>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] - At 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[Missão Rank C] - At - em 18/2/2017, 20:14

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Instruções: É simples, é só fazer uma narração (de preferência que não seja muito curta), de você recebendo a missão e indo ajudar/ajudando na acadêmia.

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] - At 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão Rank C] - At - em 21/2/2017, 17:10

[Missão Rank C] - At V9qYVMV
Crianças, e como sobreviver a elas.
Status - HP: 200/200 | CH: 225/225

Acordou muito cedo, a vila ainda estava silenciosa e não havia nem pequenos sons a serem ouvidos. Assim fez as suas necessidades básicas, e logo se arrumou, colocando um elástico, e nisso vestiu as suas roupas e se dirigiu para academia, afinal, lhe havia sido dada uma missão pelo seu antigo sensei. Assim, ele foi para a academia em passos meio largos, e rápidos, quanto podiam naquele momento, já podia se ver a amanhecer, e depois de um tempo, os pais dos estudantes os deixavam e outros vinha sozinhos, nisso fiquei na porta ordenado a entrada e impedindo qualquer de se afastar, assim, todos estavam na respectiva aula.

Hora do Intervalo. Já podia se ouvir os barulhos, das crianças a saírem aos montes, nisso, antes que pudessem entrar no campo livre atrás, ele olhou seriamente para todos, para impor sua posição, e logo gritou: "Todo mundo que me desafiar, vai saber porque me chama, Caçador de Ferro". Assim todo mundo ficou direito, não havia muito barulho, ou mesmo quase nenhum, o pátio, estava extremamente calmo, assim, ordenadamente todos foram para aula.

Assim eu entrei, afinal era bom, relembrar os dias da aula. Depois que foi concluída, foi só organizar a saída e observar os pais a levarem as suas crianças, ou os mais maduros a irem para suas casas com os seus amigos. Já cansado, foi para sua casa, se espreguiçado.
Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram apenas tentativas.
Bolsa de Armas:

- Kemuridama: 10
- Kunais: 03
- Fios: 05

[Missão Rank C] - At ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] - At 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Missão Rank C] - At - em 21/2/2017, 17:14

Aprovado

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - At -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.