:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinos] Asakura. 100x100

Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual
[Treinos] Asakura. 100x100

[Treinos] Asakura. - Publicado Qua 29 Mar - 14:58

Asakura

D
epois da minha ultima missão algo passou a martelar em minha cabeça, o fato de que um dos membros da ANBU foi rápido o suficiente para me acompanhar e tomar minha frente sem eu mesmo perceber me deixou extremamente frustado, minha velocidade estava muito abaixo daquilo que queria. Precisava treinar mais. Mas como conseguir mais velocidade em pouco tempo? Essa questão foi uma das coisas que me fez caminhar se rumo, perdido em meus pensamentos até chegar em uma das varias montanhas de pedra que cerca a vila oculta da pedra, era uma montanha bastante ingrime mas era possivel subir apé -Deve dar trabalho ...- as palavras saíram automaticamente da minha boca, mas me deram uma ideia! Com toda certeza daria trabalho, mas ao mesmo tempo me deixaria mais rápido pois acumularia força nas pernas.

A primeira coisa que fiz foi amarrar pequenas pedras em minhas pernas, assim dificultaria o máximo a subida mas ao mesmo tempo faria meus músculos se esforçarem ao máximo e assim se expandirem no processo. Amarrar as pedras foi a parte fácil, mas assim que tinha feito isso voltei meu olhar para o caminho que faria, e por alguns segundos repensei meu plano. Mas decidi ir em frente, afinal não queria mais perder na corrida para ninguém. Então assim que tomei coragem dei um ultimo suspiro de ar e comecei, os primeiros passos foram tão lentos como o de uma tartaruga sem pernas, as pedras me forçaram arrastar as pernas sem conseguir levantar os pés, uma tarefe realmente difícil. Mas como não podia desistir continuei arrastando os pés, e para minha surpresa depois de alguns metros já conseguia erguer -mesmo que pouco- os pés do chão e assim consegui avançar um pouco mais. A cada passo conseguia sentir que as padras estavam mais leves, ou melhor dizendo, podia sentir que minhas penas estavam mais fortes.

Apesar de no começo conseguir sentir os músculos ficando fortes depois de alguns poucos e ligeiros minutos comecei a sentir a dor de um treino de verdade, oque antes era orgulho por ter os músculos se fortalecendo agora era tomado por dor. Dor que ficava mais forte casa vez que puxava as pedras, chegando até um ponto em que podia sentir minhas duas penas latejando fortemente. Eu precisava comer, a fome me deixava com dores e fazia minha regeneração ser cada vez mais lenta -Não posso parar agora ...- Já havia passado da metade do caminho, então mesmo com tantas dores continuei, mesmo com os passos cada vez mais devagar continuei, continuei e consegui! Cheguei ao topo e cai sentado no chão, as dores eram tantas que me fizeram ficar cerca de 10 minutos estático, apenas recuperando o folego. Mas estava na hora de ver se meu treino havia dado resultados.

Na descida do morro retirei os peses que me seguravam e corri para baixo, pude então comprovar que minha velocidade havia aumentado. O treino havia dado resultados.

Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

40 - Senbon [20]
Considerações:
- cerca de 480 palavras. Treino de velocidade.
 
 
 
Health Points 250Chakra Points 550Speed 10 m/s

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Asakura. - Publicado Qua 29 Mar - 15:15

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas