>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Atreus
Genin
Atreus
Vilarejo Atual
Ícone : Khan Senju || Fillers 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574

Khan Senju || Fillers - em 27/2/2017, 23:37





Hashirama Senju
A vontade do fogo afirma
que cada verdadeiro Shinobi de Konoha
Deve amar, acreditar, valorizar
E lutar pelo bem da aldeia
Como muitas gerações anteriores fizeram antes deles.


CRIAÇÃO DE FILLERS





Khan Senju || Fillers Giphy 




As histórias nascem aqui...

-
Atreus
Genin
Atreus
Vilarejo Atual
Ícone : Khan Senju || Fillers 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574

Re: Khan Senju || Fillers - em 28/2/2017, 01:06





Hashirama Senju
A vontade do fogo afirma
que cada verdadeiro Shinobi de Konoha
Deve amar, acreditar, valorizar
E lutar pelo bem da aldeia
Como muitas gerações anteriores fizeram antes deles.


RAZOR





Khan Senju || Fillers Giphy 




Esse episódio se passa à alguns anos atrás, quando os pais de Khan ainda eram vivos. 

"Seja forte, garoto, não fujas da morte, que a morte há de vir" Razor Senju


Ato 1 - O despertar

Era inverno, o frio caminhava intrépido por entre as casas de todos, as brisas congeladas dançavam conforme a natureza lhes ordenava.

- Razor, Razor, Acorde! Você precisa se preparar para a missão, Razor, acorde!! - Dizia Rhina, enquanto balançava seu marido, Razor, de um lado para o outro, apertando forte os seus ombros.

- Só mais um minuto Rhina! 

Aquele seria o dia de uma importante missão, era de extrema importância que Razor se preparasse para a mesma. O Jovem rapaz saiu de sua cama, apertando suas mãos nas de sua esposa, dando um beijo um pouco mais longo que o normal em seu rosto, abrançando-a e agradecendo por ter lhe acordado com tanta persistência e assiduidade, aliás, este tinha sido o pedido feito por Razor na noite anterior, que Rhina o acordasse, exatamente, as cinco horas da manhã. O sol ainda se escondia no horizonte naquele horário, seu filho Khan dormia em um sono pesado, descansando para a aula da Academia Ninja que começaria as sete, e sua esposa preparava o seu café da manhã.

Razor dirigiu-se para o banheiro, a sua higiene matinal ainda precisava ser feita. Se olhando no espelho do banheiro enquanto escovava os dentes, ele pode pensar sobre o quanto era feliz com a sua família, e o quanto era importante zelar pela vida, principalmente enquanto ele precisasse cuidar de seu filho e de sua esposa. Os cabelos de Razor eram longos, e quando friccionado pela toalha, aumentavam de volume, fazendo o ser chamado de Leão, pelo seu pequeno filho, sempre que o garoto o via nesse estado.

- Razor, o café está na mesa. - Rhina falou um pouco mais alto, mesmo temendo que seu filho acordasse, para chamar a atenção de seu marido.

Era um café da manhã humilde, composto apenas por pão com manteiga, alguma pedaços de frango desfiado, para servir de complemento ao pão, uma jarra de café e uma de leite, posicionadas uma ao lado da outra e algumas frutas. Como sempre, Razor comeu até se satisfazer. 

- Rhina, diga ao Khan que eu desejei uma boa aula a ele! - Dizia Razor, enquanto sorria lembrando do rosto e do sorriso do seu filho. - Até mais, eu te amo!

Ato 2 - A morte que espreita o solo e as paredes

Já era possível ver o Sol iluminar, através das nuvens, a aldeia da folha. Razor sempre aproveitava aquele momento do dia para apreciar a natureza e a beleza que o céu proporcionava, principalmente naquela época do ano, inverno.

A missão era bem simples para Razor, mesmo sendo de Rank A. Era necessário que houvesse o assassinato de um homem chamado Ogutsu Rikura, um senhor que comandava uma facção criminosa em um país vizinho. Essa era uma missão que só um Shinobi conseguiria completar, e esse Shinobi era Razor. Suas habilidades de rastrear, desaparecer com pistas, se ocultar nos locais mais remotos e de assasinar um homem com apenas um mover dedos, o tornava o único que conseguiria se infiltrar em uma grande base inimiga, e sair levando um corpo, sem ser notado.

A base era grande, poderia ser vista de qualquer lugar a 100 metros de distância, era rodeada por uma espessa floresta e facilmente protegida pela facilidade em emboscar inimigos, tornando quase uma fortaleza. Razor conseguia penetrar essa defesa por conta de um de seus jutsus, de se locomover pelas árvores e pelo solo, sem ser notado até pelo melhor Doujutsu, ou pelo maior ninja rastreador. Essa era uma técnica antiga que foi passada através de geração em geração, e que um dia ele pretendia passar para o seu filho também.

Após eliminar alguns ninjas que faziam a segurança do local, ocultando os seus corpos nos troncos das árvores, era hora de adentrar o estabelecimento e encontrar a sala de Ogutsu. O local era grande, demoraria muito tempo para procurar de sala em sala, e era muito arriscado torturar alguém, pois a intenção era entrar e sair antes mesmo de alguém entender ou notar o que havia acontecido. Parecia improvável que após algumas horas procurando de sala em sala, ele não fosse encontrar o seu alvo, mas era exatamente o que estava acontecendo. Só havia uma explicação para aquilo, ou a informação fornecida pela carta do seu informante estava errada, estava procurando no local errado, ou alguém já estava a par da situação e já havia colocado Ogutsu em alguma posição segura ou o levado dali, não era possível constatar a veracidade de nenhuma dessas hipóteses sem ter certeza que havia vasculado todo o local.

Percorrer as paredes do local e tentar procurar abaixo do solo, algum tipo de sala secreta ou sala forte, parecia a opção mais viável no momento, antes declarar que a missão falhou. O estabelecimento foi construído a alguns seculos atrás e ainda assim resistia, suas paredes eram espessas, aproximadamente 60 centímetros de concreto, o solo era revestido por óleo queimado e o teto era composto por telhas de cerâmicas. A intuição do ninja, apontava para uma procura mais minuciosa abaixo do piso, e como um bom Shinobi, sua intuição quase sempre estava correta.

Lá estava a sala secreta, de onde Ogutsu ordenava a tudo e a todos. O alvo estava sendo protegido por apenas quatro guardas, porém não dava pra saber se eram guardas comuns ou shinobis, porém, isso não importava, apenas restava que Razor usasse um de seus jutsus que o tornava apto a atirar projéteis de madeira que perfuravam até o metal mais resistente, uma das artes ninjas hereditária de seu clã. Era hora de começar a executar seu plano e acabar com aquilo para poder voltar ao lar.

Razor estava posicionado a direita de Ogutsu e em um local que lhe proporcionava um trajeto limpo até os seus cinco alvos, o que o ajudaria a eliminá-los rapidamente...


-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Khan Senju || Fillers - em 28/2/2017, 01:16

Check

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Khan Senju || Fillers -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.