>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Asakura. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Fillers] Asakura. - em 16/3/2017, 22:43

Asakura
Dizem que a morte é o fim de tudo, que com a ultima batida do coração também se vai a alma, para um descanso eterno e sem volta. Pura merda. A morte trás com ela uma nova perspectiva da vida, aqueles que perdem alguém querido passam a enxergar a vida de uma outra maneira, boa ou ruim varia de cada ser. No meu caso tudo começou com um deslizamento, comum nas montanhas que rodeiam Iwakagure, tal deslizamento acabou por soterrar dois camponeses que vaziam uma viajem em busca de dinheiro, camponeses que eu chamava carinhosamente de pais. Aqueles com uma visão de vida atormentada pela maldade chamaram a morte de meus pais de tragedia, eu? Chamei de oportunidade. Claro que na época as fortes emoções de perda me fizeram chorar, e muito por sinal, só que ao mesmo tempo despertaram a mim a fome, fome por algo que eu só provaria meses depois.

Com a morte vem a mudança, comigo não foi diferente pois acabei sendo mandado para um orfanato considerado ótimo na formação de futuros ninjas. Até então nunca me passou pela cabeça tal possibilidade, me tornar um ninja? Como poderia fazer tal coisa sem nenhum conhecimento? E ainda por cima a fome dentro de mim aumentava gradativamente, sendo que a cada dia se tornava mais difícil comer. Mesmo com fome cada prato de lamem que comia acabava sendo vomitado, o gosto era horrível e o simples cheiro me deixava com fortes dores no estomago. Com 7 anos conheci algo que eu viria a chamar de Kakugan, ou como chamei na época "olhos famintos". Uma noite enquanto ia até o banheiro um som estranho me fez mudar o caminho, entrando então no banheiro destinado as mulheres. Lá encontrei Abi, uma garota que eu conhecia apenas de vista, com cabelos ruivos e pele quase transparente a garota chorava num canto do banheiro, ao me aproximar notei uma lamina de gilete jogada no chão e os braços de Abi retalhados com cortes horizontais, a garota chegava a soluçar de tanto chorar.

-Você esta bem? - Foi a pergunta mais imbecil que já fiz á alguem, mas apesar disso a garota respondeu educadamente -N..N.nã...Não muito .. Descobri que .. que meus pais me abandonaram ... Pensei que haviam morrido !!-Como responder aquelas palavras? Até hoje não consigo pensar em uma boa resposta, mas enquanto pensava fiz a pior coisa que poderia ter feito, olhei para os cortes. Aquele sangue saindo dos braços dela me deram tanta fome, foi uma sensação que até então nunca havia experimentado, um sensação de desespero e ao mesmo tempo de dor -Seus olhos ... oque houve com eles?- Foram as ultimas palavras de Abi para mim. Não me recordo com exatidão oque ouve depois, alguns flashs de memoria me colocam em frente ao espelho do banheiro com a boca cheia de sangue e olhos negros com pupilas vermelhas, olhos famintos realmente. Foi uma das piores noites da minha vida e quando finalmente acordei, ou consegui abrir os olhos, estava amarrado a uma cama, totalmente nu em uma sala que nunca tinha visto antes.

As tiras de couro que me amarravam a cama eram geladas como ferro e não deixavam eu me mover um centímetro se quer, e, apesar disso tudo eu me sentia estranhamente bem. A fome que havia me assolado por mais de um ano havia desaparecido, finalmente eu me sentia satisfeito e por alguns minutos essa sensação foi o suficiente para que me esquecer que estava amarrado a uma cama estranha e nem se quer me lembrava de como havia chegado ali. A morte é cruel? Não! A coisa mais que mais desejei no tempo que passei naquela cama foi a morte, o motivo? A tortura fisica de ter suas unhas arrancadas todos os dias e de vê-las crescer todos os dias, de ter laminas de gilete cortando seus olhos enquanto homens com jalecos brancos discutem e fazem anotações, e até mesmo o sadismo de colocarem agulhas em sua boca e depois lhe darem um bife para comer, essas coisas fazem você desejar a morte com todas as forças de seu corpo. Mas tal benção nunca me foi cedida, ao contrario, as torturas e experimentos continuaram por mais de 3 anos, foi qual pela primeira vez um dos homens vestidos de branco falou comigo.

-Você é um Yoshimura, um clã desumano ... Mas é forte e pode ajudar Iwakagure. As condições são as seguintes, você vai se tornar um ninja e matar os obstáculos que ficarem na frente do avanço da vila, e poderá comer quantos inimigos mortos quiser, alem de um cadáver de Iwa por mês.- Que droga era aquilo? Yoshimura? Comer cadáver? No inicio mais perguntas que respostas tomaram conta da minha mente, mas como uma criança assustada fiz oque era mais sensato -Aceito! - Foi a unica palavra que consegui dizer e poucos dias depois me trouxeram um bife enorme e crú, e me tiraram daquela cama, sentir aquelas tiras de couro havia se tornado um habito tão comum que quando as removeram lagrimas involuntárias escorreram por meus olhos. Naquele mesmo dia o homem de jaleco voltou para me contar mais detalhes sobre meu "sangue" e também sobre a fome que eu sentia, na realidade aquele foi o dia em que finalmente despertei. Aparentemente o clã Yoshimura era composto por canibais que conseguiam poder ao se alimentar de outros seres da mesma especie, chocante não? Claro que de inicio fui relutante, chorei e esperneei mas foi então que uma frase me fez calar e aceitar: -Lembra oque fez com a garotinha no banheiro?-

Abi! Sim, naquele momento as memorias daquela noite retornaram até mim, um flash-back dos piores possíveis passou por minha mente, Abi gritando enquanto eu mordia e engolia pedaços de seus braços, depois o estomago e depois ... Bem, só de lembrar aquele momento a primeira coisa que fiz foi vomitar, me sentia sujo, com nojo de meu próprio sangue, um sangue amaldiçoado! Claro que nem mesmo eu ainda entendia que as vezes até mesmo a pior das maldições, quando bem controlada por ser transformada em algo especial, levariam anos até eu perceber isso. Mas o dia chegaria!

Armas:

Bolsa de Armas(20):

40 - Senbon [20]
Considerações:
- 1026 palavras

Health Points 200Chakra Points 550Speed 06 m/s

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Asakura. 125951_0