:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Jutsus E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[T] Jutsus E6fVkdy

[T] Jutsus - Publicado Qui 30 Mar 2017 - 0:04

Bunretsu no Jutsu:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite Mu literalmente dividir seu corpo em duas partes exatas e totalmente independente. Ao contrário de técnicas de clonagem que apenas parecem ser similares, porém esta técnica é uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido e eficaz. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece completamente afetados e que nem pode ser verdadeiramente considerada como a original, as duplicatas não pode ser dissipada como clones normais. No entanto, enquanto dividido, o poder de Mu é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas, como seu Jinton, kekkei Tota.
Rank A: 500 Palavras. -75 NIN – 75 INT – 30 HABIL em NIN = 320

 
Chegando ao campo de treinamento abro o meu primeiro pergaminho e o leio novamente. A melhor parte deste jutsu que era um nível bem avançado e não necessitaria de selos, seria muito útil em momentos críticos ou ataques surpresas.  
 

Aí o treinamento começou e tomaria como base o conhecimento do bunshin no jutsu e tentaria replicar só que uma cópia mais concreta. Concentrei-me e comecei a gerar chakra, uma boa quantidade de chakra, já que ao contrário do jutsu que havia me baseado o Bunretsu me exigira muito mais para criação do clone completo. Foquei  ao máximo e tentei controlar o fluxo de chakra só que só consegui fazer bunshins. 
 

- Mas que merda é esta?! – Falei olhando para os bunshins e meu fracasso total na primeira tentativa. – Vamos tentar de novo, mas focar somente em um corpo. – Falei voltando a ficar confiante.
 
As tentativas consecutivas foram uma derrocada atrás da outra até que percebi que usar bunshin no jutsu não era a maneira certa para fazer aquele treino. Então voltei a ler o jutsu novamente e então parti para uma separação de mim mesmo, já que este jutsu não pode ser considerado como clonagem.
 
Suava com as tentativas e meus miolos estavam a mil trabalhando em como superar o obstáculo, e aos poucos conseguia entender cada vez melhor a forma como o jutsu funcionava.
 
Usava meu grande controle de chakra para nivelar o fluxo e então expurgá-lo do meu corpo criando uma forma similar de mim mesmo.  No começo a outra figura estava começando a tomar forma humana, mais ainda era uma concentração de chakra.
 
Tentativas posteriores eram cada vez mais eficientes e aos poucos conseguia forma um ser parecido comigo no contorno, porém, ainda era um boneco de chakra. Aos poucos fui formando cada detalhe e aperfeiçoando cada sucesso que conseguia.
 
Ria sozinho por alguns segundos, pois finalmente havia conquistado a separação em dois e aí percebi uma baixa muito grande do meu chakra. Então fiz meu “clone” voltar e nos fundir.
 
A técnica era muito boa, mas também trazia os seus riscos. Por fim, havia conseguido dominar o jutsu e fiz uma pausa para continuar o treinamento.
 
Iwa Bunshin no Jutsu:

Iwa Bunshin no Jutsu

Rank: B

Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.

 
Rank B: 350 Palavras. -75 NIN – 75 INT – 30 HABIL em NIN – 30 perito Doton = 140




Depois de aprender o Bunretsu fui para o próximo pergaminho que era uma técnica de clonagem. Peguei algumas balas de café para saciar meu desejo por cafeína.  Então o jutsu era para criar clones através do elemento Doton. Este seria o meu primeiro jutsu Doton.
 
Respirava fundo e fazia os selos Carneiro, Macaco, Cavalo e Carneiro novamente, movimento que levou um segundo, e infundindo chakra Doton e então expeli um pedaço de rocha que aos poucos foram tomando formas humanas até se parecer comigo. E mais uma vez senti meu chakra sendo dividido, então treinei um pouco com aquele clone.
 
 O treino virou mais uma brincadeira, e fui tentando colocar cada vez mais Noahs na jogada, mas me limitei a seis. O desgaste era tremendo e minha reserva de chakra ficou defasada. No entanto, percebi que ao desfazer meus clones meu chakra retornava.
 
Então me recostei numa árvore e tirei uma soneca. 
Doton: Kajūgan no Jutsu:

Doton: Kajūgan no Jutsu

Rank: B

Descrição: Esta técnica permite o usuário simplesmente para aumentar o peso de tudo o que está tocando. Quando Ōnoki usou essa técnica em um clone Zetsu Branco, exibiu sintomas semelhantes a petrificação e, em seguida, começou a se despedaçar.


Rank B: 350 Palavras. -75 NIN – 75 INT – 30 HABIL em NIN – 30 perito Doton = 140




Pelo menos uma hora eu havia dormido e estava um pouco recuperado para continuar o treinamento. Mais uma vez abri o pergaminho, aquele era o terceiro de quatro. Estava quase acabando. Mas o mais interessante estava por vir, jutsus do elemento Doton que poderia aumentar o peso dos objetos. 
 
Olhava o pergaminho e tentava visualizar o seu funcionamento. Peguei uma pedra pequena e segurei na minha mão direita. Concentrando meu foco na minha mão comecei a usar meu fluxo de chakra para passar meu chakra Doton para a pedra, focando em deixá-la mais pesada. Da primeira vez não aconteceu muita coisa, se aumentou poucos gramas foi muito. Na segunda vez deixei fluir mais chakra, no entanto, sem desperdiçá-lo e obtive um bom resultado aumentando consideravelmente o peso da pedra. Então fui fazendo experimentos e tocando em algumas coisas que pareciam que se petrificavam e ficavam mais pesados. 
 
Alguns minutos depois eu paro de usar o jutsu e  percebi o nivelamento de chakra com o aumento relativo de peso. Quanto mais chakra mais pesado.
 
Doton: Keijūgan no Jutsu:

Doton: Keijūgan no Jutsu

Rank: B

Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.


Rank B: 350 Palavras. -75 NIN – 75 INT – 30 HABIL em NIN – 30 perito Doton = 140



Depois de terminar o treinamento do Doton: Kajūgan no Jutsu passei para o último pergaminho que tinha a função contrária da última. Desta vez o jutsu seria para diminuir o peso das coisas. Mais uma vez peguei uma pedra e foquei meu chakra para ela. Desta vez levei mais tempo para conseguir sentir os efeitos do jutsu, no entanto, quando percebi a diminuição fiz um pequeno teste: lancei a pequena pedra que foi bem mais longo do que deveria. Então fui pegando itens bem mais pesados. 
 
Peguei uma pedra o meu tamanho e distribui meu chakra por toda a sua extensão, e usando minha força atual tive certa dificuldade, mas consegui levantá-la.  
 
Então passou pela minha cabeça em usar os dois jutsus ao mesmo tempo, usei o keijugan para diminuir o peso da pedra e o kajugan em mim. Resultado: peguei a pedra e consegui arremessá-la. O que me dizia que me ajudaria no combate corpo-a-corpo. 

Minha curiosidade foi atiçada e usei o keijugan em mim e fiz testes pelo campo de treinamento, percebi que aumentou a velocidade e em contrapartida perdi um pouco da minha força. No entanto testei uns saltos e me senti bem mais leve, tão leve que... pera... Conseguia voar. Então fui treinando o processo de voo com aquele jutsu e claro tive várias quedas no meio do processo e alguns galos foram adquiridos até que, por fim, encerrei o treino e fui para cas.

Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 





Noah:
[T] Jutsus LS23svTHP: 200/200
[T] Jutsus XQKY0CH: 50/275
[T] Jutsus LCwG1ST: 3/3


_______________________

[T] Jutsus Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T] Jutsus - Publicado Qui 30 Mar 2017 - 12:33

@
[T] Jutsus E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[T] Jutsus E6fVkdy

Re: [T] Jutsus - Publicado Qui 30 Mar 2017 - 20:34

Spoiler:




Suiton: Mizurappa
Rank: C
Selos: Dragão - Tigre - Coelho
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
Rank C: 200 Palavras. -75 NIN – 75 INT – 30 HABIL em NIN = 20


Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos: Boi - Cobra - Carneiro
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Rank C: 200 Palavras. -75 NIN – 75 INT – 30 HABIL em NIN = 20


Meu pai trouxe um presente de uma das suas missões, um pergaminho que continha dois jutsus. Não perdi tempo li os jutsus e aprendi a parte técnica, agora só precisava colocar em prática. Fui para o campo de treinamento e lá fui para um canto mais escondido.
Concentrava-me e transformava meu chakra no meu elemento que tenho afinidade, o Suiton, gero uma boa quantidade de chakra no estômago, inspiro, seguro uma boa quantidade de ar enquanto fazia os selos Dragão, Tigre e Coelho e na minha expiração libero a forte corrente de água , até terminar meu fôlego.  Treinei mais umas duas vezes para controlar melhor o jutsu.
Depois parti para o segundo jutsu que também era de Suiton, o Kirigakure no Jutsu, gerava chakra novamente no estômago e fazia os selos Boi, Cobra e Carneiro, e na minha expiração lançava uma névoa densa. Depois treinei mais algumas vezes para adaptar a quantidade de chakra com a densidade da névoa.
 

O treinamento desta vez foi tranquila, e depois segui para casa.

Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 
Noah:

[T] Jutsus LS23svTHP: 200/200

[T] Jutsus XQKY0CH: 275/275

[T] Jutsus LCwG1ST: 3/3

_______________________

[T] Jutsus Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[T] Jutsus 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[T] Jutsus 100x100

Re: [T] Jutsus - Publicado Qui 30 Mar 2017 - 21:16

@Aprovado.

_______________________

[T] Jutsus C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T] Jutsus - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas