:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Aoi Vs Wister [Chamado] 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Aoi Vs Wister [Chamado] - Publicado Dom 26 Mar - 18:44

Tipo de chamado:>Existem vários pontos falhos na luta, a primeira coisa: Aoi usa de sua audição para saber exatamente onde estou (Com 25 metros de distância entre nós), calcular onde é minha cabeça, tórax e rosto, e então lançar projeteis como Shurikens, Kunais e etc. Ainda assim, com 4 de força(Que é o que suponho que ela tenha) os projeteis só são precisos até 22 metros de distância. Quanto à audição dela, ela possui audição aguçada(Pode ouvir duas vezes melhor) Mas não creio eu que permita ela ouvir e saber todas essas localizações.
>Estancou um sangramento no garganta com um pano, sendo que ela própria considerou o sangramento interno também, me pergunto como ela estancou o interior do corpo. Além de que os Status dela estão errados, foram 50% a menos de HP(de 190 passaria para 90), menos 25% por post(Passou um post deis do corte) restaria 40 pontos de HP.
>Afirma diversas coisas sobre o meu personagem que ela não poderia considerar, vou copiar e colar todas aqui, pra facilitar a avaliação.
- "eu então aproveitando que ele está cansado demais para fazer qualquer coisa lanço uma de minhas Fuuma Shuriken na direção de sua cabeça, sabendo que ele dificilmente se esquivaria eu aguardo a Fuuma shuriken" - Caramba, como ela sabe que eu não posso fazer nada ? Sendo até que eu descansei no ultimo post, e agora posso voltar ao meu estado normal -q
- "se minhas contas estiverem certas ele já gastou seus métodos de defesa nesse meu último ataque, então é hora de usar toda minha força e acabar com isso." - Acho que ela tá se referindo ao Kawarimi que preparei.
- "Eu então aproveitando a deixa que meus ataques primários deixaram" - Essa pessoa tem muita confiança mesmo, pra prever o futuro.
- "após meus golpes me distancio 20m do ninja e aguardo suas possíveis defesas e esquivas e reforço a bandagem que estanca o sangue em meu pescoço para que não me afetasse tanto." - Estranho... Eu vou estar desviando e defendendo dos movimentos passados dela... Pqp, ela voltou no passado.
>Não sendo o suficiente... Ela cometeu God Mode nas considerações "tentei te incentivar a usar Kawarimi logo cedo, se não usar será atingido pela Fuuma, ou pela kunai e senbons(5m/s elas)" - Pois é... Se eu não usar o Kawarimi eu morro...
Erros do Adversário:
>http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51205-aoi-vs-wister#322460
>
>
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
>
>
>

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado] - Publicado Dom 26 Mar - 19:28

@Wister escreveu:
Tipo de chamado:>Existem vários pontos falhos na luta, a primeira coisa: Aoi usa de sua audição para saber exatamente onde estou (Com 25 metros de distância entre nós), calcular onde é minha cabeça, tórax e rosto, e então lançar projeteis como Shurikens, Kunais e etc. Ainda assim, com 4 de força(Que é o que suponho que ela tenha) os projeteis só são precisos até 22 metros de distância. Quanto à audição dela, ela possui audição aguçada(Pode ouvir duas vezes melhor) Mas não creio eu que permita ela ouvir e saber todas essas localizações.
Realmente, ela não pode ouvir a essa distância caso você não faço um barulho relativamente.
>Estancou um sangramento no garganta com um pano, sendo que ela própria considerou o sangramento interno também, me pergunto como ela estancou o interior do corpo. Além de que os Status dela estão errados, foram 50% a menos de HP(de 190 passaria para 90), menos 25% por post(Passou um post deis do corte) restaria 40 pontos de HP.
A falta do Status pode ser arrumado(se tiver) no proximo post.
>Não sendo o suficiente... Ela cometeu God Mode nas considerações "tentei te incentivar a usar Kawarimi logo cedo, se não usar será atingido pela Fuuma, ou pela kunai e senbons(5m/s elas)" - Pois é... Se eu não usar o Kawarimi eu morro...
Considerações são coisas a serem levadas em conta na hora do post, não são previsões concretas, portanto não é considerado GM e você pode realizar outro tipo de defesa efetiva sem a necessidade de considerar isso. Afinal, pode-se colocar coisas OFF em considerações.
- "se minhas contas estiverem certas ele já gastou seus métodos de defesa nesse meu último ataque, então é hora de usar toda minha força e acabar com isso." - Acho que ela tá se referindo ao Kawarimi que preparei
Claramente ela esta falando do Kawarimi, que resulta em 1 AH por ela não saber da preparação. Mas não anula o lançamento da Fuuma.
- "Eu então aproveitando a deixa que meus ataques primários deixaram" - Essa pessoa tem muita confiança mesmo, pra prever o futuro.
Realmente, afirmações e.e Mais 1 AH
- "após meus golpes me distancio 20m do ninja e aguardo suas possíveis defesas e esquivas e reforço a bandagem que estanca o sangue em meu pescoço para que não me afetasse tanto." - Estranho... Eu vou estar desviando e defendendo dos movimentos passados dela... Pqp, ela voltou no passado.
Sério? Tu não entendeu? Ela jogou as coisas e se afastou, não ficou parada esperando tu se defender para depois se afastar. Ou seja, isso não é nada.
- "eu então aproveitando que ele está cansado demais para fazer qualquer coisa lanço uma de minhas Fuuma Shuriken na direção de sua cabeça, sabendo que ele dificilmente se esquivaria eu aguardo a Fuuma shuriken" - Caramba, como ela sabe que eu não posso fazer nada ? Sendo até que eu descansei no ultimo post, e agora posso voltar ao meu estado normal -q
Isso sim é um God Mod, resultando na anulação da ação e -50% do HP total.
Resultado: 1 GM e 2 AH para Aoi
OBS: Ela recebe -50% da vida total, como ela não possui 101 de HP, ela morreu.

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado] - Publicado Seg 27 Mar - 21:41

[OFF] São menos 100% da vida total, cada A-H tem 25% 1 Gm 50%, Bom, fazem 24 horas deis da avaliação do Juiz, e a Aoi entrou hoje, sendo assim ela provavelmente viu isso aqui. Posso pegar o corpo ?

Ah: "Ao final dessa onda de ataques eu ainda pego uma kunai e tento finca-la na cabeça do ninja, me aproximando novamente se necessário com toda minha velocidade e digo:
- Acabou?
após meus golpes me distancio 20m do ninja e aguardo suas possíveis defesas e esquivase reforço a bandagem que estanca o sangue em meu pescoço para que não me afetasse tanto."

Ela não arremessou nada não, fincar é enfiar a Kunai na minha cabeça, não arremessar.

Aoi Vs Wister [Chamado] C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado] - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas