:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

[Treino] - Simon - Publicado Sab 18 Mar - 21:56




A Primeira Interação



Ponto em Inteligência:
Ao acordar, Simon já não era mais o simples garotinho inocente, sua sede de sangue aumentara novamente, dessa vez, era hora de colocar o plano em prática, Simon levantou-se e seguiu até a biblioteca da Vila, sabia exatamente o que fazer, queria pegar livros para ler, aumentar seu conhecimento o máximo possível, queria saber sobre todos os jutsus que pudesse aprender, ou algum que o ajudasse a se livrar de sua contraparte. Simon começou sua leitura por partes, primeiramente, estudou os tipos de jutsus que existiam no mundo ninja, jutsus de clonagem, jutsus ofensivos, sensoriais, dentre outros tantos.
Um em especifico, chamou-lhe a atenção, jutsus que tem a capacidade de clonar pessoas, esses ninjutsus poderiam ser capazes de separar duas pessoas, a forma mais conhecida é o bunshin jutsu, técnica onde a pessoa cria uma outra que se assemelha a ela, todos os ninjas da academia o conheciam. Simon pode então, encontrar uma lista de jutsus semelhantes, nada sobre como fazê-los ou sobre onde aprendê-los, apenas o que eles faziam para que, quando ele pudesse, comprasse algum jutsu parecido. Simon decidiu então, que era nisso que iria se focar para se livrar do seu Alter ego, era isso que iria fazer para sair desse lugar infernal e poder matar qualquer um que cruzasse seu caminho.
Na lista de jutsus que o garoto pegou, existia um em especifico que poderia utilizar para que esse corpo fosse dividido em dois, chamava-se bunretsu, ele fazia com que o usuário deixasse dois corpos independentes um do outro, isso era o jutsu que o garoto precisava, mas como fazer com que sua personalidade original desistisse de mantê-los e aprenda o jutsu? Foi com essa pergunta que Simon passou para a segunda etapa.
O shinobi pegou um livro sobre psicologia, que falava coisas sobre indução e como induzir as pessoas sem a necessidade de genjutsu, a indução mais comum é a que alguém venerado, usa o mesmo que você deseja que a pessoa use, ou seja, Simon precisava de uma pessoa forte que usasse o jutsu, ele iria, sem dúvida, falsificar algo assim. A segunda indução mais comum era a visual, onde a pessoa vê o item em questão, normalmente eram poucos os que se importavam com isso. A terceira maneira de indução mais simples, era a de fácil acessibilidade, onde o desejo em questão seja acessível. E por último, a indução pela culpa, que já havia acontecido, no momento em que matara o cachorro infernal que ficava latindo durante a noite para o garoto e o impedia de dormir.
Simon saiu da biblioteca e voltou a sua casa, colocou então no espelho um papel com a escrita de que um antigo Kage, visto que Simon não conhecia a história local, havia aprendido um jutsu que poderia se livrar de uma personalidade pois se dividia em duas partes independentes, com isso, o Simon bonzinho poderia se livrar do Simon mal. O garoto, fingiu estar escondendo um papel secreto embaixo da cama no momento em que seu Alter Ego surgisse para fingir um flagrante.
Ponto em Ninjutsu:
O ninja que sempre queria ajudar, devido sua ingenuidade, caiu diretamente no jogo psicológico, lendo o papel que estava em mãos com um plano traçado, aprender o jutsu e matar o garoto, em seguida lendo o que se encontrava preso no espelho, sobre o Kage. Simon seguiu então para a biblioteca, para confirmar se era ou não verdade o que dizia o jutsu, mas não falava sobre o que acontecia com a personalidade, e isso foi o suficiente para o garoto acreditar e decidir que queria faze-lo primeiro, mas para isso, precisaria antes dominar melhor o próprio ninjutsu.
O garoto recorreu a única coisa que poderia contar, ao campo de treinamento, o garoto não sabia por onde começar, o desespero já havia tomado conta de sua mente, precisava evitar que aquele assassino saísse de dentro do garoto, precisava mata-lo antes que fosse morto, afinal, sua técnica funcionava como uma espada de dois gumes. O garoto, após alguns minutos sem ideia do que fazer no local, sentou-se com as pernas cruzadas para se acalmar.
O chakra interno, sempre deveria fluir em igualdade com o chakra que sairia do corpo, isso era algo que ele havia aprendido a muito tempo, por isso, achou que seria a melhor forma de começar esse tipo de treinamento, o garoto tentou parar seus pensamentos, respirar fundo, apenas ouvir o vento que passava no local, suas mãos formavam um círculo que unia ambos os polegares e os indicadores, com os indicadores virados para baixo. Essa calma não durou muito tempo, a ansiedade começou a ataca-lo e faze-lo querer partir para a parte prática, liberar o chakra.
Simon sabia exatamente como fazer essa parte do treinamento, levantou-se do chão e partiu para perto de uma árvore no local, o garoto já havia usado tantos ninjutsus desse tipo que sabia todo seu limite para com esse tipo de jutsu. O garoto concentrou seu chakra em seus pés, fazendo com que uma energia azul envolvesse seus pés, ele seguiu pela árvore, era uma técnica que todos os ninjas sabiam, por tanto não era das mais complicadas de serem realizadas, mas era muito boa para controlar o chakra, pois o tornava visível, e, consequentemente, o ninjutsu.
Ciente de que não cairia, o garoto correu até o topo da árvore sem problemas, em seguida, ficou pendurado sobre um dos galhos da árvore, e, fazendo o selo do carneiro, tornou a concentrar na circulação do chakra que permanecia em seu corpo e a circulação de chakra que o mantinha na árvore, concentrando-se até o momento em que ambos se igualaram e mantendo assim um tempo mais após conseguir. Simon havia conseguido melhorar a manipulação desse ninjutsu, enquanto que o segredo de manipulação dos outros eram o mesmo.

considerações:

-Considerando que o Ki Nobori no Shugyō tem a mesma quantia de chakra, o que estou mudando é o fluxo em que o chakra dentro do corpo se move.
Jutsu usado:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo dos seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Armamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon Hp210Sangue: 200/200
[Treino] - Simon XQKY0Chakra: 300/300
[Treino] - Simon 2q2l5k2Speed: 6m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (20)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)

valeu @ carol!


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] - Simon - Publicado Sab 18 Mar - 21:59

Ok,1 ponto pra cada:1 em nin e 1 em int

Resposta Rápida

Área para respostas curtas