:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[T] Dumas E6fVkdy

[T] Dumas - Publicado 23/2/2017, 00:21

 Mais um dia seco e quente em Iwa, criando várias oportunidades de me tornar um ninja melhor. Estava com meu skate como de costume e percorria pela Vila sempre observando a tudo e a todos. Fazia uma varredura com sua recente habilidade de sensoriamento, que inclusive, era uma mistura de treinamento e diversão. Porém, já tinha tomado consciência que somente o Kanchi não seria suficiente para me tornar o melhor ninja da minha Vila e superar o BAKA do meu irmão mais velho. Precisava de meios para superá-lo, então, pensei que precisaria melhorar minha desenvoltura com meus selos, precisaria produzir selos mais rápido que ele.
 Trazia a memória todos os treinamentos que tive na academia, que não eram poucos, e em casa a rigidez era pior ainda. Poderia ser muito bom na época de recém-formado da academia, entretanto, era fraco se comparado a outros Gennins. 

 Quando me dei conta estava a caminho do campo de treinamento de Iwa, mas uma parada seria necessária antes de começar a treinar: Encher a pança! E finalizar com minhas balas de café ou um café bem quente. Uma ou duas horas depois, com as forças renovadas, chakra restabelecido e com uma boa circulação, estava pronto para treinar. 

 Posicionei-me num campo meio afastado das multidões, pois o que tentaria me exigiria muita concentração. Então relembrei cada selo que havia aprendido na academia, sendo elas: Tigre, Coelho, Javali, Cão, Boi, Cobra, Rato, Cavalo, Macaco, Dragão, Pássaro e Carneiro. 

 “Hum... desta forma nunca vou melhor...” – Pensava e buscava uma solução para melhorar sua capacidade de selos. Então foi buscar em uma área do campo de treinamento um pergaminho e pincel e tinta. 

 - Vamos começar escrevendo os selos! – Falava começando a se animar com a ideia enquanto começava a desenhar os kanjis dos selos. Sempre lhe falavam que uma maneira de melhorar sua capacidade com as mãos seria arquitetar os seus kanjis, de tal forma que se torne uma obra de arte. Desta forma, investi algumas horas a desenhar a representação dos selos. Mas ainda não era o bastante, precisaria de mais! Foi ao armário do centro de treinamentos novamente e pegou mais alguns pergaminhos que achou disponível. E continuou a desenhar até perceber que os kanjis estavam melhorando e sua velocidade para fazê-los seguia o mesmo ritmo. A partir daí já tinha o visual do que seguiria: a junção dos selos de forma desordenada.
 Carneiro, Cobra, Tigre... Uma sequencia simples, mas que deu um nó inicial na mente, numa segunda tentativa e uma terceira até que conseguir uma boa desenvoltura. Então partiu para uma nova sessão de selos: Cachorro, Javali e Carneiro. Depois que se sentiu mais firme seguiu para a próxima: Carneiro, Javali, Boi, Cão e Cobra. Inicialmente são jutsus que aprendeu na academia, mas que em certas circunstancias seria mais que do que necessário. O treinamento foi árduo, investi mais umas duas ou três horas desenvolvendo várias combinações, me empenhei ao máximo para duplicar a velocidade da realização dos selos. 

 
 
