:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinamento - BayygoN/Rikki 100x100

Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual

Treinamento - BayygoN/Rikki - Publicado 30/3/2017, 14:24

Treino:
Treinamento Amigável
Limite: 4 Pontos p/ mês.
Bonificação: 2 Pontos. 
Requerimento: Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
Descrição: Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar um ponto extra.
Após acordar de um longo sono pensei em ir treinar pois não queria virar um sedentário, além de querer melhorar minhas técnicas, desenvolver novas e ficar forte então pensei em convidar meu novo amiguinho Rikki para um treino amigável. Mandei uma carta ao mesmo que continha se seguinte mensagem:
"Yoo Rikki Estou indo treinar se quiser vir comigo só aparecer as 15:00 horas no campo.."
apos isso dirijo-me ao local escolhido e espero para ver se meu parceiro de treino irá dar as caras.

VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual

Re: Treinamento - BayygoN/Rikki - Publicado 30/3/2017, 14:33

Rikki

Batalha amigável

Ao acordar para almoçar sou notificado de que havia recebido uma mensagem mais cedo, era um chamado de treino um amigo, sem precisar pensar muito eu aceitei.
Após terminar de comer eu me dirigi até o campo de treinamento para aguardar o Bayygonn

Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
- 10m de fios [5]
- 8 papéis explosivos [2]
- Ampolas [2]
Considerações:

Health Points 200Chakra Points 225Speed 10 m/s

Treinamento - BayygoN/Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me

Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual

Re: Treinamento - BayygoN/Rikki - Publicado 30/3/2017, 15:14

Após alguns instantes ao chegar no local e hora marcada escuto sons de passos que ao mesmo tempo q aumentavam minha ansiedade também subia, quando os passos se cessam me viro e esboço um grande sorriso em meu rosto.
"Eu sabia que viria, você já sabe oque vai acontecer, quem recusaria um treino!!!"
Após dito isso tiro minha camisa e preparo minha bolsa de armas, aqueço meus braços e pernas, estralo meu pescoço, dedos, costas,etc..Ao termino de todo processo de aquecimento, 5M de distancia entre nos temos. falo a Rikki:
"Vamos!!"
Retiro de minha bolsa de armas minhas 3 shurikens e arremesso em direção ao seu peito enquanto saco uma kunai da bolsa. Avanço em direção de Rikki ao tentar perfurar seu peito com a mesma, em um movimento reto estico meu braço direito segurando a kunai com o mesmo membro na tentativa de perfura-lo e tudo isso faço em meu máximo de velocidade para tentar dificultar a leitura de meus movimentos.
"Rikki Isso é divertido demais cara...Vamos com tudo cara!!!"
Ao fazer meus ataques dou um salto para trás e me distancio de Rikki por uns 5 metros fazendo retornamos a mesma posição de origem, espero o movimento do adversário pois o mesmo se não me engano tem grandes habilidades em taijutsu tornando suas investidas menos efetivas a mim estabelecendo uma distancia, em minha mente penso isso mas nada é certeza.
Considerações:
232 Palavras
Bolsa De Armas:
Kunai: 3;Shuriken: 2;

Fuma Shuriken: 2;
Senbon: 01 a cada duas;(0)
Kibaku Fuuda: 01 a cada quatro( 8 );
Kemuridama: 01;
Makibishi: 01 a cada cinco(5);
Hikaridama: 01;

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual

Re: Treinamento - BayygoN/Rikki - Publicado 30/3/2017, 15:41

Rikki

A Luta!

Chegando ao campo de treinamento, vejo que o jovem já me aguardava,
logo ele me diz algumas palavras, e eu o respondo:-Eu jamais recusaria um treino!-Ambos começamos a nos aquecer por alguns minutos. Após o aquecimento, 5m de distância de mim o ninja avisa que a luta teria começado, junto de sua primeira investida. Foram lançadas contra mim 5 shurikens, de contra-partida eu dou um pulo para trás de mais ou menos 3 metros, e o ninja por ser fraco só tem precisão ao arremessar armas até 5m, sua próxima investida era um corte contra meu peito, por ser mais rápido, eu não consigo desviar, porém o corte é fraco e não causa grandes ferimentos. Em tom de voz alta eu digo:-Agora é minha vez!- e corro em direçao ao ninja, quando perto o suficiente eu utilizou meu novo jutsu Konoha Senpū para tentar acertar o rosto do ninja, e em seguida uso também o jutsu Konoha Reppū, visando acertar sua perna, para derruba-lo. Após a tentativa dos golpes eu dou um salto e retorno 10 metros, já no chão lanço 2 shurikens em força máxima, visando acertar os ombros do inimigo, enquanto falo:-Oque achou dos meus golpes, hein?
Jutsus Usados:

Konoha Senpū
Rank: D
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem do adversário evasão é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo para bater a marca. Então, originalmente, o chute alto é pouco mais que uma finta.

Konoha Reppū
Rank: D
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como mesmo taijutsu simples pode se tornar um pré-eminentemente destrutivo técnica e letal. O ataque é uma simples rasteira girando chute baixo, mas um usuário suficientemente forte pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é jogar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo.
Bolsa de Armas(20):

-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
- 10m de fios [5]
- Ampolas [2]
Considerações:
Todas afirmações foram tentativas

Health Points 195/200Chakra Points 225/225Speed 10 m/s

Treinamento - BayygoN/Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me

Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual

Re: Treinamento - BayygoN/Rikki - Publicado 30/3/2017, 16:31

A luta acabará de começar, assim chegando ao seu pico em alguns instantes.Após minha investida e tomada de decisões o adversário faz seu movimento contra-atacando minha sequencia de golpes com seu jutsu Konoha Senpu(Um chute na altura de meu rosto), ao mesmo tempo em que a habilidade é feita meu sorriso também é criado, um grande sorriso de ponta a ponta, espero o mesmo chegar em uma distancia do meu rosta em que seja possivel eu esquivar sem problemas dando ao adversário a fé que o jutsu irá acertar porem a realidade é cruel e me esquivo fazendo um simples agachamento mas não é simples assim. Rikki não era tão ingenuo assim ao ponto de dar suas costas a mim então logo em sequencia vem outro chute porém por baixo, mas como eu havia dito a realidade é cruel então salto a altura não mais que sua cabeça( um pequeno salto, suficiente para esquivar de uma rasteira) fazendo com que sua segunda técnica não me acertasse enquanto eu coloco os braços para traz sacando mais uma kunai e tudo isso durante ao executar o salto, após sacar a segunda kunai com uma em cada mão desfiro um corte aéreo em forma de "X" com ponto de inicio em seu pescoço e descendo ate a cintura mais ou menos cortando meu oponente de ponta a ponta.
Rikki se afasta e arremessa suas shurikens, 2 deles vindo em direção aos meus respectivos ombros que são facilmente dribladas com o mesmo movimento realizado para esquivar do primeiro jutsu do adversário. Após agachar pego duas Fuma Shuriken e arremesso-as na altura de sua cintura tentando fazer Rikki saltar pois se esquivar para trás, lados é praticamente impossível fazendo com que o mesmo tenha que saltar, dou um sorriso e falo:
"Oque eu achei?, foi muito bom amigo" 
Uso Minha Técnica Bararaq Saiqa
Tecnicas Usadas:

BayygoN escreveu:
Img:
Treinamento - BayygoN/Rikki Tumblr_o96eb4370V1tg5skeo3_r1_540Treinamento - BayygoN/Rikki Tumblr_o96eb4370V1tg5skeo4_540Treinamento - BayygoN/Rikki Tumblr_o96eb4370V1tg5skeo5_540

Bararaq Saiqa 
Rank: C
Alcance: 15 m.
Selos: Dragão(Grande Controle De Chakra) 
Duração: 1 Turno. 
Descrição: O usuário faz os selos com a mão e depois estica seu braço tornando o ponto de saída da técnica nele e apos um momento um grande feixe de luz(Feixe de luz com 50cm de largura) sai do mesmo formando um grande raio.
OBS: o jutsu é o mesmo que os gifs porem não na mesma força,velocidade,e área do mesmo

Considerações:

-Todas as Afirmações foram tentaivas
- todos meus ataques foram a maxima velocidade minha

Armas:

Kunai: 3;Shuriken: 2;
Fuma Shuriken: 2;
Senbon: 01 a cada duas;(0)
Kibaku Fuuda: 01 a cada quatro( 8 );
Kemuridama: 01;
Makibishi: 01 a cada cinco(5);
Hikaridama: 01;

Health Points 200/200Chakra Points 192/200Speed 14 m/s

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual

Re: Treinamento - BayygoN/Rikki - Publicado 30/3/2017, 17:07

Rikki

A Luta!

A luta estava intensa, acabara de começar, mas mesmo assim os 2 já estavam dando tudo de si. Infelizmente eu errei os 2 jutsus em meu oponente, e logo o mesmo me coloca em uma posição desagradável, após errar os 2 golpes, o ninja faz um movimento em forma de X assim cortando meu peito, já era algo um pouco mais sério, após o corte o mesmo ainda utiliza um jutsu e joga uma fuma shuriken que vem em minha direção. eu poderia escapar para os lados, mas decido correr em direção a eles, loucura? talvez, mas eu tinha algo em mente. Correndo contra a shuriken eu pulo para desvia-la ao mesmo que lanço duas kunais com papel explosivo em cada uma, uma em seu lado direito e a outra no lado esquerdo, sou atingido pelo jutsu, mas mesmo assim eu chego a frente do ninja,e agora tentando cravar uma shuriken em seu peito, e em sequencia grudar um explosivo, em seu peito, assim tentando o encurralar. Feito isso novamente eu dou um salto para trás, cerca de 10 metros, e fico em posição de defesa, pronto para ativar as kunais e os papéis bomba. Após minhas ações eu digo:-Um pouco suicida, não acha? sksksk-
Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
- 10m de fios [5]
- Ampolas [2]
Considerações:
Todas afirmações foram tentativas

Health Points 190/200Chakra Points 225/225Speed 10 m/s