:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 18/3/2017, 22:40

Área utilizada para treinamentos variados.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Treinamento de atributos - Selos Manuais - Publicado 19/3/2017, 23:49

TREINAMENTO DE ATRIBUTOS
SELOS MANUAIS



Estava sentado no sofá da sala da sua casa. Pensava consigo em como começar a melhorar suas habilidades. Sabia que teria um longo caminho pela frente e que teria que ter grande persistência para alcançar seus objetivos. Eram objetivos modestos para um shinobi. Queria poder ajudar os mais necessitados da Vila. Ajudando no que necessitassem, não tinha medo de ajudar em construções, auxiliando seu pai na produção de medicamentos que contribuíssem para a saúde de todos aqueles ao seu redor. 


Seus pensamentos todos se concentravam nessa questão: como melhorar para contribuir mais? Apertava os olhos na estante da sua família, buscando qualquer título que pudesse lhe auxiliar. Corria seus olhos de título em título. Se levantou da cadeira e caminhou lentamente até a estante. Aproximou seu dedo indicador da maneira das prateleiras - assim poderia acompanhar a leitura dos títulos nas laterais dos livros -.

"Não... não" pensava olhando de livro em livro. Passou por livros de história, criação de medicamentos, livros sobre técnicas necessárias aos shinobis, mas nenhum dos livros que precisava. Não sabia exatamente qual era o livro que precisava, mas sabia que iria achar.

"Introdução aos selos manuais" leu. "Sim", sorriu enquanto seus dedos agarravam o livro com vontade. Olhou atentamente à capa do livro, reparando em seus detalhes por um momento. Se virou e caminhou em direção ao sofá. Se sentou e abriu o livro, pulando as primeiras folhas que contém o título do livro.

"Os selos de mão são usados para realizar ninjutsu, genjutsu e outras artes secretas do taijutsu. (...) Para cada técnica há diferentes sequências de infinitas combinações de selos, o que requer memorização. Enquanto técnicas exigem um número de selos, um shinobi experiente pode usar menos selos ou até usar apenas um."


Ficou admirado com o que leu. Compreendendo a importância de se esforçar em treinamentos regulares para conseguir obter o controle dos selos manuais de tal forma que consiga realizá-los com velocidade e com perfeição. 

Continuou a leitura do livro, olhando as figuras de mãos que mostravam os selos básicos e como realizá-los. Não se conteve, apoiou o livro aberto sobre uma de suas coxas e juntou suas mãos. Sem tanto traquejo ainda, tentou timidamente realizar o primeiro que pensou ser o mais fácil: cachorro.

Fechou seu punho esquerdo e deixando-o com as costas da mão para cima. Sobre as "costas" da sua mão esquerda, apoiou a palma da sua mão direita esticada. Retornou suas mãos para uma posição unida, como em prece. Retornou o mesmo movimento anterior. Novamente voltou suas mãos unidas palma com palma. 

Ganhando confiança conforme conseguia realizar o movimento do "cachorro". Se levantou do sofá e colocou o livro sobre a mesa e ficou olhando a página. Não demorou e começou a observar os detalhes de um próximo selo: macaco. 

Deixou seus braços leves, enquanto trazia seus antebraços a altura de seu umbigo. Deixou a palma de uma mão tocar na outra. Reparou atentamente ao posicionamento dos polegares, corrigindo seu posicionamento equivocado. Entrelaçou seus polegares e posicionou suas mãos da forma correta. 

Seguidamente a conseguir realizar os posicionamentos de mãos mais simples, foi tentando os outros um em sequência do outro. Não parecia ter tantas dificuldades após algumas tentativas. Esperava até um pouco mais de trabalho empregado para realizar todos os movimentos de forma correta. Parecia ter aptidão para realizar os selos.

Treinava os selos de formas alternadas. Olhava a lista dos 12 e alternava entre o primeiro da lista (pássaro) e o terceiro (cão), depois ia para o segundo (javali) e o quarto (dragão). Repetiu essa sequência até completar os 12. Finalizadas nessa sequência, deu inicio a novas combinações. Novas alternâncias para conseguir realizar qualquer combinações que fossem exigidas posteriormente. 

Após um longo período de repetições, sentiu um pouco de cansaço e se sentou no sofá novamente. Com o livro em mãos, retomou sua leitura para entender melhor os selos manuais. Com as imagens dos selos básicos, se seguia alguns jutsus básicos Rank-E. Olhou alguns deles e ficou se questionando do qual poderia tentar.

"Henge no Jutsu - ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas."


Compreendeu a importância daquele jutsu e resolveu retornar ao treinamento. Enquanto se levantava do sofá, viu de relance sua mãe passar de um cômodo a outro. "Pode dar certo", pensou. Viu a sequência necessária para aquele jutsu: cachorro, javali e carneiro.

Estava pronto para tentar. Separou um poucos suas pernas, garantindo que seus pés estavam firmes no chão. Junto suas mãos e começou a realizar os movimentos pertencentes a cada selo. Lentamente repetiu eles, adquirindo mais destreza após repetição. 

Realizadas algumas repetições dos movimentos de mãos, acompanhava na sua mão os movimentos, repetindo o nome de cada selo para si mesmo, tentando gravar seus nomes e seus respectivos movimentos. Estava pronto para tentar.

Focou sua atenção em suas mãos e realizou a combinação para formar o justu. Um em seguida do outro, foi formando os selos referentes a cachorro - javali - carneiro. Ao unir suas mãos para a realização do último selo, disse confiante:

- Henge no Jutsu!

Uma explosão aconteceu ao seu redor. Uma fumaça branca dominou sua visão por alguns momentos até que ela dissipasse e pudesse se deparar com um espelho do outro lado da sala. Tinha se transformado em sua mãe. Sorriu por alguns momentos ao perceber que tinha conseguido. 

Não tardou em desfazer o jutsu. Ficou sorrindo, feliz por ter tido sucesso na realização daquele jutsu. Pensou na imagem da sua mãe no momento da realização do justu.

Sentou novamente no sofá e retomou as leituras do livro. Queria conhecer todos jutsus básicos possíveis após seu êxito simples mas de grande efeito motivacional. Descansava enquanto lia página após página, pensando em como iria consegui executar cada um daquelas técnicas e de como poderia ajudar as pessoas com elas. 

Objetivos: 2 pontos em selos manuais.
900 palavras.
Nasir Hõki - Treinamentos 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Nasir Hõki - Treinamentos 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 20/3/2017, 06:20

Aprovado: Sua narração tem alguns pontos que se baseam em outro treino de selos, se for uma Double Account, faça o registro dela, porque na próxima vez, poderá ser diferente.

_______________________

Nasir Hõki - Treinamentos ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 24/3/2017, 10:44

Estava em casa pensando em como ampliar meus conhecimentos e habilidades em Doton. Poderia pesquisar nos livros, mas talvez não fosse o suficiente. Eu precisaria de mais! Precisaria de alguém capacitado para me instruir. Com esse pensamento sai de casa e me desloquei para o campo de treinamento esperando ter sorte de encontrar alguém que pudesse me ajudar.
HP: 200/200
CH: 250/250


Perito Elemental (2) - (doton)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.
Nasir Hõki - Treinamentos 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
Nasir Hõki - Treinamentos 100x100

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 24/3/2017, 18:33



Stonecold


Dominando pedras com Toph-sensei! Ou não?


SunagakureInverno10°00/03 posts


Ambiente: -x-

Narração: Durante a caminhada, o garoto passou em uma rua sem muito movimento, apenas uma garota havia lá, mas o que faria uma garota parada quase nos limites da vila? Ele não precisou perguntar. A garota, levantava pedras do chão e chutava-as, socava-as, enviava-as a lugares distantes para aproveitar a falta de movimento e o campo de treino que era ocupado. O garoto, poderia dar as costas naquele momento e correr para sua casa, evitaria as dores de cabeça que seguiria a seguir.
Considerações:
-Independente se quiser treinar com ela ou não, não vai afetar o andamento do treino.




Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 24/3/2017, 18:52

Chegando ao campo de treinando, percebi ao longo uma garota realizando algumas proezas. Fui me aproximando enquanto ela levantava pedras do chão e desferia chutes e socos contra elas. Era incrível a distância com que ela conseguia lançar apenas com seus socos e chutes.

Um pouco receoso, fui me aproximando mais, ficando atrás dela. Não sabia exatamente como abordar alguém que não conhecia ainda mais não sabendo se essa pessoa estava treinando ou não e não queria ser interrompida. Eu não poderia deixar a oportunidade de desenvolver minhas habilidades em Doton. Tomei um pouco de coragem e gaguejando balbuciei algumas palavras:

- Ol.. olá... desculpa interromper... você... poderia me explicar... me ensinar... como faz isso?

Engoli seco. Na minha cabeça se passavam um turbilhão de sentimentos. Já a admirava e nem a conhecia. Mas com essa admiração imediata me surgia também um pouco de medo. Não sabia qual seria sua reação e apenas fiquei parado esperando algo acontecer. 

Sobressai-se em resolver 
as dificuldades quem 
as resolve antes que apareçam.
__________________________
Sun Tzu
Nasir Hõki - Treinamentos 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
Nasir Hõki - Treinamentos 100x100

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 24/3/2017, 19:10



Stonecold


Dominando pedras com Toph-sensei! Ou não?


SunagakureInverno10°00/03 posts


Ambiente: -x-

Narração: Era incrível como as pessoas sempre escolhiam as coisas erradas. O garoto, que poderia simplesmente sair do local e esquecer que viu a garota, decidiu falar com ela. Logo na primeira frase, a garota virou-se para ele revelando os olhos penetrantes e brancos, e, movendo o braço direito em direção ao céu, fez-se surgir paredes de pedra que os prendeu lá dentro, ela empurrou a mão, empunhada, em direção do garoto, surgindo três colunas de pedras que o acertou no peito e o jogou 2 metros longe. Ela lhe disse para que ele mostrasse o que sabia fazer, apenas com o Doton.
Considerações:
- Ela tem uma técnica que pode controlar qualquer pedra, incluindo técnicas, e outra que lhe permite quebrar qualquer uma com um simples soco.
-Você não vai conseguir acertar nenhum golpe nela
-Manipulação elemental livre ao seu gosto.
-Nada será descontado do status (nem CK nem HP).
-Você deve narrar sofrendo os diversos ataques que ela fará em você.
-Você não pode usar as duas técnicas ditas acima.




Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 24/3/2017, 19:29

Eu ainda estava parado atrás dela. Estava tenso, podia sentir meus batimentos aumentarem. Parecia que cada segundo que ela não fazia nada era uma eternidade em agonia para mim. Não saber se ela iria me ignorar ou me responder estava me corroendo por dentro, podia sentir minhas mãos transpirarem. 

Fiquei mudo quando ela começou a movimentar seu corpo e se direcionar na minha direção. Não consegui reparar em seus olhos quando fui completamente surpreendido. Não pude acompanhar os movimentos dela e apenas senti um forte impacto em meu peito. 

A força do impacto me atirou dois metros para trás. Tive que forçar meus pés no chão para tentar me manter ao máximo equilibrado mas sem muito sucesso. Acabei encostando um de meus joelhos no chão e deixei um braço esticado, com a palma da mão no chão para poder ficar minimamente equilibrado. Podia ver o rastro que meus pés fizeram no chão.

- Eu... ainda não sei... realizar... muitas técnicas.

Proferi essas palavras com um pouco de dificuldade. Fiquei com um pouco de falta de ar. Fiquei na mesma posição anterior, apenas ergui minha cabeça e fiquei olhando para ela, agora reparando seus olhos brancos. Eu não sabia o que iria acontecer em seguida...

Mas resolvi fazer algo antes que isso acontecesse. Rapidamente juntei minhas mãos e formei o selo cobra. Ainda com meu joelho apoiado no chão, separei minhas mãos e joguei a direita contra o chão, batendo a palma dela enquanto pronunciava Doton: Tsuchi Nami no Jutsu. Na tentativa de gerar um desequilíbrio na garota.

Sobressai-se em resolver 
as dificuldades quem 
as resolve antes que apareçam.
__________________________
Sun Tzu

Nasir Hõki - Treinamentos 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
Nasir Hõki - Treinamentos 100x100

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 24/3/2017, 22:27



Stonecold


Dominando pedras com Toph-sensei! Ou não?


Sunagakure Inverno 10° 03/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: A garota, estressada, sentiu o tremor começar a surgir e levitou um pedaço do chão abaixo de si, e se equilibrando acima do mesmo, em seguida, tornou a atacar o garoto com mais pedras retiradas do chão, pedra que não deveriam estar ali.
- Deixe sua imaginação fluir ao máximo, se você controla Doton, o utilize, me ataque, me derrote, você pode tudo! – A garota riu de maneira psicótica e continuou jogando pedra contra o garoto.

Considerações:

-Melhora essa luta.
-Molde seus jutsus, faça um post imenso se precisar.
-Você ainda assim não é para acerta-la.
-Você está livre para usar moldes com a terra da maneira que quiser sem gastos, também DEVE receber danos, mas não irá descontar no HP.
-Crie VÁRIOS jutsus, você tem literalmente a terra ao seu favor. Jogue pedras, crie pilares, deixe sua imaginação fluir.

 



Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 24/3/2017, 23:32

Minha tentativa de distrair a garota acabou falhando. Fui muito ingênuo na tentativa. Os ataques anteriores dela certamente que me infligiram pequenos danos e ela continuava a realizá-los. Tentei por alguns segundos me concentrar em ver como ela realizava seus ataques. Me esquecendo até que eu também poderia conseguir se tentasse. 

Enquanto tentava pensar em alguma coisa para fazer e com os novos ataques dela surgindo, bati novamente com minhas mãos no chão, fazendo com que uma parede de terra de 2m de altura por 1m de largura e 10cm de espessura, endurecida se elevasse do chão. Tentava me proteger ali atrás dos ataques dela.

Respirei fundo e já tinha pensado em alguma coisa a tentar. Assim sendo, saltei à minha esquerda e levantei meus braços, unificando minhas mãos. Algumas pedras começaram a ser lançadas na direção dela. Uma pedra maior foi se formando enquanto eu me concentrava. Quando achei a quantidade de chakra útil e o tamanho da rocha adequado, atirei na direção da mulher.

Spoiler:
Jutsus
Doton: Doroku Gaeshi 
Rank: C
Descrição: Depois de bater no chão com as mãos, Jirōbō cria uma grande parede de terra em frente a ele. A defesa não é perfeita, porém, um forte impacto ou perfuração, como o Tanque da Bala Humana Espinhenta pode perfurar a parede.
Doton: Dangan no Jutsu:
Descrição: A Liberação de Terra: Técnica do Projétil de Rocha é uma técnica de Liberação de Terra em que o usuário cria uma grande rocha e atira em direção ao seu alvo.

Spoiler:
Danos & custo em chakra
Ataques anteriores 05
Ataques atuais 05
= -10HP
CH = -25 (RankC)
Nasir Hõki - Treinamentos 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
Nasir Hõki - Treinamentos 100x100

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 25/3/2017, 01:16



Stonecold


Dominando pedras com Toph-sensei! Ou não?


Sunagakure Inverno 10° 03/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: A falta de criatividade do garoto só deixou-a mais irritada. Ela facilmente desviou das pedras movendo a que a mantinha no ar e parou a pedra maior, devolvendo-a contra o muro que se partia. Enfim a mulher se pronunciou para o garoto:
-Isso é o máximo que pode fazer? Eu posso fazer melhor! – Ela fechou as mãos lançando três discos de pedras contra o garoto, em seguida, fechou contra o mesmo, por ambos os lados, uma cúpula de terra que o mesmo teria que quebrar para poder sair.

Considerações:

-Quebre a cúpula.
-Peço 500 palavras no mínimo.
-5 Manipulações diferentes, no mínimo, cada (5 você, 5 ela, você narra), mas tu podes aumentar a quantia usada, jamais diminuir.
-Esqueça qualquer regra que tenha no fórum sobre.
-Você não irá acertar ela.
-Não precisa postar jutsus em spoiler, mas deve narrar exatamente o que fez.
-Você deve receber o maior número de golpes possível, lembra, nada será descontado do seu status.

 



Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 25/3/2017, 10:49

Após ouvir as provocações da garota, não tive tempo de responder. Ao que percebi ela atirar em minha direção três discos de pedra, resolvi fazer o mesmo. Não poderia mais ficar apenas na defensiva. Rapidamente uni minhas mãos e fiz saltar na direção dos discos dela, três bolas de pedra em tamanho e força similar aos discos lançados. Visava neutralizar o ataque dela com outro equivalente. 

Efetuada minha tentativa de defesa, percebi se fechar ao meu redor uma cúpula de terra. Rapidamente me veio um plano na cabeça! Me agachei, fechei ambas as mãos, fazendo um selo e repliquei a mim mesmo duas vezes, criando dois clones da sombra de lama idênticos a mim. Só consegui criar dois, não havia mais espaço suficiente para mais.

Movimentei minhas mãos mais algumas vezes, realizando alguns selos de mão. A terra abaixo dos pés dos meus clones foi ficando mais mole até se tornar uma areia de fácil penetração. Um clone meu entrou à minha direita e se escondeu embaixo da terra e o outro pela esquerda, também se escondendo embaixo da terra para uma tentativa de um ataque futuro.

Me aproveitando que minha adversária não conseguia ver meus movimentos e já finalizada a primeira parte da minha estratégia, agora eu deveria conseguir sair dali. Talvez uma maneira de eu sair dali era golpeando a cúpula. Eu não conseguia pensar em outras alternativas naquele exato momento.

Para executar essa técnica, realizei alguns selos de mão e imediatamente meu braço direito foi coberto por uma "luva" grande de rocha até meu ombro. Meu punho tinha multiplicado muitas vezes em tamanho e força. Sem demoras, joguei ele contra a parede da cúpula, golpeando-a uma vez. Percebendo que não surtiu efeito imediato, repeti novamente o mesmo movimento mas desferindo em uma área um pouco maior. 

Quando mais um soco foi realizado contra a parede, percebi uma rachadura. Ali estava o ponto fraco! Concentrei mais chakra na minha mão e desferi alguns socos mais poderosos que os anteriores. A rachadura começou a aumentar até se quebrar por completo depois dos potentes socos. 

Saltei para fora da cúpula e pude observar minha adversária já se preparar novamente para me atacar. Ela investiu em ataques à longa distância novamente. Formou em suas mãos um quadrado de terra que se tornou sólido e lançou na minha direção. Investi mais chakra em meu punho, tornando um pouco maior a rocha que cobria minha mão. Assim, fui na direção do ataque dela e desferi um potente soco, obtendo êxito na minha defesa.

Percebendo a minha defesa, a garota resolveu continuar a atacar. Talvez ela estivesse me testando, eu não sabia dizer. Ela formou uma nova coluna de pedra e atirou na minha direção. Estávamos aplicando uma quantidade  de chakra similar, ela, em seu ataque, eu, em minha defesa. Com a proximidade da coluna de pedra, desferi outro forte soco contra a coluna, esfarelando ela.

Desfiz as rochas que estavam em meu braço e juntei minhas mãos. Imediatamente começaram a se formar algumas estacas de terra endurecidas. Mediam 30cm com 5cm de largura cada e as atirei na direção da garota. Imediatamente ela formou a mesma defesa que anteriormente eu havia executado. Se elevou do chão uma parede de pedra e assim conseguiu parar os ataques frontais. Corri para a minha direita e aproveitei uma brecha que existia na lateral da defesa, que ficava exposta a ataques laterais ou pelas costas.

Duas mãos surgiram e agarraram os pés da garota. Tentei imobilizá-la. O meu outro clone surgiu do chão, à esquerda dela. Ele estava formando em suas mãos uma esfera de pedra. Mas a garota foi mais rápida e percebeu a movimentação do meu clone da esquerda. Antes que ele pudesse aumentar o tamanho da esfera, ela atirou na direção dele dois discos de pedra. Ambos colidiram quase ao mesmo tempo com ele e o destruíram, fazendo-o desaparecer. Mas, nesse meio tempo, à direita dela...

Fixei meus pés no chão com força e me concentrei, juntei minhas mãos e realizei alguns selos em sequência. Uma cabeça enorme de pedra foi surgindo do chão e dando a fisionomia de um dragão. O grande dragão (apenas a cabeça aparece, 3 metros) abriu a boca e começou a formar e lançar enormes esferas (5) de rocha  na direção dela.

Jutsus:

Doton: Dosekiryū
Descrição: O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário.
Doton: Chō Kengan no Jutsu
Descrição: Cobrindo seu braço com rochas, o usuário pode dar um potente soco endurecido com as rochas, contra seu oponente no solo. Se necessário, o peso da rocha pode ser aumentado para aumentar ainda mais o poder destrutivo do impacto.
Doton: Kage Bunshin
Descrição: Esta técnica cria um clone das sombras do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.
Doton: Moguragakure no Jutsu
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo.
Nasir Hõki - Treinamentos 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
Nasir Hõki - Treinamentos 100x100

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 25/3/2017, 12:20



Stonecold


Dominando pedras com Toph-sensei! Ou não?


Sunagakure Inverno 10° 05/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: A moça, como se fosse uma espécie de Deus, simplesmente aparou o tempo e rachados surgiram pelo cenário, quase como se o mundo fosse um espelho rachado. Ao piscar o olho, tudo no cenário mudara, não haviam mais paredes que os isolava, não haviam mais clones, dragão, lança, nenhum outro poder, apenas os dois na aldeia.
-Agora você finalmente entendeu o que é o poder do Doton... Mas como se sente por ter apanhado de uma garota cega? – A garota que utilizava seu poder de genjutsu para treinos, deu as costas sem esperar uma resposta.
Considerações:
-Finaliza o treino :3 e eu aprovo.

 



Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 25/3/2017, 12:35

Após a tentativa de ataque com meu dragão de terra, tudo começou a se desfazer ao meu redor. Fiquei sem entender por um momento o que tinha acontecido. Com a explicação que a garota forneceu, comecei a entender como tudo tinha acontecido. 

A admiração inicial por ela apenas tinha aumentado. Acabei perdendo um pouco do medo. Não perdi. Ele foi substituído por uma admiração ainda maior. Certamente que eu adoraria voltar a encontrar aquela garota novamente quando eu estivesse mais forte e pudesse fazer frente a ela.

Fiquei olhando ela partir. Meus pensamentos iam e voltavam para entender tudo o que tinha acontecido. Que experiência fantástica. Tinha conseguido evoluir suas habilidades e estava muito agradecido a mulher. Gritei a ela "obrigado". Não tive esperanças dela me responder ou mesmo esboçar qualquer reação a mim. 

Bastante cansado, me deixei cair deitado no chão. Tudo estava em seu devido lugar. Nada havia mudado. Coloquei minhas mãos atrás da minha nuca e fiquei olhando para o céu. Após um tempo deitado, me levantei e fui para casa descansar. Estava exausto psicologicamente...
Nasir Hõki - Treinamentos 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
Nasir Hõki - Treinamentos 100x100

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 25/3/2017, 12:48

@
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 27/3/2017, 18:51


TREINAMENTO DE ATRIBUTO - TAIJUTSU!

Eu estava vagando pelas ruas pensando no que fazer para melhorar minhas habilidades. Um shinobi competente deve obter o máximo possível de qualidades para dominar as técnicas necessárias e proteger todos aqueles que ama. Sendo um genin, eu ainda não possuía o controle ideal em algumas formas de combate ou habilidades. Uma delas era o Taijutsu.

Chegando no campo de treinamento, pude observar um shinobi treinando ao longe. Ele parecia muito habilidoso em seus movimentos e parecia ter bastante poder de luta corporal. Após alguns momentos de hesitação, resolvi me aproximar dele e lhe solicitar algumas dicas ou mesmo algum tipo de treinamento que pudesse me fazer melhorar nessa qualidade essencial.

Me aproximei lentamente, receoso. Meus olhos não conseguiam acompanhar em alguns momentos a velocidade com que ele desferia socos e chutes contra uma árvore ou mesmo no ar. - Desculpa interromper... você poderia me ajudar a desenvolver meu taijutsu? Você parece saber... - não consegui terminar minha frase porque fui surpreendido por ele...

Em um movimento rápido, ele elevou sua perna reta na direção da minha cabeça. A perna um pouco de lado, visando acertar o peito do pé contra mim. Flexionei meus joelhos e levantei meu braço direito, deixando-o apontado para o céu. A canela dele colidiu diretamente contra meu braço. Pensei por um momento ter conseguido bloquear o ataque. Apenas pensei... não consegui evitar seu segundo ataque: ele girou seu corpo com sua perna ainda suspensa, agachou-se rapidamente e bateu com sua perna contra as minhas panturrilhas, me jogando no chão imediatamente.

Eu não sentia dores na região afetada pela rasteira que levei. Deduzi que ele não tinha aplicado força no movimento, apenas mostrando como era fácil desequilibrar alguém sem treinamento algum. Não tardei no chão e me pus de pé novamente. Tentei me concentrar mais nos movimentos dele. Olhava para suas mãos e pés, alternadamente. Não sabia da onde partiria o próximo ataque e isso me deixava um pouco aflito.

Ele correu em minha direção, jogando seus punho direito contra meu rosto. Instintivamente levantei novamente um dos meus braços e tentei posicioná-lo de forma a bloquear o ataque. Inclinei levemente meu tronco para o lado contrário que seu punho tinha visado, conseguindo me esquivar do golpe. Não consegui novamente acompanhar seus movimentos e quando dei por mim, o punho esquerdo dele estava encostado em meu queijo. Apenas olhei seu punho, entendendo que ele não tentou me acertar mas novamente me instruir em como me defender com eficácia e de múltiplos ataques.

