:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinamento Atributo Inteligência 100x100

Brastt
Brastt
Vilarejo Atual
Treinamento Atributo Inteligência 100x100

Treinamento Atributo Inteligência - Publicado 19/3/2017, 19:56

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc). 

TREINAMENTO ATRIBUTO INTELIGÊNCIA

Himitsu acabava de acordar mais um dia, após uma missão no qual o garoto teve que suar bastante na noite anterior, sem contar que o mesmo percebia que a cada dia que se passava estava a melhorar através de suas missões a sua resistência, porém, não é isso que o jovem Gennin deseja, o que ele quer é se tornar um ninja inteligente, sendo capaz de elaborar os mais poderosos Genjutsus, ja que baseando-se em seu estilo shinobi, é esse o futuro que o garoto quer seguir, mas para isso, ele tem de parar de focar somente em missões, e voltar a treinar, foi então que o jovem se lembrava de uma de suas primeiras missões, essa que foi na biblioteca da vila da areia, e também veio em sua mente que tinha encontrado por la diversos pergaminhos e livros que poderiam ajudar o jovem a ter mais conhecimento não só sobre Genjutsu mas também de toda a parte teórica do mundo shinobi, seja em luta ou fora dela.

Era hora do jovem ninja voltar para o que fazia na academia ninja, e treinar novamente seu psicológico, melhorar seu conhecimento sobre o mundo, é então que o garoto logo ao chegar na biblioteca se cumprimenta com a recepcionista que aproposito é a mesma de quando ele fez a missão naquele dia, e por ja ter um certo carisma com a mesma, pede algumas dicas de livros para ler, que o ajude a ficar mais "inteligente". Sem pensar duas vezes a recepcionista levar o jovem ate um corredor cheio de livros e ironicamente tinha uma pequena placa escrita "conhecimento", usarem uma palavra tão forte em uma biblioteca somente para um corredor, mostra que ali provavelmente terá os livros mais incríveis de todos. 

Himitsu logo começava a ler insaciavelmente todos os livros que encontrava, tinha aqueles sobre outros shinobis, tinha alguns ligados a geografia do mundo, e tinha uma estante voltada somente para jutsus, onde obviamente o garoto buscou seguir mais os livros que falavam algo sobre Genjutsus, o que ajudaria ele a aprender mais sobre esse tipo de técnica tão formidável que ele havia escolhido aprender em sua jornada ninja. Himitsu empolgado como sempre fica ao ler livros, dessa vez parecia esta tendo um estranho "tesão", com tantos livros que estava a ler, sem levar em conta de todo o conhecimento que estava adquirindo somente em um dia, o que levou o garoto a dar uma pausa nas missões por uma semana inteira, pedindo um curto afastamento para poder se tornar um shinobi mais inteligente, o que fez consequentemente que o jovem ninja fosse para a academia todos os dias por um pouco mais de uma semana, e por conta de todo o esforço, ele acabou sendo recompensado com uma variedade de conhecimento incrível, deixando sem duvidas o mesmo mais inteligente.

Ao acabar toda essa semana e mais alguns dias, o jovem Himitsu percebeu que estava preparado para voltar ao mundo dos ninjas e voltar a fazer suas missões, afinal sem seu pai, ele era obrigado a sustentar sua casa e sua família, fora que por mais que o conhecimento fortaleça a menta de uma pessoa, ela não sera necessária para aumentar sua força, isso sera adquirido em missões, que é o que o garoto iria fazer nesse exato momento ao sair da biblioteca e voltar a perseguir seu estilo ninja.
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treinamento Atributo Inteligência - Publicado 19/3/2017, 20:04

Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Campo de Treinamento" para "Campo de Treinamento".

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças

Resposta Rápida

Área para respostas curtas