NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_lcapAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Voting_barAoi Vs Wister [Chamado De Juiz] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Wister
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Tipo de chamado:>Usou um jutsu que não possuía "http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51378-mestra-dos-ossos#321834" Enquanto ainda estava na luta comigo, criou um treino parar as habilidades, e agora está usando na luta... Wtf...
>Esqueceu de alguns fatores na luta, primeiro: O Ar está vibrando em alta frequência ao meu redor, e estou próximo o suficiente para afeta-la como narrei, ou seja, estou à menos de 2 metros de distancia dela. Nessa distância, cega e amarrada, teve tempo suficiente para ouvir as shurikens (em meio a ar vibrando por todo lado) libertar-se dos fios, detectar de onde vinham com perfeição (Enquanto seus sentidos eram afetados pela vibração) e ainda rebate-las com duas shurikens que acertaram perfeitamente seu alvo. Fucking Protagonista.
>Não obstante, ignorou meu ultimo ataque em direção à sua garganta, quando obviamente a garganta fica desprotegida com aquele jutsu "https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/aa/27/42/aa2742d403696055304b75f215530a2b.jpg"
>Além disso, ontem estava treinando fora da luta "http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51075-treinos-asuna#321917" Moderador bem competente esse ai.
Erros do Adversário:
>http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51205-aoi-vs-wister#321970
>http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51378-mestra-dos-ossos#321834
>http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51075-treinos-asuna#321917
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
>
>
>
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aoi pega por todos os golpes, porém, sobrevive - jutsu anulado, vide que o treino do mesmo foi inválido.

Os danos infligidos no teu personagem são praticamente nulos, vide que tu ganha 50% de resistência da KG e mais 35 por causa dos pontos em força, fica difícil dizer o quanto tu deve retirar do HP.

Kunai arremessada na tua cabeça por Wister foi meio useless, vide que ele tem zero pontos em força, então a mesma não causaria tanto dano, já a o corte na garganta, bom, ou tu dá um jeito nisso ou morre após dois/três posts - não sei o total do teu HP.

btw, fica aqui o dano do mesmo Corte na Garganta: 50%HP & 25%HP p/ post;

Tu ainda tá presa, com a garganta cortada e 1 kunai que machucou um pouco a tua testa. arrebenta os fios e enche ele de porrada

E não poste + em ON enquanto estiver presa em ON.
Anonymous
Wister
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Lembrando que ainda tem o dano na barriga, que não tem resistência.

_______________________

Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Eu saí do treino amigável ele n
Anonymous
Convidado
Convidado
Não saiu pq ele te atacou no post anterior e tu não defendeu. |:
Anonymous
Convidado
Convidado
Mas ele está 2m/s mesmo?
Tipo no confirmou isso
Anonymous
Convidado
Convidado
Ele cortou tua garganta com toda velocidade, então são 18m/s, acho. Mas depois disso ele não teve ações, está estático, a distância cabe a você considerar caso o mesmo não tenha feito.

Anyway, são livres pra postar, qualquer coisa, chat.
Anonymous
Convidado
Convidado
Então só me livrar das cordas e fim?
Posso arrebentar com força física elas?
Titânico e tals perguntando pra ter certeza
Anonymous
Convidado
Convidado
yep. só não esquece q tu tá com a garganta cortada, e tem que estancar o sangramento senão morre.
Anonymous
Wister
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
[OFF]Vale lembrar que um dos motivos pra na maioria dos casos um corte na garganta levar a morte, é a impossibilidade de parar o sangramento, existem duas artérias na trajetória do meu golpe, o que resulta tanto em sangramento externo, como interno.

Spoiler:

Boa sorte pra estancar isso.

_______________________

Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Não quero estancar só quero te matar
Anonymous
Convidado
Convidado
Tipo de chamado:> não descreveu quantidade clones, como assim usou Kawarimi e não postou descrição, eu sinceramente não lembro se pode ou não, como assim ele foi em sua velocidade máxima sendo que está no turno de "descanso" ; em que posição os clones ficaram exatamente, se juntaram a ele ficou muito vago 
> bla vla bla bla bla bla
"e dezenas de copias exatas do garoto surgiram ao seu redor"
eu não trabalho adivinhando coisas
"feito isso apenas continuou seu movimento retilíneo em alta velocidade distanciando-se da garota."
hmm acho que ele não descansou não hein
"fez seus clones ainda em campo juntarem-se à ele"
não entendir sinceramente
Erros do Adversário:
>http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51205-aoi-vs-wister#321970


ps. aqui no rpg uma garganta cortada é só uma garganta cortada.
Anonymous
Convidado
Convidado
Tipo de chamado:> Jutsu contínuos são desfeitos vide regra de stamina ou seja ele está sozinho ao menos nesse turno,

> "técnicas que precisem de turnos contínuos são canceladas"
Databook

Erros do Adversário:
>http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51205-aoi-vs-wister#321970
Anonymous
Wister
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Já ouviu falar da primeira lei de newton ? Também conhecida como inercia, um corpo tende a se manter em seu estado de movimento, não fui correndo em sua direção, eu saltei em sua direção no post passado, apenas segui minha trajetória de salto, o que me levou aos 25 metros.

"Agora vamos ao ataque... Foi bem simples, usei o Bunshin no Jutsu criando 20 ilusões" Não é necessário ser adivinho, deixei na descrição a quantidade de clones. (Meu Segundo post, contando com a chegada)

Não usei o Kawarimi, eu preparei ele, tá bem claro na descrição.

Ué, vago ? Eles vieram pra perto de mim, e ficaram parados para tentar te confundir, é só isso que tem que considerar.

Quanto à regra de fadiga, não sei se o bunshin no jutsu se enquadra nisso, de precisar de turnos contínuos... É um jutsu básico, é fácil manter ele, mesmo cansado não creio que eles seriam desfeitos, visto também que o Naruto usa os Kage Bunshins, que é um jutsu bem mais complexo para treinar, e quando está cansado, os clones não se desfazem...

_______________________

Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
De acordo com o que esta nas regras, realmente não é possível manter o jutsu em questão, pois não diz "Mas essa regra vale apenas para jutsus complexos", em outras palavras, o jutsu realmente foi desfeito.

"feito isso apenas continuou seu movimento retilíneo em alta velocidade distanciando-se da garota."
Realmente um pulo tem que se manter em movimento, porém, de acordo com a regra de velocidade (S=Vt - ((Gt²)/2))) Wister para uma distância aproximada ao que foi narrado

Penalização de 1 Auto-hit para Wister pela utilização do bunshin no jutsu em período de descanso e anulação do uso do mesmo.
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Wister
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
"Estes valores de turno são também o limite que o personagem pode realizar uma ação máxima (movimentos em velocidade máxima, uso de força máxima, consumo contínuo de chakra) sem precisar repor as energias, porém após este tempo deve-se sempre ficar um turno inteiro usando os menores valores (ou seja, velocidade mínima, por exemplo) e técnicas que precisem de turnos contínuos são canceladas. Para qualquer caso deve-se sempre ficar, no mínimo, um turno inteiro usando todas as capacidades básicas (velocidade e força) no mínimo, do contrário não há descanso."

Técnicas que precisem de turnos contínuos são canceladas, ou seja, aquelas técnicas como por exemplo Raiton no Yoroi ou Susano'o, que só podem ser mantidas por x turnos, são canceladas com a fadiga, uma técnica tão básica como o Bunshin no jutsu não deveria ser cancelada.

"Penalização de 1 Auto-hit para Wister pela utilização do bunshin no jutsu em período de descanso e anulação do uso do mesmo." - Sério ? Nem usei o bunshin no jutsu em período de descanso, foram posts atrás. Eu aceito esse A-H se a Aoi levar um A-H por ter usado um jutsu que não possuía.

_______________________

Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Wister escreveu:[post="/t51404-aoi-vs-wister-chamado-de-juiz#322196 juiz"]"Penalização de 1 Auto-hit para Wister pela utilização do bunshin no jutsu em período de descanso e anulação do uso do mesmo." - Sério ? Nem usei o bunshin no jutsu em período de descanso, foram posts atrás. Eu aceito esse A-H se a Aoi levar um A-H por ter usado um jutsu que não possuía.
Com uso, me referi a utilização dos clones já criados, pois movimentou/usou, e, como lhe disse no chat, ao meu entender, Bunshin ainda é um ninjutsu de turno continuo, visto que permanece ativo por turnos. Quanto ao restante, permanece minha aval. E o caso da Aoi, foi avaliada pelo Zekken, ou seja, não é de minha jurisdição, caso fosse, eu daria o Double Post para ela, pois, de acordo com as regras, postar em 2 lugares ON é punido com isto.
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Wister
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Esqueci de dizer que queria segunda avaliação, no caso, quero do Zekken, até por que eu avisei a ele no chat e pedi punição pra ela ter postado em dois lugares diferentes, mas ele disse que só ia desconsiderar.

_______________________

Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Simon M. Stilinski escreveu:De acordo com o que esta nas regras, realmente não é possível manter o jutsu em questão, pois não diz "Mas essa regra vale apenas para jutsus complexos", em outras palavras, o jutsu realmente foi desfeito.

"feito isso apenas continuou seu movimento retilíneo em alta velocidade distanciando-se da garota."
Realmente um pulo tem que se manter em movimento, porém, de acordo com a regra de velocidade (S=Vt - ((Gt²)/2))) Wister para uma distância aproximada ao que foi narrado

Penalização de 1 Auto-hit para Wister pela utilização do bunshin no jutsu em período de descanso e anulação do uso do mesmo.

Aval dele tá certa. Jutsus contínuos são TODOS os jutsus contínuos, de básicos a complexos, não há nada em regra que diga há diferença de um para o outro.

E em relação ao double post da Aoi em ON, ela nem sabia que tava presa no tópico, e portanto, eu desconsiderei, e manterei assim.

Also, em relação ao corte na garganta da Aoi, é só um corte, não é como tu citou com a imagem ali em cima, claro, se tu tiver anatomia humana você está totalmente correto, fora isso, é um corte, e não venha com desculpas "ah mas é um corte na garganta", tu nem força tem pra rasgar a garganta dela desse jeito, diga-se de passagem.
Anonymous
Wister
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Força = Massa * Aceleração, minha aceleração era de 18m/s mais a massa do meu corpo, resulta em uma boa força, boa o bastante pra resultar no corte que eu disse. Fera, aparentemente tu tá com uma tendência para o lado da Aoi nessas avaliações, eu narrei o corte da direita para esquerda, não preciso ter conhecimento de anatomia para cortar, o corte vai resultar naquilo independente de ter conhecimento ou não. E quanto ao double post, não foi bem um double post, foi um triple post, ela postou duas vezes fora da luta, e ela sabia que continuava na luta, mandei uma mp pra ela avisando da desconsideração, ela falou que podia desconsiderar, quer que eu printe ? E como assim não sabia que não estava na luta ? Ela postou depois usando os jutsus adquiridos ENQUANTO estava no meio da luta, o que ela imaginou ? "Ah, sai do tópico, treinei, voltei, e cai nos golpes dele." Isso é GOD MODE. Não me venha com isso de é só um corte, mesmo não tendo força, não necessito dela pra abrir um corte na garganta. Tenho a força de uma pessoa normal, o que é suficiente para tal, sem contar a velocidade!

_______________________

Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wister
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Fora também, que se for seguir essa sua logica, de não ter conhecimento, o A-H está errado, pois eu não sabia que o jutsu era desfeito. Vai me dizer agora que está sendo imparcial ?

_______________________

Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
GM não mata, se é pra isso que tu quer continuar chorando, tanto faz. E foi só um comentário, não uma avaliação acerca do teu golpe. Anyway, minha aval é a mesma do Simon, só isso msm.
Anonymous
Wister
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] 100x100
Beleza, considera o que quiser, você é o juiz aqui, correto ? Aceito o veredito, pode postar Aoi.

_______________________

Aoi Vs Wister [Chamado De Juiz] C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido