Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Ryuttaro
http://narutorpgakatsuki.net
Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc). 

+2 pontos em ninjutsu( mais de 900 palavras)
-Aaaaah, que preguiça.


Estava um clima tão bom para dormir em Konoha que nem o sol que incidia sobre meu rosto era o suficiente para me fazer sair da cama naquela manhã. Porém, como sempre eu escuto os passos de minha mãe em direção ao meu quarto para me fazer levantar.


- Pode entrar mãe. – Disse ao ouvir ela batendo na porta.
- Bom dia, querida. Trouxe algo para você. – Falou enquanto me mostrava uma caixinha com o símbolo do clã Nara.
– Seu Pai me pediu para te entregar isso quando se formasse na academia. – Continuou ela.


Nesse momento, me sentei na cama com os olhos já querendo se encher de lágrimas, eu detesto esse meu lado emotivo. Pego a caixa da minha mãe, e espero ela falar mais alguma coisa.


Após um momento em silêncio ela apenas diz: Parabéns minha jogadora, mamãe está orgulhosa de você e sei que o seu pai também. Ela então se levanta e me deixa só com a caixa.


Algumas lágrimas caem nesse momento, enquanto me lembro do meu velho. Enfim, já foi algo que superei então voltei minha atenção para a caixa. Abro ela lentamente e lá encontro algumas coisas que não importam agora, mas o que olhei primeiro foi uma carta escrita pelo meu pai, para mim. Leio, choro, sorrio, visto minha roupa, coloco minha bandana e corro para o campo de treinamento. Tudo isso muito rápido. O conteúdo daquela caixa me deu o ânimo que precisava para me dedicar ainda mais a ser a ninja que decidi me tornar.


No caminho para o campo de treinamento, passo na casa do meu tia pois gostaria de aprender as técnicas do clã. Elas seriam essenciais para os jutsus que pretendo criar. Chego até lá, e bato na porta enquanto observo o movimento nas ruas de Konoha. Vejo alguns colegas que se formaram comigo na academia, a maioria deles correndo em direção ao campo de treinamento. Vejo também alguns poucos Jounins, e alguns chunnins. A grande maioria do pessoal era de moradores da vila, que felizmente vivia em paz já há algum tempo, paz essa que quero manter com o meu poder.


- Olá Angell, o que faz aqui tão cedo? – Disse minha tia, que havia aberto a porta e eu não percebi. Normalmente não sou tão desligada assim.
- Olá Tia Shikara. Agora que me formei, gostaria de aprender as técnicas do nosso clã. – Falei colocando um largo sorriso no rosto.
- Claro que ensino, mas não nesse momento. – Falou ela enquanto fechava saia de casa e fechava a porta. – Antes de aprender nossas técnicas você deve aprender a melhorar a sua habilidade em ninjutsu. Essa é a base para suas sombras serem firmes e rápidas! Lembre-se, quanto maior a base, mais alta a estrutura pode ser ;)


Mesmo ficando triste com a notícia, eu sabia que ela tinha razão. Então me recuperei da tristeza e voltei a me entusismar.


- Mas como faço isso? Tem alguma dica do que posso fazer?
- Então, acho que para começar você deve melhorar o seu controle de chackra para não por nem chackra demais e nem chackra de menos nos seus jutsus. Aqui, pegue isso. – Ela pegou um pequeno pergaminho que havia em sua bolsa e me passou. – O que tem aí mais a sua inteligência deve ser o suficiente para você melhorar a sua base de ninjutsu até um bom nível para então eu te ensinar as técnicas do clã.
- Tá bom então, muito obrigada! Depois te falo como foi! Xaaaaau! – Falei enquanto saia correndo em direção ao meu local de treinamento.


Pensando rapidamente, mudei do campo de treinamento para a floresta do clã. Chego lá e me ponho entre as arvores e abro então o pergaminho. Vejo então as instruções que havia no pergaminho.



Shoriko Nara escreveu:“Controle de chackra intermediário – Após conhecimento suficiente no controle para manter seu chackra nos pés afim de manter-se colado em superfícies laterais e sobre a água, o shinobi deve aprender a controlar o fluxo de chackra para colocar o necessário para realizar o jutsu escolhido.
Para treinar tal controle, o shinobi deve se concentrar e fazer o chackra fluir pelo seu corpo buscando o caminho mais exterior e manter o fluxo com 20 minutos. Depois o shinobi deverá fazer isso para caminho utilizando os tenketsus mais no interior do corpo e manter por mais 20 minutos.
Após realizar esse procedimento 3 vezes, o shinobi estará pronto para a seguda fase do treinamento: A expulsão do chackra.
Ao realizar um jutsu, normalmente, o usuário estará expulsando chackra do seu corpo em forma de energia, ou focando uma parte do corpo para levar o chackra. Utilizando um dos seus jutsus tente fazer o chackra girar o mais rápido possível pelo seu corpo e no momento de execução do jutsu, expulsar a quantidade que achar necessária para a realização do mesmo. A quantidade necessário será obtida com a experiência.
Pergaminho exclusivo para integrantes do clã Nara.”


Após ler todo o pergaminho, começo a fazer todo o procedimento descrito. No início senti um pouco de dificultada, mas na medida em que ia tentando o processo foi fluindo com mais facilidade. Após umas 3 horas nesse processo finalmente conseguir realizar a série de fluxo de chackra completa.


Na segunda fase tentei aplicar ao Shunshin no Jutsu. Realizo todo o procedimento indicado no pergaminho e POW! Senti que o jutsu havia sido realizado diferente das outras vezes, a velocidade pareceu maior, não sei. Porem, logo em seguida me senti cansado, devo ter gasto muito chackra. Descansei um pouco, comi algumas frutas e voltei para o treinamento.


Passei o resto da tarde repetindo as séries de fluxo de chackra e aplicando ao Shunshin no Jutsu. Ao final, estava satisfeita pois sentia que o treinamento havia rendido, sentia que a execução da minha técnica havia melhorado. Agora não via a hora de aprender os jutsus do meu clã!


STATUS
VIDA
200
CHACKRA
200
Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
Treino de Atributo(2 pontos ninjutsu) 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenzou
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Treinamento com a finalidade de adquirir dois pontos em Ninjutsu
Situação: Aprovado.

Nota: O treino foi aprovado porque tu é iniciante, gostaria que se atentasse mais ao treino em si, visto que a aquisição de atributos em si trabalha em cima disso. 
Nesse treino tu se prendeu muito a falas, caixas de diálogos, o treino em si ficou em torno de 157 palavras.

Gostaria que levasse esses pontos em consideração, visto que essa aprovação só ocorreu como forma de te motivar a continuar teu processo de evolução e aprendizagem, porém, nos próximos, isso não vai ser tolerado.
Tenzou
Tenzou
Genin
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos