>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Zoroastro
Zoroastro
Vilarejo Atual
Ícone : Habilidade em Genjutsu. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Habilidade em Genjutsu. - em Qua 22 Fev 2017 - 18:03

Habilidade em Genjutsu (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu.

De quando em quando asserena-se o céu da realidade à vida do espírito, e as matizes plúmbeas que o conspurcam cedem ao áureo corpo celestial mestre, bem como ao anil imaculado da verdade. Esta é a situação em que me encontro, à espera da mulher que me seria professora; estava numa campina próxima da floresta, às cercanias do vilarejo.

200/200.

_______________________

Habilidade em Genjutsu. Lotr_haldir_allegiance
Vá e reze ao Universo para que lhe envie alguma luta a ser travada dentro de si, porque a alma é amadurecida somente por meio de batalhas. Todo homem deve viver e morrer como um guerreiro.
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Habilidade em Genjutsu. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Habilidade em Genjutsu. - em Qui 23 Fev 2017 - 7:29

Dias se passaram desde que nagato deixou sua morada em amegakure, ele rumou desbravando o mundo ninja até chegar ao país do fogo. Uma viagem um tanto demorada atravessando a floresta densa, até que por fim nagato está nos arredores de konoha , a tão famosa vila.
Nagato observa o local e percebe a presença de um jovem em uma campina. Ele parece esperar algo ou alguém, uma vítima para o medo da terra rancorosa.
nagato faz alguns selos de mão e concentra chakra sobre seu corpo, e anda calmamente até o garoto. o que faz aqui sozinho?

Habilidade em Genjutsu. Hp210Sangue: 0
Habilidade em Genjutsu. XQKY0Chakra: 815/915
byakugou
500/500

uchiha 250/250
corações 1/5
falaspensamentosnarração
magen jigokuzuki
*.rank:s
*.selos:6
*.descrição:ao vislumbrar qualquer parte do corpo do usuário, a mente da vítima e transportada para uma dimensão ilusoria com a percepção de tempo alterada (1 post igual a um dia). A vítima se encontra presa sobre uma mesa, e ao seu lado uma cópia do usuário com um machado em suas mãos. O clone então começa a cortar a vítima em pedaços pequenos, até que ele fique totalmente despedacada. Com a visão de seu corpo sendo destruído aos poucos, a mente da vítima entra em colapso e ela entra em coma profundo, após 4 posts na ilusão. Método de saída: externo e interno. E possível afetar múltiplos alvos ao mesmo tempo.gasta 75 ch para cada turno que mantém.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Habilidade em Genjutsu. 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Habilidade em Genjutsu. - em Qui 23 Fev 2017 - 13:00

Narração: o clima começava a ficar tenso, pois o ninja de konoha via um rosto não familiar bem de longe e com sua cautela extrema. Ele ainda estavam distantes quando a mestra chegou ao lado do ninja que a aguardava e colocava a mão em seu ombro transmitindo uma leve corrente de chakra para o ninja e ela falava de maneira baixa:
- Esses genjutsus pateticos... Tome cuidado garoto,temos uma batalha pela frente.


Obs: disconsiderei sua fala nagato. Agr vai ser um luta de acordo com as regras entre a npc narrada por mim o ninja e o nukenin.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Habilidade em Genjutsu. - em Qui 23 Fev 2017 - 13:17

{OFF} Nagato desconsiderado daqui. Não fez quinze linhas para a invasão, e muito menos narrou passar pelas defesas, além do mais, não tem conhecimento da localização de Konoha e/ou suas respectivas áreas ao redor da vila.

Treino continua normal com o aprendizado da habilidade em Gen.
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Habilidade em Genjutsu. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Habilidade em Genjutsu. - em Qui 23 Fev 2017 - 15:29

Nagato, o jovem renegado de kirigakure, decide ir até konoha. Ele parte deixando sua moradia em amegakure, a vila que sempre chove. O garoto já se acostumou com toda a água da região.
Sem demora nagato parte rumo ao país do fogo, sua localização e conhecida devido a estudos de um mapa, na biblioteca da névoa, quando ele ainda era seu ninja. Porém o garoto nunca havia estado neste local, mas sabia que a viagem era deveras longa.
Sua jornada se inicia deixando a fronteira de amegakure, a chuva antes incessante, para de cair sobre o jovem homem de cabelos brancos como a Lua prateada. Dia após dia se passa, e o garoto se encontra sozinho em meio a seus pensamentos.
Ele sabe que se invadir konoha, provocará uma guerra sem precedentes, e é isso que ele pretende, destruir kirigakure. Sua jornada e árdua , passando por territórios nunca antes vistos por seus negros olhos.
Dia após dia tudo se repetia, o garoto andava até que suas pernas não pudessem mais, e então se deitava sobre o chão para descansar e olhar as estrelas. Um ciclo sem fim que se repetiu inúmeras vezes.
Até que finalmente o garoto ultrapassou a fronteira do país do fogo. Ele aproveita para descansar e se senta na grama verde, afinal sua mente detecta a batalha que a por vir, e seu corpo tem que estar descancado.
Algumas horas se passam, e vendo ter recuperado suas energias, nagato se levanta e se dirige rumo a konoha. Ele não sabe muito bem o caminho pois nunca esteve lá , apenas viu a descrição em um mapa. Algum tempo caminhando e eis que surge a imensa floresta, suas árvores eram tão grandes que chegavam a se comparar com os prédios da vila da chuva.
Entretanto, isso não impressiona o garoto, porém um problema surge em sua mente. como vou encontrar a vila no meio dessa floresta? nagato sabe que poderia demorar dias, e talvez nunca encontra-se.
No entanto, a mente brilhante do rapaz tratava de buscar uma solução para aquele problema. Ele observa as árvores enquanto acaricia sua barba branca como a neve. A resposta lhe veio em um segundo, voar.
Do céu nagato poderia facilmente localizar a vila, e sem correr tantos riscos de ser descoberto pelos habitantes daquele local. Em um instante nagato ativa seu selo amaldicoado no mais alto nível, suas presas e unhas crescem e ele ganha um par de asas, que vem a calhar.
Com um salto nagato toma os céus, voando em uma altura considerável perto das nuvens. Utilizando-se do henge no jutsu, o garoto se transforma em um pássaro , dessa forma ele poderia se passar despercebido, sem que ninguém o veja.
Nagato voa observando a floresta sob seus pés, de cima foi fácil encontrar a vila encravada na mata, porém ele não poderia simplesmente invadi-lá. Isso poderia causar sua morte, o garoto voa em círculos ao redor da vila, buscando uma brecha para uma ação ousada.
Derrepente, não muito longe dali fora da floresta, nagato pode ver um jovem em uma campina fora da floresta. Ele estava acompanhado por alguém, nagato se aproxima e percebe se tratar de um treinamento.
um local perfeito para um ataque. nagato percebe que a mulher e mais velha, e com certeza ela e a mestra do garoto.
Percebendo isso nagato se atira para baixo com toda sua velocidade e desfaz a técnica básica. Dessa forma ele desfere um poderoso chute rumo a cabeça da mulher , talvez não mortal mas causaria muitos danos. Depois o garoto pousa a dez metros dos dois.

Habilidade em Genjutsu. Hp210Sangue: 0
Habilidade em Genjutsu. XQKY0Chakra: 1165/1165
byakugou
500/500

uchiha 250/250
corações 1/5
falaspensamentosnarração
o primeiro pôst não valeu. Mas acho que esse sim. Estou com o selo amaldicoado nível 2 o que aumenta meu chakra.não mencionei a barreira sesorial por que acho que ela fica sobre os muros, e eu não os atravessei, bom acho que tá tudo certo.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Habilidade em Genjutsu. 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Habilidade em Genjutsu. - em Qui 23 Fev 2017 - 15:32

[OFF] Tu tem que passar pela área dos portões, cara. Pelo amor
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Habilidade em Genjutsu. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.