>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Fillers- shirotsuki - 18/3/2017, 16:07

Dias longos e intermináveis se passam, e o jovem chamado kira fica perdido em seus pensamentos. Pensamentos estes, que o levam de volta a seu passado, e como consequência a morte de seu irmão.
O garoto, sente em suas mãos o sangue, sangue este do seu irmão, vindo de ferimentos causados por uma fera de poder indescritivel, cuja silhueta lhe apavora em seus sonhos. Apesar da morte de seu irmão mais novo ter sido causada por suas próprias mãos, kira culpa o mundo ninja. Afinal foi por esse estilo de vida, que seu irmão teve sua trajetória encurtada pelo destino.
Então ele deseja trazer o caos ao mundo ninja, levando trevas e escuridão a todos aqueles que se intrometam em seu caminho. Kira parte da vila em que reside atualmente, amegakure.
A vila da chuva o acolheu com braços amorosos, e o garoto reconhece isso evitando que seus moradores sofram. Kira se dirige rumo ao país do fogo, de volta a sua vila natal, konoha.
Dias se passam, e o garoto nem percebe. De quando em quando ele para e descanca seu corpo, aproveitando para se alimentar. Algum tempo depois ele ultrapassa a fronteira do país do fogo, e pode ver a sua frente a enorme floresta que rodeia seu destino.
Sem temer mal algum, ele ativa seu dojutsu. Seus olhos antes negros, se tornam brancos como a mais pura neve, veias São resaltadas em sua face. Essas características só podiam significar uma coisa, o byakugan estava ativo.
Sua visão se alonga por distâncias inimaginaveis, e nem mesmo a árvore mais grossa podia obscurece-la. Outra vantagem é que sua capacidade de percepção aumentou drasticamente, podendo ver em um raio de trezentos e sessenta graus ao redor de se mesmo, tornando quase invensivel.
Decidido a retornar a seu vilarejo, kira adentra a floresta, sempre com muito cuidado. Em alguns minutos de caminhada ele já estava completamente envolvido por aquele ambiente, porém ele não está perdido e sabe pra onde vai.
Algumas horas se passam, e finalmente é possível ver os muros que circundam konoha, porém kira ainda estava longe deles, cerca de um quilômetro. Sabendo que a batalha se aproxima o garoto de cabelos brancos se prepara para ela.
Ele começa a saltar de árvore em árvore, até finalmente chegar aos portões da vila. Utilizando mais uma vez de sua técnica ocular, kira pode observar o interior do vilarejo, e ve as pessoas que ali moram.
Sabendo da existência de uma barreira sesorial, kira sabe que não passará despercebido e por esse motivo decide chegar em "grande estilo". Ele faz uma sequência rápida de selos de mão, e toca o chão rapidamente.
Uma fumaça de coloração branca e gerada e imediatamente surge uma cobra gigante vinda da mesma. Kira começa a falar com manda, a cobra. o que foi garoto? Porque me invocou? Onde está o sacrifício para mim.
o garoto escuta as inúmeras perguntas proferidas pelo rei das cobras, e em um tom firme responde: você deve me obedecer, já que sou seu mestre. Agora ataque e destrua essa maldita vila.
manda, pensa em recusar a ordem do garoto, mas afinal seu corpo anseia por sangue. Kira sobe na cabeça do animal e se prende a ele utilizando uma técnica básica de controle de chakra.
Os dois então invadem a vila, e devido ao tamanho colossal da serpente, muitos civis e guardas do portão foram simplesmente esmagados. Diversas construções ruiram e onda apos onda de prédios caiam sobre o maldito chão daquele local.
Kira já estava ficando com tédio, quando eis que surge em meio a poeira o hokage, que visava proteger sua vila. Imediatamente uma onda de fumaça se espalha pelo local e dela surge uma sombra gigante, era gamabunta o sapo guerreiro do monte myonboku.
O tamanho colossal dos animais invocados cobria o sol. E sua sombra cobria toda a vila. Kira observa o hokage a sua frente e espera sua ação. Em instantes o ninja defendendo sua vila , começa a realizar uma sequência de selos de mão e utilizá um jutsu em conjunto com sua invocação.
Ambos liberam de sua boca uma grande quantidade de chamas que é direcionada para kira.
Vendo aquele ataque se aproximando dele, o garoto se teleporta junto a sua cobra gigante, reaparecendo atrás do hokage. Manda se enrrolou a gamabunta o prendendo, e aproveitando o efeito surpresa kira salta sobre o sapo e ataca o hokage utilizando uma kunai.
O golpe foi certeiro e atravessou a nuca do homem, porém este se desfez em fumaça revelando ser apenas um clone da sombra. Kira e surpreendido com um ataque a suas costas e é atingido por uma shuriken.
Sentindo uma dor suportável kira se prepara para continuar a luta. Ele observa e consegue visualizar a localização do hokage.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 18/3/2017, 16:09

Kira consegue ve-lo em cima de uma casa, e então retira a arma de suas costas, e o ferimento e costurado pelas próprias linhas do jiongu. você me surpreendeu hokage, porém isto não acontecerá de novo.
o jovem de cabelos brancos se prepara para continuar a luta, ele utilizá toda sua velocidade aumentada pelo selo amaldicoado, que o mesmo ativou. Seu ataque é rápido e visa atingir o peito do homem com uma kunai.
No entanto o ninja a sua frente também demonstrou uma alta velocidade e conseguiu escapar do ataque. Kira admira seu movimento e reconhece que ele é rápido, mas não o suficiente. No estante em que o hokage desviava do ataque, o garoto implantou um selo explosivo nas costas do homem, que em instantes foi reduzido a nada devido uma poderosa explosão.
Vendo que dessa vez tinha conseguido derrotar o verdadeiro hokage, kira da um sorriso macabro e se dirige rumo ao centro da vila onde começa sua destruição. Prédio apos prédio e destruído pelos jutsus devastadores do jovem hyuga.
Em questão de minutos a vila oculta da folha e completamente esmagada e destruída, seus moradores que sobreviveram tentaram fugir para floresta, porém foi em vão. Kira criou clones de se mesmo, os quais ele espalhou na fronteira da floresta com a vila.
Logo em seguida ambos realizam uma técnica em conjunto, o katon goka mekkyaku. As paredes de chamas inparaveis se espalharam pela floresta e começaram a reduzi-la a apenas cinzas. Para que os fugitivos não tivessem nenhuma chance de escapar kira teletransporta-se para a parte oposta da floresta, e realiza uma técnica devastadora do elemento fogo.
As chamas por fim se encontram e todos os ninjas que se escondiam na floresta foram completamente queimados e mortos, não restando nada além de pó e cinzas.
Com isso o jovem hyuga de cabelos brancos e corpo musculoso, ve sua vingança ser concluída diante dos seus olhos. Alegre por ter a realizado kira inicia sua longa viagem rumo a sua residência em amegakure, a vila que sempre chove.
Dias e dias se passam, incontáveis por do sol. E kira passa por eles muito feliz, em pouco tempo ele já está de volta a sua vila, a vila que ele escolheu para morar. Como sempre a chuva molha seu corpo um sinal de acolhimento.
Kira adentra em um dos muitos prédios daquele vilarejo, e se joga em uma cama baguncada, e por estar muito cansado acaba adormecendo.
São dois posts porque estou no celular e tem limite de palavras por postagem.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fillers- shirotsuki - 18/3/2017, 16:39

Ok
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 25/3/2017, 14:43


kira acorda assustado, pra variar teve mais um dos inúmeros pesadelos que costuma ter. Sua mente viaja em um vazio emocional, que o lembra da morte de sue irmão. Morte essa causada por suas mãos.
O garoto de cabelos brancos como a neve, se levanta de sua cama baguncada e se dirige até o terraço de seu prédio. Ele pensa muito em tudo e todos que o levaram a se tornar um fugitivo, passo a passo ele sobe os vários degraus da imensa escada, até finalmente chegar ao local mais alto daquele incomensuravel prédio.
Lá de cima kira pode ver todo o vilarejo de amegakure, a vila em que sempre chove. Ele decide fazer um passeio por suas ruas, e imediatamente salta do telhado do prédio. A gravidade trata de o puxar para baixo em alta velocidade, utilizando seu peso.
Kira não teme a queda, ele sabe que é "imortal" e como tal não deve se preocupar com uma coisa tão simples. Em questão de milésimos de segundo, um barulho estrondoso se espalha por todas as ruas e becos de amegakure.
Era o som do "pouso" de kira. Os fios negros que constituem seu corpo, amortecem a queda e dissipam a energia do impacto, uniformemente pelo corpo do jovem nukennin. No chão é formado uma cratera tendo kira como seu epicentro.
Para não chamar a atenção de pessoas indesejadas, kira imediatamente sai do local caminhando depressa e sem olhar para trás. Nesse instante acontece algo que entriga a mente do jovem pespicaz, uma cobra branca surge sob seus pés e adentra em um beco estreito.
Curioso, ele segue o animal afim de poder ve-lo melhor, afinal a cobra branca é um sinal de boa sorte. Kira segue de perto o animal e consegue ve-lo entrar em uma caixa de madeira abandonada no chão, encostada na parede.
O garoto de cabelos brancos chega até o local e olha para a caixa, porém a cobra não estava mais lá. Por algum motivo ela havia desaparecido misteriosamente, em seu lugar existia um pergaminho de coloração amarelada, concerteza era antigo.
Kira imediatamente pega o pergaminho e o abre para poder lê, ele fica impressionado ao ver que se tratava de uma técnica muito especial, algo que poderia reconstruir totalmente seu corpo, depois dele ser afetado drasticamente.
Imediatamente um sorriso brota no rosto do garoto, e ele termina a leitura com todos os detalhes para a realização do jutsu , em sua mente que havia absorvido o máximo de conhecimento possível.
Se tratava de uma técnica um pouco difícil e complexa, porém para um jovem gênio como kira seu aprendizado seria muito mais rápido do que o de uma pessoa normal. Tendo cada detalha em sua mente kira começa a se concentrar para treinar.
Ele começa a concentrar o chakra pelo seu corpo, pouco a pouco ele o sente fluir livremente como uma cachoeira de água pura e limpida. Kira entendo que é algo muito complexo o que ele deve realizar, e ele concentra o chakra no núcleo de suas células afim de criar uma cópia exata de seu corpo.
Porém ele não consegue de primeira, e apenas uma fina camada extra de pele é formada e logo em seguida se solta. Muitos ninjas desistiriam de treinar uma técnica como essa, mas kira persiste e continua a concentrar chakra.
Só que dessa vez ele acumula muito mais chakra, formando uma grande quantidade de energia em suas células. Essa energia age replicando as informações celulares e as transmitindo a um novo corpo, que começa a se formar no interior do "original".
Pouco a pouco kira sente uma camada de células mortas se formar sobre sua pele, e então ao estar pronto ele se desprende revelando seu verdadeiro corpo.
A boca do agora ser inanimado, se abre e dele surge kira com um corpo totalmente recuperado de quaisquer danos sofridos. Um líquido estranho está sobre ele, e por isso ele utilizá a água da chuva que cai para rapidamente se limpar.
Vendo que realmente Havia dominado o jutsu, kira olha para ver se estar sozinho e então ao ter a confirmação, coloca seu capuz e começa a andar em direção a sua casa situada no mais alto prédio de toda a vila.
Mais uma vez um sorriso se espalha pelo rosto do jovem nukennin, agora com uma nova técnica ele está pronto para qualquer coisa que vier contra ele.
Derrepente uma sombra surge num beco lateral daquela rua, junto dela uma voz arrepiante que chama pelo nome de kira. O garoto não teme nada e por isso decide ir até esse beco, para ver quem o chamava.
Porém sempre atento a qualquer armadilha, kira ativa seu dojutsu, o magnífico byakugan que lhe permite enchergar nas sombras, com isso ele pode ver o rosto do homem que o chamava.
Ele tinha um longo cabelo negro e sua pele era branca como a neve, seus olhos pareciam de um reptil , mais precisamente uma cobra. Isso intrigou a mente de kira, que pensa como aquele homem misterioso sabe seu nome. Aos poucos o nukennin se aproxima, e pergunta: quem é você?

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 25/3/2017, 14:44

O homem olhou para kira e um sorriso macabro surgiu em seu rosto, ele disse para que kira o seguisse pois ele revelaria o verdadeiro poder. Inicialmente o jovem garoto não quer seguir o senhor, porém ele é movido pela curiosidade.
Os dois homens iniciam uma pequena viagem pelos arredores de amegakure, e chegam até uma caverna escondida em meio a algumas árvores e sua entrada estava de alguma maneira, oculta por algum jutsu.
O homem então disse que se chamava orochimaru, e que tinha planos para kira. Nisso a entrada da caverna foi revelada, e os dois adentraram no recinto. Kira observa o local, e percebe que existem vários corpos espalhados por ali, ao que parece eram experiências que não deram certo.
Orochimaru percebe a curiosidade do garoto, e então revela: eles São minhas cobaias, porém não conseguiram sobreviver ao verdadeiro poder. kira então pergunta a ele , qual o verdadeiro poder.
Orochimaru diz a ele que vai mostrar, e então revela uma mesa com um recipiente com algum líquido, e nessa substância alguns pedaços de carne. Ele fala para kira que se trata de células de bijuu, e que quando o jovem nukennin dominou a técnica que ele Havia deixado no pergaminho, mostrou-se capaz.
então era você a cobra branca. Capaz de que? pergunta o jovem rapaz a orochimaru. O homem sombrio rapidamente responde, que ele irá implantar as células em kira e torna-lo poderoso como nunca antes.
O jovem kira sentiu algumas dúvidas sobre esse processo, porém o desejo pelo poder o atormentava, então ele decidiu aceitar a oferta do homem misterioso. Orochimaru imediatamente começou o processo da cirurgia de implantação celular, nesse instante kira desmaiou e não viu o que aconteceu.
Quando kira acordou, sentiu-se diferente e uma imensa reserva de chakra estava a sua disposição. Porém ele sabia que tanto poder teria suas conseqüências, e provavelmente orochimaru cobraria o preço por tal processo.
E realmente ele estava certo, o plano de orochimaru era tomar o corpo de kira utilizando para isso um kinjutsu. No entanto kira esperto como sempre não se deixou enganar pelas atitudes do homem.
São dois posts pois utilizo o celular.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Fillers- shirotsuki - 25/3/2017, 14:49

@

_______________________

Fillers- shirotsuki ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 1/4/2017, 07:51

O dia está calmo, porém chuvoso como sempre em amegakure, kira se afasta um pouco da vila. Até que ele chega a um local afastado e fica ali observando a chuva cair.
Kira mantém-se parado, a chuva densa cai sobre suas vestes e escorrem até o chão, a mente do garoto está cheia de pensamentos e por isso ele se desliga do mundo real. Porém uma cena o espanta, uma garota salta de árvore em árvore até pousar em sua frente.
quem é ela? Será uma caçadora atrás da recompensa por minha morte?esses pensamentos foram interrompidos pelas palavras proferidas pela jovem a sua frente, mesmo de costas ela o podia sentir.
Essa habilidade impressionou kira,com isso eu poderia sentir a presença de meus inimigos.o nukennin se aproxima da garota e se apresenta, em seguida ele busca convence-la a o ensinar tal habilidade, kira oferece a ela um milhão de ryous pelo treinamento.
Kira escuta com cuidado as palavras da jovem garota, e fica contente ao ver que ela o irá ajuda a treinar, nesse momento a garota sorri, um calafrio sobe pela espinha do nukennin.
Ao escutar as instruções da garota, kira imediatamente olha para a árvore, a maior de todas daquela região, em seguida ele se dirige a ela em passos largos e firmes. Ao chegar em sua base, o garoto utiliza sua força para saltar o mais alto possível, em seguida ele se prenda a árvore utilizando uma técnica ninja básica e concentrando chakra em seus pés.
Pouco a pouco ele sobe, porém a medida que sua altura aumenta e ele fica mais perto do topo, a chuva e o vento começam a aumentar. No entanto kira não se deixa abalar por nada disso e se mantém em sua jornada, rumo ao topo da árvore.
Pouco tempo se passa e ele se encontra no galho mais alto, ele o observa e pode ver o "ninho" antes preparado pela garota, imediatamente kira coloca seus pés sobre o mesmo, ao que parecia ele não iria suportar o peso de kira, afinal ele não era tão forte assim.
Porém o nukennin se concentra e fica parado se concentrando, o vento o balança de um lado para o outro buscando derruba-lo, porém kira não se da por vencido. O garoto mantém-se concentrado, e para isso ele fecha os olhos.
A chuva cai impiedosamente sobre ele, no entanto devido aos vários meses morando na vila da chuva, kira já se acostumou com tais acontecimentos. Aos poucos ele consegue ignorar tudo a seu redor, seja a chuva densa ou vento forte, o garoto se encontra totalmente focado em se concentrar.
Algum tempo se passa, e kira consegue alcançar um nível de concentração absurda, talvez a sua alta inteligência o havia ajudado nessa tarefa árdua.
Kira aparentemente havia conseguido realiza o feito que tinha sido encarregado a ele, nesse momento a garota se dirige em sua direção e com um salto sobe na árvore, ao pisar no galho ele se quebra por não aguentar o peso.
Os dois jovens então começam a cair, kira se sente desconfortável com essa situação. A garota grita para ele se concentrar e assim o jovem o faz. Ele fecha os olhos para melhor se concentrar, e utiliza de sua alta inteligência para alterar sua percepção temporal, tornando o tempo quase que inútil.
Kira então abre os olhos, ele percebe tudo ao seu redor, o rosto belo da garota que grita para ele, a árvore alta atrás de suas costas, a chuva incessante que cai sobre a terra. Nada se passava da percepção do garoto, que por fim alinha seu corpo e pousa ao chão suavimente.
Feito isto, kira escuta novamente as dicas da garota que o estava treinando. Então ele retira seu capuz e se mantém parado vendo a chuva cair, mas do que nunca o garoto se mantém concentrado.
Sua concentração chega a um ponto tão alto que ele consegue visualizar cada gota de água que cai a sua frente, porém ele precisa mais do que isso ele precisa senti-las. Pouco a pouco ele se sente ligado a natureza a seu redor, e a sensibilidade de seu corpo aumentou drasticamente, tanto que ele podia sentir cada gota de água que cai em seu nariz, mais do que isso ele podia conta-las e memorizar todas elas.
Enfim ele responde a pergunta da garota.187 gotas.
Era impressionante a forma como Kira havia progredido, havia errado por pouco a tarefa anterior, porém se saído muito melhor do que a jovem, na primeira vez que tentou. - Muito bem, você está pronto. Siga-me - Falou enquanto andava para uma caverna. Kira seguiu a mestra, e logo estavam ambos dentro dela.- Meu jovem, agora eu quero que você se lembre do que fez, concentre-se, e sinta tudo ao seu redor, mas principalmente, mantenha a imagem de uma cúpula ao seu redor, estenda-a ao ponto que ela me cubra, e então sinta meu chakra como uma chama queimando meu corpo. -Disse a garota, enquanto se posicionava em posição de meditação.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 1/4/2017, 07:54

Kira fica contente ao escutar as palavras de sua jovem mestra, e por fim a segue. No começo kira se perguntava para onde estava indo, até que enfim eles chegam até a entrada de uma caverna. Ambos a adentram sem temer.
Kira observa aquele local escuro e frio, e escuta novamente as dicas da jovem garota. Sempre com muita atenção ele tenta absorver o máximo de conhecimento possível, afim de dominar por completo a habilidade que ele tanto aumejava.
Ao ver que a menina se posicionava para meditar, kira assume a mesma posição e fecha os olhos para se concentrar. As palavras da garota não saiam de sua mente,Meu jovem, agora eu quero que você se lembre do que fez, concentre-se, e sinta tudo ao seu redor, mas principalmente, mantenha a imagem de uma cúpula ao seu redor, estenda-a ao ponto que ela me cubra, e então sinta meu chakra como uma chama queimando meu corpo.
kira então se concentra o máximo possível, primeiro em seu corpo aumentando a sensibilidade do mesmo. Ele sente perfeitamente o chakra fluir pelo seu corpo, se espalhando de seu coração, ou melhor corações, para todo o seu corpo. Primeiro os braços depois as pernas, era algo magnífico sentir aquilo, mesmo com os olhos fechados era como se ele pudesse enchergar seu corpo.
Por fim ao ver que estava pronto, kira imagina uma cúpula sobre se mesmo, seguindo as dicas da jovem garota, em seguida ele se concentra ainda mais e imagina a cúpula se expandido.
Aos poucos o jovem nukennin sente que aquilo era real, e derrepente uma nova sensação o atingia. Ele podia sentir a presença de algo a sua frente, mas ainda não podia deduzir o que era. Kira continua sua concentração e por fim sua mete fica mas clara.
Ele sentia a pura energia que fluia livremente como fogo, depois de algum tempo familiarizado com aquilo finalmente ele percebeu se tratar da garota.
A jovem notou que o garoto estava sentindo-a, e com um sorriso proferiu algumas palavras. - Jovem, seu treinamento está quase terminado, por fim você só tem que aumentar a distância que consegue sentir chakra, e treinar para se tornar natural. - Logo ela saiu da caverna supondo que ele houvesse entendido que deveria ficar ali e sentir ela se afastando.
Kira escuta as palavras de sua mestra e percebe que seu treinamento está quase concluído, ele olha e a ver deixar a caverna,por que ela fez isso? Meu treino já está concluído?perguntas invadiram a mente do jovem rapaz.
Porém com seu alto intelecto ele as resolveu facilmente, kira percebe que seu treino ainda não havia acabado e que ele deveria ficar ali e continuar a treinar até aumentar sua capacidade de sensoriamento.
Com essa decisão tomada, kira começa de novo a se concentrar e para isso se mantém sentado e fecha os seus olhos. Como antes ele sente a cúpula de chakra sobre seu corpo , e pouco a pouco ele a expande.
Porém chega um ponto em que ele não consegue mais aumentar o alcance daquela habilidade, porém kira não desiste e continua treinando sem parar. Ele se lembra do feito realizado anteriormente, e volta a sua concentração.
Kira imagina toda a área a seu redor, e a imagina com uma extensão de seu próprio corpo. Ele e capaz de sentir as pedras no chão sob seus pés, o ar frio que adentra seus pulmões, e a chuva que cai fora da caverna.
Kira se concentra nela e pode sentir cada gota que cai, cada vez mais ele se distância aumentando sua sensibilidade. Até que em fim kira sente a mesma sensação de antes, elê sente um fogo de pura energia, o chakra da garota que o ensinava.
Vendo que Havia dominado a habilidade, apesar de todas as dificuldades , kira abre seus olhos e se levanta saindo da caverna e indo em direção a mulher que o ajudou.te encontrei enfim.
São dois posts pois utilizo o celular.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Wister
Wister
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 1/4/2017, 10:30

@Aprovado.

_______________________

Fillers- shirotsuki C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 8/4/2017, 08:04

o dia estava calmo como sempre em amegakure, kira admira toda a extensão daquela magnífica vila que o acolheu, desde que ele se tornou um desertor de kirigakure.
O bijuu sem cauda, assim como era conhecido kira, sentia um vazio profundo. Talvez ele precisasse melhorar suas habilidades, recentemente ele se tornou um ninja sensor, porém ainda lhe faltava algo.
Sem temer nada, o jovem garoto parte em direção a um campo afastado da vila, como sempre o capuz cobre seu rosto.
Kira se mantém calmo, seu tempo de morada em amegakure lhe proporcionou o domínio de suas emoções, ele foi até mesmo capaz de superar o estresse pós traumatico gerado pela morte de seu irmão.
Entretanto, em sua caminhada, kira tropeca em algo. Um pergaminho, rapidamente o garoto o abre e começa a ler, ele percebe se tratar de um mapa que o levaria até uma técnica especial, que concerteza melhoraria suas habilidades.
Imediatamente, kira inicia a jornada de encontro ao local citado no pergaminho, ao que parecia a viagem seria longa. O garoto de cabelos brancos como a lua, se mantém focado em sua caminhada, e percebe sua saída de amegakure, quando a chuva para de cair.
essa é a fronteira da vila da chuva.sabendo que a vila oculta da névoa está oferecendo uma grande recompensa por sua cabeça, kira não se descuida e mantém-se atento a qualquer movimento a seu redor.
Horas se passam em meio a um caminho cheio de pedras, a seu redor kira podia ver algumas árvores que pareciam estar mortas, nenhuma folha verde podia ser vista.
Ao que parece aquele local não era visitado a bastante tempo, esse clima de mistério agucava os sentidos do jovem nukennin, que não podia se deixar descansar, por isso ele continua a viagem.
O sol amarelado começa a se esconder no horizonte, porém kira não teme a escuridão da noite. Depois de uma longa jornada finalmente kira podia ver um velho templo com paredes de pedras, ao que parecia era bem antigo.
Curioso para saber o que o espera, kira se dirige até o portão.
Ao chegar ao portão, uma forte ventania abre-o permitindo a passagem do jovem garoto. Kira imediatamente adentra o recinto, e fica surpreso ao ver uma estátua de pedra, que se movia.
Ela carregava um machado em suas mãos,estátuas não se movem sozinhas, concerteza está sendo controlada por alguém.kira percebe então o movimento de ataque da estátua, que buscava o cortar ao meio, porém devido a seu tamanho ela não era tão rápida.
Kira utilizá de sua velocidade superior para esquivar, saltando para direita. Em seguida ele corre até as costas da estátua e arremessa uma kunai com um selo explosivo rumo as pernas dela.
A explosão gerada fez com que a estátua caísse, e se destruisse com a força da queda. Kira continua então a explorar o local, ele encontra uma escada que leva-o para um segundo andar, lá ele e atacado por mais três estátuas.
Entretanto, com sua alta inteligência kira rapidamente percebeu o ponto fraco daquelas criaturas,elas São fortes, porém muito lentas.o garoto usa mais uma vez de sua velocidade.
Ele fica no meio das estátuas, para que elas o ataquem de uma só vez. No último segundo Possível, kira corre e faz com que as estátuas golpeiem umas as outras, dessa forma as destruindo com um só golpe.
Em seguida kira percebe mais uma escada no canto da sala, ele caminha por ela até chegar a outro andar. Lá ele pode ver um senhor,então era você que controlava estas estátuas?
O idoso olha atentamente o jovem. - Hahaha, o que um velho como eu pode fazer ? Você deve estar vendo coisas meu jovem. - Disse o velho enquanto gargalhava. - Estou aqui há tanto tempo, você é o primeiro que vem aqui há décadas, o que deseja nesse lugar ? - Balbuciou enquanto observava o rapaz.
Kira fica surpreso com a resposta do senhor, porém ele já esperava uma resposta negativa.como ele controlou as estátuas sem me ver?essa pergunta não sai da cabeça do garoto.
Porém sua alta inteligência o ajudou a resolver, o homem era capaz de sentir sua presença, muito parecido com kira, porém em uma versão muito maior e em grande escala.
é uma habilidade muito útil, pesso que me ensine.kira fazia um pedido ao senhor, para que este o ensinaste a habilidade sensorial. No entanto ele já esperava uma resposta negativa, e para que isso não ocorresse ele deveria convencer o senhor a treina-lo.
Kira então começa a falar com ele,vejo que o senhor já não é mais um jovem, e logo assim como para todos a morte chegara, pesso que me ensine está habilidade para que possa dar continuidade a seu legado.
o jovem kira, começa a caminhar em direção ao senhor, sempre atento a possíveis armadilhas. Ele mantém seu olhar fixo nos olhos do senhor, e continua a conversar com ele e reforçar seu ponto de vista.
veja, este prédio está prestes a desmoronar, e então vai deixar que o conhecimento de séculos se perca para sempre?o jovem nukennin fica esperançoso para uma resposta positiva, e que o homem aceite treina-lo.
Kira para a alguns metros do senhor, respeitando seu espaço.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 8/4/2017, 08:10

O Senhor simplesmente gostou da atuação do garoto, não tinha intenção de ensinar-lhe, porém lembrou-se que Kira parecia com ele no passado, então pegou um pergaminho do bolso, e jogou em direção ao jovem.
Kira fica contente ao ver que suas palavras surtiram efeito na mente do senhor a sua frente. Ele percebe um pergaminho que havia sido atirado em sua direção, o garoto muito rápido e ágil como sempre, o pega.
Kira abre o pergaminho com cuidado, ele estava escrito em tinta negra e com letras grandes o que facilitava muito a leitura. Em questão de poucos minutos o garoto já tinha acabado de ler e estava pronto para treinar a técnica.
Kira se dirige até um canto da sala, e se senta ao chão assumindo uma posição de meditação, em seguida o garoto fecha seus olhos para melhor se concentrar. Primeiramente ele esvazia sua mente e torna seu corpo mais sensível que o normal.
Kira aumenta sua percepção das coisas a seu redor, o ar frio que adentra em seus pulmões, as rochas que se soltam das paredes, o canto dos pássaros fora daquele local, e até mesmo a respiração do homem a sua frente.
Kira atinge um estado elevado de concentração. Lembrando-se de uma treinamento anterior, kira imagina uma cúpula de chakra sobre seu corpo, mesmo de olhos fechados ele podia sentir o chakra que fluia por ele.
Em seguida o garoto imagina a cúpula se expandindo, e pouco a pouco cobrindo toda a sala. Derrepente uma forte sensação o toma, kira começa a sentir algo como uma chama de pura energia a sua frente.
Depois de alguns instantes se acostumando com aquela sensação ele percebeu se tratar do homem, e por fim conseguia facilmente destiguir seu chakra.
Kira se levanta e agradece ao homem pelos ensinamentos.
O garoto então inicia sua viagem de volta a sua vila, amegakure a vila que sempre chove. Kira inicia sua jornada na terra seca, e em questão de algumas horas percebe as grossas nuvens de chuva sobre ele, era a fronteira de amegakure.
O garoto atravessa toda a vila em meio a chuva, até que chega em sua casa o prédio mais alto de toda a vila.
São dois posts pois utilizo o celular.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fillers- shirotsuki - 8/4/2017, 10:05

Duas postagens=1.
Aprovado.
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 14/4/2017, 07:55

Kira está tranquilo em amegakure, recentemente ele havia retornado de uma viagem, a qual o deixou em sintonia com a natureza e a energia que reside nela. O garoto permanece calmo, quando eis que surge uma cobra branca em seus pés.
Maravilhado com essa visão ele a segue, a viagem e um pouco demorada, mas kira se mantém firme em seu rastro até que em fim, ela adentra uma caverna. Curioso como sempre kira decide ir atrás dela e imediatamente adentra o local escuro, sem temer o que o esperava.
Kira adentra sem medo o local escuro, porém ele não estava vazio. E possível ver as sombras se mexendo, alguma coisa havia ali, derrepente uma grande sobra branca surge na frente do garoto.
Ao se aproximar ele percebe se tratar de uma grande cobra branca, ao que parece ela e anciã, talvez a mestra daquele local. Kira a observa e percebe que ela está pronta para o atacar, e assim ela o faz.
Porém o garoto era mais rápido que a fera e facilmente escapou do ataque, se jogando para direita. Kira começa a conversar com aquela cobra gigante, e explica a ela que não queria invadir o local, ele estava apenas seguindo uma pequena cobra, que concerteza era moradora daquele local.
Kira percebe que a cobra não o aceita naquela região, então ele utilizá de sua alta velocidade para correr pelas paredes da caverna e salta em cima da cabeça da cobra. Em seguida ele usa sua força para subjugar a mesma a fazendo cair no chão.
Depois disso ele explica a ela, que admira as cobras e possui pacto de sangue com elas, portanto não quer fazer mal a elas, kira explica que apenas busca aumentar suas habilidades, e percebe que aquele seria um ótimo lugar para treinar.
Por fim kira liberta a cobra e fica a espera , para ver se ela aceita treina-lo. Mas sempre se mantém alerta a qualquer movimento a seu redor.
Kira liberta a cobra branca com esperança que ela o havia entendido, porém neste momento a serpente o atacou com um bote certeiro. O garoto sente uma forte dor no local da picada, seu pescoço, em seguida seu corpo começa a enfraquecer.
vo-você me envenenou?ele mal conseguia falar, a essa altura a toxina já se espalhava pelo seu corpo. Seus músculos se endureciam, ele suava frio e então caiu ao chão da caverna.
Kira ainda tenta lutar contra os sintomas daquele veneno, porém e em vão. Pouco a pouco a sua visão começa a ficar turva, e vultos de sombras e luzes começam a tomar conta de sua cabeça.
Sem se dar conta, a mente do jovem kira e transportada para um mundo de ilusões. Ele começa a ter visões, tão reais que se igualam a própria realidade. Kira começa a ver imagens, ao que parece de um passado esquecido a muito tempo.
Ele ve um homem, sua pele era branca e escamosa como de uma cobra, seus olhos amarelados transmitiam o mal e desejo pelo poder, seus cabelos negros como a noite que não tem luar, se estendiam de sua cabeça até sua cintura.
O homem adentrava aquela mesma caverna, e conversava com a mesma cobra que atacou kira. O garoto tenta se concentrar para saber o que eles falam, porém a toxina o impede. No entanto ele consegue escutar algumas palavras, ao que parece aquele homem buscava algo chamado senjutsu.
Kira nunca tinha visto falar sobre isso, ele percebe que a cobra também cravou suas presas no pescoço daquele homem, inserindo o veneno. Mas ele não morreu, seu corpo reagiu aquela toxina e o deixou mais forte,como isso é possível?
o garoto fica perdido naquelas visões, porém ele não se deixa dominar pelo veneno. Kira começa a se concentrar e tenta ao máximo ignorar as visões causadas pela toxina. Seu corpo não suporta a dor que surge em seguida, porém kira não desiste e a ignora , ele se concentra em sua respiração e mantém um controle sobre seus batimentos cardíacos.
Pouco a pouco, kira começa a ultrapassar os sintomas daquele veneno. Ao manter sua respiração controlada, ele consegue controlar sua circulação sanguínea e seu corpo passa a se acostumar com aquela sensação.
Kira começa a se erguer e toma uma posição de meditação, ele atinge uma estado elevado em que sua mente controla seu corpo, e não ao contrário. Por fim ele abre seus olhos e percebe que horas já se passaram, e ele sobreviveu.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 14/4/2017, 07:58

Kira está livre do veneno, pelo menos é isso que ele acredita. Seu corpo ainda está bastante fraco, mas mesmo assim ele insiste em se levantar, a princípio e muito difícil, mas ele utilizá as paredes da caverna como apoio e consegue se erguer e ficar em pé.
Kira então começa a procurar a cobra branca que o atacou, ele quer realmente saber se as visões que teve eram reais. Ele caminha devagar rumo ao centro daquela caverna, algumas cobras estam presentes por ali.
Até que finalmente ele encontra a cobra branca sabia, kira começa perguntando se o senjutsu era real. A cobra responde que sim, e por ter sobrevivido a seu veneno o garoto era digno de possui-lo.
A cobra o chama para perto dela, kira desconfiado como sempre pensa em recusar, porém o desejo pelo poder o fez aceitar o convite da serpente branca. Os dois começam a conversar sobre o sennin modo.
A cobra explica ao garoto que somente alguém ligado a natureza podia realizar tal feito, absorver a energia presente na natureza e incorpora-la com seu chakra criando uma nova forma de energia, conhecida como senjutsu.
Kira escuta cada palavra que a cobra o diz, ele sabe que se dominar está habilidade conseguira aumentar em muito suas habilidades. A cobra continua explicando que somente poucas pessoas conseguem dominar o senjutsu, e caso não consiga dominar a energia natural em seu corpo, o usuário vira pedra.
Mesmo sabendo dos riscos, kira estava pronto para treinar.
Kira escuta com muito cuidado as palavras que São proferidas pela boca daquela serpente branca a sua frente, estas frases ecoaram por sua mente. O garoto de cabelos brancos sabe que dessa vez não poderá falhar, afinal ele não terá uma segunda chance.
Kira então se senta ao chão assumindo uma posição de meditação, ele começa a se concentrar. Pouco a pouco ele mantém sua respiração devagar,inspire pelo nariz e solte o ar pela boca.essas palavras se repetiam na mente do garoto, e seu corpo as colocavam em prática.
Apesar do medo de virar pedra, kira se mantém focado em seu treinamento, ele mantém seu ritmo cardíaco o mais devagar possível, para que dessa forma ele tenha um melhor controle sobre sua circulação sanguínea, e o mantenha mais calmo.
Seguindo os ensinamentos da grande cobra branca, kira começa a respirar de forma mais profunda, aos poucos ele começa a sentir a natureza a seu redor. A respiração da cobra a sua frente, o ar frio e úmido do local, as paredes escuras daquela caverna, pouco a pouco kira se sente ligado a essas coisas.
O jovem nukennin fecha seus olhos para melhor se concentrar, seu corpo se torna sensível a pouca luz que adentra aquele local, ele chega até a se arrepiar ao sentir o ar que o rodeia.
Kira começa a absorver a energia do ar, no começo era muito difícil mais ele continuou tentando. O garoto sentia a energia penetrando em sua pele e pouco a pouco ele se sentia cada vez mais ligado a natureza ao seu redor.
Continuando seu treinamento, kira se concentra nas rochas a seu redor, apesar de serem imóveis elas também tem a energia que o garoto necessita, ele as toca com sua mão. Aos poucos ele sente a energia fluir para seu corpo, como uma cachoeira de água pura e cristalina.
Terminado esse feito, kira agora se concentra nos seres vivos a seu redor, tanto as grandes cobras que o rodeavam quanto os pequenos microorganismos que lá existiam. Kira em sua mente pede energia a estas criaturas.
Aos poucos ele consegue sentir a energia deixar estas criaturas e começar a se acumular sobre o garoto formando uma aura de energia natural. Kira se concentra nela para absorve-la, o garoto a sente fluir devagar pelo seu corpo.
Pouco a pouco a energia penetra seus tecidos, ele sente-a fluir como um fogo que não queima, se espalhando pelo seu corpo. Kira se concentra em seu chakra e o concentra em seu interior, aos poucos ele adiciona a energia natural, buscando dominar as duas energias para criar uma só, dessa forma seu corpo poderia a suportar.
São dois posts pois utilizo o celular

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Wister
Wister
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 14/4/2017, 08:58

@Aprovado.

_______________________

Fillers- shirotsuki C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 25/4/2017, 07:51

Kira caminha pelas ruas de amegakure, quando ouve rumores sobre um culto misterioso, o garoto fica curioso para ver do que se tratava. Imediatamente ele coloca seu capuz para não ser reconhecido por ninguém e parte rumo aos arredores da vila.
Como sempre a chuva intensa cai, a água escorre por suas vestes até chegar ao chão. Kira continua sua caminhada sozinho, até finalmente chegar ao local determinado. Havia várias pessoas ali, elas realmente cultuavam alguma coisa, kira fica escondido as observando de longe para não ser visto.
Kira observa as pessoas em um altar, quando derrepente o chão sob seus pés começa a seder e se abre fazendo o garoto cair em um buraco.
Kira se levanta e observa onde estava, o buraco era na verdade uma caverna que possuía duas direções para serem seguidas. O garoto ainda pensa em subir o buraco e sair dali, porém ele se fecha o deixando preso.
Kira então decide seguir em frente para ver até onde aquele túnel o levava. Ele começa a andar pelo túnel que estava a sua frente, era cheio de pedras sobre o chão, algumas até fizeram o garoto tropessar, mas ele segue em frente.
Não e possível ver muita coisa devido a escuridão que se instaura no local, e devido a isso o garoto sente a necessidade de ativar uma de suas habilidades especiais. Ele se concentra e começa a expandir sua capacidade sensorial, dessa forma ele ativa seu kanchi.
Com isso kira pode sentir a presença de qualquer coisa que tenha chakra chegando perto dele, isso o ajuda a evitar ataques surpresa. O garoto continua andando pelo túnel que se estendia a sua frente sempre com muito cuidado.
Pouco a pouco ele sentiu que as paredes ficavam mais umidas, o que demonstrava que ele estava a poucos metros da superfície, já que a água da chuva chegava com facilidade aquele ponto. O jovem nukennin continua andando a procura de uma saída, porém sua mente logo o avisa que não será fácil, afinal ele estava embaixo da terra por algum motivo, que ele iria descobrir.
Kira continua andando pelo túnel estreito, e a medida que ia o adentrando a pressão se tornava mais alta, fazendo seus ouvidos zunir. Aquele som e sensação eram desagradáveis, mas o garoto as suporta.
Ele continua seguindo em frente, quando a escuridão passa a diminuir , pouco a pouco ela se torna mais clara. Logo a sua frente o garoto percebe algumas tocha acesas.
O calor que surgia delas aquecia o local frio e úmido, causando uma sensação mais agradável ao corpo do jovem nukennin. Uma dúvida se instaura em sua cabeça, ele deveria voltar ou seguir em frente.
Do ponto de vista lógico, ele deveria retornar e tentar sair daquele local, pois ele não sabia o que o aguardava. Porém sua curiosidade e mais forte, e kira decide seguir o caminho para ver o que existe em seu final.
Pouco a pouco o jovem rapaz se aprofunda naquele túnel, agora a escuridão não mais existe, as sombras deram lugar as luzes provenientes do fogo das tochas. Kira continua andando, agora ele pode ver o que tem a sua frente e atrás dele, a luz o ajudava.
Derrepente surge uma escada em seu caminho, ela levava o caminho mais para baixo isso fez o jovem rapaz questionar se devia desce-la. Mais uma vez a sua curiosidade o toma, e kira decide usar a escada.
Ele a começa a descer com passos firmes, eram muitos degrais porém iluminados por tochas acesas pouco a pouco o garoto anda pela escada até que finalmente a completa, chegando o mais baixo possível.
A parte mais funda do local era iluminada por uma luz interna, tão intensa como o sol. Essa luz mostrava cada detalhe do local de forma a não parecer uma simples caverna, na verdade, parecia estarem na superfície, com o céu azul novamente aparente, a grama no chão e pássaros, muitos pássaros das mais diversas formas e tamanho voavam e, ao longe, pôde ver um templo de pedra no local.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 25/4/2017, 07:53

Kira adentra aquele local descendo os inúmeros degraus a sua frente, ao chegar na parte mais baixa, ele adentra em uma sala incomum. Ela se parecia muito com o ambiente de fora da caverna.
Uma luz a iluminava, não era o sol era algo totalmente especial, o chão era coberto por uma espécie de grama verde. Um som forte ecoava pelo local, kira muito curioso o busca
o jovem garoto se da conta que aquela sala estava repleta de pássaros de inúmeras espécies, que voavam por toda sua extensão em um espetáculo magnífico. Kira os admira, o garoto sempre teve vontade de ser como os pássaros e voar livremente pelo céu.
O jovem rapaz de cabelos brancos começa a andar pela sala a observando e a os pássaros que lá existiam. O garoto se impressiona com uma visão a sua frente, um velho templo feito de pedra.
Algumas das pedras que constituiam as suas paredes estavam desmoronando, o que mostrava que era um local antigo, concerteza visitado por poucas pessoas nos últimos anos, talvez até décadas.
Kira com muito cuidado atravessa toda a extensão da sala em que estava, os pássaros se assustavam e voaram para longe do garoto. Ele continua a andar até que chega ao portão do templo, ele estava aberto.
Kira sem temer mal algum, começa a entrar no local, sempre com muito cuidado para possíveis armadilhas ou desmoronamentos , afinal aquele era um templo muito antigo. O garoto adentra o local para ver o que lá havia.
Kira adentra o velho templo de pedra, diversas colunas surgiam do chão e se erguiam para sustentar teto, que também era de pedra. O jovem rapaz observa todo o local, até mesmo o chão.
Ele era feito de terra batida, e ao que parece ninguém pisa nele a anos. Ao se aprofundar mais naquele recinto, kira observa um imenso trono de pedra, ao que parece algumas jóias como Rubis e diamantes estavam cravados nele.
Em cima do trono uma ave majestosa estava pousada, suas penas brilhantes ofuscavam a visão de kira, porém ao se aproximar o garoto percebe se tratar de uma águia. No entanto não era uma águia comum, visto pelo seu enorme tamanho e capacidade de falar.
Kira se surpreende com as palavras ditas pela aquela ave, mais especificamente uma frase. O garoto imediatamente responde a ela,meu nome e kira, eu moro em amegakure e fui atraído pra cá, pois ouvi rumores de que havia um culto a uma grande ave por aqui.
kira observa mais uma vez a ave a sua frente, ele percebe o poder que ela poderia proporcionar se fosse invocada em batalha. O garoto sabe quão útil São os animais, e para isso basta ter um pacto de sangue com eles.
eu vim aqui atrás de novas habilidades e vejo que você pode me ajudar, assim como um dia poderei ser útil para você. Eu gostaria de fazer um pacto de sangue.o garoto fala em um tom firme, e permanece parado esperando a resposta da grande ave, claro que também esperando que ela o tirasse daquela caverna.
São dois post pois utilizo o celular

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fillers- shirotsuki - 25/4/2017, 10:33

@
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 6/5/2017, 07:27

O jovem nagato caminhava em meio as ruas de sua vila. Rumores o atordoavam, um homem misterioso ameaça a vila de kirigakure, sua vila.
Imediatamente, nagato se dirige ao local citado pelas pessoas e lá ele pode ver um homem vestido com um manto branco com marcações azuis. Por estar um pouco distante o jovem rapaz não o pode ver com mínimos detalhes, mas seu coração precentia a destruição que estava por vir.
Um encarregado da mizukage se dirige ao jovem rapaz, e lhe convoca para uma missão, encontrar esse homem e por um fim nessas ameaças. Nagato aceita a missão, se sentindo muito feliz em ser convocado.
Partindo imediatamente para o local citado como esconderijo do homem, nagato adentra em um barco com mais algumas pessoas. Essa embarcação o levará até a ilha.
Horas se passam em meio ao mar, ondas intermináveis batem no casco do barco o fazendo balançar. Apesar de uma leve tontura , nagato se mantém firme em seu objetivo.vou salvar minha vila e retornar como um herói.
horas se passam, em um tempo inesgotável, talvez minutos ou segundos se passam despercebidos. A mente do jovem nagato, traça inúmeras estratégias para seu encontro com o homem misterioso.
Nagato fica em pé na frente do barco se segurando a uma corda para não voar para fora dele. As ondas estavam fortes e afrente nagato só podia ver o mar , o mar infindavel. Muitos se desesperariam por está ali, rodeados por água.
Porém o jovem garoto se sente confortável , como um membro de kirigakure ele já está acostumado, afinal ele vive no país da água e não no meio do deserto. Depois de algum tempo, surge no horizonte a imagem de algo.
uma ilha.gritou nagato entusiasmado com o que irá vir, talvez morte e sangue. Mas o garoto fica contente em apenas vislumbrar a terra.
Nagato observa a ilha a sua frente, muitas rochas a circundam e por isso ondas enormes se formam e começam a se chocar com o pequeno barco fazendo balançar.será que a embarcação não vai aguentar?
o jovem garoto estava preocupado, como nunca antes ele esteve. Porém sua mente acima do normal, começa a traçar diversas estratégia para chegar até aquele pedaço de terra. Derrepente, o capitão do navio se dirige até nagato e diz que não vai arriscar a vida dele e de seus tripulantes para levar o chunnin até seu destino.
pois bem estou sozinho, como sempre estive.nagato olha para seus companheiros de viagem e com uma voz confianteeu não permitiria que arriscacem suas vidas por mim. Daqui pra frente eu irei sozinho.no entanto antes que qualquer ação pudesse ter sido tomada pelo garoto, eis que surge o homem aquém nagato procurava.
e ele.o mar ao redor da pequena embarcação começou a se tornar mais violento, e a girar sem parar. O pequeno barco ia ser devorado pela água em poucos instantes e nagato presentia isso, e um arrepio sobe por suas costas.
A água engole completamente o barco e o começa a puxar para baixo, nagato imediatamente ativa sua técnica suprema, akasuna no akuma. Dessa forma o chakra liberado de seu corpo toma a forma de um imenso dragão chinês, e jovem garoto se protege da água.
Usando de movimentos serpentinos, o dragão de nagato emerge na superfície da água e nagato procura por seu alvo afim de acabar com tudo aquilo. Em seu coração uma profunda tristeza por não ter conseguido salvar seus companheiros.
apareça, covarde!grita nagato tomado pela fúria e rancor profundo, porém sua mente o acalma rapidamente.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 6/5/2017, 07:29

Nagato consegue sobreviver ao naufrágio, e então se dirige até a costa. Alguns minutos se passam, e as ondas mesmo sendo enormes não São pareas para seu dragão de chakra que adentra com certa facilidade a ilha.
O jovem garoto se sente Aliviado por ter saído do mar, apesar de ser do país das águas ele não gosta muito dessa mesma.acho que agora já posso desativar minha técnica.o garoto pensa em se desfazer do jutsu que o salvou, porém antes que ele o faça uma tempestade tem início.
As gotas de água caem sobre a praia, que em poucos instantes começa a ser assolada por raios.tem que achar algum lugar para me abrigar.nagato guia seu dragão para correr pela praia a procura de um abrigo.
Em pouco tempo ele encontra uma floresta e imediatamente tenta adentra-lá, porém algo o impede fazendo seu dragão se chocar violentamente com algo , uma barreira invisível.uma barreira, tenho que conseguir transpassa-la.
entretanto, nesse momento eis que surgi o homem, suas vestes denunciam que e o mesmo aquém nagato procura, entretanto parece diferente seu corpo havia mudado. O jovem nagato observa a pronuncia de algumas palavras pelo homem, e constata que ele realmente está diferente.
O jovem garoto se posiciona para um ataque ao homem, porém antes que o fizesse ele se desfaz em chamas e desaparece. Agora resta a nagato solucionar o problema para adentrar na floresta.se tem uma barreira e por que tem algo importante ali dentro.
nagato decide usar a força bruta para quebrar a barreira. Concentrando-se ele emana mais chakra que e convertido para o dragao o evoluindo, formando em suas costas um par de asas.
O jovem garoto ainda não satisfeito ativa seu selo amaldicoado para aumentar o poder do dragão, e logo em seguida pega uma pílula em sua bolsa e a engole para renovar suas energias.
O dragão então começa a desferir inúmeros ataques com suas garras rumo a barreira para que está se quebre, quando isto acontecer nagato irá adentra-la.
Nagato observa o mundo em que ele estava ser destruído em um vazio inesgotável, cuja sua mente havia sido pega. Poucos segundos se passam até que o jovem garoto percebe que está em uma sala. Tudo não passou de uma mera ilusão.
Nagato meio atordoado com tudo aquilo começa a olhar a seu redor, percebendo estar em uma sala com cinco pessoas sentadas mais afastadas dele. O jovem garoto ve que uma dessas pessoas e o kage e que eles estão quase reprovando seu teste.
O jovem garoto escuta atenciosamente as palavras proferidas por eles. E ve um avião de papel voar trazido pelo vento até suas mãos. O abrindo nagato o lê , no papel estava escritonão seja tão destrutivo ,pois isso não mostra nenhum tipo de habilidade que procuramos para um tokubetsu na nossa vila. Ps: Quebre a barreira que esta na sua frente".
nagato observa que a sua frente está formado uma barreira de areia, que devido o calor de uma técnica katon, se tornou inteiramente de vidro. O jovem garoto imediatamente começa a mentalizar as palavras escritas no papel, e usando sua mente brilhante começa a traçar uma conclusão para tudo aquilo.
não posso ser reprovado nesse teste, a minha vida toda esperei por esse momento.o garoto não deixava se abater por aquilo, sua confiança em se mesmo era maior que as dúvidas que o rodeavam.como eu vou passar por essa barreira , sem ser destrutivo?
a mente de nagato trabalhava a todo vapor para solucionar aquele enigma, porém apenas milésimos de segundos se passavam. Muitas estratégias vieram a tona para o jovem rapaz, porém todas eram relacionadas a destruição.
No entanto, nagato sabia que devia destruir a barreira pois assim estava escrito no papel que ele recebeu. Porém ele também sabia que deveria usar estratégia e não somente força bruta.
Em um relance a conclusão surgiu em sua mente, como um raio que cai sobre uma árvore alta.já sei vou usar uma técnica raiton.nagato se concentra ignorando completamente a presença daqueles homens, ficando sozinho com sua mente.
Nagato realiza uma sequência de selos de mão, concentrando o chakra em sua mão direita, fazendo com que ela brilhe com os raios que a envolvem. Logo em seguida nagato olha para o kage a sua frente, porém não deixa que sua face e expressão de desaprovo o atrapalhe.
Nagato tinha esperado muito tempo para estar ali , e não ia admitir um erro seu. O garoto queria honrar sua família que foi brutalmente assassinada a algum tempo, nagato foi o único sobrevivente e como tal tem manter o legado do nome de seu pai.
O jovem garoto sentindo-se confiante, coloca a mão direita no chão. Uma poderosa corrente elétrica e gerada e o rodea, essa eletricidade e conduzida para a barreira afim de desfazer as ligações atómicas presentes nela, e com isso faze-la se desfazer sem muito esforço ou força bruta.
O garoto ve a sala ser iluminada pela sua técnica e o barulho dos raios sobre o chão ecoam por aquele pequeno recinto. Aprovado ou não o garoto não desistiria por nada na vida, isso ele estava convicto.
São dois posts pois estou no celular

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fillers- shirotsuki - 6/5/2017, 10:34

@
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 11/5/2017, 08:10

como sempre acordei cedo, e fui dar uma caminhada pelas ruas de minha vila. O sol tingia o céu de vermelho, indicando o amanhecer de mais um dia em meio ao deserto.
Minha caminhada e vagarosa, como se eu tivesse todo tempo do mundo e realmente eu tinha, meus pés afundavam na areia, e uma fina camada de poeira sujava minha capa negra como a noite.
Percebo ao meu redor que várias pessoas andam rapidamente, algumas até correm. Fiquei me perguntando o por que de tanta pressa, derrepente um jovem que vinha correndo em uma direção contraria a minha, se choca contra mim.
Eu lhe dissepor que tanta pressa? Aconteceu alguma coisa?o jovem olhou em meus olhos com uma expressão assustada e me disse que nossa vila estava passando por um surto de uma doença.
Os médicos estão precisando de ajuda, e estou indo para lá. Ouvindo as palavras do garoto decide ir ao hospital para ajudar, talvez isso dê um rumo a minha vida.
Andei até a rua do hospital e pude ver em sua faixada um papel avisando que aceitam novos membros, vendo isto adentrei aquele recinto.
ao adentrar o recinto, percebo um homem vestido de branco que caminha aceleradamente. Ando até ele e, mostrando a pressa que ele estava me manda segui-lo, e eu o obedeco.
O homem caminha a passos largos, mostrando que realmente estava atarefado. Em alguns segundos chegamos em uma sala, que era pequena mas, aconchegante.
Havia alguns equipamentos por ali, e uma maca no canto da sala eu observo tudo sem dizer nada já que minha personalidade não permite tal devaneio. Derrepente o médico olha para mim e manda eu realizar um jutsu para demonstrar meu controle de chakra.
Como eu realizaria um jutsu naquela sala pequena? Normalmente meu jutsus São focados em trazer a morte ,não recuperar a vida. Entretanto, meu rápido raciocínio imediatamente me deu uma resposta.
Concentrando o chakra em minha mão direita, criei uma esfera perfeita que girava sobre a palma de minha mão. Mostrei-a para o homem para que ele veja meu controle de chakra.
o homem olhou para minha técnica, e percebi em seu olhar que ele a havia aprovado e percebia que eu tenho um bom controle sobre meu chakra, entretanto ele fala que ainda não e o suficiente.
Eu escuto suas palavras com atenção, absorvendo o máximo de conhecimento possível. Eu entendi que para curar uma pessoa, tenho que ter um ótimo controle de chakra e sabe-lo usar.
Usando as palavras do médico, ergui a minha mão na altura do peito e então, me concentrando gerei um acúmulo de chakra e aos poucos fui tornando-o visível, formando uma pequena aura azulada sobre minha mão direita.
Mantive meu olhar fixo na minha mão, para me manter focado. Lembrei-me da transformação da natureza que eu domino, suiton, e então mantive o controle fluido sobre o chakra, como se fosse água que estava ali.
Aos poucos eu ganhei o controle total sobre esse chakra , fazendo ele fluir livremente sobre minhas mãos de forma harmoniosa e delicada. Então olhei para o homem, esperando uma aprovação.
o homem havia se impressionado com o controle que o jovem rapaz tinha sobre seu chakra, e caminhando pela sala se dirige até uma estante e abre sua porta de vidro. Um barulho de madeira rangendo se espalha pela pequena sala.
Um homem de barba por fazer puxa um livro que estava entre os outros e o entrega ao garoto de cabelos negros, mandando-o ler , logo em seguida ele o deixa sozinho.
O jovem pega o livro e se interessa pelo títuloanatomia: peixes. O jovem ficou intrigado pois em sunagakure por estar no deserto não existia peixes, e o garoto nunca havia visto nenhum.
Ao abrir o livro o menino começa a ler, suas letras eram grandes e legiveis. Nagato ler cada palavra observando algumas ilustrações. No livro estava descrito as partes do corpo dos peixes, suas nadadeiras que servem para se locomoverem com velocidade.
Seus olhos que São cobertos com uma membrana especial para que fiquem em contato com a água e não seja preciso fecha-los.nossa deve ser difícil ficar sem fechar os olhosnagato passa horas lendo o livro como se fossem apenas minutos que se passassem.
E já quase no fim, o garoto ler uma coisa muito interessante.bexiga natatoriaalguns peixes tem esse órgão presente em sua anatomia, que permite que ele se mantenha parado na água sem necessidade de se mexer para não afundar, diferente dos tubarões que tem que ficar em constante movimento.
Tendo acabado de ler, o garoto fica a esperar o médico para continuar seu treino.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 11/5/2017, 08:13

horas se passaram desde de que o médico deixou o jovem garoto de cabelos negros , sozinho em uma sala lendo. Nagato, havia cansado de esperar e andava de um lado a outro na minúscula sala , com esperança de que o tempo se passasse mais rápido.
Depois de algum tempo, eis que surge na porta o homem. Nagato escuta suas palavras enquanto o observa,ele deve estar muito sobrecarregado com esse surto de doença.o jovem garoto ver o médico tirar de uma sacola, um peixe morto e o colocar sobre um pergaminho dizendo para revive-lo.
Nagato, se aproxima da mesa,pois bem não deve ser muito difícil.usando seu aprendizado o garoto ergue suas mãos sobre o peixe e o observa.
Havia um corte logo abaixo de sua cabeça [color
=blue] concerteza esse foi o motivo de sua morte.[/color] sabendo que era necessário um grande controle de chakra, nagato canaliza-o para suas mãos, formando uma aura azulada sobre elas.
Ao encosta-las sobre o animal, nagato transfere esse chakra para ele, com a esperança de "forçar" as células a se regenerarem. Entretanto, nada aconteceu e o peixe continuava morto.
O jovem se concentrava ainda mais , introduzindo chakra naquele animal e buscando espalha-lo pelo corpo daquele peixe. Depois de alguns minutos, o corte começa a sicatrizar , e nagato ver que seu trabalho está dando certo, porém o peixe continua morto.
o que eu posso fazer para inserir a vida novamente nesse animal?a mente de nagato viajava em busca de respostas, quando a conclusão surgiu para o garoto.o coração, tenho que me concentrar no coração.
nagato, então coloca sua mão sobre o local em que fica o coração dos peixes. Inserindo chakra o garoto reenergiza o coração do animal, fazendo-o viver novamente, e se debater. Porém parecia que havia algo de errado com o peixe e após alguns minutos ele morreu novamente.
o homem não havia se impressionado com a habilidade do garoto, e pediu para que ele a realiza-se novamente. Nagato o observa e escuta suas palavras atentamente voltando-se para o peixe.
O jovem garoto ergue suas mãos e as cola sobre o peixe , canalizando seu chakra e refazendo a aura azulada sobre elas. A energia das mãos do garoto começa a fluir pelo corpo do animal, e pequenos espasmos musculares São percebidos por nagato.
tenho que continuar, se eu desisti nunca aprimorarei minhas habilidades.o garoto de cabelos negros e então tomado por um sentimento de determinação e sua concentração aumenta.
A aura nas mãos do garoto passa a se tornar de cor esverdeada, e a energia vital que ela contém, começa a ser canalizada pelo corpo do animal morto. O peixe começa a se debater dando sinal que estava vivo novamente.
São dois posts pois utilizo o celular

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 11/5/2017, 14:55

@
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 17/5/2017, 07:37

Eu estava a andar por minha vila, observando seus moradores e suas famílias. Apesar disso me lembrar que não tenho família, me conforta saber que outras pessoas não sofrem o mesmo drama.
Continuando minha caminhada, sou interrompido por um jounnin que fala para nos dirigimos a um local reservado, assim o fiz. Ao chegarmos no local perto das muralhas de suna ele me entrega um pergaminho e sai andando como se nada houvesse acontecido.
No pergaminho havia uma missão que foi direcionada a mim.vigiar os jounninspois a dúvidas de que aja um traidor entre eles. Partir em direção ao quartel general da vila onde estava a maioria dos jounnins.
Me aproximei do quartel general a passos largos e adentrei no local. Existia diversos jounnins por ali, como sou um chunnin não estou acostumado a encontrar tantos ninjas de uma graduação maior que a minha, portanto fiquei um pouco perdido.
No canto da sala percebo um grupo de pessoas que conversa como se planejacem algo.vou começar minha investigação por eles.assim eu pensei.
Me aproximei devagar e fingindo estar esperando alguém me encostei na parede a 2 metros do grupo para tentar ouvir o que eles falam, mas olhando outra direção para não provocar suspeitas.
Por algum motivo os quatro jounnins agrupados no canto decidiram sair da salaserá que eu fui descoberto? Eu sou um chunnin e andar no meio dos jounnins não foi uma boa idéia, eles me perceberam.
esses pensamentos rodearam a cabeça do jovem que , ao perceber a saída do grupo, decidiu segui-los para conseguir mais informações. O grupo saiu da sala por uma porta lateral que ficava um pouco escondida, nagato pespicaz como sempre os seguiu com cuidado. Ao utrapacar a porta entra-se em um corredor um pouco escuro e frio.
Me assustei um pouco quando vi a minha frente um dos jounnins bloqueando o caminho, tentei recuar mas havia outro atrás de mim. Eu estava literalmente em um beco sem saída, porém mantive a calma.
desculpe o incômodo, eu sei que chunnins não vem até essa área. Mas eu vim até aqui porque a fama de vocês e muito grande e eu gostaria de poder treinar com vocês.falou o jovem garoto com um olhar e sorriso amigável, na esperança que eles acreditassem no que ele havia dito.
Com o argumento do garoto, os jounnins riram vilmente.
-Já chega, vamos eliminá-lo.-Falou em um calmo tom de voz, aquele que parecia ser o líder.
Eles avançaram rapidamente contra o chunnin, enfrentá-los seria uma péssima idéia.
Por algum motivo eles riram do meu argumento e , um deles que deveria ser o líder disse que eu devia ser eliminado. Vendo que eu um chunnin, não teria nenhuma chance contra um grupo de jounnins experientes, saltei golpeando o telhado, provocando um buraco pelo qual eu sair.
Ficando em cima do quartel general, coloquei rapidamente um selo explosivo sobre as telhas perto do buraco e sair correndo com toda velocidade, o kibaku fuuda explodiu.concerteza essa explosão serviu para retarda-los, talvez até féri-los. Tenho que avisar a kazekage sobre isso.
o jovem rapaz deduziu rapidamente que se ele foi atacado, o grupo de jounnins e cupado de traição. Me dirige por cima do telhado das casas até o gabinete da kazekage com minha máxima velocidade.
A explosão retardou os meus perseguidores, porém mostrando o porque de serem shinobes de elite, em um piscar de olhos eles já estavam próximos de mim. Eles sabem que se eu os entregar a kazekage vão serem presos, e a pena para traição e a morte.
Me senti caçado como uma presa fugindo de feras famintas, que farejam a refeição que a por vir, porém essas feras São feitas de carne e sangue, ossos e tendoes, e eu não sou um presa indefesa.
Percebo a formação de selos de mão em cooperação entre os três ninjas que me perseguiam, ambos liberam de suas bocas rajadas de fogo que se unem e formam um majestoso dragão de puro fogo. Sem dúvida uma técnica poderosa e mortal.
Sinto as correntes de ar atrás de mim, serem aquecidas pelo enorme dragão que estava prestes a me reduzir a cinzas, entretanto não sinto medo, apenas a alta percepção das coisas. O ar que e aquecido, a expressão maligna no rosto dos jounnins, o sol quente e escaldante sobre nos.
Milésimos de segundo passaram-se nesses pensamentos que , jaziam na mente do jovem pespicaz. Passaram-se apenas milésimos de segundo desde a formação do dragão e a decisão de nagato de reagir.
Usando de seu item, kuro tatsu, aumento minha velocidade a dobrando, e assim com o aumento da minha velocidade tomo uma certa distância, e mesmo correndo faço uma seqüência de selos de mão. Com um giro no meu corpo, libero de minha boca uma grande quantidade de cinzas infundidas em chakra cobrindo toda a área atrás de mim. Me viro e continuo correndo para o gabinete da kazekage, porém com um salto caio no chão e continuo minha corrida.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 17/5/2017, 07:40

Com minhas habilidades frustei o ataque inimigo, detendo as chamas no formato de um dragão. Senti-me confiante pois o gabinete da kazekage estava próximo e eu conseguiria avisa-lá a tempo.
Entretanto, os ninjas traidores não desistiram e , em um relance de tempo surgiram em alta velocidade logo atrás de mim. Não me desespero afinal não e a primeira vez que eu estou em uma batalha.
Puxo duas kunais da minha bolsa de armas para me defender, mas nesse instante sinto o chão abaixo de mim estremecer e, em um breve espaço de tempo a terra sob meus pés sobe em direção ao céu me levando junto ,eu não tenho medo de altura.exclamou o jovem garoto de cabelos negros.
Percebendo os movimentos do inimigo, nagato vê sendo lançado contra ele (com um pouco de dificuldade) alguns projéteis que voavam em alta velocidade direcionados para o corpo dele.
Usando sua inteligência claramente superior, nagato formula uma estratégia em apenas um milésimo de segundo. Usando sua força ampliada nagato atira contra os projéteis as kunais que ele carregava na mão, no mesmo instante ele corre com o máximo de velocidade para uma das extremidades daquela "montanha" e se atira para baixo, utilizando o chakra concentrado em seus pés para se prender a parede de terra e descer correndo.
Ao estar a dez metros do chão nagato salta para frente e , atira quatro shurikens na direção dos traidores e continua correndo em direção ao gabinete da kazekage.
Apesar do atraso ocorrido através da técnica doton usada contra mim, consegui me desvencilhar e atirando alguns projéteis consegui ferir mortalmente três dos traidores.
Entretanto, um dos jounnins ainda ficou vivo e atirou uma kunai em mim, mas ele não me acertou. Com meu rápido raciocínio percebi que se tratava de uma distração.
O traidor , então puxou a kunai de volta através de um fio, percebendo isso saltei para o lado a fim de escapar. Porém um selo preso a kunai explodiu, não foi o suficiente para me ferir, mas fui atirado ao chão retardando minha corrida.
Me levantei rapidamente , a tempo de perceber a sequência de selos de mão utilizada pelo jounnin, que logo em seguida disparou de sua boca uma grande quantidade de chamas formando uma parede de fogo vindo em minha direção.
Rapidamente, minha cabeça criou uma estratégia e movimentando minhas mãos criei alguns selos. Cuspindo em direção ao homem inúmeras bolas de fogo que se chocaram contra as chamas e se expandiram.
Como parte de minha estratégia fiz alguns selos me preparando para usar o kawarimi no jutsu.
São 2 posts pois estou no celular

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fillers- shirotsuki - 17/5/2017, 11:07

@
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 23/5/2017, 07:49

Eu precisava aprender uma nova técnica e ouvi rumores de que um senhor nos arredores de sunagakure tinha o pacto de sangue com corvos. Penseinão vai ser fácil , mas eu tenho que convencer ele a ensinar a mim.
Partir rapidamente e comecei a procura-lo nos arredores da minha vila. O sol estava bastante quente e ofuscava meus olhos, mas procurei com fervor afinal era uma técnica bastante útil e eu tinha que conseguir aprende-la.
Vejo ao longe um corvo voando e penseise eu procuro um invocador de corvos talvez esse pássaro me leve até ele. Comecei a correr atrás do pássaro.
Não demorou muito e o pássaro pousou, corri até lá e vi um senhor mascarado cercado por corvos, só podia ser ele me aproximei e dissemeu nome e nagato, sou de sunagakure e vim até o senhor para solicitar que me ensine a técnica de invocação de corvos.
Ao falar isso me aproximei ainda mais , e não pude deixar de admirar aqueles belos pássaros que o rodeavam.
O homem me impressionava bastante, principalmente por estar rodeado de pássaros tão incríveis. Por ele me impressionar decide mostrar por que eu mereco que ele me ensina essa nobre técnica.
Falei para eleeu sou um ninja de sunagakure recentemente me tornei um chunnin logo após um confronto marcante, contra um ninja cujo o poder e uma lenda, um uchiha. Não só participei da luta como sai vitorioso. Eu desejo consegui essa técnica para me tornar mais poderoso e poder ajudar as pessoas, seguindo meu sonho e me tornar kazekage para assim proteger a minha vila , se necessário com minha própria vida.
continuei parado e olhei fixamente para os olhos do homem e dissese o senhor me escolher eu prometo que um dia vou passar essa técnica para um jovem como eu que sonha em proteger o mundo.
dito isso me mantive sério e calmo com esperança de que minhas palavras tocaram não só seus ouvidos mas também seu coração, e assim vou conseguir que ele me escolha para ensinar essa maravilhosa técnica.
O homem mascarado se aproxima de mim, e sem deixar eu terminar de falar me entrega pergaminhos dizendo que eu tenho que estuda-los.
Peguei os pergaminhos como muito gosto e , imediatamente abrir um deles e comecei a ler. Era muito interessante nele estava escrita a história dos corvos, tinha outro pergaminho que falava da hierarquia dos corvos.
O líder dos corvos , que era seu rei. O título de rei dos corvos e dado para o pássaro mais forte para que este conduza todos os outros.
A história dos corvos diz que por muitos anos eles ajudaram os ninjas através do pacto de sangue, nas batalhas servindo também como fonte de conhecimento.
Como surgiu o primeiro corvo ninguém sabe, mas diz a lenda que ele desceu dos céus mandado pelos deuses.
Suas penas negras remetem a noite , pois dizem que ele foi enviado a terra para trazer a noite para que com isso o deus do sol descance e as pessoas também.
Li todos os pergaminhos e fiquei maravilhado com tudo. Agora eu sabia sobre a história dos corvos e também sua hierarquia.
O homem mais uma vez se aproximou de mim e me perguntou se eu sabia barganhar. Ele me disse que tinha um teste, invocar o rei corvo, dizendo isso ele me entregou um pergaminho.
Abrir rapidamente o pergaminho e comecei a ler, nele falava o necessário para realizar a técnica de invocação para invocar o rei corvo.
Fiquei parado e comecei a me concentrar. Iniciei a formação de alguns selos de mão, logo em seguida toquei o chão e nada aconteceu,será que fiz algo de errado?.
Me concentrei novamente e refiz os selos e logo em seguida toquei o chão. Uma fumaça branca se espalhou pela área e dela surgiu uma sombra que aos poucos tomou a forma de um corvo.
Falei para elemeu nome e nagato , sou um chunnin de sunagakure e desejo consegui o pacto de sangue com sua espécie, para poder invocar seus súditos e ajudar a proteger minha vila.
Dizendo isso me curvei diante daquele magnífico corvo, assim eu mostraria que eu conheço e respeito as tradições dos corvos, e venero seu rei.
Logo em seguida olhei para os olhos do corvo para esperar a resposta.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 23/5/2017, 07:59

O rei dos corvos disse que eu não era digno de invocar seus súditos e começou a voar , três penas foram lançadas em minha direção, como se fosse kunais, utilizei o shunshin no jutsu para me auxiliar e aumentar minha velocidade. Escapei das penas correndo em zig zag.
Continuei a falar com o corvoeu discordo de você, sou digno de invocar os de sua espécie. O senhor deve saber a fama que carrega o clã uchiha, pois bem recentemente eu lutei contra um desses demônios de olhos rubros, e o venci. Mas compreendo que não se trata só de ser forte, meu desejo e proteger minha vila como já disse antes , mas também proteger todos os inocentes mesmo que para isso eu tenha que ceder a minha própria vida. Por isso peço que me permita invocar seus súditos para me ajudar nessa árdua tarefa.
dizendo isso andei em direção ao rei corvo devagar e sem pressa, olhando detalhadamente para suas asas e seu corpo, para que se ele atire novamente as penas eu possa me defender.
Faleiposso não ser digno, mas posso fazer por merece-lo. Afinal o que e ser digno? Se não arriscar sua vida para defender os outros.
Apesar da minha tentativa não consegui escapar de todas as penas, uma delas acertou minha coxa me fazendo sangrar e causando uma grande dor.
Ouço o rei corvo falarvocê foi pego por simples penas e se acha digno de invorcar a mim e meus suditos, quem você pensa que é?. Fiquei apoiado sobre uma perna e dissecomo já havia dito sou um chunnin de sunagakure, e como tal não serei menosprezado, mesmo por você o rei dos corvos. Dizendo isso suspirei pois o ferimento causado pela pena doia muito.
Logo em seguida puxei quatro shurikens e as atirei nas asas do corvo, buscando atingi-lo e trazê-lo para baixo. Mas minha real intenção e apenas distraí-lo, faço alguns selos de mão e líbero de minha boca inúmeras bolas de fogo, as direciono para cima do corvo ,para que este seja obrigado a descer.
Imediatamente realizo uma sequência de selos de mão e insiro chakra em uma kunai e jogo ela a dois metros abaixo do corvo buscando prende-lo com meukarakuri engeki. E assim o jovem indigno derrotaria o rei corvo.
O rei corvo trocou de lugar com outros de seus discípulos e apareceu atrás de mim. Ele me elogia e me entrega um pergaminho dizendoO que você consegue fazer com isso garoto?.
Fiquei muito contente ao receber o pergaminho, afinal iria aprender a técnica que eu tanto quero. Abrir imediatamente o pergaminho e comecei a ler, era incrível.
No pergaminho mostrava como consegui invocar os corvos que eu tanto queria. Li detalhadamente com bastante cuidado para que não escapasse nada, ao final estava muito confiante.
Ao terminar de ler fiquei parado me concentrando e a meu chakra. Comecei a fazer alguns selos de mão e ao terminar toquei o chão, uma fumaça branca se espalhou sob a minha mão para toda a região.
Em seguida desta fumaça surgiram inúmeros corvos (cerca de vinte) e começaram a voar. Os pássaros me rodearam, eu fiquei maravilhado com tudo aquilo consegui finalmente invocar o que eu queria.
Me virei para o rei corvo e dissetá vendo eu não sou assim tão indigno de invocar seus súditosdizendo isso comecei a rir.
São dois posts pois utilizo o celular

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Fillers- shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers- shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers- shirotsuki - 23/5/2017, 10:41

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Fillers- shirotsuki -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.