~X~ 
 
 
 As horas se passaram num piscar de olhos, porém meu treinamento ainda não tinha sido finalizado, só precisava de uma pausa para me recuperar e seguir em alto desempenho. Fui beber uma água e peguei umas quatro balas de café, as desembrulhei e as coloquei na boca, para saciar meu vício por cafeína. Pus-me na posição de lótus, uma vez mais, e fiz o selo Javali ao mesmo tempo em que fechava os olhos. Concentrava-me em nada pensar, tinha que acalmar minha mente – pense em um garoto de oito anos tentando deixar sua mente em branco, não haveria de ser possível tão rápido – e estranhamente, como uma gota caindo na água parada e criando ondas, assim era a sensação do garoto, ou assim, ele visualizava numa tentativa de sossegar. 
 No entanto, expandiu sua habilidade até chegar a cinco metros, não precisaria de muito mais, pois seu foco seria eu mesmo. Queria saber sobre meu próprio chakra e como ele reagia a algumas circunstâncias que imporia a ele.
Lentamente infundi chakra e alterei o selo de Javali para Tigre e observei o movimento do chakra que foi para as minhas mãos. Então tive uma ideia e iria reforçar os jutsus de academia e o Suiton. Colocava-me de pé, balançava todo o meu corpo no intuito de relaxa e colocava um sorriso no rosto.
 - Vamos lá! – Falava ao mesmo tempo em que colocava seu treinamento anterior em prática e infundia chakra para a realização do Jutsu de Clonagem. Realizava os selos Carneiro, Cobra e Tigre e liberava uma quantia necessária para a criação de uma cópia minha. E estava perfeito! Aliás, desde o começo não havia problemas em realizar estes jutsus. Porém, ainda não era o suficiente.
 “Quero criar quatro clones!” – Pensava criando como meta a ser alcançada.

 E mais me exigia de mim mesmo, o suor já escorria pelo meu rosto e meu corpo, assim tirei minhas camisetas ficando com o torso nu. Com a ajuda do meu grande controle e chakra eu conseguia aumentar a quantidade de clones com relativa rapidez e em menos de uma hora conseguira completar minha meta, os quatro clones. Então passei para a próxima etapa: Kinobori Shugyo.

 Então busquei a árvore mais próxima e fui treinar nela, coloquei meu pé direito na árvore e para concentrar usei o selo Tigre e concentrei meu chakra nos meus pés, percebi, então, que se colocasse muito chakra a árvore estourava e pouco chakra não me agarraria a árvore. E contando com meu ótimo controle calibrei a quantidade certa e num movimento brusco comecei a corrida pela árvore. E testei a técnica mais algumas vezes antes de ir para a fase final que usaria esta técnica na água. 
 Para minha surpresa achei certa dificuldade ao iniciar o Suimen Hoko no Gyo, e tomei alguns caldos, antes de pegar o jeito de calibrar na quantidade certa e alterar a frequência nas horas certas. E fui além, ao invés de só andar ou correr, testei deslizar pela água, o que me garantiu mais alguns caldos irados antes de controlar melhor o jutsu daquela forma.
 Exausto com o treinamento daquele dia o garoto foi para casa e o só conseguiu cair na sua cama todo largado só de cueca e apagar num piscar de olhos.



Considerações:
1 ponto em selos e 1 ponto em ninjutsu 



Noah:


[T] Dumas LS23svTHP: 200/200
[T] Dumas XQKY0CH: 225/225
[T] Dumas LCwG1ST: 3/3

_______________________

[T] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [T] Dumas - Publicado 23/2/2017, 00:28

Vy

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[T] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[T] Dumas E6fVkdy

Re: [T] Dumas - Publicado 10/3/2017, 22:21

 Havia voltado no dia anterior de minha primeira missão, e não teria nada melhor do que passar algumas horas nas termais para recuperar o corpo da jornada que tivera com a jovem atriz. Os bandidos que havia enfrentado não eram ninjas por isso não tive dificuldade em derrotá-los e segui os conselhos de meu pai em não brincar num combate e finalizá-lo logo. Minha vida como ninja só havia começado e minhas missões eram pacatas e com pouco risco, no entanto, teria que estar preparado para combates mais sérios onde minha vida estaria em risco. Até o momento só havia um jutsu de combate, e na verdade, não traria graves danos contra ninjas mais experientes, já que havia testado com meus irmãos mais velhos e eles conseguiam se defender muito bem dos meus ataques.
 “Quanto trabalho em ser um ninja, meus irmãos fazem parecer tão fácil!” – Pensava analisando todo o percurso que eles passaram até aquele momento e o esforço que eles fizerem e ainda tinha os duros treinamentos dos nossos pais, que eram Jounins da Vila da Pedra.
 “Realmente eles deram duro em todos os momentos, não é a toa que chegaram tão longe, então tenho que treinar muito e superá-los!” – Pensava começando a ficar entusiasmado com a ideia de sobrepujar meus irmãos mais velhos e ver eles de cara no chão. “Seria hilário” – Pensava com um sorriso maroto na cara e ideias cada vez mais mirabolantes de vê-los derrotados. Saí num salto da termal e fui andando em direção à porta, me arrumei e fui em direção à biblioteca de Iwa, aliás, lá era um dos meus lugares favoritos e onde eu obtinha muito conhecimento.
 Alguns minutos depois, e lá estava eu sentado com uma pilha de livros em cima da mesa, um pergaminho pessoal para anotações e uma garrafa de café bem forte e um copo que não parava de ser esvaziado ao mesmo tempo em que enchia minha mente com informações mais que úteis: A arte da guerra era de fato um dos livros que toda vez que lia me trazia conhecimentos novos. Entre outros pergaminhos que demonstravam como montar armadilhas muito boas, fuuinjutsus básicos, a história da Vila Oculta da Pedra e das outras grandes Vilas, outros pergaminhos que explanavam sobre a biologia humana, anatomia e a fisiologia, mas não se aprofundava muito no assunto, o que achava extremamente frustrante. As páginas dos livros eram digeridas rapidamente e minha mente era treinada a absorver e gravar informações chaves e analisar situações friamente. Convenhamos que para um garoto de oito anos, com certeza, me destacaria pela inteligência, da mesma forma que algumas coisas da minha idade já não me chamava mais a atenção.

Após horas de estudos e rascunhos feitos havia terminado meus estudos e minha mente trabalhando arduamente para processar e guardar todos aqueles conhecimentos.


~X~




 Mas ainda não estava convencido de que estava a um passo de me tornar mais forte, mas com o conhecimento adquirido nos últimos estudos pensei que aperfeiçoaria no campo do ninjutsu, desta forma, precisaria melhorar minhas habilidades nesta área e ainda por cima ser rápido na formação de selos para reduzir as chances de uma defesa por parte dos meus adversários.
 Então saí da biblioteca e me dirigi diretamente para o campo de treinamento, eu, minha garrafa de café que já estava na metade, meu pergaminho debaixo do braço e meu bom e velho amigo skate que me ajudava a me locomover mais rápido.
 Deixei minhas coisas num canto do centro de treinamentos e olhei ao redor e me deparei, com muita surpresa, com muitos ninjas treinando diversas categorias, iam de ninjutsus: Uns treinando jutsus de Doton – Sendo o mais utilizado e mais respeitado elemento de Iwagakure no Sato – outros soltando rajadas de água, alguns soprando grandes quantidades de fogo. Havia outros que estavam treinando os seus corpos para melhorar sua resistência e força. Havia um grupo mais afastado que pareciam que estavam só brincando, então fui ver de perto o que eles estavam fazendo. E chegando próximo deste grupo percebi que estavam treinando selos de uma forma descontraída, em uma disputa de quem realizava selos mais rapidamente.
 Mais do que depressa me prontifiquei a participar daquela competição amigável e interagir mais com o pessoal da Vila. E pelo que pude perceber o pessoal era empático apesar de a competição trazer uma disputa entre os membros.
 
 Como eu peguei o processo no meio tive problemas para começar naquele jogo. As pessoas que estavam treinando pareciam ser bem velozes em seus selos, porém, o tempo foi me dizendo que não era bem assim. Devia ter entrado no meio do jogo e os outros já estavam familiarizados com a sequência de selos executados. O jogo aumentava o ritmo e diversificava as sequencias e a dificuldade inicial foi se dissipando e meu desempenho foi melhorando aos poucos. O treinamento era divertido com todas aquelas pessoas, pois mesmo que errássemos um animava o outro, e entre novas sequencias alguns mais experientes contavam suas histórias e contavam piadas, mas em nada atrapalhava o que estava sendo feito ali. E com o tempo todos já estavam todos suados e se cansando de tantos selos feitos. Alguns começavam a desistir e sair da roda e só observavam seus companheiros continuarem.  Eu já conseguia formar cinco selos por segundo, mas não me daria por vencido tão cedo, já que minha maior missão era proteger a todos daquela Vila, incluindo aqueles participantes do jogo/treinamento.

 Mais de duas horas se passaram, e mesmo não sendo o primeiro naquela disputa, eu consegui me desenvolver saindo de quatro selos por segundo para seis. E aos poucos já não conseguia realizar os selos de forma perfeita e dei o treinamento por encerrado, já estava exausto. Despedi-me do pessoal e fui para casa onde tomei um banho rápido, comi alguma coisa e capotei na minha cama. 
Considerações:
+1 ponto em inteligência e +1 ponto em Selos


Noah:

[T] Dumas LS23svTHP: 200/200

[T] Dumas XQKY0CH: 225/225

[T] Dumas LCwG1ST: 3/3

_______________________

[T] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T] Dumas - Publicado 11/3/2017, 00:39

yo
[T] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[T] Dumas E6fVkdy

Re: [T] Dumas - Publicado 18/3/2017, 23:26

Minha vida estava muito corrida naqueles dias, ou estava em treinamentos ou em missões. Minha família estava quase no mesmo ritmo que eu, então quase não estava nos vendo, comida pronta e guardada na geladeira, irmãos mais velhos e pais em missão fora da vila e irmãzinha ou na academia ou com as suas amigas. Quando fui pensar no último membro da família eis que ele surge na minha frente.
 
- Oh Noah, você está por aí! Que bom porque eu estava mesmo querendo companhia de alguém, quer que eu lhe conte uma história? – Seu avô falava todo animado.
 
- Não vô, daqui a pouco vou descer para treinar no nosso campo de treinamento. O que acha de me acompanhar? Aliás, o senhor era bom em ensinar meus irmãos no Taijutsu, agora é a minha vez! – fala num tom inquisitivo.
 
Então ambos descemos para o campo de treinamento subterrâneo da nossa casa. Aos poucos ascendemos as tochas e preparamos o lugar para o treinamento. Meu avô deu uma olhada em mim da cabeça aos pés e pediu para tirar a camiseta.
 
- Putz! Que garoto magrelo! – Falou espantado com o condicionamento físico.
 
- Qual é seu velho! Minha especialidade é ninjutsu e não taijutsu. Agora vai ficar de gozação ou vai me ajudar? – Vomitava as palavras em momento de raiva.
 
- Calma garoto! Foi só uma observação... Mas um Zoldyck não pode ser tão franzino! – Falava o velho ainda tirando sarro.
 
- Ahhhh seu velho gagá qual é?! – Falava enquanto partia para cima do meu avô tentando golpeá-lo na boca do estômago.
 
O velho se esquivou tranquilamente e ainda usou a minha força contra mim mesmo dando mais impulso para bater na parede que estava atrás do meu avô.
 
- Você não tem força e nem técnica. Vou iniciá-lo nas artes do taijutsu e melhorar sua força.
 
Além dos sermões que vieram e das histórias de como treinara há uns trinta anos atrás, meu avô explanou sobre como vinha desenvolvendo suas técnicas e seus exercícios pesados e que não poderia esmorecer. E enquanto contava tudo aquilo ele tirava bonecos de um armário e os posicionavam estrategicamente, para algo que eu ainda não entendia. Depois de algumas histórias meu avô se pronunciou novamente:
 
- Primeiro vamos melhorar seu condicionamento físico, já falei que um Zoldyck não pode ser franzino que nem você! Seu pai tem sido descuidado com seu treinamento, garoto! – Seu tom era sério e um pouco frio, ele deixara de ser meu avô e se tornara meu sensei. – Você vai correr por esta sala umas vinte voltas para começar.
 
- Sim sensei. – Não mais retrucaria o velho. Percebi que não era mais hora de brincadeiras e aquele velho não estava para contar mais histórias, ele estava cuidando da sua família.
 
Comecei a correr muito rápido na primeira volta, na segunda... Quinta eu já estava quase morrendo. Então tomei uma bronca do sensei, pois não estava numa competição de velocidade e sim para aumentar meus músculos da perna. Então mudei a forma de correr e me adequei ao que o velho queria. A cada cinco voltas tinha o direito a um copo de água, pois como não estava acostumado a tais exercícios estava suando muito e poderia desidratar.
 
 Os minutos passavam e meu treinamento se intensificava, depois das corridas, corridas com formas diferentes: correr de lado, de costas, com polichinelo, estrela – acho que neste caso o velho estava tirando com a minha cara – entre outras formas de corrida. Quando não estava mais aguentando ficar mais em pé passamos para o treinamento no chão, flexões, abdominais, alongamentos infinitos e uns que nunca tinha visto na minha vida.
 
Houve uma parada para o descanso e em seguida o almoço estava a postos, e não é que o velho-sensei sabia cozinhar, e estava delicioso, e lá vinham mais causos de sua vida mais jovem e como ele aprendeu a cozinhar, mais por necessidade do que realmente gostar, ele me falava que minha avó era muito preguiçosa quando se referia a comida. Após o almoço demos um descanso e depois que passou uma hora voltamos para os exercícios.
 
Começamos com uma caminhada com pesos leves nas pernas e braços já que eu não tinha muita força, e a caminhada foi evoluindo para uma marcha e da marcha para uma corrida leve. Voltei aos exercícios no chão, mais flexões e abdominais, treinamentos para os braços e pernas. E os pesos foram trocados para uns um pouco mais pesados e reiniciado o treinamento.
 
- Sensei, já não aguento mais! – Falava já quase sem fôlego. – O senhor quer mesmo me matar de tantos exercícios com estes pesos? – Já começava a questionar o velho.
 
- Calado e continua a respirar. – Falava o velhor mais uma vez muito determinado. – Daqui a pouco vou te mostrar as técnicas e posições básicas que nossa família usa.
 
E realmente o velho cumpria com o que falava e depois de terminar o último circuito de exercícios ele alterou o treinamento, no entanto, os pesos continuavam bem presos nos meus braços e pernas.
 
- E já posso me livrar destes pesos? – Falava com uma esperança na voz de que me livraria deles.
 
- Vou te mostrar uma posição e quero que você fique cinco minutos nela. – Então ele mostrou a posição do cavalo onde se flexionava as pernas e deixava os dois braços para frente na altura dos ombros. No começo não aguentava nem ficar um minuto quanto mais cinco. Porém o velho com os mesmos pesos que eu ficou todo o tempo em que eu fazia e desfazia a minha posição até galgar os cinco minutos consecutivos.
 
 
Com os meus músculos todos queimando de tanto esforço meu sensei mudou para as técnicas básicas de taijutsu com os quais eu treinava com os bonecos, sequencias de socos diversos, o velho arrumava minha postura em algumas posições quando saia muito do que era para fazer, alguns chutes básicos, rasteiras e saltos altos, depois passamos a utilizar as armas básicas e algumas estratégias. Aquela parte era mais divertida, apesar dos meus músculos já não estavam acompanhando todo o treinamento como deveria devido ao desgaste.
 
- Preciso descansar um pouco para poder continuar. – E por milagre o velho aceitou. Levantou-se de sua cadeira e me deu uma pílula, comi de prontidão. E nos vinte minutos a seguir parecia que o cansaço havia diminuído bem e então continuei o treinamento até que escureceu lá fora.
 
- Por hoje já chega garoto. – Vamos subir e comer naquele restaurante que você tanto gosta.
 

Então nos trocamos e fomos ao restaurante, comi que nem uma maluco e quando cheguei em casa, que já nem sabia como havia chego, capotei na minha cama.


Considerações:

+1 em Força;
+1 em Taijutsu.


Noah:

[T] Dumas LS23svTHP: 200/200

[T] Dumas XQKY0CH: 275/275

[T] Dumas LCwG1ST: 3/3

_______________________

[T] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T] Dumas - Publicado 19/3/2017, 15:02

@
[T] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[T] Dumas E6fVkdy

Re: [T] Dumas - Publicado 29/5/2017, 20:09


 
 Chegava a Biblioteca de Iwagakure no Sato, trazia comigo um grande saco de balas de café, pois os estudos prometiam ser longos. Fui até a sessão de Medicina e diretamente na parte de Anatomia, pois queria ampliar meus conhecimentos naquela área para ajudar mais no hospital da Vila. E também ouvi dizer que acupuntura era uma forma eficiente tratamento e digamos que seria interessante fazer um tratamento em combate.
 
 
Considerações:
Aprender Conhecimentos Anatômicos.
 
  
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:

[T] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token
[T] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Jutsus:

 
 
Noah:
[T] Dumas LS23svTHP: 300/300
[T] Dumas XQKY0CH: 525/525
[T] Dumas LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500

_______________________

[T] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[T] Dumas 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[T] Dumas 100x100

Re: [T] Dumas - Publicado 30/5/2017, 07:07

Uma senhora que trabalhava na biblioteca ve o garoto procurando um livro, - procura algum livro especial meu garoto-

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T] Dumas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
[T] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[T] Dumas E6fVkdy

Re: [T] Dumas - Publicado 30/5/2017, 14:15


 
  Enquanto procurava os livros de meu interesse nas estantes. Um tema mais interessante que o outro, mas ainda não daria atenção a eles, estava focado no conhecimento pela anatomia.
 
 “Hum, medicamentos, ervas naturais para tratamentos, venenos deve ser muito interessante, mas fica para depois”. – Pensamento que era cortado por uma senhora que tomou a frente para me ajudar a localizar os livros que precisava.
 
 - Hum, estou procurando livros que ensinem sobre a anatomia humana e se tiver de animais também. Ainda não localizei a área destes livros. – Falei tranquilamente. – Onde posso achá-los? – Questionei a senhora.
 
  Enquanto aguardava a resposta da senhora que estava a minha frente agora, eu pegava da minha hip pouch algumas balas de café e as colocava na boca, saboreando as minúcias da bala.
 
 “Será que aqueles dois estão bem? Quais as aventuras que eles se meteram?” – Pensava nos outros dois membros do time Black Hawks.  “A Asuka deve estar brava ainda comigo. Não achei que ela fosse se irritar daquele jeito” – Me forçava a voltar ao presente e à senhora.
 
 E continuava olhando ao redor buscando nomes de livros e possíveis temas que poderiam parar na minha frente depois da pesquisa sobre o corpo humano.
 
 
Considerações:
Aprender Conhecimentos Anatômicos.
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:
[T] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token
[T] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Jutsus:

 
 
Noah:
[T] Dumas LS23svTHP: 300/300
[T] Dumas XQKY0CH: 525/525
[T] Dumas LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500

_______________________

[T] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[T] Dumas 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[T] Dumas 100x100

Re: [T] Dumas - Publicado 30/5/2017, 14:22

A doce senhora olha nos olhos do garoto e responde -eu vou te ajudar - a mulher com um sorriso no rosto se dirige a uma pratileira mais alta e pega três livros sobre anatomia.
O primeiro deles falava sobre anatomia de animais, o segundo sobre a anatomia humana, e um terceiro sobre os pontos de pressão do corpo humano. A mulher entrega para o garoto os livros e retorna a seus afazeres.
Off. Leia o primeiro livro e o descreva.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T] Dumas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
[T] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[T] Dumas E6fVkdy

Re: [T] Dumas - Publicado 30/5/2017, 15:22


 
  A senhora me fazia a gentileza de pegar três livros numa prateleira mais alta. “Demoraria um pouco até eu achar estes livros que estava buscando nas prateleiras baixas e até um pouco acima da minha altura, diferença de duas prateleiras para cima”. – Pensava enquanto aguardava a senhora me entregar os livros. Dei uma olhada nas capas e os títulos.
 
 - Obrigado pela ajuda senhora! – Agradeci e fui procurar uma mesa num canto quieto da biblioteca.
 
 Após me sentar peguei o primeiro livro que falava sobre a anatomia animal. E de cara o livro destacava uma oração, chamada Oração do Cadáver onde poderia ler-se: “Ao curvar-se sobre um cadáver desconhecido, para estudar sua anatomia, lembre-se de que este corpo nasceu do amor de duas almas...”.
 
 E desta forma comecei a devorar sobre o conteúdo daquele livro que havia atiçado a minha curiosidade deste a primeira frase.
 
 Passei pelo conceito da anatomia que trata da forma  e estrutura dos organismos. A anatomia significa cortar separando ou dissociando as partes do corpo. Depois explicava sobre os tipos de anatomia, macroscópico onde era visível a olho nu, microscópica que só era possível visualizar utilizando do microscópio, Ontogênica que é utilizada para designar o desenvolvimento completo do indivíduo, e por fim, o veterinário que lida com a forma e estrutura dos principais animais domésticos.
 
 Depois explicava sobre as posições anatômicas, dois planos horizontais, quatro planos verticais e por aí especificava ainda mais os detalhes e algumas imagens exemplificavam os estudos. Após isso passou para o estudo dos ossos, junturas, músculos, sistema circulatório, respiratório, sistema nervoso e fiz alguns exercícios que continha no livro para ver se estava mesmo adquirindo o conhecimento.  
 
 As páginas eram devoradas na máxima velocidade que meu cérebro ia guardando as informações, e entre uma página e outra eu pegava uma bala para me manter com cafeína no sangue e mantendo o dinamismo da leitura.
 
 
Considerações:
Aprender Conhecimentos Anatômicos.
 
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:

[T] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token
[T] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Jutsus:

 
 
Noah:
[T] Dumas LS23svTHP: 300/300
[T] Dumas XQKY0CH: 525/525
[T] Dumas LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500

_______________________

[T] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[T] Dumas 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[T] Dumas 100x100

Re: [T] Dumas - Publicado 30/5/2017, 15:36

O garoto era muito esperto e rapidamente compreendia o conhecimento que estava citado naquele livro.
Off.Narre lendo o segundo livro.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T] Dumas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
[T] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[T] Dumas E6fVkdy

Re: [T] Dumas - Publicado 30/5/2017, 22:02


 
  Após devorar o primeiro livro, fui até o banheiro e beber água na parte de fora da biblioteca. Então olhei para os céus e inspirei profundamente.
 
 “A anatomia é mais complexa do que imaginei, tem muitos detalhes... Fora que o que aprendi até agora nem era a anatomia humana! Esta sim deveria ser complexa”. – Pensava enquanto revisava alguns conceitos e se admirava com os detalhes ínfimos, mas que poderiam mudar todo um tratamento, ou causar morte, dependendo do ponto de vista.
 
  Voltando à mesa peguei mais algumas balas de café e esparramei pela mesa, sentei-me na cadeira e abri o segundo livro que o assunto era sobre a anatomia humana. A introdução foi similar, mas logo assumiu as diferenças e uma longa história de como surgiu à anatomia. Depois alguns estudiosos famosos e grandes mestres eram denotados neste livro, a parte burocrática, digamos de passagem. E confesso que acelerei um pouco esta parte e segui para as informações prioritárias.
 
  E mais uma vez começava a digerir as paginas do segundo livro, e a seguir aprendia sobre os termos utilizados por este autor e se relacionavam com o outro livro: Termos de Relação (Anterior/Ventral/Posterior/Dorsal), termos de comparação (proximal/Distal/Superficial/Profundo) entre tantos outros termos. Depois partimos para as posições e planos anatômicas onde podem ver os quadrantes do corpo e posições de como o corpo se movimenta. Em seguida passei a ver a constituição e divisão do corpo. E por fim passei a estudar os sistemas do corpo humano, do esqueleto até os detalhes ínfimos da pele.
 
  Então fiz mais uma pausa para refrescar a mente e comer mais algumas balas.
 
 “Qualquer dia preciso ir ao Hospital para ver isso na prática. Quem sabe eu não veja minha mãe em ação e quem sabe ela não me deixe fazer algumas pesquisas”. – Pensava esperançoso num futuro próximo.
 
Considerações:
Aprender Conhecimentos Anatômicos.
 
  
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:

[T] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token
[T] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Jutsus:

 
 
Noah:
[T] Dumas LS23svTHP: 300/300
[T] Dumas XQKY0CH: 525/525
[T] Dumas LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500

_______________________

[T] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[T] Dumas 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[T] Dumas 100x100

Re: [T] Dumas - Publicado 31/5/2017, 07:24

O garoto era muito inteligente, sua mente tratou de absorver todo o conhecimento contido naqueles livros, porém ainda restava um último livro.
Off. Leia o último livro.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T] Dumas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
[T] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[T] Dumas E6fVkdy

Re: [T] Dumas - Publicado 11/6/2017, 01:06


 
  Levantava a cadeira para ficar em equilíbrio com somente duas pernas de suas quatro pernas, coisa de moleque, enquanto refletia sobre o que havia lido anteriormente e realizava técnicas de memorização para não perder as informações. Depois de voltar a cadeira ao normal, levantei e segui para o bebedouro para refrescar a garganta que já estava seca. Depois de uns minutos voltei e peguei mais umas balas.
 
  - Bom tenho mais um livro para aprender. Depois farei uma pausa. E o que será que àquela garota anda aprontando? – Falava enquanto sentava novamente e minha atenção era voltada para a Asuka.
 
  Abri o livro para minha surpresa sem enrolação ao contrário do anterior, já começou a vincular os órgãos - que havia já aprendido - a um sistema de  circulação de chakra onde ao longo das vias de chakra existe trezentos e sessenta e um pontos de pressão, os tenketsus, que funcionam como disjuntores de chakra.  E o livro discorreu sobre estes pontos de pressões o que poderiam acarretar caso sejam danificados. Pontos depressão do pescoço, por exemplo, poderiam causar uma sensação de morte, mas é uma falsa morte. E tantos outros efeitos e melhorias com um tratamento nos pontos de pressão. Ostou várias linhas de raciocínio e vários autores e diferentes formas de se utilizar agulhas próprias para tratamentos. E formas de combate também eram discutidos e exemplificados neste livro.
 
 Depois começara a revisar as técnicas de tratamento e formas de combate dos pontos de pressão, ao mesmo tempo em que tentava decorar as trezentas e sessenta e um tenketsus.
 
 Depois observava o que estava ao meu redor para um descanso técnico.
 
 
Considerações:
Aprender Conhecimentos Anatômicos.
 
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:

[T] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token
[T] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Jutsus:

 
 
Noah:
[T] Dumas LS23svTHP: 300/300
[T] Dumas XQKY0CH: 525/525
[T] Dumas LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500

_______________________

[T] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[T] Dumas 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[T] Dumas 100x100

Re: [T] Dumas - Publicado 11/6/2017, 07:27

@

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T] Dumas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T] Dumas - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas