:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinamento Atributo Força - Kuririn 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Treinamento Atributo Força - Kuririn 100x100

Treinamento Atributo Força - Kuririn - Publicado 27/3/2017, 17:14

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc). 

Finalmente poderia me considerar um nível hábil, ao menos minhas habilidades em Taijutsu já podiam ser consideradas superior a um gennin comum, e isso já me deixava bem feliz, considerando que durante toda a academia ninja sempre fui o pior em tudo, mas agora as coisas começavam a mudar, porém, uma coisa ainda me intrigava, em uma de minhas missões, recorri a fugir de um oponente da vila de Kiri, que por sinal possui uma certa inimizade com a vila de pedra, eu não podia deixar as coisas assim, como se minha aldeia tivesse fugido de uma luta, eu deveria voltar la, quem sabe ir ate a aldeia adversária, e mostrar um pouco do meu poder, mas para isso deveria ficar mais forte, não poderia arriscar afinal na pior das hipóteses eu morro, e isso não é uma ideia legal.

Embora sendo algo comum, eu não teria outro lugar para treinar além da academia do mestre Kame, que é o meu avô, pensando nisso, deixei meus equipamentos em casa e segui rumo a casa dele, ao chegar la a "escola" estava fechada, então apenas adentrei por ser um Lee eu tinha permissão para adentrar mesmo quando fechado, vovô estava com a porte de seu quarto fechada, mas uns barulhos estranhos aconteciam la dentro, eu não era mais nenhuma criança então sabia do que se tratava, resolvi apenas esperar ele acabar, o que não demorou muito, e então pude chama-lo para me treinar, mas antes o mesmo tomou um banho e me levou ao Dojo, ao chegarmos la, fez como meu ultimo treinamento de força, a diferença é que agora eu aprendia a melhorar três coisas ao mesmo tempo.

Primeiramente, vovô me ordenava a pegar uma Kunai, e rebola-la, eu sequer sabia onde, então ele me levou ate uma ponta, e apontou para uma parede enorme que tinha ali a 20 metros, ele disse que eu deveria arremessar a Kunai ate acertar, perguntei se tinha algum ponto certo, mas não, era apenas acertar ate la, ainda bem pois eu não era muito bom com miras, fiquei arremessando o arsenal do mestre com toda força, não demorou muito, mas o cansaço começou a dominar meu corpo, por conta disso o treinamento do dia tinha acabado. Terminando o primeiro dia de treino, ia de novo ate a academia, hoje o objetivo seria levar dano do vovô, e o dia todo foi assim, levando socos e chutes, as vezes caindo ate o chão, mas logo me levantava, o objetivo era aumentar minha resistência, esse treino durou alguns dias, ate que finalmente, seria hora do ultimo tipo de aprendizagem. 

Agora era hora de da golpes, um pedaço de ferro foi colocado a minha frente, e eu deveria socar até que o mesmo ficasse totalmente amassado, foi mais estranho foi que tinha pensado que seria extremamente difícil, mas eu estava enganado, foi com total facilidade que eu amassei e logo poderia realmente me considerar mais forte, vovô apelidou esse meu novo nível em força como Colossal, e que eu já estava bem próximo de alcançar os maiores e mais forte ninjas de Iwa nesse ponto. Tendo finalizado tudo, voltei para casa e fui me preparar mentalmente, para saber qual vai ser o meu próximo passo.
VITALIDADE
200

CHAKRA
200

Última edição por kuririn em 27/3/2017, 17:26, editado 1 vez(es)

Minha Ficha
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: Treinamento Atributo Força - Kuririn - Publicado 27/3/2017, 17:17

Treinamento de Atributo | Situação: Aprovado 

Informações:
Treinamento com a finalidade de adquirir 1 ponto de Força
539 Palavras

Resposta Rápida

Área para respostas curtas