:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Abrindo Primeiro Portão - Kuririn 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Abrindo Primeiro Portão - Kuririn 100x100

Abrindo Primeiro Portão - Kuririn - Publicado 25/3/2017, 11:23

ABRINDO PRIMEIRO PORTÃO
Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos. 
Danos: Nenhum.

A MENSAGEM
Após ter finalmente feito um drástico treinamento com relação a melhorar minha força e minha velocidade, eu realmente estava bem orgulhoso de mim mesmo, e não pensava que teria como ter mais poder, estava tão feliz de estar tão forte, que me levantava de manhã, e ia ate a janela de meu quarto, a abrindo e ficando a observar os cidadãos da vila iwa, muitos mercadores trabalhando, podia ver a academia ninja do quarto, as criancinhas pulando as cercas, para se divertiram, isso trás boas lembranças, do nada um barulho de águia eu escuto, ao virar minha cabeça para o céu, a ave do vovô vinha em minha direção, estendi meu braço direito e a mesma pousou nele, um papelzinho tinha em uma de suas patas, ao ler, vi que era uma carta do mestre kame, pedindo para ir ate sua academia, pois estava hora de começar um novo treinamento, e ele dizia que esse seria um treino especial.

Desci então ate a cozinha para tomar café da manhã, mamãe já estava a preparar o almoço, enquanto eu ainda iria tomar café da manhã, logo ela pergunta quais meus planos para o dia, é então que de imediato eu respondo, falando sobre a mensagem do vovô, e também com relação ao treinamento especial, é então que ela da um leve sorriso, e diz "então chegou a hora de te ensinar aquela técnica", todo curioso perguntava que técnica era essa, mas ela não podia responder, aparentemente era algo bem especial, e que segundo a mamãe, elevaria meu poder a um nível de graduação acima do meu atual, ao menos com relação a batalhas. Fui então me arrumar para ir ate a casa do mestre kame.
HACHIMON TONKOU, O QUE É?

Depois de me arrumar por completo, iria ate a academia do mestre Kame, novamente ao chegar na mesma, ela estava fechada mais uma vez o que era bem estranho, porém, tinha uma mensagem no portão da academia do lado de onde dizia estar fechado, nessa mensagem havia um pedido que somente Kuririn Lee entrasse, era realmente algo especifico para mim, isso só fazia com que minha curiosidade aumentasse, adentrava o dojo, e la estava o vovô, sem camisa parado me observando, ele sequer estava com a bengala, devia fazer anos que eu o via assim tão serio, sem aquela careta de pervertido, era algo bem serio mesmo. Dei então alguns passos ate ficar a dez metros dele, e então eu perguntei qual era a tecnica do dia, ele com uma risada seguia falando a palavra "Hachimon", em minha cabeça ja tinha ouvido falar sobre isso antes, mas nada muito concreto.

Após passarmos alguns minutos em silêncio, eu tiro minha duvida perguntando o que era esse tal de Hachimon, ele me explicava que eram uns portões que tínhamos em nossos corpos, porém não era muito bom com palavras para explicar, então logo ele mostrou para mim se transformando em algo estranho, seu corpo ficou vermelho e uma aura verde começou a arrodear pelo seu corpo, era incrível, esse eram os portões, especificamente aberto ate o quarto, disse o mestre Kame, que agora era hora de passar tal técnica para a próxima geração da família Lee, que no caso seria eu.
Ativando o Portão

Agora era hora de começar o treinamento, ao contrario dos outros treinamentos esse eu não devia fazer nenhuma pratica física, minha unica função era de apenas ficar sentado em uma posição de yoga, sentado com as pernas cruzadas com os joelhos um pouco levantados e cada mão em cima de cada joelho, agora era hora de focar em liberar o meu cérebro, para assim liberar o primeiro portão, que se localizava no mesmo, eu não tinha ideia de como funcionava a liberação desse tal de Hachimon, logo se tornou algo bem difícil, principalmente por que eu não estava conseguindo ter muito foco, minha cabeça não parecia estar no lugar certo, o mestre Kame percebendo isso, fez então um pedido, eu deveria lembrar de algo feliz, de imediato eu pensei em meu pai no caso, e logo eu começava a sentir minha cabeça se aquecendo abri os olhos e tudo parecia de certo modo inferior a mim, seria esse o portão se abrindo? Comecei a focar em fazer esse calor que cercava minha cabeça aumentar, vovô então trazia uma pedra, mas não era uma comum, e apenas pediu que eu a imprensasse, a mesma virava pó, fiquei realmente mais forte, era incrível, não via a hora de abrir o próximo portão, mas meu mestre dizia que tudo tem seu tempo, e agora era hora de descansar.

STATUS

Vida: 200/200
Chackra: 200/200
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: Abrindo Primeiro Portão - Kuririn - Publicado 25/3/2017, 12:48

Bom trabalho.
Aprovado.

Primeiro Portão Hachimon Tonkou - Aprendido. 
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Abrindo Primeiro Portão - Kuririn - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas