que poderia ser um amigo e um rival a ser alcançado.  

“Mas ele ainda não havia percebido, ou pelo menos não demonstrou saber sobre a minha barreira.” – Pensei rapidamente.

Os movimentos do garoto foram shurikens simples, que com um selo tentei repelir com minhas bolhas de água no meio do caminho molhando o chão de terra.  Para em seguida pegar as kunais que estavam no chão enquanto ouço o garoto dizendo para atacá-lo.

- Vamos tentar novamente! Teria como só reduzir um pouco sua velocidade? Para eu tentar um corpo-a-corpo. Vamos ver se eu aprendo esta lição. – Perguntei ingenuamente, mas sabendo qual seria sua resposta.

Então tento correr até você com uma senbon na boca e as demais em uma em cada mão, assim como meus clones. Tentaria chegar a uma distância entre oito e cinco metros.   E quando/se eu chegasse aos dez metros onde minhas bolhas molharam a terra  e você estivesse dentro do meu alcance tentaria lançar a lama com meu pé esquerdo e lançaria a senbon na mão esquerda.  Se não tentaria um combate corpo-a-corpo, tentando te cortar em “X”, tentando seguidamente perfurar com as senbons, posteriormente um chute tentando acertar o seu tronco e se conseguisse juntaria com um soco e arremesso da minha senbon pela boca.  

E então recuaria lançando as duas senbons e tentaria me afastar de você pelo menos vinte e cinco metros. E se tentasse me perseguir pelo caminho lançaria uma kunai e ativaria seu selo explosivo.
 
 

Considerações:

Tentaria acatar a sua sugestão de ataque, mas não me comparo a você e sempre me mantenho em máxima atenção. 
Meus clones farão a mesma coisa que eu sumindo só quando fossem acertados por você. 
Em todo o post meus clones me copiaram, para manter a estratégia de te enganar.
Minhas senbons tinham seu pescoço/tronco/perna, consecutivamente, como foco.

Fui na cara e na coragem, ou fui BAKA. 







Jutsus:

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 0c7ab23baf1f6da6333305b4c49d3e79fcdc34c5_hq

Suiton: Bubbles - Defesa

Rank: C
Alcance: 10m.
Selos: Tigre. 
Duração: 2 Turnos. 
Descrição: Dispara-se várias bolas condensadas de água do tamanho de um punho. Causando danos por contusão. 
Obs.: Pode criar 10 bolas de água por post.




Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.

Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.



Noah:
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LS23svTHP: 150/200
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas XQKY0CH: 125/200
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LCwG1ST: 1/3

_______________________

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 1/4/2017, 00:28

OFF: Se lembra daquilo que eu falei? um contra ataque fica entre seu ataque e a minha defesa, agora eu vou usar, e como você anulou a defesa se prepare, pois sera perigoso, e muito improvável de sua esquiva, pois como eu disse é um contra ataque, em velocidade eu provavelmente faria tudo antes da maioria de seus movimentos.

Erros do seu post:
"tentaria lançar a lama com meu pé esquerdo e lançaria a senbon na mão esquerda." Você não especificou nada, logo vou considerar que a lama você jogou em minhas pernas(o que não resultara em nada), e a senbon você arremessaria dez metros em minha lateral esquerda(vou suporte como uma falta de precisão), afinal a ordem que você citou nas considerações, eu posso considerar a partir do tentando te cortar em “X”, tentando seguidamente perfurar com as senbons, posteriormente um chute tentando acertar o seu tronco e se conseguisse juntaria com um soco e arremesso da minha senbon pela boca.  Isso resulta em no minimo três senbons, o suficiente para cada topico em sua consideração com relação a sua mira.


ON:
Parecia que meu oponente finalmente começaria uma luta corpo a corpo contra mim, quando aquele ninja chegava a dez metros ele parecia que tentaria o velho golpe sujo, ao jogar lama do chão contra mim, esse tipo de golpe eu entendia, pois funcionava como a maioria das "fintas" de meus taijutsus, mas contra aquela lama que não faria nada contra mim, eu apenas me aproximei de meu oponente e seus clones, afinal era obvio que dois eram clones, eu só não sabia qual, eu poderia tentar um movimento de luta direto, mas sem saber qual era o clone correto, decidi apenas contra atacar, me dirigi ate o oponente em minha maior velocidade, e quando chegasse no mesmo tentaria meu jutsu "Giro da Dor", com o objetivo de atingir os três de uma vez, no caso o verdadeiro e os clones, eu sabia o risco de levar dano nesse caminho, é por isso que durante a corrida ate ele, eu teria pego uma kunai e durante o taijutsu que focava a utilização das pernas, eu utilizaria da kunai na mão direita para tentar me defender de quaisquer senbons que fosse em locais fatais de meu corpo, como meu pescoço. Após o giro eu jogaria a kunai que eu ainda segurava na mão direita, e a usaria para me defender e tentar chocar a mesma segurando na minha mão, contra as sebons que aquele ninja aparentemente jogava contra mim.


Depois dos golpes, aparentemente eu teria sido atingido por cortes na perna no tronco, mas nada teria sido demais, por ter um corpo colossal nada disso teria feito muito efeito, ainda assim eu teria levado um dano daquele ser, é baseado nisso que eu decido continuar ali, sabendo que provavelmente teria levado dano mas em troca teria destruído os clones e provavelmente acertado o oponente, eu me afastaria dez metros e falaria: - Ok, o que acha de passarmos um tempo conversando agora? para descansarmos? -É então que já afastado do mesmo eu me sentava e ficava com a guarda totalmente baixa, o permitindo me atacar caso quisesse, mas por algum motivo eu tinha fé que aquele ninja não iria fazer nada, e aceitaria uma conversa saudável.


Considerações escreveu:- Todas as afirmações foram tentativas
- Todos os movimentos foram feitos em velocidade máxima.
- Eu aceitei levar duas senbons, a na perna e no "tronco", não vou considerar agora no tronco em si, ate por que vai ser necessário conhecimento em anatomia para isso, mas vou considerar o dano mesmo assim, somente para uma diversão.
- Nada demais aconteceu nesse post, usei um contra ataque para fazer com que ambos levemos dano, você sem sua armadura levará isso aqui de dano: 45(rank C) 40(força 4) = 85)
- Pelas senbons vou considerar cortes pequenos, por ser Senbons... Eu levei = 05 05  = 10 - 35 pontos(força 4) = 25, em outras palavras não levei dano.
OFF: Desculpe pelo post preguiçoso... melhoro no próximo, se quiser pegar em cima de algum erro fique a vontade. xD


STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200
STAMINA = 1/3 turnos

Goken Ryu:


Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

Bolsa Ninja:


- 08 Kunais
- 04 Shurikens

Jutsus Utilizados:
Giro da Dor
Rank: C
Alcance: --.
Selos: -- 
Duração: 1 Turno. 
Descrição: Kuririn levanta uma de suas pernas, e deixa a outra no chão, de repente o ninja começa a girar criando um ângulo de 360º, onde aquele que levar o chute sera arremessado para longe, e sofrerá danos de um jutsu rank C. Kuririn pode levantar a perna até o seu limite durante o taijutsu, assim poderá se defender em diversos ângulos.

_______________________

Minha Ficha
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 1/4/2017, 01:23

OFF: Depois desta, me lembrarei do contra-ataque. E bora para o RP.

ON:

Aquele momento foi o meu tudo ou nada. Mas por nervosismo ou falta de força meus primeiros ataques foram errôneos. E meu oponente se aproveitou para me contra-atacar se aproximando velozmente e em seguida usou uma de suas técnicas e chegou rodopiando, quando ele partiu para o contra ataque tentei realizar os selos novamente da minha barreira, aliás, em meio segundo eu conseguiria realizar, porém minha infusão de chakra foi lenta e a única coisa que consegui fazer a tempo foi levantar meus braços para amortecer ataque do meu oponente  que havia  me atingido, porém segui com os ataques.
 
Após aqueles segundos do meu vale tudo e percebi que havia cometido vários erros pelo caminho, mas eu já estava quase no limite da minha resistência e aquele último ataque completou com as dores que estava sentindo antes. Se precisasse continuar estaria ferrado.
 
“Dei-me mal nessa! E parece que meus únicos ataques nem surtiram efeito nele. Mas pelo menos o acertei.” - Pensei rapidamente enquanto me recompunha.
 
E após se afastar uns dez metros o Kuririn levantou a bandeira branca e a palavra descansar caiu como uma luva naquela hora, pois eu estava moído, mas tentaria ao máximo não transparecer aquela minha situação.
 
- Claro, melhor pararmos por aqui! Antes que eu vá direto para o hospital! – Falava brincando, coçando a cabeça sem graça, enquanto me aproximava do garoto. Aliás, Lee, você tem quantos anos? E me conta um pouco como foi matar o nukenin! – Falava ansioso para descobrir melhor sobre aquela história.
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]-5
Senbons [4] 8un.-4
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 
 
Jutsus:


 
 
Noah:
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LS23svTHP: 65/200
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas XQKY0CH: 125/275
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LCwG1ST: 1/3

_______________________

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 1/4/2017, 09:51

OFF: Meu próximo post é o penúltimo, e vamos utilizar o ultimo somente para sair do local, então o fim esta próximo xD.

ON:
Soltava uma pequena risada com relação a sua ironia sobre ir ao hospital, é então que o mesmo vinha se aproximando e fazia uma pergunta: - Ah, eu tenho onze anos. -Falei sabendo que por conta do tamanho daquele outro, eu provavelmente era mais velho, mas por educação eu retruquei: - E você, quantos anos tem? -Enquanto falava ia apenas me afastando dele com passos simples, afinal estávamos descansando, durante esse movimento eu falava: - É o Hachimon, essa liberação de energia que você falou, são portões do inferno localizadas em nossos corpos, ao todo são oito, e ate o momento só consigo abrir dois. -Comentava tais palavras na esperança do mesmo me responder com uma explicação de mesmo nível sobre sua especialidade. Ao finalizar, eu ficava a dez metros novamente daquele ninja, e então falava: - Acho que descansamos o bastante ne?




STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200
STAMINA = 3/3 turnos

Goken Ryu:


Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

Bolsa Ninja:


- 08 Kunais
- 04 Shurikens

_______________________

Minha Ficha
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 1/4/2017, 13:23

Consegui arrancar um pequeno sorriso do Kuririn e então ele revelou a sua idade, como suspeitava ele era mais velho do que eu, e o respondi qual era a minha idade: - Tenho oito anos. Falava enquanto percebia que o garoto havia se levantado e estava ganhando espaço entre nós. E então ele explicava sobre a sua técnica de liberação de energia, o Hachimon. E explanou que de  oito portões que a técnica liberava, ele somente conseguia manifestar dois.
 
“Caramba, se só com dois ele tem tamanha liberação de força, não quero nem imaginar o poder com os oito portões!” – Pensava tentando calcular tamanho poder.
 
- Já que falou sobre sua técnica, nada mais justo que falar da minha, eu sou um ninja sensor. Por isso descobri sobre a sua liberação de energia. Consigo sentir a presença de outras pessoas, basicamente consigo rastrear as pessoas pelo seu chakra. - Explicava minha habilidade. 

 E nossa distância ficou em mais ou menos dez metros. E então o ninja a minha frente se mostrou disposto a continuar o treinamento.
 
- Então utiliza o seu segundo portão uma última vez! – Respondia de imediato ao Kuririn para analisar mais uma vez como funcionava o sistema do Hachimon.  Ao mesmo tempo em que fazia três selos rearmando minha barreira pessoal para aguentar mais um tempo àquele treino.
 
E então mais três selos e novamente mais dois Noahs apareciam, e sacamos três senbons com a mão direita e partimos para cima do oponente, tentando ficar a menos de seis metros. Caso conseguisse arremessaria as senbons na direção do seu tronco.  E com a mão esquerda lançaria uma kunai tentando te acertar no braço direito - quando a kunai se afastar a mais de seis metros de onde estou ou a kunai conseguisse que chegasse próximo a você, ou ainda se você se defendesse dela ativaria o selo explosivo.
 
 Após alguns segundos tentaria localizar meu oponente para então novamente partir para o corpo-a-corpo. Desta vez um pouco mais confiante de que minha barreira aguentaria os próximos trancos. Tentaria te socar na cara com meu braço direito seguido de uma joelhada da minha perna direita tentando acertar seu estômago, e numa girada para a esquerda, tentaria acertar a lateral do seu tórax ou braço direito com minha perna esquerda. Se defendesse tentaria ainda uma sequencia de socos tentando acertar cara, na altura do estômago, baço, e por último tentaria uma cotovelada na cara.  E tentaria continuar os ataques entre socos e chutes (focando no seu tronco, braços e pernas) tentando evitar ao máximo que você tivesse tempo para usar as suas técnicas.
 
 

Considerações:

Todas as afirmações são tentativas.
Ativaria a explosão de qualquer forma como meio de tentar criar uma distração. E tentar ganhar tempo para chegar até você, usando meu Kanchi, para o combate corpo-a-corpo. 
Quando/se te encontrasse, usaria minha máxima velocidade, contando que ganharia um tempo com a distração do selo explosivo e da fumaça que ele liberaria.
Lembrando que os Bunshins fariam exatamente igual a mim, para tentar te confundir novamente.
Tentaria ao máximo ficar o mais próximo de você possível, numa tentativa de evitar que utilize suas técnicas de Taijutsu. Estaria sempre te observando e buscando uma brecha nos seus movimentos.
Preparando um jutsu.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [5]-3
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.-4
Kibaku Fuuda [2] 8un. -1
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

 
Jutsus:
 
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 4292034-banner [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas Latest?cb=20130116165310

Blue Barrier
Rank: B
Alcance: Pessoal até 5m
Selos: Javali, Cachorro, Cobra. 
Duração: Duração da stamina. 
Descrição:Após execução dos selos liberasse uma boa quantidade de chakra que fica ao redor do usuário do jutsu criando uma barreira corporal. Pode expandir esta barreira numa forma circular de até 5m com um custo de 20 de chakra sendo o usuário sendo seu ponto central. Segue a regra de defesa de Justus (Só defende 1 rank B/A, 3 rank C e defende armas básicas) assim que atingido o limite o jutsu se desfaz. Gasta 25 de chakra para manter ao redor do usuário e 50 de ck quando usado até 5m.


Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.

Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.



 
 
Noah:

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LS23svTHP: 65/200

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas XQKY0CH: 87/275

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LCwG1ST: 2/3


 2 m/s

_______________________

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 1/4/2017, 14:07

OFF: Bem como já discutido por MP e ideia sua mesma, todo seu ataque foi anulado, vou apenas desconsiderar e continuar, iniciando o meu. Ah e, hora de falar sobre as desvantagens do seu personagem, vai nevar '-', na verdade ja era pra ta nevando mas vou falar que começou agora. Ah, luta acabou finalmente, leia o PS nas considerações. Vê MP.

ON:
Floco de neve começavam a cair em nossas cabeças, era o inverno de Iwa ficando mais forte, aquilo não me importava muito, mas parecia que algo estava a acontecer com o outro ninja, de qualquer forma, eu segui com a batalha. Aquele ninja pedia que eu mostrasse mais uma vez o segundo portão, eu não estava muito de acatar ordem dos outros, mas eu tinha um plano e aquela habilidade de um ninja sensor poderia útil, é então que ativo o portão da cura, e falo: - Aqui esta, de uma olhada boa nisso, pois você verá muito disso novamente. -Em seguida eu correria em toda minha velocidade contra meu oponente, e tentaria apenas um combo, tentando um soco lateral, mirando em seu lado esquerdo, em seguida tentaria levantar minha perna esquerda mirando um chute debaixo para cima, contra seu estomago, mas que também poderia ser considerado uma "finta", e em seguida levantaria minha outra perna rapidamente, tentando da outro chute, mas dessa vez em seu rosto, esse chute eu miraria o queixo do inimigo e levantaria o pé ainda mais, para depois abaixa-lo de vez e trazer sua cabeça junto, na tentativa de leva-lo ate o chão, independente de ter sucesso ou não, me afastaria e diria: - Sua habilidade pode ser bem útil, ultimamente venho tendo uma ideia de fazer uma missão mais avançada do que essa que estamos acostumados, o que acha? estaria interessado? -Ficava então a sete metros do mesmo, com um sorriso no rosto, esperei pela sua resposta.


Considerações:

Todas as afirmações foram tentativas
Usei velocidade Maxima em todos os movimentos.
Já que sou muito rápido e só estávamos a poucos metros um do outro, você provavelmente levara meu golpes concorda? principalmente pelo fato da neve no campo, que te faz ficar paralisado.
Diminui a força dos meus golpes para 2, assim seu personagem só sairá gravemente ferido invés de morrer.
Caso leve os danos: 
1º = 05(soco) 10(força 2) = 15
2º = 05(chute 1) 10(força 2) = 15
3º = 05(chute 2) 10(força 2) = 15
4º = 05(decida do chute) 10(força 2) = 15
15 15 15 15 = 60
PS: Eu vou ajudar seu personagem a ir para casa no prox post por conta do dano não se preocupe.


STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200
STAMINA = 2/3 turnos
HACHIMON = 4/5 turnos


HACHIMON:
Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.


Goken Ryu:


Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

Bolsa Ninja:


- 08 Kunais
- 04 Shurikens

_______________________

Minha Ficha
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 1/4/2017, 14:51

Algo estranho estava acontecendo com o meu corpo uma reação em cadeia, aos falar sobre o Hachimon, uma desconfiança daquele ninja, uma vontade insana. Aqueles sintomas, já havia sentido umas vezes quando mais novo. Desta forma peguei algumas balas de café e as coloquei na boca e as engulo de imediato, apesar dos efeitos no meu corpo já estarem surgindo. E para piorar ainda mais, vi a neve começou a cair, o clima ficando cada vez mais frio e mais um frio na espinha bateu tão forte que me paralisou.
 
Os ataques foram em cheio, mas poderia dizer que estava tão introvertido naquela situação, perdido nos pensamentos, que se não fosse graças a minha barreira tomaria todos os danos que meu oponente.
 
“A neve me trazia várias sensações horríveis e meu corpo arrepiava-se inteiro, trazia velhas lembranças ruins de um inverno específico do passado.” – Estava preso em pensamentos que nem tinha noção do que estava me ocorrendo lá fora. “Neve branca... neve vermelha! Cadáver de uma criança destroçada, a sensação daquele dia era tão horrível que ver ou sentir a neve me remetia àquela lembrança”. – Meu raciocínio estava em looping.
 
Até que quando dei por mim estava deitado no chão e a minha cabeça latejava.
 
- Neve... Neve... – Falava pausadamente e roboticamente com meu corpo paralisado.
 
Estava tentando me recuperar, reagindo ao impulso do meu corpo, mas não conseguiria falar muito mais coisa. Estava forçando minha força de vontade contra aquele defeito. Precisava me recuperar, então ouvia o que o ninja sobre eu ser útil e uma missão.
 
- S.... Si... Sim... – Falava ainda deitado no chão ainda sem forças e com a cabeça latejando, o que aos poucos me trazia ao controle do meu corpo, a pequena chama da sobrevivência.
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [5]-2
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.-4
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

 
Jutsus:
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 4292034-banner [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas Latest?cb=20130116165310

Blue Barrier
Rank: B
Alcance: Pessoal até 5m
Selos: Javali, Cachorro, Cobra. 
Duração: Duração da stamina. 
Descrição:Após execução dos selos liberasse uma boa quantidade de chakra que fica ao redor do usuário do jutsu criando uma barreira corporal. Pode expandir esta barreira numa forma circular de até 5m com um custo de 20 de chakra sendo o usuário sendo seu ponto central. Segue a regra de defesa de Justus (Só defende 1 rank B/A, 3 rank C e defende armas básicas) assim que atingido o limite o jutsu se desfaz. Gasta 25 de chakra para manter ao redor do usuário e 50 de ck quando usado até 5m.

 
 
Noah:
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LS23svTHP: 33/200
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas XQKY0CH: 40/275
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LCwG1ST: 1/3


2 m/s

_______________________

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 1/4/2017, 15:20

A luta demorou mas finalmente parecia ter acabado, desativei de imediato meu portão, e iria pegar todas as minhas shurikens e kunais no campo para guarda-las, enquanto também pegava as do outro ninja para entrega-las ao mesmo. Embora eu tivesse saído como superior, aquele ninja mostrou ter muita guerra e sem duvidas era mais forte que o nukenin que eu havia matado. Parecia que o efeito de sua queda sequer era sobre a luta, afinal ele sequer tentava uma defesa em meu ultimo combo, ainda bem que peguei leve se não poderia te-lo matado. Com o ninja no chão, fui ate ele, é quando escuto um "sim" bem baixo, seria essa a resposta para a minha proposta, me baseando nisso decido ajuda-lo, o levantando pondo seu braço direito ao redor de meus ombros, e o ajudando a dar passos para longe dali, de preferência para a casa do mesmo. Durante a caminhada com a neve caindo, eu falava: - Eis meu plano então, vou te levar ate sua casa agora, e eu quero que descanse, quando descansado venha para o portão de Iwa. -Fiquei olhando com um sorriso para seu rosto e falei fiz uma expressão facial como se estivesse falando "Okay?", é então que vamos caminhando em passos lentos e curtos, afinal eu quase o estava arrastando de tão desgastado que o ninja ficava. E nesse período eu fazia uma ultima pergunta: - Você tem alguma pergunta para mim?


STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200
STAMINA = 2/3 turnos

Goken Ryu:


Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

Bolsa Ninja:


- 10 Kunais
- 10 Shurikens

_______________________

Minha Ficha
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas E6fVkdy

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 1/4/2017, 15:43

Aos poucos meu corpo foi retomando as suas forças e eu o controle sobre ele, estava lutando contra minha fobia contra a neve e os efeitos do vício estavam melhorando e minha desconfiança contra kuririn estavam se dissipando, ainda mais quando o vi pegando as armas, inclusive as minhas. Após isso ele me ajudava a me lavantar colocando meu braço direito ao redor dos seus ombros e me ajudava a caminhar de volta para casa, do qual eu indicava os caminhos.
 
Ouvia os planos do ninja que havia adquirido o meu respeito. E então o respondia:
 
 - Pode deixar que quando chegar em casa vou capotar. E voltarei recuperado. – Falei passando a máxima confiança que conseguia naquela hora. – Te ajudarei na sua missão. E espero que seja longe da neve. – Falei com um sorriso de canto.
 
Caminhávamos até em casa e o garoto fez uma última pergunta que respondi: - Só me avise dia e hora da missão que irei contigo, e te considerarei como um amigo e um rival. Cuidado que ficarei mais forte e lutaremos novamente. – Falei num tom amigável. – Nos vemos depois Kuririn.
 
Quando chegasse em casa iria direto para a cama onde iria cair na cama já dormindo devido ao desgaste, porém feliz de encontrar um novo amigo.
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

 
 
Noah:

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LS23svTHP: 33/200

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas XQKY0CH: 40/275

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas LCwG1ST: 1/3


2 m/s

_______________________

[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas 100x100

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado 18/4/2017, 20:48

@ Ambos Aprovados@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Batalha Amigável] Kuririn vs Dumas - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas