:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu 100x100

Brastt
Brastt
Vilarejo Atual
Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu 100x100

Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu - Publicado Dom 19 Mar - 21:02

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos. 
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais e criar manobras.

Após muita leitura na biblioteca por uma semana, o jovem Himitsu aprendeu uma coisa nova, lendo as histórias dos grandes shinobis da areia que por sinal eram muito habilidosos principalmente com armas, o garoto notou que a muito tempo não treinava mais com seus equipamentos, e isso poderia ser algo a atrapalha-lo, quando era na academia tudo bem errar algumas shurikens e kunais, mas no mundo afora, enfrentando os mais perigosos shinobis e nukenins, sempre é importante ter uma habilidade digamos promissora com armas, é baseado nesse tipo de raciocínio, que o jovem ia ate sua casa colocava todos os equipamentos dentro de uma bolsa, e iria ate a academia ninja, em um local cheio de troncos utilizados por crianças que ainda estavam se graduando, ao chegar la no garoto deu sorte, não tinha ninguém por la, o que era bom, pois agora ele poderia treinar sozinho, pois o mesmo sabia que treinamento e esforço é o que leva a perfeição.

Agora era hora de treinar, Himitsu abria sua bolsinha de equipamentos e colocava a maioria de suas shurikens e kunais no chão, e então aos poucos começava, pegava uma kunai com uma mão, e deixava três shurikens na outra, ia rebolando a kunai, e depois pegava shuriken por shuriken e também as jogava mirando sempre o centro dos troncos, que tinha um ponto vermelho no mesmo, foi começado a uma curta distância de seis metros, mas a cada vez que acertava cinco armas, o garoto se distanciava mais um metro, poderia ser pouco, e alguns poderiam falar que era perda de tempo fazer algo com tanta lentidão quando ele já poderia ficar em uma distância considerável, mas o jovem Himitsu é bem calmo, e ele não tinha pressa pra ir a lugar nenhum, então apenas continuou treinando, e treinando, ate que chegou a uma distância de 10 metros, onde ja começava a ser bem mais difícil, sua visão parecia esta com dificuldades para enxergar, ou sera apenas o cérebro que não reagia com total precisão ao que o garoto queria fazer, não importava, pois para piorar e dificultar ainda mais a situação, o vento da aldeia começou a ficar mais forte, e a vista que já estava embaçada ficou ainda pior com tanta areia no caminho, sem contar que o vento mudaria um pouco o percursos das shurikens, para Himitsu era bravo e continuou ali, esperou o que era dia virar noite, e então voltava para casa.

Após uma longa noite de sono, o mais novo Gennin da areia ia de novo ao local de treinamento do dia anterior novamente com seus equipamentos, e ali treinava por horas e horas, e assim se repetiu por mais uma semana, ate que ele estava bem o suficiente conseguindo acertar com precisão em até treze metros de distância, isso era incrível, mas não era o suficiente, pois agora o garoto queria treinar certas proezas, começando a tentar a fazer curvas com as shurikens, o que parecia ser algo impossível, acabou sendo algo feito com facilidade por Himitsu, era como se aquele aluno de academia tivesse sumido completamente, e agora um novo shinobi tinha nascido, um capaz de fazer feitos incríveis, e que finalmente encontrava sua segunda especialidade, essa que seria com armas, que o mesmo pretende usa-las, e através de toda sua inteligência que foi surgindo através de muito esforço também, o garoto parecia esta mais positivo e preparado para seguir rumo e criar seu próprio estilo ninja.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu - Publicado Dom 19 Mar - 21:04

@
Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu Wkwg9yu

Colossus
Jōnin
Colossus
Vilarejo Atual
Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu Wkwg9yu

Re: Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu - Publicado Seg 20 Mar - 23:56

Aprendizado negado, não é possível adquirir uma qualidade sem um narrador!

Regra 05 do Ninja Card: Qualidades & Defeitos - Adquirindo

Além da maneira inicial, há outro modo de adquirir novas qualidades: treinamentos. A partir dos treinamentos, é válido de um modo semelhante a adquirição de Status, onde o personagem poderá realizar uma interação ONTopic treinando uma determinada característica - com alguém ou com um narrador de auxílio, mas nunca sozinho - e, de acordo com a avaliação da Staff, poderá ter a qualidade treinada/aprendida, porém há uma limitação de dez (10) pontos máximos adquiridos por este meio.
Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu 100x100

Brastt
Brastt
Vilarejo Atual
Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu 100x100

Re: Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu - Publicado Ter 21 Mar - 1:23

ESse assunto ja foi debatido no chat... O erro foi de ambos, tanto meu quanto de quem aceitou, mas a perícia ja foi aceita e eu deveria continuar com ela... So diz logo, vai valer o que, pra eu criar logo outro post, pensei que ia começar missão amanhã, so depois agora -.-

_______________________

Spoiler:
Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu Himits11
Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu Wkwg9yu

Colossus
Jōnin
Colossus
Vilarejo Atual
Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu Wkwg9yu

Re: Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu - Publicado Ter 21 Mar - 8:34

@Brastt escreveu:ESse assunto ja foi debatido no chat... O erro foi de ambos, tanto meu quanto de quem aceitou, mas a perícia ja foi aceita e eu deveria continuar com ela... So diz logo, vai valer o que, pra eu criar logo outro post, pensei que ia começar missão amanhã, so depois agora -.-


Você não vai continuar com ela porque foi adquirida de maneira errada. Aproveita e dá uma lida nas regras, pra evitar esse tipo de problema.


Chuck Norris app
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu - Publicado Ter 21 Mar - 13:10

Eu disse pra tu pelo chat que ia continuar quando tivesse tempo,e ia editar o ''@'' ,mas você não leu,posso fazer nada
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Himitsu - Perícia em Shurikenjutsu - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas