:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Abrindo o Segundo Portão - Kuririn 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Abrindo o Segundo Portão - Kuririn 100x100

Abrindo o Segundo Portão - Kuririn - Publicado 28/3/2017, 14:42

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força. 
Bonificações: +1 Força & Recuperação Total de Vitalidade.
Duração Máxima: 5 Turnos. 
Danos: Nenhum.

Eu estava bem contente de esta me tornando um ser humano e consequentemente um shinobi tão forte e habilidoso, já tinha habilidades minhas que poderiam ser consideradas em nível jounin, em compensação ainda era fraco demais com relação a ninjutsu e genjutsu, o que era natural, considerando que sequer posso controlar meu chackra com perfeição, porém, durante meu ultimo passeio pela academia do mestra Kame, fui contado que através dos Hachimon, eu teria um controle especial, sendo capaz de arremessar minha aura, como se fosse um ninjutsu, isso só me animava ainda mais para aprender o portão, infelizmente esse tipo de técnica só aconteceria ao liberar o quarto portão, e ate o momento só tinha liberado o primeiro, ainda assim, eu sabia que um dia eu chegava nesse ponto, então ficava animado e com uma motivação enorme para seguir adianta, com meu objetivo ninja, e logo voltei para a academia do vovô, dessa vez fui direto, e disse que queria aprender a abrir o segundo portão do Hachimon Tonkou.

Finalmente já na academia, começava meu treinamento, mas antes de tudo, vovô trouxe alguns pergaminhos explicando sobre o segundo portão, e pedia que eu decorasse tudo, pois sem conhecimento um ninja não é nada, sabendo disso comecei a ler os pergaminhos, e foi pedido que eu fizesse um resumo, foi então que expliquei um pergaminho separado algumas coisas sobre o Hachimon, essas foram coisas como o segundo portão é conhecido por Portão da Cura, e assim como o primeiro portão, o mesmo também é localizado no cérebro do usuário, é interessante notar que esse portão aumenta a força física e re-energiza o corpo do ativador do portão, sendo assim é muito útil utilizar quando estiver cansado em uma batalha, e sem duvidas é um dos portões mais fortes, só ficando atrás dos outros seis.

Tendo agora aprendido toda a parte teórica com relação ao segundo portão, era hora de iniciar o treino pratico, ficando de pé com o vovô, eu deveria me sentar em uma posição de yoga, e tentar me conectar inteiramente com meu cérebro, meu mestre pedia que eu respirasse lentamente, e tentasse fazer uma batalha ilusória em minha cabeça, onde meu oponente deveria ser eu mesmo, isso parecia soar um pouco estranho, mas foi exatamente isso que fiz, fui lutando mentalmente contra mim mesmo, e assim eu fiquei por horas, ate que recebo uma batida em minhas costas e mestra Kame, pede que eu vá descansar, mas antes eu perguntava por que fazer um treino assim, ele explicou que o segundo portão ajudava o membro a se re-energizar, a não ficar cansado durante a batalha, e durante uma luta mental nenhum dos lutadores jamais ficariam cansados, e isso ajudava meu cérebro a ter mais destreza durante a luta, me dando mais motivação durante a luta, e era assim que funcionava o segundo portão

Agora com eu finalmente aprendendo como funcionava o segundo portão, já estava começando a me preparar em como ativa-lo com facilidade, afinal ativar um portão assim no sossego é fácil, mas durante uma batalha de vida ou morte posso não ter tanta paciência, baseado nisso, eu e vovô, começamos a lutar como sempre fazemos, dessa vez eu estava inteiramente em pé de igualdade contra o mesmo, tanto em estilo de luta, como em habilidade em força em taijutsu, e também equilibrado na velocidade, parecia que podíamos lutar por horas, mas meu objetivo não era esse, o objetivo era ativar o segundo portão, então durante a luta eu me concentrava, por sorte nós do clã lee já tínhamos uma calmaria a mais durante um combate corpo a corpo, por já nascermos preparados para esse tipo de luta, então não foi tão difícil manter minha concentração, admito que demorou alguns dias, mas finalmente, fiquei capaz de abrir o portão na hora que eu quisesse, não só isso, como superava o vovô durante as lutas ao fazer isso, parecia que finalmente eu estava tomando um rumo afim de ficar invencível.

Com o treinamento finalizado, eu sentia que podia ir para casa, dessa vez fui com pressa, pois tinha algo a conversar com a mamãe, por isso ao chegar ate la, fiquei debatendo um pouco com ela sobre esses portões, e querendo saber o quão forte eu podia ficar, ela falou muito sobre meu pai, e disse que sua morte foi ao ativar o ultimo Hachimon, e ela me fez prometer que eu jamais faria isso, respondi que eu como um bom shinobi já estava preparado para morrer no campo de batalha se necessário, dei um abraço na mesma e sai dali, pois eu não sabia e nem ninguém, mas estava prestes a arriscar minha vida para proteger um companheiro da aldeia da pedra. É então que saio de casa, e vou mais uma vez na academia, onde la eu aprenderia minha ultima técnica antes do que podia ser a batalha final, pensando nisso, ainda chegava ate a me despedir do vovô, pois desde o inicio do dia estava com um pressentimento que estava próximo ao fim, eu não podia afirmar, mas também não podia perder essa chance de despedida.

STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200

Minha Ficha
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Abrindo o Segundo Portão - Kuririn - Publicado 28/3/2017, 14:53

Olosko
@

Resposta Rápida