:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 09:46

Tipo de chamado:>Usou um jutsu que não possuía "http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51378-mestra-dos-ossos#321834" Enquanto ainda estava na luta comigo, criou um treino parar as habilidades, e agora está usando na luta... Wtf...
>Esqueceu de alguns fatores na luta, primeiro: O Ar está vibrando em alta frequência ao meu redor, e estou próximo o suficiente para afeta-la como narrei, ou seja, estou à menos de 2 metros de distancia dela. Nessa distância, cega e amarrada, teve tempo suficiente para ouvir as shurikens (em meio a ar vibrando por todo lado) libertar-se dos fios, detectar de onde vinham com perfeição (Enquanto seus sentidos eram afetados pela vibração) e ainda rebate-las com duas shurikens que acertaram perfeitamente seu alvo. Fucking Protagonista.
>Não obstante, ignorou meu ultimo ataque em direção à sua garganta, quando obviamente a garganta fica desprotegida com aquele jutsu "https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/aa/27/42/aa2742d403696055304b75f215530a2b.jpg"
>Além disso, ontem estava treinando fora da luta "http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51075-treinos-asuna#321917" Moderador bem competente esse ai.
Erros do Adversário:
>http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51205-aoi-vs-wister#321970
>http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51378-mestra-dos-ossos#321834
>http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51075-treinos-asuna#321917
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
>
>
>
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 11:05

Aoi pega por todos os golpes, porém, sobrevive - jutsu anulado, vide que o treino do mesmo foi inválido.

Os danos infligidos no teu personagem são praticamente nulos, vide que tu ganha 50% de resistência da KG e mais 35 por causa dos pontos em força, fica difícil dizer o quanto tu deve retirar do HP.

Kunai arremessada na tua cabeça por Wister foi meio useless, vide que ele tem zero pontos em força, então a mesma não causaria tanto dano, já a o corte na garganta, bom, ou tu dá um jeito nisso ou morre após dois/três posts - não sei o total do teu HP.

btw, fica aqui o dano do mesmo Corte na Garganta: 50%HP & 25%HP p/ post;

Tu ainda tá presa, com a garganta cortada e 1 kunai que machucou um pouco a tua testa. arrebenta os fios e enche ele de porrada

E não poste + em ON enquanto estiver presa em ON.

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 11:27

Lembrando que ainda tem o dano na barriga, que não tem resistência.

Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 12:17

Eu saí do treino amigável ele n
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 12:18

Não saiu pq ele te atacou no post anterior e tu não defendeu. |:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 12:22

Mas ele está 2m/s mesmo?
Tipo no confirmou isso
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 12:26

Ele cortou tua garganta com toda velocidade, então são 18m/s, acho. Mas depois disso ele não teve ações, está estático, a distância cabe a você considerar caso o mesmo não tenha feito.

Anyway, são livres pra postar, qualquer coisa, chat.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 12:38

Então só me livrar das cordas e fim?
Posso arrebentar com força física elas?
Titânico e tals perguntando pra ter certeza
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 12:42

yep. só não esquece q tu tá com a garganta cortada, e tem que estancar o sangramento senão morre.

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 12:49

[OFF]Vale lembrar que um dos motivos pra na maioria dos casos um corte na garganta levar a morte, é a impossibilidade de parar o sangramento, existem duas artérias na trajetória do meu golpe, o que resulta tanto em sangramento externo, como interno.

Spoiler:
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 27782W

Boa sorte pra estancar isso.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 12:55

Não quero estancar só quero te matar
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 18:31

Tipo de chamado:> não descreveu quantidade clones, como assim usou Kawarimi e não postou descrição, eu sinceramente não lembro se pode ou não, como assim ele foi em sua velocidade máxima sendo que está no turno de "descanso" ; em que posição os clones ficaram exatamente, se juntaram a ele ficou muito vago 
> bla vla bla bla bla bla
"e dezenas de copias exatas do garoto surgiram ao seu redor"
eu não trabalho adivinhando coisas
"feito isso apenas continuou seu movimento retilíneo em alta velocidade distanciando-se da garota."
hmm acho que ele não descansou não hein
"fez seus clones ainda em campo juntarem-se à ele"
não entendir sinceramente
Erros do Adversário:

ps. aqui no rpg uma garganta cortada é só uma garganta cortada.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 18:34

Tipo de chamado:> Jutsu contínuos são desfeitos vide regra de stamina ou seja ele está sozinho ao menos nesse turno,

> "técnicas que precisem de turnos contínuos são canceladas"
Databook

Erros do Adversário:

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 19:24

Já ouviu falar da primeira lei de newton ? Também conhecida como inercia, um corpo tende a se manter em seu estado de movimento, não fui correndo em sua direção, eu saltei em sua direção no post passado, apenas segui minha trajetória de salto, o que me levou aos 25 metros.

"Agora vamos ao ataque... Foi bem simples, usei o Bunshin no Jutsu criando 20 ilusões" Não é necessário ser adivinho, deixei na descrição a quantidade de clones. (Meu Segundo post, contando com a chegada)

Não usei o Kawarimi, eu preparei ele, tá bem claro na descrição.

Ué, vago ? Eles vieram pra perto de mim, e ficaram parados para tentar te confundir, é só isso que tem que considerar.

Quanto à regra de fadiga, não sei se o bunshin no jutsu se enquadra nisso, de precisar de turnos contínuos... É um jutsu básico, é fácil manter ele, mesmo cansado não creio que eles seriam desfeitos, visto também que o Naruto usa os Kage Bunshins, que é um jutsu bem mais complexo para treinar, e quando está cansado, os clones não se desfazem...

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 20:59

De acordo com o que esta nas regras, realmente não é possível manter o jutsu em questão, pois não diz "Mas essa regra vale apenas para jutsus complexos", em outras palavras, o jutsu realmente foi desfeito.

"feito isso apenas continuou seu movimento retilíneo em alta velocidade distanciando-se da garota."
Realmente um pulo tem que se manter em movimento, porém, de acordo com a regra de velocidade (S=Vt - ((Gt²)/2))) Wister para uma distância aproximada ao que foi narrado

Penalização de 1 Auto-hit para Wister pela utilização do bunshin no jutsu em período de descanso e anulação do uso do mesmo.

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 21:16

"Estes valores de turno são também o limite que o personagem pode realizar uma ação máxima (movimentos em velocidade máxima, uso de força máxima, consumo contínuo de chakra) sem precisar repor as energias, porém após este tempo deve-se sempre ficar um turno inteiro usando os menores valores (ou seja, velocidade mínima, por exemplo) e técnicas que precisem de turnos contínuos são canceladas. Para qualquer caso deve-se sempre ficar, no mínimo, um turno inteiro usando todas as capacidades básicas (velocidade e força) no mínimo, do contrário não há descanso."

Técnicas que precisem de turnos contínuos são canceladas, ou seja, aquelas técnicas como por exemplo Raiton no Yoroi ou Susano'o, que só podem ser mantidas por x turnos, são canceladas com a fadiga, uma técnica tão básica como o Bunshin no jutsu não deveria ser cancelada.

"Penalização de 1 Auto-hit para Wister pela utilização do bunshin no jutsu em período de descanso e anulação do uso do mesmo." - Sério ? Nem usei o bunshin no jutsu em período de descanso, foram posts atrás. Eu aceito esse A-H se a Aoi levar um A-H por ter usado um jutsu que não possuía.

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 21:24

@Wister escreveu:[post="/t51404-aoi-vs-wister-chamado-de-juiz#322196 juiz"]"Penalização de 1 Auto-hit para Wister pela utilização do bunshin no jutsu em período de descanso e anulação do uso do mesmo." - Sério ? Nem usei o bunshin no jutsu em período de descanso, foram posts atrás. Eu aceito esse A-H se a Aoi levar um A-H por ter usado um jutsu que não possuía.
Com uso, me referi a utilização dos clones já criados, pois movimentou/usou, e, como lhe disse no chat, ao meu entender, Bunshin ainda é um ninjutsu de turno continuo, visto que permanece ativo por turnos. Quanto ao restante, permanece minha aval. E o caso da Aoi, foi avaliada pelo Zekken, ou seja, não é de minha jurisdição, caso fosse, eu daria o Double Post para ela, pois, de acordo com as regras, postar em 2 lugares ON é punido com isto.

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 24/3/2017, 22:57

Esqueci de dizer que queria segunda avaliação, no caso, quero do Zekken, até por que eu avisei a ele no chat e pedi punição pra ela ter postado em dois lugares diferentes, mas ele disse que só ia desconsiderar.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 25/3/2017, 13:39

@Simon M. Stilinski escreveu:De acordo com o que esta nas regras, realmente não é possível manter o jutsu em questão, pois não diz "Mas essa regra vale apenas para jutsus complexos", em outras palavras, o jutsu realmente foi desfeito.

Realmente um pulo tem que se manter em movimento, porém, de acordo com a regra de velocidade (S=Vt - ((Gt²)/2))) Wister para uma distância aproximada ao que foi narrado

Penalização de 1 Auto-hit para Wister pela utilização do bunshin no jutsu em período de descanso e anulação do uso do mesmo.

Aval dele tá certa. Jutsus contínuos são TODOS os jutsus contínuos, de básicos a complexos, não há nada em regra que diga há diferença de um para o outro.

E em relação ao double post da Aoi em ON, ela nem sabia que tava presa no tópico, e portanto, eu desconsiderei, e manterei assim.

Also, em relação ao corte na garganta da Aoi, é só um corte, não é como tu citou com a imagem ali em cima, claro, se tu tiver anatomia humana você está totalmente correto, fora isso, é um corte, e não venha com desculpas "ah mas é um corte na garganta", tu nem força tem pra rasgar a garganta dela desse jeito, diga-se de passagem.

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 25/3/2017, 17:08

Força = Massa * Aceleração, minha aceleração era de 18m/s mais a massa do meu corpo, resulta em uma boa força, boa o bastante pra resultar no corte que eu disse. Fera, aparentemente tu tá com uma tendência para o lado da Aoi nessas avaliações, eu narrei o corte da direita para esquerda, não preciso ter conhecimento de anatomia para cortar, o corte vai resultar naquilo independente de ter conhecimento ou não. E quanto ao double post, não foi bem um double post, foi um triple post, ela postou duas vezes fora da luta, e ela sabia que continuava na luta, mandei uma mp pra ela avisando da desconsideração, ela falou que podia desconsiderar, quer que eu printe ? E como assim não sabia que não estava na luta ? Ela postou depois usando os jutsus adquiridos ENQUANTO estava no meio da luta, o que ela imaginou ? "Ah, sai do tópico, treinei, voltei, e cai nos golpes dele." Isso é GOD MODE. Não me venha com isso de é só um corte, mesmo não tendo força, não necessito dela pra abrir um corte na garganta. Tenho a força de uma pessoa normal, o que é suficiente para tal, sem contar a velocidade!

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 25/3/2017, 17:12

Fora também, que se for seguir essa sua logica, de não ter conhecimento, o A-H está errado, pois eu não sabia que o jutsu era desfeito. Vai me dizer agora que está sendo imparcial ?

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 25/3/2017, 17:38

GM não mata, se é pra isso que tu quer continuar chorando, tanto faz. E foi só um comentário, não uma avaliação acerca do teu golpe. Anyway, minha aval é a mesma do Simon, só isso msm.

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado 25/3/2017, 17:46

Beleza, considera o que quiser, você é o juiz aqui, correto ? Aceito o veredito, pode postar Aoi.

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas