>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão rank C] Fuutsu Tama - em 27/2/2017, 04:16

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.
@Fuutsu Tama
-
Domokun
Domokun
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão rank C] Fuutsu Tama 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão rank C] Fuutsu Tama - em 27/2/2017, 05:11

Era o primeiro dia útil após a sua graduação como genin, mas para Tama era só mais um dia de sua ordinária vida.

Tama acordou pontualmente às cinco horas da manhã, sentou-se, espreguiçou-se, levantou-se, calçou suas pantufas coloridas na forma de cabeça de elefantes, com a tromba fazendo-o claudicar até o banheiro, onde se olhou no espelho e se viu como deveria ser visto: uma fisionomia comum e mundana. Mostrou-se os dentes como um cavalo. Estavam ainda brilhantes da última escovada, mas seu senso de tempo lhe dizia que em dez segundos precisava pegar sua escova de dentes e esfregá-la cem vezes durante três minutos, a fim de cumprir com o início de sua rotina. Afinal, rotina era o mais importante na vida.

Findas as abluções dentárias e faciais, foi-se à cozinha e, subindo em um banquinho, começou a preparar seu próprio café da manhã, alguns cereais, ovo cru e leite de uma caixa de leite com o desenho de uma vaca feliz em traços de mangá.

Com o tempo contado, terminou o preparo e levou tudo à mesa baixa para comer. Primeiro comeu o ovo em um só gole, então mastigou seu cereal a sessenta mastigadas por minuto, ouvindo o gostoso som de tritura que saía de sua boca. Por fim, tomou a caixa de leite inteira, suspirou, arrotou, limpou a boca com o braço, limpou a mesa, limpou a louça, foi mais uma vez ao banheiro, fardou-se e saiu.

Na rua Tama jamais chamava a atenção. Passou por um casal de namorados que compenetrados esbarraram nele sem nem perceber. Era como se tivessem esbarrado numa pedra e nenhum lhe deu atenção, nem Tama se importou. Ajeitou-se e continuou rumo à Academia Genin. A força da rotina era maior do que qualquer graduação e ia Tama ao seu destino na expectativa equivocada de que continuaria tendo aulas como antigamente, independentemente se era estudante, genin, jonin ou kage.

Entrou pela porta principal e deparou-se com um sensei que não era o seu, mas que por um acaso abriu a feição como se Tama fosse um colírio para os olhos. Não obstante a descomunalidade daquele ato, Tama decidiu tratá-lo como ordinário, olhou para o sensei e apenas disse:

- Oi...
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão rank C] Fuutsu Tama - em 27/2/2017, 13:58

ps. faz mais umas linhas, e missões rank C
-
Domokun
Domokun
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão rank C] Fuutsu Tama 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão rank C] Fuutsu Tama - em 27/2/2017, 19:35

O sensei não respondeu de princípio, mas olhou para a cara de Tama por um tempo e foi perdendo a feição e espelhando-se na expressão indolente de sua contraparte anã. Havia se confundido. Havia pensado que era apenas um genin qualquer para a missão que haviam solicitado, mas não. Vinha logo o genin recém-formado da classe da Sushi-sensei, aquele que ninguém sabia o nome e que parecia camuflar-se no ambiente de tal forma que dificultava até mesmo colocá-lo na chamada.

- Ugh... Enfim, se foi você veio, será você.

- ...

Uma sirene acompanhou o silêncio desconcertante de Tama.

- OK, vai para a sala e mantenha o controle dela até a próxima sirene!

E com isso o sensei empurrou Tama para dentro da primeira sala junto com as crianças que ali entravam.

No centro da sala, Tama se ajeitou, ao passo que as crianças continuavam umas a conversar alto, outras a cochilar babando sobre a mesa, outras poucas a estudar ou ler algo e outras a brincar. Ninguém percebeu Tama, e Tama fez pouco para ser percebido. Manteve-se ali por dez minutos sem fazer muito, olhando marasmático para a face daqueles estudantes.

Com o tempo, porém, mais crianças se sentiram desconfortáveis, ao perceber que aquele menino que ali estava não era um estudante, mas sim um genin. Mais se calavam e fitavam expectantes o genin Tama. Alguns mais cinéticos foram até lá cutucá-lo, mas Tama mantinha-se impassivo a tudo, mirando a classe como quem assiste a uma peça de marionetes.

- ...

Alguns mais curiosos começaram a perguntar-lhe coisas e tentar descobrir o que ele fazia ali.

- Você é genin?

- Quantas missões você já fez?

- Vale a pena mesmo?

- O que você faz aqui?

- Cadê nosso sensei?

- Podemos ir embora?

- INVASÃO!!!!

Quando perceberam que Tama não respondia a nenhuma pergunta, pararam novamente. O menino que gritou invasão estava correndo para um lago e para o outro da sala, tentando alentar os outros a acreditar nele.

Em seguida, Tama disse:

- Sim. Nenhuma. Sim. Nada. Não sei. Não... Não.

- ...

- Então o que devemos fazer? - perguntou a estudante mais aplicada da sala.

- O que fazem de rotina... Estudar e assistir à aula...

- Mas que aula!? - perguntou outro.

Tama suspirou e enfim notou que o sensei para dar aula não estava lá. Suspirou e, para remediar, pegou um giz, um banco e escreveu no quadro:

ROTINA

Olhou para a turma confiante de que todos haviam entendido. Ninguém entendeu.

- Rotina... Hoje é mais um dia de suas medíocres vidas.

Alguns permaneceram calados, outros depressivos. O estudante mais violenta da classe disse:

- Eu não tenho rotina! E o que é medíocre?

Tama fitou-lhe com o maior desprezo que sua face impassiva poderia mostrar e disse:

- Todos têm rotina. Se você não tivesse rotina, não seria estudante aqui. Ser ninja é seguir rotina, protocolos, padrões de comportamento. Ser medíocre é estar na média de sua vida.

O perguntante coçou a cabeça embarassado ao passo que o resto calou-se, um tanto desapontados com o que era ser um ninja.

O restante da aula correu bem. Tama respondeu minuciosamente a perguntas sobre no que consistia a rotina de um genin, de tal forma que todos se enfastidiaram e decidiram não mais fazer perguntas.

Quando o sensei voltou, estavam todos com cara de bunda fitando Tama, ao passo que Tama os fitava, como em um concurso de olhar fixo. O sensei olhou bem a situação da sala e sentiu um arrepio na espinha. O que é que o genin havia feito com a sala? Decidiu não saber. Dispensou Tama, desconhecendo que durante o próximo mês teria a turma mais apática de toda a Suna.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão rank C] Fuutsu Tama - em 1/3/2017, 21:06

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão rank C] Fuutsu Tama -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.