:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treino [Ninjutsu] - Grrs 100x100

Grrs
Grrs
Vilarejo Atual
Treino [Ninjutsu] - Grrs 100x100

Treino [Ninjutsu] - Grrs - Publicado 11/3/2017, 15:43

Após uma longa caminhada de sua casa em direção a uma área relativamente desértica, que também tinha algumas características típicas de um oasis, perto da área central de Suna.  Considerando sua inicial inaptidão para o que está prestes a fazer, Grrs pretende aperfeiçoar técnicas ninjas básicas que nem mesmo consegue fazer de forma adequada devido ter inicado sua vida com pouca experiência com ninjutsu.
Depois de um curto momento de concentração e aperfeiçoamento, o jovem ninja começa a se concentrar apesar de sua pouquíssima habilidade em ninjutsu. Pretendendo criar um clone, ele realiza os selos de mão e permanece alguns minutos concentrado. A primeira tentativa foi praticamente desanimadora, não se percebeu nenhum sinal de um clone. Porém com insistência e com duas tentativas a mais com os selos de mão postos, é possível ver um progresso: um clone aparece, apesar de não ser nem de longe um clone satisfatório. De qualquer forma, Grrs se mantém em descanso por alguns segundos, respirando e retomando o estado de concentração. Após esses segundos de reintrodução do treinamento, o progresso flui, exemplificado por um clone com uma postura reta, mas ainda com alguns erros de clonagem, como cabeça e braços desproporcionais.  Com o tempo passando e a temperatura aumentando, as tentativas sem sucesso aumentam relativamente o estresse do ninja em questão o fazendo parar e manter a calma no oasis.
Na segunda parte do treino, o ninja retorna mais tranquilo e com mais energia. Retorna com suas tentativas de criar um clone ao realizar os selos e se concentrar mais uma vez. Depois de alguns segundos esperando, surge um clone quase satisfatório, dando motivação a Grrs que rapidamente tenta seguir o mesmo processo a fim de finalmente alcançar seu objetivo, mesmo que não seja fácil, apesar do horário de pico da temperatura ter passado, o calor permanecia e para quem estava consideravelmente desanimado, pequena era a motivação. Todavia, Grrs tenta esquecer o desanimo e continua a tentar o bunshin no jutsu com o ânimo conquistado na tentativa anterior. Depois de muita expectativa, um clone adequado é feito, proporcional e equivalente ao usuário.  Apesar da alegria, Grrs observa que precisa aperfeiçoar o jutsu de maneira que consiga utilizá-lo com maestria. Para isso, realizou mais quatro ou cinco tentativas, das quais poucas vezes foi encontrada uma clonagem muito grotesca, o que o levou ao próximo passo.
O próximo passo do jovem ninja é em transformar em um objeto com o henge no jutsu. Por ser um jutsu relativamente mais difícil de ser fazer em comparação aos demais jutsus básicos, henge no jutsu foi deixado para ser realizado no final de seu treinamento, onde esperava ter mais motivado e mais esperançosos de que desse certo, apesar de ser um risco, tendo em vista que já estava um pouco desgastado após tantas tentativas anteriores.
Tendo em vista todas essas dificuldades, Grrs procura concentrar seu chakra em busca da transformação , mas é obrigado a parar, pois não tinha procurado o objeto adequado para se transformar. Por isso voltou ao campo do Oasis e escolheu uma planta de médio porte para se transformar, uma planta com poucos espinhos e seca. Observando-a, volta a permanecer concentrado no seu chakra e a espera de um bom resultado. Depois de alguns segundos a procura da transformação, outro resultado frustrante aparece, transformando-se em uma planta bem diferente do que a que planejava se transformar, parecia que estava cortada e em muitas formas parecia irregular em sua forma. Assim começa um longo processo como o anterior. Na segunda tentativa, Grrs permanece um pouco mais de olhos fechados para que pudesse se concentrar na forma da planta, mas é mais uma vezes pego na transformação desproporcional, pois não tinha todos os detales da planta na mente. Continuando assim, um processo maçante e desgastante, que o levou a uma terceira, quarta e até uma quinta tentativa. Mas nenhuma tentativa levou toda a sua eenrgia, permanecia ali para uma sexta tentativa que não repetiria os mesmos erros, procurando prestar mais atenção na planta e esquecer-se de memorizá-la. Tomando a devida posição e de olhos abertos observa a planta e começa a moldar seu chakra até um momento que percebe que o seu plano está dando certo, o seu corpo começa a ganhar a forma da planta, mas com alguns poucos segundos percebe que a transformação e se desfez. Indicando que apesar de estar conseguindo a desejada forma, o tempo de permanência da transformação não era o adequado, ou seja, não estava conseguindo manter a transformação. Com isso em mente, a sua última tentativa se estende um pouco. Mais uma pausa é estabelecida: Grrs bebe um pouco de água e senta por alguns minutos, mas sente que deve ser apressar, pois enfrentar o frio do deserto a noite seria uma situação muito pior do que a que enfrentava, por isso rapidamente se levantou e voltou seus olhos para a planta e estabeleceu  o seu treinamento com a concentração e o controle de chakra necessário. Depois de longos segundos de ansiedade, a transformação volta a acontecer de forma surpreendente como da última tentativa e o dilema estava em manter tal forma, o que aconteceu felizmente.

Após esse tenso treinamento e a tarde indo embora, Grrs corre de volta a sua casa com dificuldades consideráveis, considerando toda sua exaustão, mas o objetivo foi alcançado e a motivação necessária era mais do que suficiente para ele voltar até sua residência com sucesso.


Objetivo:
+2 pontos em ninjutsu (900 palavras)



Jutsus:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Armas:
1 Kunai
Treino [Ninjutsu] - Grrs 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Treino [Ninjutsu] - Grrs 125951_0

Re: Treino [Ninjutsu] - Grrs - Publicado 11/3/2017, 17:54

vy

_______________________

Resposta Rápida

Área para respostas curtas