:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Pacto do Atsushi (Gatos) - Publicado 24/3/2017, 10:15

Quest: Pecto de snague: Gatos

Narração:  o jovem esttava em uma grande casa de suna conhecida por cuidar de diversos gatos, cerca de 3 mil. O menino estava em uma sala infestada de gatos sendo que uma velha estava nele. A velha estava de coque e uma tiara com orelinhas de gato, ela dizia com sua voz tremula:
- Você tem certeza do que esta prestes a fazer?
Enquanto ela falava isso a velha retiva um pergamilho selada com um selo no formato de pata de gato e o abria na frente do ninja o aguardando para ver se ele assinaria o pergaminho dos nekos ou não.

Obs: ta tudo ali em cima. 00/03

Ficha
Banco
Mudanças
Pacto do Atsushi (Gatos) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: Pacto do Atsushi (Gatos) - Publicado 24/3/2017, 12:15

Pacto do Atsushi (Gatos) 3f4a5e2e8ec32524e4ac18df5e89e56c0d0ee1a3_hq
Nekos, também são perigosos. Pórem também perigosamente fofos.
Status - HP: 200/200 | CH: 250/250

Acordei muito cedo, teria que pegar o meu pacto de sangue, com gatos. Sim, gatos. Eu até os curtia, para além de serem bons animais, eram bons companheiros. Já tinha ouvido, sobre o grande Nekomata, mas nunca tinha lhe visto, além disso, eu teria um encontro, com quem parecia ser a sábia que guardava o pacto dos Nikennos. Nisso, levantei da cama e fui tomar um banho, algo comum para mim. Assim que terminei o banho, tomo o pequeno almoço, ramen instantâneo, me arrumo e pego todos os meus equipamentos shinobi e saio de casa em direção a zona onde estava a mais velha, que iria ser o meu caminho para ter um pacto, uma ligação com os gatos.

Nisso após andar um pouco até a casa, fui abordado por gatos que andavam com duas patas, fiquei com o olho aberto como se estivesse surpreso, mas afinal era o mundo ninja, nada era impossível demais para acontecer ou para se ver, nisso fui acompanhando por eles, até a velhinha que estava de coque e tiara de com orelhas de gato, assim após a ouvir, com o meu dente afiado canino, fiz um corte no meu dedo, e logo passei sobre o pergaminho, logo esperei uma ação da velhinha.
Considere:
Bolsa de Armas:

Pacto do Atsushi (Gatos) ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Pacto do Atsushi (Gatos) - Publicado 24/3/2017, 13:06

A velha dizia:
- escolha um dos gatos para você invocar.
Assim que o jovem escolher um a velha o fara sumir para deixar o menino o invocar.

Obs: faz uma narração de 400 palavras que e aprovado. Narre tentativas e falhas.01/03

Ficha
Banco
Mudanças

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: Pacto do Atsushi (Gatos) - Publicado 24/3/2017, 14:59

Tinha de escolher um gato para invocar... Meu Deus havia três mil para se escolher e muitos deles eram completamente iguais. Sentei-me em forma de lótus, até deixando os gatos subirem para a minha cabeça, colo, e ombros. Virava de um lado, gatos, virei de outro lado, gatos e eram todos iguais, e havia gatos por todo sítio, assim me levantava e saía dali um pouco, precisava de um tempo para me concentrar, e pensar no gato que menos aparecia ali para que eu pudesse-me concentrar nele ou me focar para que eu conseguisse aquele pacto de sangue, que era de fato muito importante para mim. Assim em passos lentos, me dirigi para dentro da casa da velhinha e disse que iria invocar o gato totalmente preto com olhos vermelhos, sim, os chamados, Akuma no Neko.

Assim enquanto apontava para o gato, assim desaparecia, aparecendo em outro local, meio vazio, mas de longe podia se ver a casa da velhinha, assim me concentrei fazendo os selos para conclusão da invocação e coloquei a palma no chão, apareceu uma marca no mesmo, mas apenas um pequeno gato, um filhote apareceu, assim ele desapareceu afinal não era correto usar um filhote como kuchiyose, assim respirei fundo e invoquei um gato totalmente branco e com olhos esmeralda, o total contrário que eu queria, assim olhei para o céu por um momento, estava tão focado em gatos, que até havia nuvens com a mesma aparência de gatos, parecia um gato gigante, talvez eu estava com a cabeça na lua, mas logo me foquei dando uma tapa conjunta na face.

Assim abri a minha boca, passa o meu polegar rapidamente sobre a parte afiada dele, assim me concentrava, transmitindo o chakra para a minha mão, assim batia minha palma contra aquele chão rochoso, no momento em que a adrenalina, fazia o meu coração bater, logo saiu uma fumaça média, que demorou a desaparecer, até um vento forte passou pela localidade, e fez com que a fumaça desaparecer, assim se acendeu um brilho nas minhas íris, sendo ganancioso, ele ficou feliz com aquilo, afinal era um passo para adquirir mais poder, e conseguir proteger a sua vila melhor. O gato, que estava lambendo sua pata, olhou para mim, e logo se deitou naquele chão e ficou dormir, o mesmo chão que estava frio, mas como era felpudo, talvez não sentisse o frio, assim peguei nele e me dirigi para casa da velhinha e entreguei o gato e esperei uma resposta.

Considere:
Bolsa de Armas:

Pacto do Atsushi (Gatos) ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
King Of The Dead - B.B
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Pacto do Atsushi (Gatos) - Publicado 24/3/2017, 15:03

A velha se impressionava com a ligação que o meninontinha com gatos e por isso ela falava:
- Venha mais vezes meu jovem.

Obs: reponde a velha que eu aprovo

Off: vai logo, 5% de bateria

Ficha
Banco
Mudanças

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: Pacto do Atsushi (Gatos) - Publicado 24/3/2017, 15:05

- Muito obrigado pela oportunidade, sábia. Sempre que puder voltarei. Assim saí do local, enquanto todos os gatos me observavam, assim fui direito para casa, estava cansando e precisava de um banho.
Considere:
Bolsa de Armas:

King Of The Dead - B.B
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Pacto do Atsushi (Gatos) - Publicado 24/3/2017, 16:38

APROVADO

Ficha
Banco
Mudanças