Últimos assuntos
Seigen
Treta & Caos: Rankendo personagens do fórum. Sem choro.
Ontem à(s) 23:56
SeigenDazai
[Banco Mundial] Raves
Ontem à(s) 23:38
Dazaistaz blood
[CAPÍTULO] ÀS VÉSPERAS DA VERDADE
Ontem à(s) 23:25
staz bloodPowder
[ GRADUAÇÃO ] A Volta da Faísca Misteriosa — Raves
Ontem à(s) 23:18
PowderDazai
[Banco] Jyu Viole Grace
Ontem à(s) 23:16
DazaiDazai
[NPC Semanal] Grande Mercador
Ontem à(s) 23:14
DazaiDazai
[Banco] Noboru Inaba
Ontem à(s) 23:14
DazaiDazai
[B] Uchiha Kinji
Ontem à(s) 23:12
DazaiDazai
Ontem à(s) 23:11
DazaiDazai
[BANCO] KAGUYA ERU
Ontem à(s) 23:10
DazaiDazai
Ontem à(s) 23:09
DazaiDazai
[BANCO]Seigen
Ontem à(s) 23:08
DazaiDazai
[B] — Zireael
Ontem à(s) 23:06
DazaiDazai
[BANCO] ALLANNIA GREY
Ontem à(s) 23:04
DazaiDazai
[BANCO] - Chozen Senju.
Ontem à(s) 23:03
Dazai
'Schrödinger
Atsushi é Foda
Caminho do Chunnin
Local Centro da Vila, Mercado Estação Inverno Temperatura Atual 00/04 posts
Ambiente: Um lugar com um longos caminhos, entre esses caminhos tem barracas que estão empoeiradas devido a ser um Mercado na vila do vento.
Narração: O jovem ninja decidiu que queria se tornar um chunnin, mas a Kage precisava de uma prova das suas competências em resolver assuntos, precupantes para vila, nisso, é visto uma fumaça grande, acompanhanda de gritos, mulheres, homens e crianças, como o ninja queria se tornar chunnin, talvez essa fosse a pura oportunidade para conseguir o que almejava.
Narração: O jovem ninja decidiu que queria se tornar um chunnin, mas a Kage precisava de uma prova das suas competências em resolver assuntos, precupantes para vila, nisso, é visto uma fumaça grande, acompanhanda de gritos, mulheres, homens e crianças, como o ninja queria se tornar chunnin, talvez essa fosse a pura oportunidade para conseguir o que almejava.
- Considere:
- - Vá para lá e descubra o motivo de tanta confusão.
Eu até ia mas não é minha Quest
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
Acordei bem cedinho, pois não tinha nada para fazer, arrumei minha cama, e fui fazer as coisas que faço sempre. Cheguei na cozinha, fiz meu café sozinho,pois não tinha familiares por perto, e não sabia onde poderiam estar,tomei meu café da tarde, fui tomar banho, pra ficar limpo,escovei os dentes e voltei para meu quarto, chegando lá, sentei-me na cama e fiquei pensando um pouco, sobre meu futuro, e pensava em ser um grande ninja e para o mundo inteiro provar. Peguei meus equipamentos,me arrumei e sai de casa,fechando a porta em seguida.
- Bem,aí vamos nós. Falou enquanto saia de casa. Andando pela vila de Sunagakure, senti cheiro de fumaça, e pensei que fosse mais um daqueles banquetes deliciosos que fazem na cidade,e eu tinha bastante vontade de comer, assim falei num tom tranquilo: - Nada de anormal nisso, acho. Caminhando tranquilamente, ouvi gritos e mais gritos,de homens,mulheres e crianças, o que parecia que estava vindo da fumaça,pensei que talvez fosse um teatro,ou uma pegadinha, que só faria eu perder meu tempo.
- Normal,deve ser pessoas querendo chamar atenção,ou assustar.Falou enquanto continuava caminhando ignorando os gritos. Até que então, enquanto caminhava,os gritos começavam a aumentar o tom,o que me deixava agoniado e com vontade de reclamar,pois incomodava demais, ninguém gostava de ouvir barulho,logo após acordar, era um incomodo bem grande, até para um simples garoto.- Chatice maldita, irei lá reclamar com essas pessoas que acham que gostamos de ouvir barulho. Falou num tom sério. Assim, andei até dentro da fumaça, para ver oque estava acontecendo, e me surpreendi, ou talvez não.
Gohan Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 700/700
ST: 04/04
- Bem,aí vamos nós. Falou enquanto saia de casa. Andando pela vila de Sunagakure, senti cheiro de fumaça, e pensei que fosse mais um daqueles banquetes deliciosos que fazem na cidade,e eu tinha bastante vontade de comer, assim falei num tom tranquilo: - Nada de anormal nisso, acho. Caminhando tranquilamente, ouvi gritos e mais gritos,de homens,mulheres e crianças, o que parecia que estava vindo da fumaça,pensei que talvez fosse um teatro,ou uma pegadinha, que só faria eu perder meu tempo.
- Normal,deve ser pessoas querendo chamar atenção,ou assustar.Falou enquanto continuava caminhando ignorando os gritos. Até que então, enquanto caminhava,os gritos começavam a aumentar o tom,o que me deixava agoniado e com vontade de reclamar,pois incomodava demais, ninguém gostava de ouvir barulho,logo após acordar, era um incomodo bem grande, até para um simples garoto.- Chatice maldita, irei lá reclamar com essas pessoas que acham que gostamos de ouvir barulho. Falou num tom sério. Assim, andei até dentro da fumaça, para ver oque estava acontecendo, e me surpreendi, ou talvez não.
Gohan Uzumaki:

- Spoiler:
-Você que sabe o que tem lá