>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - zoobike 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[Missão C] - zoobike - em Seg 13 Fev 2017 - 12:33

[Missão C] - zoobike Cl%C3%A3%20Uchiha
UCHIHA KIRITO

[Missão C] - zoobike 3ey21jV

Era uma manhã ensolarada em Konoha, eu estava em casa sem fazer nada. Teria acabado de acordar, me levantei e arrumei a minha cama, me dirigi até o banheiro bocejando um pouco, eu estava cansado do treino exaustivo que tinha feito no dia anterior. Tomei o meu banho, o necessário para despertar, então coloquei a minha roupa e peguei meu equipamentos.
Sai de casa e estava andando um pouco pela vila, com os braços cruzados atrás da cabeça com um olhar um pouco para o céu. De onde eu estava eu conseguia ver o monte com os rostos dos Hokages anteriores, eu estava pensando como deveria ter sido a vida deles em suas respectivas épocas. Eu estava completamente distraído em meu pensamentos e não vi a chegada de um pássaro perto de mim, ele pousou em minha cabeça e me deu uma pequena bicada, fazendo eu despertar dos pensamentos.
O pássaro estava com uma mensagem para mim, eu a peguei e li por completo. Era uma mensagem me designando para uma missão, uma missão já bem familiarizada comigo, eu teria que ir novamente ao País do Chá em pegar os suprimentos de Chá que encomendaram. Dei uma leve risada e pensei. -Parece que o País do Chá gosta de me convocar para ir até lá, sempre me chamam.
Como era uma missão me dirigi com toda velocidade para o portão principal da vila, afim de realizar a missão o mais rápido possível. Desta vez eu não iria com ninguém ao País do Chá, afinal eu já sabia o caminho com muita facilidade.
Cheguei no portão principal e não fiz cerimônia, rapidamente fui a caminho do País do Chá, queria finalizar essa missão o mais rápido possível. O caminho até o país não era tão longo e sempre foi uma viagem pacífica, sem grandes problemas, na verdade, nunca houve problema. Depois de um tempo na estrada a caminho do país, eu já conseguia avistar o País do Chá e suas belezas naturais.
Me pego deslumbrado novamente com tamanha beleza de um país tão simples. Adentrei o país e logo fui visitar o meu amigo Senhor do Chá, afinal eu iria pegar os suprimentos com ele. 
Ele ainda possuía uma mansão e muitos homens trabalhando para ele, chego em frente ao portão dele e dou um grito. -SENHOR DO CHÁ!!! Venha até o portão me recepcionar, não sou uma visita qualquer!! - foi um grito empolgado e alegre. Ele parecia ter reconhecido a minha voz e o jeito que alguém fez aquilo e logo foi me atender no portão de sua mansão. Ele chamou e nos rapidamente fizemos nossos comprimentos, ele me chamou para entrar e aceitei, tinha feito uma viagem e quem sabe eu até arrumaria um lanche. E foi assim mesmo, eu comi um pouco com ele enquanto conversamos sobre o que estávamos fazendo durante o tempo, eu contei-lhe sobre as minhas missões e foi um lanche muito agradável.
Assim que terminamos de comer, eu levantei e disse que estava ali para completar outra missão de pegar suprimentos, ele deu uma risada já que eu sempre iria lá para isso e disse que o carregamento já estava preparado para a partida. Dei uma risada e cocei um pouco a cabeça de forma sem graça, sai da casa dele e duas carroças estavam me esperando no portão com dois homens. Era hora de voltar para a vila, me despedi de todos e parti, a uma distância de 30 metros da mansão do Senhor do Chá, levanto braço e olho para trás acenando para todos. 
Já estávamos no caminho de volta, sem nenhuma complicação, nós apenas conversamos mesmo para passar o tempo de viagem mais rápido. O caminho de volta foi mais demorado por conta da velocidade das carroças. Ficamos cerca de 1 dia na viagem, fizemos uma parada de noite para descansarmos, e fizemos uma espécie de revesamento de turmo para vigiar os suprimentos. Voltamos para o caminho de manhã, não faltava muito, foi bem rápido.
Depois de pouco tempo conseguíamos ver a vila de Konoha, chegamos na vila e eu entreguei os suprimentos para um superior, para ele distribuir para quem teria feito as encomendas, assim completando a minha missão. Levei os dois homens até o portão da vila e me despedi deles. 
Fui para casa para descansar um pouco de toda a viagem, afinal eu tinha completado a minha missão.

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!.

Legenda
Falas / Pensamentos 

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - zoobike 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão C] - zoobike - em Seg 13 Fev 2017 - 13:04

Apv

[Missão C] - zoobike ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.