:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Academia
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão rank C] Fuutsu Tama - Publicado Seg 27 Fev - 4:16

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.
@Fuutsu Tama
[Missão rank C] Fuutsu Tama 100x100

Domokun
Domokun
Vilarejo Atual
[Missão rank C] Fuutsu Tama 100x100

Re: [Missão rank C] Fuutsu Tama - Publicado Seg 27 Fev - 5:11

Era o primeiro dia útil após a sua graduação como genin, mas para Tama era só mais um dia de sua ordinária vida.

Tama acordou pontualmente às cinco horas da manhã, sentou-se, espreguiçou-se, levantou-se, calçou suas pantufas coloridas na forma de cabeça de elefantes, com a tromba fazendo-o claudicar até o banheiro, onde se olhou no espelho e se viu como deveria ser visto: uma fisionomia comum e mundana. Mostrou-se os dentes como um cavalo. Estavam ainda brilhantes da última escovada, mas seu senso de tempo lhe dizia que em dez segundos precisava pegar sua escova de dentes e esfregá-la cem vezes durante três minutos, a fim de cumprir com o início de sua rotina. Afinal, rotina era o mais importante na vida.

Findas as abluções dentárias e faciais, foi-se à cozinha e, subindo em um banquinho, começou a preparar seu próprio café da manhã, alguns cereais, ovo cru e leite de uma caixa de leite com o desenho de uma vaca feliz em traços de mangá.

Com o tempo contado, terminou o preparo e levou tudo à mesa baixa para comer. Primeiro comeu o ovo em um só gole, então mastigou seu cereal a sessenta mastigadas por minuto, ouvindo o gostoso som de tritura que saía de sua boca. Por fim, tomou a caixa de leite inteira, suspirou, arrotou, limpou a boca com o braço, limpou a mesa, limpou a louça, foi mais uma vez ao banheiro, fardou-se e saiu.

Na rua Tama jamais chamava a atenção. Passou por um casal de namorados que compenetrados esbarraram nele sem nem perceber. Era como se tivessem esbarrado numa pedra e nenhum lhe deu atenção, nem Tama se importou. Ajeitou-se e continuou rumo à Academia Genin. A força da rotina era maior do que qualquer graduação e ia Tama ao seu destino na expectativa equivocada de que continuaria tendo aulas como antigamente, independentemente se era estudante, genin, jonin ou kage.

Entrou pela porta principal e deparou-se com um sensei que não era o seu, mas que por um acaso abriu a feição como se Tama fosse um colírio para os olhos. Não obstante a descomunalidade daquele ato, Tama decidiu tratá-lo como ordinário, olhou para o sensei e apenas disse:

- Oi...
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão rank C] Fuutsu Tama - Publicado Seg 27 Fev - 13:58

ps. faz mais umas linhas, e missões rank C
[Missão rank C] Fuutsu Tama 100x100

Domokun
Domokun
Vilarejo Atual
[Missão rank C] Fuutsu Tama 100x100

Re: [Missão rank C] Fuutsu Tama - Publicado Seg 27 Fev - 19:35

O sensei não respondeu de princípio, mas olhou para a cara de Tama por um tempo e foi perdendo a feição e espelhando-se na expressão indolente de sua contraparte anã. Havia se confundido. Havia pensado que era apenas um genin qualquer para a missão que haviam solicitado, mas não. Vinha logo o genin recém-formado da classe da Sushi-sensei, aquele que ninguém sabia o nome e que parecia camuflar-se no ambiente de tal forma que dificultava até mesmo colocá-lo na chamada.

- Ugh... Enfim, se foi você veio, será você.

- ...

Uma sirene acompanhou o silêncio desconcertante de Tama.

- OK, vai para a sala e mantenha o controle dela até a próxima sirene!

E com isso o sensei empurrou Tama para dentro da primeira sala junto com as crianças que ali entravam.

No centro da sala, Tama se ajeitou, ao passo que as crianças continuavam umas a conversar alto, outras a cochilar babando sobre a mesa, outras poucas a estudar ou ler algo e outras a brincar. Ninguém percebeu Tama, e Tama fez pouco para ser percebido. Manteve-se ali por dez minutos sem fazer muito, olhando marasmático para a face daqueles estudantes.

Com o tempo, porém, mais crianças se sentiram desconfortáveis, ao perceber que aquele menino que ali estava não era um estudante, mas sim um genin. Mais se calavam e fitavam expectantes o genin Tama. Alguns mais cinéticos foram até lá cutucá-lo, mas Tama mantinha-se impassivo a tudo, mirando a classe como quem assiste a uma peça de marionetes.

- ...

Alguns mais curiosos começaram a perguntar-lhe coisas e tentar descobrir o que ele fazia ali.

- Você é genin?

- Quantas missões você já fez?

- Vale a pena mesmo?

- O que você faz aqui?

- Cadê nosso sensei?

- Podemos ir embora?

- INVASÃO!!!!

Quando perceberam que Tama não respondia a nenhuma pergunta, pararam novamente. O menino que gritou invasão estava correndo para um lago e para o outro da sala, tentando alentar os outros a acreditar nele.

Em seguida, Tama disse:

- Sim. Nenhuma. Sim. Nada. Não sei. Não... Não.

- ...

- Então o que devemos fazer? - perguntou a estudante mais aplicada da sala.

- O que fazem de rotina... Estudar e assistir à aula...

- Mas que aula!? - perguntou outro.

Tama suspirou e enfim notou que o sensei para dar aula não estava lá. Suspirou e, para remediar, pegou um giz, um banco e escreveu no quadro:

ROTINA

Olhou para a turma confiante de que todos haviam entendido. Ninguém entendeu.

- Rotina... Hoje é mais um dia de suas medíocres vidas.

Alguns permaneceram calados, outros depressivos. O estudante mais violenta da classe disse:

- Eu não tenho rotina! E o que é medíocre?

Tama fitou-lhe com o maior desprezo que sua face impassiva poderia mostrar e disse:

- Todos têm rotina. Se você não tivesse rotina, não seria estudante aqui. Ser ninja é seguir rotina, protocolos, padrões de comportamento. Ser medíocre é estar na média de sua vida.

O perguntante coçou a cabeça embarassado ao passo que o resto calou-se, um tanto desapontados com o que era ser um ninja.

O restante da aula correu bem. Tama respondeu minuciosamente a perguntas sobre no que consistia a rotina de um genin, de tal forma que todos se enfastidiaram e decidiram não mais fazer perguntas.

Quando o sensei voltou, estavam todos com cara de bunda fitando Tama, ao passo que Tama os fitava, como em um concurso de olhar fixo. O sensei olhou bem a situação da sala e sentiu um arrepio na espinha. O que é que o genin havia feito com a sala? Decidiu não saber. Dispensou Tama, desconhecendo que durante o próximo mês teria a turma mais apática de toda a Suna.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão rank C] Fuutsu Tama - Publicado Qua 1 Mar - 21:06

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão rank C] Fuutsu Tama - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas