>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - zoobike 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[Missão C] - zoobike - em 20/2/2017, 23:03

[Missão C] - zoobike Cl%C3%A3%20Uchiha
UCHIHA KIRITO
________________________





[Missão C] - zoobike 3ey21jV



Eu estava andando pela vila quando sou surpreendido por um superior. Ele me irforma sobre uma missão, pela qual eu deveria enfrentar um inimigo de outra vila, que quer começar uma guerra contra Konoha. Ele me informa tudo que preciso saber sobre meu inimigo e onde eu deveria encontra-lo para o duelo, não seria uma luta fácil, mas eu tinha certeza que daria conta.
Eu então fui me preparar para o confronto, verificando se todos os meus equipamentos estavam comigo e se estavam todos certos. Verifiquei tudo cima de uma árvore no centro da vila, estava tudo nos conformes. A hora do combate estava quase chegando, então desci da árvore e fui para o ponto de encontro. Não demorou muito até chegar nele, era um lugar próximo da vila. Não demorou muito e meu adversário chegou.
-Então você é quem vai morrer hoje? - perguntou o homem com muita confiança. -Digamos que sim, vamos começar então? - respondi com um leve sorriso de canto de rosto. Eu pude sentir a Sekki querendo aquele desafio, ele parecia inquieta. Eu estava a dez metros do meu adversário e não sabia a sua velocidade, então esperei antes de dar meu primeiro movimento. Ele veio com toda sua velocidade para cima de mim (14m/s), eu pude perceber que sua velocidade era a mesma que a minha e que eu conseguiria defender o ataque direto dele com um pouco de facilidade. Assim que eu fiz, ele veio com um soco direto no meu rosto e eu me protegi jogando seu braço para o lado, em seguida acertei um chute em seu estômago para me distanciar dele.
-Vejo que você não é uma pessoa qualquer - disse o homem. -Acho que você me subestimou por ser muito jovem, seu grande erro - respondi indo em direção a ele, que estava a 12 metros de mim. Eu apareci em seu lado no ar para seu rosto, que foi defendido pelo homem. Com isso eu dei um leve risada ainda no ar e me dei um impulso no braço que o homem usou para se defender. Me apoiei no chão e joguei duas shurikens com fios de aço presos em uma dela, assim que joguei fui em direção ao homem. As shurikens seriam de fácil defesa, então gritei -Venha, Sekki! - e minha espada veio para a minha mão, e logo ativei meu Sharingan indo em direção ao meu inimigo.
Assim que ele vê eu ativando Sharingan, ele leva um susto já que não esperava lutar contra um Uchiha e sua defesa fica vulnerável, quando estou correndo eu puxo o fio que prende as mãos do homem, e  dessa forma eu coloca a Sekki na garganta do meu inimigo e pronuncio umas palavras para ele desistir. -Você está vendo que não conseguirá me enfrentar, então volte para sua vila e faça com que seu líder desista dessa guerra. Não quero que pessoas inocentes se machuquem por poucos motivos - dei uma leva pausa e continuei. -Eu não irei te matar agora, você tem a oportunidade de dar meia volta e fazer o que lhe pedi, então vá! - disse de maneira firme. 
O homem percebeu que não iria conseguir me vencer e que eu não queria mata-lo e se viu forçado a acatar minhas ordens, mesmo eu sendo uma criança. Ele se dirigiu para sua vila com a promessa de fazer com que seu líder termine com a ideia de uma guerra. Assim meu trabalho por ali tinha acabado e me dirigi ao um superior, para informar tudo o que tinha acontecido na missão. Informei e fui para casa, afim de descansar todo aquele incidente.

O Herói Certo

Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.


Itens:

[Missão C] - zoobike Latest?cb=20141031195317&path-prefix=esKamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo) 350 RES

Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.


Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.


Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno. 
ITENS NA BOLSA

Kunai: 35. [35]
Shuriken: 48. [48]
Fios de Aço: 120m. [24]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]

Total: 217.

















Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
[Missão C] - zoobike 9DIIoRT 230[Missão C] - zoobike UXE56ch 585[Missão C] - zoobike ILTPDqR 14 m/s

_______________________

-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - zoobike - em 21/2/2017, 00:24

Check

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.