:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[A.T]Hollow Creature - Publicado 5/3/2017, 01:33


[A.T]Hollow Creature Tumblr_o1cb8cYxlz1th30q2o1_500

O campo de treinamento possuía um aroma familiar, assim como todas as vezes que eu vinha aqui e sentia o mesmo cheiro de sempre. Não fazia ideia do que poderia ser aquilo, mas me sentia mais calma e concentrada ali. Já fazia tempo desde meu último treino, então senti que já era hora de vir até aqui e praticar um pouco. — Não há como fugir dessa porcaria de vilarejo sem ser forte o suficiente. — Era o que eu pensava, me motivando mais e mais à me tornar melhor.

Comecei liberando minhas asas, as mesmas asas que um dia pertenciam à minha mãe. Me pergunto se ela se sentiria orgulhosa de vê-las comigo ou preocupada que o seu fim fosse partilhado comigo. Com os ensinamentos de meu pai, a manipulação da forma já era fácil. As asas podiam se tornar quase qualquer coisa que eu quisesse, mesmo que houvessem lá suas limitações.

Comecei removendo um pedaço delas, tentando manipulá-lo à distância. O meu controle de chakra era bom o bastante para isso, mas ainda faltaria alguma prática. Passei alguns minutos tentando manipular um pequeno pedaço de carne e músculos, dobrando-o e moldando alguns formatos aleatórios. Foi então que desprendi uma grande massa de carne, jogando-a no chão. Isso iria me cansar mais tarde, mas não ligava. Me sentei próxima a grande meleca vermelha que jazia no chão e comecei a fazer o mesmo que fiz com o pequeno pedaço de antes.

Conseguia dá-lo a forma de outras coisas, como tentáculos, mas não seria muito útil utilizar a técnica daquela forma. Descobri então uma alternativa, desprender parte da minha kagune já pré-programada para adquirir aquela forma. Joguei mais um pedaço dela no chão, escondendo-a dentro do solo. Uma pedra foi atirada contra a armadilha, que se ativou com sucesso, prendendo a rocha e esmagando-a com fortes tentáculos.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x

Usando os mesmos princípios da técnica anterior, desprendi parte da minha kagune e a deixei cair no chão. A manipulação de forma já não era grande coisa, então pensei no que poderia fazer agora. Uma muralha de carne poderia ser facilmente usada para defesa, além de poder servir para esconder minha armadilha de kagune, então foi logo no que pensei em tentar.

Andei um pouco até encontrar algumas árvores. Procurei logo de cara por um par, que não estivesse tão distante, uma árvore próxima da outra. A kagune se prendeu em ambas, se enroscando também no solo e subindo, criando uma película entre o caminho. A carne mole e fina não seria capaz de defender nem do vento frio de todas as manhãs.

A carne presa nas árvores evaporou, se desfazendo ao meu desejo. Um novo monte foi feito, um pouco mais espesso e resistente, prendendo-se no solo e nas árvores. A muralha de carne se formou mais uma vez, criando uma parede de carne e músculos entre as árvores. Ela me parecia mais dura do que a anterior, mas só havia uma forma de ter certeza. Retirei uma de minhas espadas da bainha, desferindo um golpe rápido e limpo contra aquilo, retalhando com certa facilidade os músculos que revestiam aquela defesa. — Tsc...ainda não está bom. — Me frustrei, fazendo com que a muralha sumisse mais uma vez.

Mais uma vez. Fiz tudo aquilo mais uma vez, tentando deixar a carne o mais rígida possível. Dessa vez eu senti que haveria sucesso, mesmo que fosse me desgastar mais rápido do que o esperado — exatamente como o pensado. Estava exausta, mas havia dado tudo certo, então decidi descansar um pouco antes de prosseguir.

HP: 250|300 CH: 175|225 Vel: 18m/s

Considerações:
— Três espadas na cintura, do lado esquerdo.
— Fiz as contas e deu 260 palavras pros 2.
— As descrições dos jutsus estão na ordem errada, mas espero que não atrapalhe em nada.
Treinado:

[A.T]Hollow Creature Re8ZmAD
Akakeimusho
Rank: B
Descrição: É uma forma de liberar o poder de sua kagune em uma forma diferente. Usando seus conhecimentos anatômicos, o usuário é capaz não só de dispersar um pedaço de sua kagune para fora de seu corpo, mas também de transformá-la em tentáculos semelhantes aos do tipo rinkaku. O princípio da técnica é plantar sua kagune no solo ou dentro de construções sólidas, sendo essas disparadas por pressão ou por seu próprio usuário. Os tentáculos então seguem o adversário, prendendo-o e impossibilitando-o de se mover, enquanto esmagam-no com facilidade. A técnica consome assim como qualquer outro hijutsu tanto chakra quanto vitalidade (25CH&HP) e segue as regras das kagunes rinkaku, sendo essas, dois tentáculos por cada ponto distribuído em stamina e um alcance padrão de vinte metros, aumentando em dois para cada ponto no mesmo campo.

[A.T]Hollow Creature ID5ObBD
Sekiheki
Rank: B
Descrição: Trata-se de uma forma avançada de utilizar os poderes da kagune sem que esta esteja diretamente ligada ao seu corpo, servindo como uma forte proteção e também suporte para ajudar em fugas. Assim como a habilidade básica, esta técnica consome não somente chakra, mas também vitalidade de uma pessoa para ser usada (25CH&25HP), podendo se manter em campo por tempo indeterminado, porém sendo capaz de ser destruída com certa facilidade.

O usuário manipula os músculos através de seu kakuhou, lançando-os para fora na forma de uma muralha de carne e músculo que pode alcançar até dez metros de altura e largura por ser encantada com o próprio chakra. Essa parede de carne e músculos é bem capaz de proteger o indivíduo de golpes e pode se desprender de seu corpo facilmente.
Equipamentos:

[A.T]Hollow Creature Drawings-digital-art-samurai-swords-katana-gray-black-dark-anime
Tōken x3
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [A.T]Hollow Creature - Publicado 7/3/2017, 19:13

Ok.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas