:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinamento Atributo Taijutsu - Kuririn 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Treinamento Atributo Taijutsu - Kuririn 100x100

Treinamento Atributo Taijutsu - Kuririn - Publicado Seg 27 Mar - 18:54

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto.
Requerimentos: 450 Palavras.
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).

Depois do treinamento de força, eu caminhei pela aldeia da pedra, durante o passeio tentei ajudar o máximo de pessoas possível, levando cadeiras e mesas para os restaurantes, também carregava coisas que utilizavam de carroças para levar de uma loja a outra, tudo isso com o objetivo de testar meu novo nível de habilidade e condicionamento físico, porem teve um momento que vi uma  briga acontecendo em um bar, e era incrível pois mesmo nenhum dos dois sendo ninjas ainda travaram uma batalha de estilo de luta emocionante, com direito a uma velocidade que chegava próximo a minha, eu pensei em apartar a briga, mas outros ninjas que estavam por perto fizeram esse favor.

Logo em seguida corri ate a academia do vovô, e o perguntei mais sobre estilos de luta, fui então surpreendido quando ele falou que eu ainda não era habilidoso o suficiente para herdar um dos seus estilos, pensando nisso quis saber o que me faltava para alcançar esse objetivo, descubro então que me falta habilidade em Taijutsu, foquei tanto em ficar mais rápido e mais forte, que acabei esquecendo de algo extremamente importante para um shinobi igual a mim. Então vovô me prometeu ensinar a como eu melhorar minhas habilidades de luta, e não tinha nenhum segredo, era tudo questão de praticar, me colocou de frente a ele e começamos a diferir golpes um contra o outro, fui surpreendido pois mesmo pela idade dele, era capaz de lutar em uma velocidade igualada com a minha, e a forca era praticamente igual, foi ai que ele usou combos que nunca vi antes, tinha certeza que algo desastroso tinha acontecido ao meu corpo.

Um de meus osso teria trincado, a dor era bem alta, mas eu continuei o treinamento, Mestre Kame falou que isso tinha sido um golpe de seu estilo de luta, misturado a uma técnica de Taijutsu, era realmente algo incrível que sem duvidas me ajudaria bastante no futuro, logo quis continuar com o treinamento, vovô ia fazendo golpes do meu lado e eu deveria apenas seguir seus movimentos, como se fosse sua sombra, o objetivo era bem simples, passar horas e dias repetindo esses golpes e combos para criar um condicionamento físico que me permitisse acostumar com tais golpes e a utiliza-los, onde eu ficaria mais forte e começaria a cansar menos ao utilizar esse tipo de técnica. Após algumas semanas, finalmente ficava mais confiante, sem duvidas havia tido uma melhora significativa nesse requisito, e eu ficava orgulhoso de mim mesmo, tudo que  eu podia fazer agora, seria seguir para o próximo passo, e aprender um novo estilo de luta.


STATUS

VIDA

200



CHACKRA

200

_______________________

Minha Ficha
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinamento Atributo Taijutsu - Kuririn - Publicado Seg 27 Mar - 19:49

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas