:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

treino de jutsus, Kuro. - Publicado Sex 24 Mar - 14:20


treino de jutsus, Kuro. Treino10
Eis um fato. À morte não descansa.

Não entendia bem o 'porque', mas você começava a sentir uma certa agitação em seu corpo. Algo parecia estar errado. O mundo que sempre esteve cheio de conflitos e guerras parecia estar sofrendo uma abstinência. Uma vasta calmaria perdurava pelas vilas e sequer havia boatos de uma possível calamidade. Tudo estava calmo demais.

À senhora Morte deve estar com ânsia por almas.

Era claro, o momento logo chegaria. Você percebia que, não obstante, algo muito grande estava para acontecer. Seu corpo arrepiou-se com uma simples brisa cálida de vento, os cabelos saltaram e a sua espinha tremeu; o mau presságio o fez suar frio. Outras pessoas que caminhavam na rua ao seu lado não pareceram ter sentido o mesmo que você. Todos andavam como antes, calmos e serenos.

Preciso aumentar minhas forças.

Sabiamente, chegou à conclusão de que o melhor a se fazer seria ampliar seus próprios poderes. Em sua súbita paranoia, tropeçou ao menos em duas pessoas até chegar no campo de treinamento. Sua mente tentava focar-se no aprendizado de uma nova técnica, porém, o seu subconsciente acabava o levando a sentir-se ansioso. Estava impossível se concentrar daquele jeito.
Retirou do bolso um pergaminho que havia conseguido ganhar em um templo na semana passada, o jutsu prescrito naquelas fórmulas o ajudaria em suas batalhas futuras. Como não conseguia pensar em uma nova técnica por si mesmo, aquela acabaria lhe sendo muito útil.

Não é original, mas irá servir.

Um sorriso escapou de seus lábios, um costume que tinha obtido recentemente.

O processo de aprendizado do jutsu consistia em três fases diferentes, o cérebro treinado desde pequeno entendeu facilmente qual era o segredo por trás deles. Mesmo que entendesse o contexto e soubesse o que fazer, ainda seria necessário um pouco de esforço da sua parte para concluir o aperfeiçoamento daquela habilidade.
Não sentiu quando o ar cálido começou a refrescar, à noite começava a dar suas caras e o dia tinha passado tão rápido que estranhou quando viu à lua no lugar do sol. Mesmo que o jutsu que treinastes o dia todo já esteja concluído e aprendido.
Seria fácil retornar para sua casa e se refrescar com um banho gelado, mas isso poderia esperar um pouco mais. Enquanto treinava aquele jutsu durante o período diurno, sua mente lembrou-se de uma técnica que havia sido repassada para você, quando ainda era uma criança. Uma técnica avançada de clonagem, útil em diversas situações. O pergaminho permanecia junto com o outro.
Depois de você lê-lo, percebeu que não se tratava de algo difícil, todavia, surpreendente; os clones seriam capazes de comportar uma parte de seu próprio chakra, o qual seria dividido pelo número de réplicas criadas pela habilidade, então elas poderiam usar os jutsus de seu usuário. O que você achou fascinante.
O processo e entendimento do jutsu fora simples e nenhum pouco complexo. Os procedimentos para sua realização eram ainda mais fáceis e entendíveis. Tão logo conseguiu realiza-lo e aperfeiçoa-lo. Você agora tinha aprendido duas técnicas que poderiam um dia lhe salvar.


Kurogane; HP: 200|200 & CH: 205|365

São 430 palavras pelos dois jutsus. 290 pelo rasengan e 140 pelo KB. Eu tenho 210 palavras de decréscimo para cada um.





treino de jutsus, Kuro. Raseng10

Rasengan
Rank: A
Descrição:
O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma de transformação formou-se por si só, sendo o Rasengan ainda é um jutsu muito útil, poderoso e difícil de aprender e dominar.

O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite que o Rasengan para moer em tudo o que entra em contato com a infligir grandes danos. Isso tende a lançar o alvo para trás depois de ser atingido, ou, se o alvo está deitado no chão ou sendo lançado ao chão, a força destrutiva é o suficiente para formar uma cratera. Em um arco filler do anime, Naruto foi capaz de alguma forma jogar o Rasengan em uma parede, tornando-se uma técnica projétil de distância média. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior ao seu homólogo, o Chidori, por Jiraiya, Kakashi Hatake, e Sasuke Uchiha mesmo depois de ver os efeitos posteriores do Rasengan em uma caixa de água.

O Rasengan foi projetado para usar afinidades elementares do conjurador. Minato não conseguiu adicionar a sua afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago ao seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de forma e manipulação da própria natureza. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade fūton a seu Rasengan para criar a versão Fūton: Rasengan, e até mesmo avançou, até o ponto em que ele poderia criar a versão muito mais poderosa e destrutiva, Fūton: Rasenshuriken.




treino de jutsus, Kuro. Kage_b11

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: treino de jutsus, Kuro. - Publicado Sex 24 Mar - 14:21

Ok

Resposta Rápida

Área para respostas curtas