:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T]-Atributo Força 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
[T]-Atributo Força 100x100

[T]-Atributo Força - Publicado 30/3/2017, 12:55

Rikki



Treinando minha força!

Após meu treinamento de Taijutsu, eu achei que deveria agora também elevar meu nível de força, sendo assim, eu saí de casa e fui até o centro de treinamento em Iwa, no meio do caminho, vários civis me paravam e me perguntavam sobre o ocorrido com o nukenin que havia tentado me assassinar, mas não teve êxito. Eu gostava da admiração das pessoas, apesar de ser salvo por outro ninja daqui, eu tive sim participação na morte dele, tanto que me foi dada parte da recompensa por sua morte.
Chegando perto do campo de treinamento de Iwa eu vejo um senhor de meia-idade, sem camisa e aparentemente muito forte. Ele estava carregando vários sacos pesados de um lado para o outro. Ali eu vi uma chance de talvez, um novo sensei. Após aguardar o senhor terminar o serviço, eu me dirijo até ele e pergunto:-Ei, eu estava observando você agora, e eu vi que o senhor é realmente muito forte. Será que você poderia me treinar? dinheiro não é problema! Afirmava o garoto. O senhor sem precisar pensar muito, logo responde:-Muito bem, eu irei ajuda-lo. O preço será discutido ao final do treinamento, agora vamos, me siga. Prontamente o ninja começou a seguir agora oque seria seu novo sensei. Ao chegarmos ao local, eu reparo que era meio sujo e desajeitado, estávamos no fundo da casa do senhor.
A primeira coisa que ele me pediu foi que eu estendesse as mãos, após o faze-lo, ele coloca em cima dos meus braços oque parecia ser um saco de cimento, e começou a empilhar os sacos formando um total de 3. Ele me pediu que eu percorresse todo o perímetro dos fundos da casa com os sacos nas mãos durante 30 minutos, não era uma tarefa fácil, mas eu tentaria mesmo assim. Passado os 30 minutos, mesmo que o treino recém tivesse começado eu já estava um pouco exausto, mas nada que me fizesse desistir.
Passando para a próxima etapa, o senhor sentado em sua cadeira pediu que eu começasse a fazer 100 flexões, prontamente eu me deitei e comecei a faze-las, quando olho para o sensei ele está pegando 4 sacos de areia, e então, os colocando em minhas costas, de imediato eu fui direto ao chão, mas tive forças para continuar o fazendo. terminadas as 100 flexões, ofegante, eu pergunto:-E agora, qual o próximo passo?- e ele rudemente responde:-Observe-. Se aproximando da parede, ele fica por um minuto fitando-a, até que, com um só golpe, a destrói, olhando para mim e pedindo para que eu repita. Eu não me sentia preparado para tal feito, mas sabia que se eu o conseguisse, me tornaria mais forte. De frente para a parede eu tento me focar ao máximo, e então aplicar o golpe. Na primeira tentativa, eu apenas machuquei minha mão, a parede sequer tremeu, na segunda, uma pequena rachadura, mas minha mão começava a sangrar. Então na terceira tentativa me focando por mais de 2 minutos, eu consigo destruir a parede. Sensei me dá os parabéns, mas logo cobrando a reforma da mesma. Após paga-lo corretamente, exausto e com fome eu volto para casa.

Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
- 10m de fios [5]
- 8 papéis explosivos [2]
- Ampolas [2]
Considerações:
527 palavras



Health Points 200Chakra Points 225Speed 10 m/s

_______________________

[T]-Atributo Força Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T]-Atributo Força - Publicado 30/3/2017, 13:10

@

1 ponto em força

Resposta Rápida

Área para respostas curtas