Dei dois passos para trás novamente. Tentava memorizar e codificar os ataques antes que eles acontecessem. Tentaria usar o que acabou de acontecer como forma a entender padrões de ataques. Balancei minha cabeça em sinal de positivo e novamente ele veio para cima de mim. Ele girou seu corpo e novamente se agachou, percebi que ele talvez tentaria o mesmo ataque novamente. Flexionei meus joelhos e forcei meus pés no chão, realizando um pequeno salto, deixando a perna dele passar no vazio. Em um movimento de mãos rápido no chão, ele conseguiu impulso para jogar seu pé contra mim. Elevei meus antebraços na altura de meu peito, formando um X. A sola do pé dele atingiu diretamente meus punhos e fui impulsionado para trás.

Podia ver as marcas dos meus pés no chão após ter efetuado a defesa daquele golpe que já era mais forte que o anterior. Resolvi não apenas ficar defendendo e tentar alguns ataques. Elevei minha mão direita e joguei contra seu rosto, punho fechado, tentando atingi-lo. Ele usou uma de suas mãos para me bloquear. Segurou em meu pulso e me empurrou em seguida. Investi novamente contra ele, flexionando meus joelhos e dando um pequeno salto. Dobrei meu joelho direito no ar, o colocando à frente do meu corpo, tentando acertá-lo com uma joelhada. Ele conseguiu se deslocar mas sendo tocado de raspão.

Deixei um riso escapar entre meus lábios ofegantes. Tentei controlar minha respiração, puxando bastante ar e liberando-o lentamente. Me deixei distrair um pouco pela falta de ar. Acabei sendo pego de surpresa. O shinobi correu em minha direção e começou uma sequência de golpes consecutivos. Ele tentava me acertar de múltiplas maneiras e eu ia tentando me defender como conseguia. Por vezes acabava recebendo algum golpe mas ele continuava a me atacar e eu me obrigava a continuar a defender.

Ambos se afastamos por um momento após a sequência de socos e chutes que ele tinha desferido em mim e eu bloqueado alguns. Nitidamente eu estava mais cansado que ele. Era grande a diferença em nosso porte físico e nosso domínio do próprio corpo. Ele investiu novamente contra mim e tentou me acertar com um gancho. Girei meu quadril para realizar a fuga mas num movimento que não consegui entender, um dos pés dele puxou um dos meus pés e retirou meu equilíbrio.

Desequilibrado, meu corpo ia caindo de lado. Rapidamente apoiei minha mão direita no chão, conseguindo me equilibrar momentaneamente. Meus olhos perceberam o shinobi vir para cima de mim. Em um movimento rápido, apoiei meu pé direito no chão e o joguei para cima, na direção do estômago do shinobi. Ele foi surpreendido e não teve tempo de defender e sentiu a sola do meu pé bater em seu estômago e o jogar para trás.

Tratei de me colocar em pé novamente e fiquei o observando, ele sorria. Não consegui interpretar exatamente o motivo dele estar sorrindo. Fiquei o observando, meus joelhos levemente flexionados e meus punhos elevados. O shinobi apenas virou suas costas para mim e foi saindo sem falar mais nada. Desfiz a posição de luta e fiquei o observando partir. Deixei meu corpo ficar mais leve e pude soltar minha respiração que eu estava tentando controlar até aquele momento.

Um pouco cansado do pequeno combate, fui caminhando lentamente para casa. Pensei em retornar outro dia ao campo de treinamento e dar a sorte de encontrar novamente o shinobi que nem se identificou. Eu desconfiava que ele não tinha usado nem metade das suas habilidades e força. Mas também desconfiava que ele tinha elevado-as desde o primeiro momento até os últimos. Ele foi evoluindo lentamente seu poder, se adaptando a minha adaptação. Cheguei em casa e fui dormir.

Objetivos: 2 pontos em Taijutsu. 1034 palavras.

Nasir Hõki - Treinamentos Giphy


Última edição por DouglasCapiotti em 30/3/2017, 18:21, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 27/3/2017, 18:55

@
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 30/3/2017, 18:24


EVOLUÇÃO!

Estava caminhando pelas ruas de Suna quando decidi ir para o campo de treinamento. Trazia comigo três pergaminhos de técnicas. Estava ansioso para começar a utilizá-las e resolvi começar imediatamente o treinamento delas.

Sentei no chão e li o primeiro pergaminho: Doton: Doro Hōshi. Ela criaria um rio de lama quando eu o convocasse. Me levantei e fui para um local em que o solo de terra fosse um pouco mais inclinado. Doton era minha afinidade elemental, eu estava confiante de que conseguiria. Juntei minhas mãos e realizei alguns selos e citei o nome da técnica de forma firme.

Minha primeira tentativa não obteve os resultados desejados e nada aconteceu. Busquei me concentrar mais, fixei meus pés no chão ficando mais firme. Juntei novamente minhas mãos e realizei os selos novamente invocando o nome do jutsu novamente. Pude perceber a lama começar a brotar da terra e descer a pequena inclinação em que eu estava mais alto. Logo o rio de lama se tornou maior. Sorri ao ver que conseguia aquela técnica e logo a desfiz.

HP:200/200 CH:275/300



Obervações:
Técnica aprendida: Doton: Doro Hōshi - Rank C


Voltei para o local em que tinha deixado os outros dois pergaminhos e já fui me agachando e pegando o da segunda técnica: Doton: Doroku Gaeshi. A técnica criava uma parede de terra. Me coloquei de pé e novamente busquei a concentração necessária para realizar a técnica. "Eu não podia falhar nessa técnica", pensava comigo, "errar nessa técnica pode significar uma defesa falha e consequente morte." Novamente me desloquei alguns passos para longe de onde estavam os pergaminhos. Levantei ambos os braços, deixando as palmas das mãos abertas. Me agachei e bati com ambas as mãos no chão, pronunciando o nome da técnica.

Fiquei agachado, por alguns instantes bastante nervoso sem saber se a técnica iria funcionar. Mas  quando o chão começou a se rachar para liberar uma parede alta e de média espessura, todos esses pensamentos negativos foram destruídos. A parede de pedra se elevou à minha frente. Ela era suficiente para defender três vezes o meu tamanho e parecia ser resistente a jutsus não tão fortes. Desfiz o jutsu em seguida.

HP:200/200 CH:250/300



Considerações:

Técnicas aprendidas: Doton: Doroku Gaeshi - Rank C


Novamente me direcionei aos pergaminhos. Faltava apenas um agora e minha confiança estava em alta por conta das duas conquistas anteriores. Guardei o segundo pergaminho e peguei o terceiro e último. Aquele era a ténica que eu mais temia não conseguir realizar antes de iniciar o treinamento:Doton: Ganban Kyū. Era um jutsu Rank B, portanto iria exigir não apenas mais concentração como mais chakra da minha parte. Abri seu pergaminho e li suas informações. Fui mais cuidadoso nessa vez na leitura que nas anteriores, tinha a precaução de tentar memorizar as especificidades da técnicas, suas sequência e como realizá-la de forma eficiente.

Me levantei e caminhei alguns metros (03) para meu lado direito. Caminhava confiante, nem me questionava dessa vez sobre minhas habilidades. Já as tinha provado a mim mesmo nos aprendizados anteriores. Respirei fundo e realizei alguns selos, finalizando enquanto juntava ambas as mãos com os punhos fechado, apoiando uma mão sobre a outra e pronunciado com firmeza o nome da técnica.

Eu estava bastante concentrado, olhos semicerrados. Comecei a ver um pequeno tremor de terra na minha frente. Elas causaram alguns rachaduras e e se formaram em pequenos ainda pequenos. Não era o suficiente ainda. Tornei a separar minhas mãos e parei um momento para respirar. Estava um pouco ofegante.

Estava disposto a não sair dali antes de obter o sucesso naquela técnica. Novamente realizei os selos de mãos necessário e fechei meus punhos, uma mão encostada na outra. Pronunciei o nome do jutsu quase num grito, me esforçando bastante quando comecei a ver a terra rachar e logo se separar em grandes pedaços de rochas. Consegui movê-los em torno de um adversário imaginário que pensei na hora. Formei duas seções gigantescas de rocha e elas se juntaram, formando uma meia lua a partir do chão. Aquilo causaria o esmagamento de um possível oponente.

HP:200/200 CH:200/300

Bolsa de Armas:
Senbons 06
Shuriken 05
Kunai 05
Kemuridama 02
Ampolas 02
Considerações:
Técnicas aprendidas:Doton: Ganban Kyū - Rank B
Reduções:
(4) pontos em Inteligência: -15 Palavras p/ cada ponto distribuído.
(3) pontos em ninjutsu - Ninjutsu/Genjutsu/Taijutsu: -15 Palavras p/ cada ponto distribuído
Perito em Doton: -30 Palavras


Nasir Hõki - Treinamentos Giphy
Nasir Hõki - Treinamentos 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
Nasir Hõki - Treinamentos 100x100

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado 30/3/2017, 18:31

@Aprovado.

_______________________

Nasir Hõki - Treinamentos C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Nasir Hõki - Treinamentos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas