:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Sombra de Suna - Publicado 1/3/2017, 22:17

Após algum tempo recluso no gabinete eu me sinto tão afoita e enclausurada que decido fazer algo que fazia muito tempo que não era feito, eu fui até o salão de meu clã, saindo do gabinete andando digo a minha secretária para assinar toda a papelada possível e mandar todos esperarem pois eu teria de sair um pouco.

 Eu então chego até o salão de meu clã, vou diretamente para a sala de pergaminhos de jutsus, e então os leio,  tentando refazer tudo que neles há escrito, eu sem prática alguma começo a treina-los por horas e horas pois seria um tanto quanto demorado para aprender todos, eu então não sabendo como reagir a uma falha penso em colocar toda minha força de vontade e convicção nos treinos, então após algumas horas consigo aprender todas as técnicas do pergaminho que estava em minhas mãos, mas eles eram tão básicos que nem me afeiçoei tanto a eles, então eu só tinha em mente que eu precisava aprende-los para avançar o nível.

ps. vide regra de aprendizagem perco 240 linhas por ter 6 pontos em nin, 6 pontos em int, habilidade em nin e int aguçada
ou seja aprendi as rank C sem ao menos escrever algo(duas rank C)
as 170 palavras foram pra Rank B
Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

Kagemane Kage Shibari no Jutsu 
Rank: C
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.
Sombra de Suna 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Sombra de Suna 125951_0

Re: Sombra de Suna - Publicado 2/3/2017, 11:15

vy

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Sombra de Suna - Publicado 23/3/2017, 00:50

Kuro Higanbana
Rank: B
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser usada para botar os inimigos dentro da faixa de alcance da Técnica da Performance de Dança da Mente de Inoichi.
110 palavras
Kuro Higanbana é o nome do jutsu que eu encontrei no salão de meu clã após sair do gabinete e procurar um pouco, é uma técnica um tanto quanto básica pois não era nada mais do que a manipulação de outra técnica conhecida, mas tirando que todas técnicas são manipulações, está técnica consiste em após usar uma técnica a complementa com está mesma que eu estava lendo, ela consiste em manipular as sombras de um meio que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado pelo usuário, Esta técnica pode ser usada para botar os inimigos dentro da faixa de alcance de qualquer técnica sendo assim um jutsu mais passivo do que um ataque, eu após algumas horas de estudo e treino consigo com exito faze-lo pois é um jutsu um tanto quanto simples.


Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
110 palavras
Mais uma técnica para meu deleite, eu primeiramente leio o pergaminho que diz que um lendário ninja dos tempos antigos inventou esta técnica enquanto aprendia a usar shurikens. Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra de antemão, elas recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Ao utilizar essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estarão paralisados ​​no lugar. Para perfurar a sombra, é necessário evitar o alvo por pouco o ninja antigo acrescentou papéis explosivos falsos para distrair o oponente afim de distraí-lo de sua real intenção, o único problema do jutsu é seu alcance baixo, pois alguém veloz o suficiente se esquivaria facilmente da técnica, eu então começo novamente a praticar a técnica e ler ela, mas sem sucesso algum, então após mais algumas tentativas consigo executar a técnica com êxito.
Sombra de Suna 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Sombra de Suna 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: Sombra de Suna - Publicado 23/3/2017, 04:06

@ Desde que não tenha passado os 8 justus que podem se aprender por semana.

_______________________

Sombra de Suna ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Sombra de Suna - Publicado 24/3/2017, 06:11

Kage–Kubishibari no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir de hiden do clã Nara, técnica de imitação de sombra com o combate em mente. É possível infligir dano direto ao inimigo transformando e movendo sombras dotadas de poder físico. É possível atacar as partes do corpo como dedos e tão rodando a sombra esbelta e ligar o corpo do adversário a fim de contê-los. Seu nome foi dado porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância para o alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usada por um período prolongado de tempo, como enfraquece a cada minuto que passa.
260

Kagenui no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.
260

Kagezukami no Jutsu 
Rank: A
Descrição: O usuário materializa sua sombra e aumenta sua potência, tornando-se como o aço. O usuário então captura a sombra do alvo e os move com força. A força das técnicas é proporcional ao chakra posto nele, com bastante strengh mesmo os gigantes podem ser movidos. Quando usado em conjunto com o Akimichi's Human Bullet Tank, ele o transforma em uma arma. Esta aplicação simples torna útil em várias situações de emergência. Ao contrário da Técnica de Imitação de Sombras, embora as duas sombras estejam conectadas, o alvo não é forçado a copiar os movimentos do usuário, permitindo que eles mantenham sua própria amplitude de movimento.
260

sei que estou em treinamento então só vou deixar aqui para eu não me esquecer
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Sombra de Suna - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas