NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
108 Mensagens - 28%
Shion
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_lcapTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Voting_barTreinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Atreus
Genin
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   100x100
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   100x100




Hashirama Senju
A vontade do fogo afirma
que cada verdadeiro Shinobi de Konoha
Deve amar, acreditar, valorizar
E lutar pelo bem da aldeia
Como muitas gerações anteriores fizeram antes deles.


2ª BATALHA AMIGÁVEL





Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Giphy 




"É, a vida shinobi não é nada fácil. Quem diria que era necessário abdicar de tantas coisas, de tantas escolhas. Espero estar preparado quando a minha vez chegar..."


O sol já havia subido pelo horizonte revelando seu brilho, mesmo enquanto atrás de várias montanhas e nuvens, quando Khan decidiu que iria treinar. Resolveu ir correndo ao campo de treinamento, para chegar mais rápido e também aquecer seus músculos. Já havia algum tempo que ele não treinava e estava muito ansioso.

Observações:


Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
zoobike
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   125951_0
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   125951_0


Uchiha Yato
Eu estava em casa depois de uma grande missão bem concluída, e logo acreditei que não era hora de relaxar, mas sim de treinar ainda mais. Então peguei todos os meus equipamentos e fui em direção ao campo de treinamento, eu ainda não sabia o que iria treinar, mas fui apenas com o foco de ficar ainda mais forte.


Chegando no campo pude perceber que já havia alguém ali, mas parecia que ele tinha chego um pouco antes de mim, me aproximei para me certificar de quem era. "Mas que surpresa, era o meu amigo Senju que havia treinado comigo antes" pensei e logo dei um sorriso. Mediante a identificação do meu amigo, me aproximei dizendo. "Nossa, parece que sempre estamos aqui na mesma hora, né? Como você vai?" disse sorrindo e estendendo a mão para cumprimenta-lo. "Já que estamos aqui, que tal fazermos aquele treinamento novamente? Vamos testar o que ambos melhoraram" disse com um tom de empolgação. Esperando uma resposta positiva do meu compatriota, me dirigi um pouco par atrás com um salto, ficando um pouco alerta.


Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

 
 

Health Points 300Chakra Points 925Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Atreus
Genin
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   100x100
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   100x100




Hashirama Senju
A vontade do fogo afirma
que cada verdadeiro Shinobi de Konoha
Deve amar, acreditar, valorizar
E lutar pelo bem da aldeia
Como muitas gerações anteriores fizeram antes deles.


2ª BATALHA AMIGÁVEL





Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   Giphy 




"É, a vida shinobi não é nada fácil. Quem diria que era necessário abdicar de tantas coisas, de tantas escolhas. Espero estar preparado quando a minha vez chegar..."

O som do vento que marcava o início do inverno era bastante peculiar, poderia distrair até o ninja mais concentrado. Foi assim que o garoto Senju se perdeu, ficando alto por alguns segundos, imaginando como seria se seus pais estivessem ali para presenciar aquela sensação com ele. 


Khan foi despertado do seu sonho acordado por uma voz familiar, vinda de trás de suas costas. O jovem demorou um pouco antes de se virar e confirmar de quem se tratava, era Yato, Yato Uchiha, o amigo que tinha feito a algum tempo atrás, no mesmo local. Após ouvir atentamente suas palavras, respondeu.


- Realmente, acho que é porque eu passo muito tempo aqui. - Khan sorriu, coçando sua cabeça com a mão esquerda e inclinando-se para trás levemente. - Treinar naquele estilo? Claro que eu topo, é sempre uma honra - O sorriso agora ia de ponta a ponta, no rosto. Yato tomou distância, ficando a pouco mais do que dez metros de distância de Khan. Os dois fizeram o selo com as mãos que marcava o começo de uma batalha amigável.


Khan não tinha evoluído muito desde a última vez que eles se encontraram, e ficou um pouco receoso em como agir durante aquela batalha. O garoto deu um chute na areia, jogando-a para cima e a espalhando. Após três segundos realizando selos, fez um clone de si mesmo. Após a poeira abaixar, o garoto foi em direção a Yato pelo lado direito e fez o seu clone ir pelo esquerdo. Quando estivesse próximo ao seu oponente, iria mandar o clone atacar primeiro, para causar uma distração e após isso, tentaria dar um chute no tronco de Yato.

Observações:
Jutsus:
Status:




Última edição por Oldtrick em Seg 27 Mar 2017 - 15:57, editado 2 vez(es)
Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
zoobike
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   125951_0
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   125951_0


Uchiha Yato
Eu estava ansioso para lutar novamente contra Khan, era um método de treino muito favorável para ambos. Sendo assim, quando ele confirmou meu rosto mudou um pouco de semblante, apenas tirei o sorriso, já que não iria pegar leve. Eu não fiquei com um olhar amedrontador ou ruim, apenas não estava sorrindo. Ele iria fazer o primeiro movimento, então fiquei totalmente alerta esperando algo.


Eu havia lutado contra ele antes, e sabia que ele não era um adversário fácil. Pude perceber que ele deu um chute na área que se encontrava perto dele, a fazendo levantar para disfarçar seus movimentos, uma estratégia muito bom. "Muito bem pensado, vamos ver o que você vai fazer" pensei comigo enquanto observava o que vinha a seguir. No entanto, para ficar me prevenir de alguma surpresa ativei meu Sharingan.


Passaram-se três segundo e vi dois dele. "Um clone das sombras?" fiz essa pergunta para mim mesmo. Ele pretendia me cercar, ido um para cada lado em minha direção. Sua velocidade era o suficiente para se aproximar de mim em questão de segundo, e pelo o que eu lembrava ele era muito forte, então eu deveria evitar um ataque direto. Como ele pretendia me cercar, eu teria que antecipar algum ataque, eu acreditava ser mais veloz, então eu tentaria levar isso ao meu favor. Uma leve risada saiu do rosto quando eles se aproximaram, ele não sabia mas com meu Sharingan eu podia notar a diferença entre eles facilmente, o que me fazia antecipar o seu movimento.


Quando ele tentou me dar o chute, deixei ele passar um pouco das minhas mãos e dei uma leve encostada na sua panturrilha apenas para mudar a trajetória do chute, tentei executar esse movimento com a mão esquerda, jogando a sua perna para a direita. Em seguida, assim que seu corpo passou por mim tentei acertar um soco em seu rosto. 


Fazendo isso eu dei um salto, me deixando a vinte metros de distância do jovem Senju. "Foi um bom movimento, de verdade" disse a ele, com um leve sorriso. Realizei alguns selos e esperei o seu próximo movimento.


Armas:
Bolsa de Armas:
Doujutsu:
Considerações:
 
 
 

Health Points 300Chakra Points 925Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Atreus
Genin
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   100x100
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   100x100
Aquela manobra tentada por Khan poderia funcionar com muitos ninjas, Chuunins ou até Jounins, no entanto, Yato era diferente de todos eles. Ingenuidade ou não, o garoto Senju esqueceu de um detalhe muito importante que seria o principal influenciador daquela ação, o famoso e temido Sharingan. Já não bastasse a sua capacidade de prever golpes, ainda era possível detectar a presença de Chakra, facilitando a diferenciação de Bushins e seus donos.

Era uma pena, pois toda execução foi perfeita, errando por uma distância milimétrica. O chute, que ia em direção ao tronco de Yato, foi antecipado e desviado  segundos antes de tocá-lo, sendo utilizada apenas uma mão para empurrar na panturrilha, mudando o sentido do chute para um pouco a frente do peitoral. 

Apesar de um plano bem executado, ele estava exposto a falhas, essas que só surgem no último segundo. Outra falha dessa manobra, foi a maneira que o rosto de Khan ficou exposta, abrindo espaço para um soco, não muito forte do seu oponente, mas mesmo assim se tornou um ponto a ser melhorado. E caso ele tivesse uma força maior, em que estado o garoto Senju estaria?

Após levantar-se e limpar a poeira de sua roupa, Khan corre em direção a Yato para fingir dar um soco, na tentativa de abrir espaço para o uso de uma manobra chamada clinch, agarrando o seu adversário com as duas mãos pelo pescoço, pronto para desferir algumas joelhadas.


Off: Pesquisa o que é clinch.

Status:


Última edição por Oldtrick em Seg 27 Mar 2017 - 15:57, editado 1 vez(es)
Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
zoobike
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   125951_0
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   125951_0


Uchiha Yato
Eu estava ali parado esperando algum movimento do jovem Senju, que se levantou e tirou a poeira de suas roupas. O vento continuava forte, o que fazia meu cabelo voar um pouco e novamente um leve sorriso era visto em meu rosto.


Eu tinha executado alguns selos, algo estaria por vir, isso explicava aquele sorriso. O Senju estava vindo em sua direção com toda a sua velocidade, mas eu ainda tinha tempo para realizar a minha manobra. Dei um salto para trás com uma cambalhota, ainda no ar realizo a minha invocação, Garuda aparece. "Vamos lá, vou esquentar um pouco as coisas" disse para meu amigo com um sorriso, enquanto estava nas costas do meu amigo pássaro.


Fiz com que Garuda subisse e ficasse quinze metros de altura, sobrevoando o local. No entanto, eu tinha que atacar meu adversário, pelo menos para testar suas habilidades. Um simples olhar meu para Garuda e já foi o suficiente para ele compreender, Garuda abaixou para cinco metros do chão e também de distância do Senju e começou a bater suas asas, levantando um uma nuvem de poeira. Essa nuvem tinha a intenção de camuflar meu futuros movimentos.


Ainda nas costas do Garuda, realizou uma sequência de selos, e um mero Bunshin, um a técnica básica apareceu. Ele seria a minha distração, ele aparecia com um salto de distração na frente do meu adversário e desapareceria, apenas para distrair. Garuda já teria parado de bater suas asas, então eu daria um salto e jogaria a Sekki para a sua pata, fazendo ela se prender nela, ele seguraria. Dessa forma, como eu estaria a no máximo dez metros de distância do Senju, eu conseguiria aparecer atrás dele com toda a minha velocidade, eu apenas iria aparecer e dizer "Bu!", com a intenção de provocar alguma reação no mesmo. O "Bu!" seria a minha distração para Garuda jogar a Sekki no pés de Khan, no lado contrário onde eu estaria. Então eu usaria meu Hiryõ para me teleportar para o cabo da Sekki, que estaria cravado no chão. Depois de todo esse movimento, minha intenção seria criar uma abertura para um chute no seu estômago pulando e em seguida um chute no seu rosto.


Armas:
Bolsa de Armas:
Doujutsu:
Jutsus Utilizados:
Considerações:
 
  
 
 

Health Points 300Chakra Points 850Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Atreus
Genin
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   100x100
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   100x100
  Era possível notar que as habilidades de Yato haviam aumentado drasticamente, não havendo chances para que o garoto Senju pudesse demonstrar todo o seu potencial. Após ter seus planos interrompidos, o garoto foi surpreendido pela grande invocação do seu oponente, uma ave gigante, que agora batia suas asas rumo ao solo abaixo de Khan, levantando uma grande quantidade de poeira, camuflando os movimentos do seu oponente. 


  O jovem Senju levou um dos braços ao rosto tentando proteger os olhos da poeira e o outro agarrou na sua camisa, levando ao nariz, no intuito de não respirar aquela areia que estava sendo levantada, além disso flexionou um pouco os joelhos para manter o equilíbrio, afetado pelo bater das asas do grande animal. A única coisa que o Gennin conseguiu perceber, conforme a situação avançava, foi a espada de Yato sendo cravado no chão, bem na sua frente para sua surpresa, e para seu espanto um "Bú" vindo das suas costas. Como reflexo o garoto virou-se e tentou socar Yato, sendo surpreendido novamente pois o garoto já se encontrava atrás de Khan, dando um chute próximo a sua dorsal, forçando o Senju tornar a se virar. Um chute foi a única coisa que o jovem conseguiu ver, fazendo o arrastar por alguns metros mas não sendo o suficiente para causar danos graves. 


  Khan preferiu ficar parado, esperando o próximo movimento de Yato.


Status:


Última edição por Oldtrick em Seg 27 Mar 2017 - 15:57, editado 1 vez(es)
Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
zoobike
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   125951_0
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   125951_0


Uchiha Yato
Eu tinha executado os meus movimentos com muita perfeição, não deixando espaço para reações do meu amigo. Assim que finalizei toda a minha movimentação, pude perceber que ele estava totalmente sem saber o que fazer "Acho que peguei um pouco pesado demais" foi o meu pensamento de imediato.


"Extrapolei?" indaguei o Senju, levando minha mão direita a nuca, como se estivesse atrapalhado e rindo. Não iria atacar ele agora, esperaria ele recobrar as sua forças e pensar em uma estratégia e me atacar, iria devagar dessa vez. "Vamos, pode vir, não irei extrapolar dessa vez" falei com uma risada.


Em seguida levei minha mão direita para o cabo da Sekki, e me posicionei para me defender de algum movimento do Senju. E dei uma olhada fixa para os olhos dele com meu Sharingan o que poderia significar de usar algum poder do meu Doujutsu futuramente. Garuda estava a vinte metros de altura, como eu ordenei que ele ficasse, poderia ser útil futuramente.


Armas:
Bolsa de Armas:
Doujutsu:
Jutsus Utilizados:
Considerações:
  
 
 

Health Points 300Chakra Points 815Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Atreus
Genin
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   100x100
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   100x100
— Que nada, Yato. - Khan saia do modo de combate para uma posição mais extrovertida, sorrindo até. — O problema é que ataques diretos não estavam funcionando, então eu pensei, vou esperar ele vir e aí eu pego ele. Brilhante não? - O garoto gargalhava um pouco, observando a péssima estratégia que havia criado.

— Não que tu tenha extrapolado mas tudo bem, hehe. - O jovem Senju sabia que seria difícil acertar golpes frontais contra o seu amigo Uchiha, o Doujutsu dele era muito forte e não havia muitas coisas a se fazer contra aquele poderoso poder ocular.
"Bem, e se ele não ver meu ataque?" - Pensou o garoto, lembrando que havia algo que ele ainda não tinha tentado.

— Tá pronto? Lá vou eu. -  Khan começou a correr em direção ao Yato, e quando estava a aproximadamente cinco (5) metros de distância, saltou-se e virou de lado, mantendo a atenção na localização do alvo e preparando o que parecia ser uma cotovelada. Aos dois (2) metros de distância, ainda no ar, o garoto utilizou o Shunshin no Jutsu para poder aparecer atrás do jovem Uchiha, aproveitando-se da posição em que se encontrava antes da utilização do jutsu para tentar desferir um chute no seu tronco, enquanto ainda se deslocava, por conta da inércia. 

Status:
Jutsus:
Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
zoobike
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   125951_0
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   125951_0


Uchiha Yato
Nós estávamos nos encarando, e eu fiquei esperando alguma resposta sobre tudo que eu lhe disse. Ele reagiu da forma que eu esperava realmente, foi como um pequena brincadeira e rimos um pouco.


Não alongamos muito a parte de se distrair, pois ainda estávamos em treino e eu queria ter uma avaliação completa de sua evolução. Ele me disse que já iria começar o seu ataque e eu estava preparado para todos os meios que ele pudesse vir me atacar. "Vamos lá, me surpreenda" pensei comigo mesmo.


Ele estava vindo em minha direção e deu um salto, quando estava se aproximando de mim ele usou o Shunshin no Jutsu para aparecer atrás de mim, antes de chegar ao solo. "Boa estratégia" pensei com um sorriso de canto de rosto. Eu conseguia ver sua movimentação por conta do meu Sharingan, no entanto, minha cabeça começou a doer muito e fiquei sem nenhuma reação, o que me levou a receber o golpe do meu amigo. Foi uma ótima movimentação, mas eu queria finalizar a luta agora mesmo. Seria a hora de uma movimentação eficiente, e logo dei uma olhada para Garuda, que entendeu rapidamente o que eu esperava que ele fizesse. O chute do meu amigo tinha me jogado a quinze metros de distância, uma distância muito favorável para mim.


Garuda passaria na frente dele apenas para causar uma distração, dessa forma por apenas um segundo ele estaria sem seu campo de visão em mim. A oportunidade perfeita para o mu movimento, então eu realizei o meu teletransporte, Hiryõ. Sacando a Sekki e colocando na sua garganta, aparecendo atrás dele. "Acho que esse é o fim" disse calmamente.




Armas:
Bolsa de Armas:
Doujutsu:
Jutsus Utilizados:
Considerações:
    
 
 

Health Points 280Chakra Points 765Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Atreus
Genin
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   100x100
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   100x100
"É o fim"


Era incrível a facilidade que Yato tinha para conseguir prever meus movimentos e criar estratégias muito efetivas para a situação, em um piscar de olhos. Talvez aqueles fossem os verdadeiros poderes do Sharingan, que se tornavam verdadeiras armas destrutivas nas mãos do pequeno Uchiha. 


— Concordo, amigo, eu me rendo novamente. - Tenzou sorria um pouco, engolindo um pouco de poeira levantada pela alta velocidade em que seu oponente realizou os movimentos finais da batalha, causando uma crise de tosse alérgica que só parou alguns minutos depois. — Pra mim sempre vai ser uma honra treinar contigo também, agradeço as oportunidades que tu vem me dando de evoluir um pouco - Continuou o jovem Senju, quando a tosse alérgica parou e após se levantar, batendo nas suas roupas no intuito de retirar a poeira. 


Na mente de Tenzou era notável a sua necessidade de evoluir, mais rápido para que um dia fosse possível acompanhar o seu amigo em alguma dessas batalhas. "Espero um dia ser tão forte quanto Hashirama-sama ..." Pensava o garoto enquanto admirava a força que seu jovem amigo havia conseguido. O seu braço ainda tinha a cicatriz feita por ele anteriormente.


— Falando nisso, como você está? Já melhorou da dor de cabeça? - Fora em uma dessas dores que o seu amigo tinha se descontrolado.


Status:
Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
zoobike
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   125951_0
Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha   125951_0


Uchiha Yato
Eu estava ali parado enquanto meu amigo havia se rendido. Me levantei e fiquei um pouco perto dele, já que ele havia me feito uma pergunta muito importante para aquela situação, eu precisava me explicar sobre um ocorrido anteriormente. Garuda se aproximou e pousou perto de nós, ficando com seu bico perto de mim onde comecei a acaricia-lo.


"Minhas dores de cabeça vão e vem, é algo complicado para explicar" disse com um semblante de tristeza no olhar, já que aquela pequena frase me fez lembrar de todos os sofrimentos do passado, que ele e os Uchihas sofreram. "Mas o importante é que eu estou bem agora. E novamente me desculpe pelo seu ferimento, mas vejo que ele já está bem melhor" disse com um pouco de tristeza por ter ferido seu amigo em um momento difícil.


Garuda fez um barulho e eu logo notei que o treinamento havia terminado, o que eu deveria fazer agora era ir para casa e ir para a missão que fiquei sabendo que iriam me enviar. "Bom, foi novamente uma honrar treinar com você, mas eu preciso ir agora" disse com um sorriso e pulando nas costas do Garuda, que logo saiu voando pelos ares em direção a minha casa.


Cheguei em casa e logo fui descansar um pouco. Afinal, foi um treino um pouco duro para lidar, e eu merecia um descanso. Olhei para as paredes e logo cai no sono, mas não antes de me despedir do meu fiel amigo, Garuda. 


Armas:
Bolsa de Armas:
Doujutsu:
Jutsus Utilizados:
Considerações:
    
 
 

Health Points 280Chakra Points 730Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido