Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Yamero
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha


Unpredictability
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
As finas gotas de água não paravam de eclodir ao chão da nuvem, o escaldante sol do verão estampava o fim de tarde em um belo pôr do sol. A rota comercial da grande entrada do vilarejo não se interrompia nem por chuvas, calor ou fim do dia; idosos, crianças e mulheres eram vistos entre incontáveis comerciantes em tráfego, mas os ninjas locais eram diminutos, visto a grande concentração em uma batalha contra uma fera. Sorte grande. Apenas mais um entre tantos, o demônio níveo estagnava-se momentaneamente no horizonte do portal do vilarejo. A visão do jovem, ainda morta como de costume, vislumbrava todas aquelas estruturas rochosas em meio a tantas nuvens. Era incontestável a beleza natural daquela região, seu povo e sua cultura rigorosa e fechada.

Suspirou aquele ar pesado e rarefeito, Shiroshi vagava entre pensamentos alheios e complexos. Seus ideias, desejos e objetivos nunca estiveram tão deturpados e indecisos. Desde jovem seu desinteresse por tudo ao seu redor abismou seu criador. Literatura e conhecimento, áreas que, talvez, não interessaram o rapaz, mas sim, serviram como refúgio a sua inércia ao tempo. Conhecido mundialmente como demônio branco, alcunha representativa de seus cabelos níveos como a neve e sua amedrontadora força. Outrora espadachim da névoa e agora arqueou seu destino pelas ruas da nuvem. Os conceitos de necessidades e objetivos se mesclaram com a falta que sua amada lhe fazia.

Burocracia e leis apenas afrontavam a maneira desleixada do rapaz. Era sua saída, mesmo que ultrajante, Shiroshi abandonaria seu vilarejo em busca de um novo rumo: o domínio da névoa; assunto esse não tão importante quanto se tratava do possível confronto em sua fuga. Seu olhar antes pacato agora se enrijecia perante a presença de sua habilidade ocular, esta que possibilitou-o visualizar toda a região ao seu redor, desde ao interior das casas e energias ocultas. Visão esta que ainda seria auxiliada pela sua habilidade sensorial que detectaria como seu próprio corpo qualquer aproximação indevida. Desviou finalmente seu olhar do horizonte manchado pelas nuvens, se virou e caminhou ocultando sua movimentação entre o tráfego de tantos comerciantes, ansiando que ninguém o detivesse, evitando possíveis chacinas.




Considerações:
-> Aparência como na ficha, as duas katanas criadas embainhadas no lado direito da cintura; máscara guardada num bolso interior do kimono; kibas na cintura ao lado esquedo; bolsa de armas na coxa direito; tudo fácil acesso.
-> Tô vazando, simples.

Descrições
Ativo:

Conceitualidade Latest?cb=20140818065606&path-prefix=pt-br
Kanchi no Jutsu - 275m²
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Usados:

Conceitualidade 640?cb=20120407141129&path-prefix=pt-br
Byakugan - 500m
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Armas/Equipamentos:

Conceitualidade Ikazuk10
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.
Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Conceitualidade Anime-gif-manga-cap-mask-Favim.com-2394289
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Conceitualidade Hp210Sangue: 880/880
Conceitualidade XQKY0Chakra: 900/900
Conceitualidade 2m6k2s9Estamina: 012/012
Conceitualidade 2q2l5k2Speed: 18m/s

Rokubi
Conceitualidade XQKY0Chakra: 3000/3000

Kiba
Conceitualidade Hp210RES: 350/350

Hoshikudaki
Conceitualidade Hp210RES: 280/280

Fear Mask
Conceitualidade Hp210RES: 280/280

Shiroshi
Conceitualidade Hp210RES: 350/350
Bolsa de Armas (120):

Kunai: 22 (22)
Shuriken: 24 (24)
Senbon: 48 (24)
Kemuridama: 14 (14)
Hyōrōgan: 20 (05)
Zōketsugan: 20 (05)
Hikaridama: 14 (14)
Fios: 60m (12)

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

Conceitualidade The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Yamero
Jōnin
Vilarejo Atual
White Demon

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos