NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
770 Mensagens - 36%
Shion
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
275 Mensagens - 13%
Summer
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
133 Mensagens - 31%
Shion
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
63 Mensagens - 14%
Folklore
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
54 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Missão Rank S] Maick Vote_lcap[Missão Rank S] Maick Voting_bar[Missão Rank S] Maick Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


zoobike
[Missão Rank S] Maick 125951_0
[Missão Rank S] Maick 125951_0
Resgate de um Aliado
Descrição: Um ninja da sua vila foi pego em ação, ele possui informações importantes para a vila. Resgate esse aliado o mais rápido possível, antes que o torturem a ponto dele entregar as informações, mas tenha cuidado ele está cercado por ninjas habilidosos.

Obs: Narre você recebendo a missão e indo a um quartel de Kiri, vila que sequestrou o aliado, não é a vila, mas uma base fortemente armada. Narre o caminho, não chegue lá ainda.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Ultimamente quando percebo já está na metade do dia, não sei o que faço antes. Agora por exemplo, estou parado em cima de um predio, segurando um cigarro de maconha na mão algumas kunais na bolsa ninja, e uma vontade imensa de explodir no peito. E claro, o drama. Ouço passos se aproximando de mim, a presença chegava bem de pressa e ajeitava minha mascara anbu do modo que sempre faço, do jeito que sempre está, mas que eu cismo que preciso arrumar de no mínimo 20 em 20 minutos. Este ano foi bom, mas está me deixando louco. Uns segundos e o lider da anbu chegou dizendo que minha presença foi chamada no quartel general, pedi uns dez minutos e ele sumiu. Retirei minha mascara e suspirei fundo.

minha mascara desprende e cai sobre meu colo e no mesmo momento retiro o isqueiro do bolso e acendo meu baseado. Sabe, é incrível a sensação que surge sempre que trago. É como se eu soubesse que isto está me matando, mas não vejo motivos para parar. Fumaça para o ar, uma ajeitada nos óculos escuros, fecho o punho livre com força e olho ao redor; ninguém. Desço do telhado e entro pela janela de casa, caminho até uma árvore, escoro-me nela e fico debaixo da copa para livrar-me do Sol.

O cigarro está na metade, estou sorrindo e ainda não sei o motivo. Tudo mudou de um jeito que ninguém jamais imaginaria. Pensei que tudo melhoraria se eu me destacasse ainda mais no meio onde eu vivo, agora acho que me enganei. Fama, dinheiro, poder, nada preenche o estranho vazio que há aqui. Nada além da fumaça, o que é um pouco engraçado. Guardo a ponta em minha bolsa ninja, fumei até onde não dava para fumar outra vez. Puxo outro baseado do bolso e acendo mais uma vez. Eu não sei nem quem eu sou atualmente, não tenho tempo para me preocupar com substâncias tóxicas. Isto está me matando. Foda-se, eu não ligo.

A última lembrança da noite passada, além dos gritos chorosos - repletos de desespero a cada tentativa de contornar uma condição, é a pesada porta chocando-se ante as minhas costas. Não importaria o esforço que eu fizesse minha mente não revelaria os passos que tomei até acordar debruçado sob a cama, Cambaleei ao tentar me ver livre daquela situação, porém minhas pernas cederam e cai de bruços no chão, o Hachimon realmente me cansava algumas vezes.

Fui tomar banho, não sabia do que se tratava o chamado que recebi, mas qualquer coisa no momento teria que esperar, até mesmo se a vila estivesse em ataque - Eu não ligo mais - era o que minha mente dizia. Estava retirando minhas roupas até que uma coceira bagunçou minha garganta, dei algumas tossidas na pia e encarei com desdém o sangue que percorria pelo ralo, como se nada tivesse acontecido. Não sentia dor. Não fisicamente.  Tirei o resto das roupas e apoiei o braço sobre a perna e forcei meu corpo a se erguer. Estava sujo e repleto de hematomas da ultima missão como nunca tive antes. Tomei banho e me preparei com todos os equipamentos possíveis para o chamado, provável que era uma nova missão, como sempre...

Alguns minutos de viagem até o quartel general e a missão fora me dada, balancei a cabeça com sinal de positivo, pois não tinha como dizer não, Kiri havia sequestrado um parceiro de konoha e eu tinha que busca-lo antes que ele desse alguma informação, não fiz questionamentos, apenas olhei meus equipamentos de novo e sai em direção a entrada da vila. Não tinha mais com o que reclamar, apesar de não ter aonde ir. Confiei que meu corpo fosse me guiar a um caminho sereno, mas acabou levando-me a um campo úmido

"O dó, o coração deveria servir para bombear o sangue e só!" Fechei o livro e me posicionei. Aquela filosofia toda sobre sentimentos e paz interior parecia combinar com o local, aquelas montanhas que tocavam o céu, as mais sórdidas brisas tinham aspectos lindos quase que translúcidos aos pensamentos sem razão. A viagem até o momento havia sido longa, porém, todo o esforço valeu a pena. Aquele acampamento de ninjas de kiri, era maravilhoso. Toda a sua arquitetura trabalhada nas sábias mesclas de azul e branco, e os aspectos que faziam as cores agirem de uma harmonia tal que podia ser vista apenas em danças ou nos pensamentos mais lógicos possíveis. Observei atentamente todo o local e havia diversos ninjas protegendo o acampamento, era bem provável que o parceiro de konoha estivesse escondido por ali, era fim da noite e se eu fosse atacar, iria esperar a escuridão chegar.


Status
[Missão Rank S] Maick P_hp HP:
[Missão Rank S] Maick Left_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Barra_topo_vida_fill[Missão Rank S] Maick Empty_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Right_bar_bleue  (665/665)
[Missão Rank S] Maick P_chakra CH:
[Missão Rank S] Maick Left_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Barra_topo_chakra_fill[Missão Rank S] Maick Empty_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Right_bar_bleue  (640/640)

Equipamentos
Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.
[Missão Rank S] Maick Anbu_body

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
[Missão Rank S] Maick Arma_ninjaken
BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

Lamina Oculta.
Rank: B
Habilidade/s: -x-
Tipo: Comum
Descrição: A lamina oculta é a arma usada tanto para furtivos assassinatos e combate corpo a corpo aberto. É constituída por uma lâmina que pode ser discretamente estendido ou retraído a partir de um mecanismo usado no pulso do utilizador, por vezes utilizados em conjunto com uma braçadeira de proteção. A Lamina quando estendida chega a 35cm e possui o poder de perfuração de uma espada de grande porte e pode ser utilizada como perfuração ou corte.
[Missão Rank S] Maick Latest?cb=20121109050353

Lucille
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.
[Missão Rank S] Maick Lucille1


Gás mostarda.
Rank: A
Descrição:
A junção de quatro elementos químicos: Cloro, Enxofre e Hidrocarbonetos (Hidrogenio e Carbono). Considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. Foi produzido pela primeira vez no ano 3, em Konoha por Hunter Lee. Provoca irritação nos olhos e feridas na pele. Se for inalado, pode matar por asfixia. O gás mostarda é uma substância de cor amarela, líquida, oleosa, muito pouco solúvel em água. Pode ser utilizado de maneira perigosa sob a forma de vapor, aerossol ou gotículas líquidas.
Efeitos:

- Cegueira: Caso exposto pelo gás por mais de dois posts seguidos. Passa a ficar com os olhos vermelhos e com isso pode levar a cegueira.
- Abertura de Poros na pele: Ao entrar em contato com o gás. O mesmo abre os poros da pele de forma rápida e um pouco dolorosa.
- Rompimento de vazo sanguíneo: Caso inalado o gás vai para os pulmões e por ser potencialmente tóxico e por causar queimaduras rompe veias e vazo sanguíneos
- Caso fique no Gás por mais de dois posts queimaduras de segundo grau serão causadas a pele. Mais de dois posts dentro do Gás queimaduras de Terceiro Grau e um post Queimadura leves e dolorosas.
- Pode matar por asfixia caso fique inalando o gás de forma constante.  
[Missão Rank S] Maick Mostarda-de-enxofre-um-dos-mais-perigosos-venenos-do-mundo-770x470

Estilo de luta


Kakin - Capoeira
Rank: -
Classe: Taijutsu|Estilo de Luta
Descrição:
Capoeira tem uma variedade de técnicas diferentes que fazem uso das mãos, pés, pernas, braços e cabeça. Ambos os chutes, socos e quedas estão entre os movimentos ofensivos, mas a ênfase é normalmente em chutar. Devido ao aparecimento de muitas técnicas, muitas vezes são confundidos com danças ou manobras acrobáticas. No entanto, enquanto a capoeira tem alguns movimentos de assinatura bastante impressionante, acrobática, muitas das técnicas básicas na capoeira são semelhantes às encontradas em outros estilos de luta. É um estilo de luta rápido e versátil que é focado em lutas que o utilizador esta em desvantagem numérica.

Uso Ofensivo: Os ataques na Capoeira devem ser feitos quando surge a oportunidade e devem ser decisivos, como um chute direto na face ou parte do corpo ou Forte queda. A maioria dos ataques de Capoeira são feitos com as pernas, como chutes diretos ou rodando, varredura de pernas ou golpes de joelho.

A ginga é o movimento fundamental da capoeira, importante tanto para fins de ataque quanto de defesa. Tem dois objetivos principais. Um é manter o em um estado de movimento constante, impedindo-o de ser um alvo imóvel e fácil. O outro, usando também falsificações e golpes de trapaças como: enganar o adversário, deixando-os com a guarda aberta para um ataque ou contra-ataque. Uma série de rolos e acrobacias permite que o usuário rapidamente superar uma queda ou uma perda de equilíbrio, e para se posicionar em torno do agressor, a fim de colocar-se para um ataque. É esta combinação de ataques, defesa e mobilidade que dá à Capoeira a sua "fluidez" percebida e estilo coreográfico.


Uso defensivo: A defesa baseia-se no princípio da não-resistência, ou seja, evitar um ataque usando movimentos evasivos em vez de bloqueá-lo . Evita depender da direção do ataque e da intenção do defensor, e pode ser feito em pé ou com uma mão apoiada no chão. Um bloqueio direto só deve ser feito quando a evasão não é possível. Esta estratégia de luta permite ataques rápidos e imprevisíveis, a capacidade de se concentrar em mais de um adversário e de enfrentar de mãos vazias um adversário armado.
[Missão Rank S] Maick Latest?cb=20130831022137
Anonymous
zoobike
[Missão Rank S] Maick 125951_0
[Missão Rank S] Maick 125951_0
O ninja teve um caminho, de certa forma, tranquilo. Ele se depara com uma base de Kiri em uma floresta, um pouco perto da vila. Dentro de uma barraca conseguia se escutar uns gritos de dor, como se alguém estivesse sendo torturado. 
A base era fortemente segura, tinham por volta de 4 ninjas. Podia-se ver também um sistema de segurança para chamar reforços da vila. Era uma base difícil de ser invadir.
O ninja teria que achar uma forma de invasão sutil para não atrair mais ninjas para a regiam.

Obs: Narre como você lidará com a situação, investigando a área, encontra um abertura na área sul da base, um ninja solitário. Faça um testo criativo, umas 350 palavras, no mínimo.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
- Se infiltrar e Assassinar - disse enquanto chegava,  estava com todos os equipamentos básicos de um ninja, porem, sem bandana porque sendo uma missão de infiltração e assassinato, utilizar ou levar bandana seria muito arriscado. Ao chegar no ao acampamento notei que havia diversos ninjas de kiri presentes.

Possuía algumas informações sobre aquele "universo" e de como os ninjas de kiri eram cruéis, pois vivi entre eles por mais de um ano e tive costumes similares devido a isso e logo conseguir chegar a meu parceiro, poderia ser extremamente difícil. Pensei que com a chegada do novo hokage ambas vilas de kiri e konoha estavam neutras, porem era apenas questão de tempo até que alguma das duas agisse de má fé e foi o que aconteceu.

Utilizei minhas habilidades e especialidades de anbu para aparecer em um lugar diferente, o sul de onde estava, mas enquanto ia até lá, fui procurando alguma possível abertura que tivesse, mas em todos os cantos haviam ninjas e foi  então que no sul, fiquei parado em meio ao matagal e suspirei fundo, havia apenas um guarda naquela região, assobiei fazendo um pequeno barulho que apenas eu e o mesmo pudesse ouvir, fiz com a intenção de traze-lo a mim, pois se viesse, minha lamina oculta iria adentrar em sua jugular causando uma rápida morte sem dor ou sofrimento.

[Missão Rank S] Maick P_hp HP:
[Missão Rank S] Maick Left_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Barra_topo_vida_fill[Missão Rank S] Maick Empty_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Right_bar_bleue  (665/665)
[Missão Rank S] Maick P_chakra CH:
[Missão Rank S] Maick Left_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Barra_topo_chakra_fill[Missão Rank S] Maick Empty_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Right_bar_bleue  (640/640)

Anonymous
zoobike
[Missão Rank S] Maick 125951_0
[Missão Rank S] Maick 125951_0
O ninja foi em direção ao barulho e recebeu uma morte rápida pelas mãos do ninja de Konoha. Agora ele teria que invadir o local, ainda restavam 3 ninjas na base, mas de repente, um ninja salta de uma árvore com uma grande velocidade, e tenta atacar o jovem pelo alto, ele estava com uma kunai na mão afim de perfurar a cabeça do jovem. Ele estava escondido caso algum ninja de Konoha viesse resgatar o seu aliado, era uma armadilha. O movimento do ninja escondido, fez com que os outros ninjas do local fossem até onde ele estava.


Obs: Se defenda do ataque e ataque o mesmo. No final narre você cercado pelos outros ninja da base, termina aí. O ataque do ninja escondido é de velocidade 5, você irá perceber no salto a uma distância de 25 metros de você.

[OFF] Mano seja mais específico "Utilizei minhas habilidades e especialidades de anbu para aparecer em um lugar diferente", o  que seria? Tente definir seu movimento.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Ele morrera de olhos abertos e nem houve chance de saber como partiu para o outro mundo, sempre escutei dizer que quando alguém parte para o além vida de olhos abertos, significa que a pessoa esta pedindo para ser vingada, fechei seus olhos e respirei fundo - Requiescat in pace -  foram minhas unica palavras naquele momento, mais um assassinato para a cota de Zoom. - Havia outros meios de silenciar o Ninja - ele não precisava ter morrido. Mas o matei, pois eu sabia que meu destino era ser um assassino, devia ser por isso que eu sempre matava meus inimigos.

Estava pronto para adentrar a base e começar o resgate quando fui atacado, ele gritava enquanto caia, o que fez meu instinto rápido e saltei para trás, utilizando uma manobra evasiva rapida e eficiente, pois se desviar era melhor que bloquear, o mesmo caiu com uma kunai fincada ao chão e tentei desferir um golpe fortíssimo em seu queixo, um golpe forte com o pé com força necessária para desmaia-lo, caso ele fosse frágil, nessa altura, demais ninjas ja estavam a caminho, não sabia quantos iriam vir, mas não era a primeira vez que eu lutaria em desvantagem, apenas sorri e esperei que fossem fortes me curvei um pouco e comecei a gingar.

[Missão Rank S] Maick P_hp HP:
[Missão Rank S] Maick Left_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Barra_topo_vida_fill[Missão Rank S] Maick Empty_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Right_bar_bleue  (665/665)
[Missão Rank S] Maick P_chakra CH:
[Missão Rank S] Maick Left_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Barra_topo_chakra_fill[Missão Rank S] Maick Empty_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Right_bar_bleue  (640/640)

Anonymous
zoobike
[Missão Rank S] Maick 125951_0
[Missão Rank S] Maick 125951_0
O ninja de Konoha conseguiu desviar e tentou um ataque direto em seu inimigo, que foi facilmente desviado pelo seu oponente, dado um salto para trás. O ninja de Konoha se encontrava cercado por 4 ninjas altamente treinados e correndo o risco deles chamarem reforços. Mais um grito se ouviu da barraca, seu aliado continuava a ser tortura, mas de forma mais intensa pelo ataque a base, seria questão de tempo até ele soltar alguma informação valiosa.
Os ninjas então começaram seus ataques, o primeiro realiza selos com muita velocidade e faz a técnica Suiton: Kirigakure no Jutsu, para tentar cobrir o movimento dos seus companheiros. Outro realiza o Chidori em seu braço direito vai em direção ao ninja com velocidade 5. Os outros ficaram esperando, pensando que aqueles ataques já dariam conta do ninja.

Obs: Narre como irá lidar com a situação

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Um grito fora dado de forma mais alta agora, certamente a tortura estava mais intensa devido a minha descoberta, porem, não temia pela vida de meu parceiro, pois caso ele morresse era só matar os torturadores, não? pensamentos fluíam cada vez mais rápido em minha mente, que atualmente parecia extremamente perturbada e não estava conseguindo de fato agir com isso ou apenas estava gostando do que acontecia.

Um dos meus quatro adversários fazia selos que eu ja conhecia, uma névoa se formou e pelo que eu sabia dos ninjas de kiri, essa técnica era básica da vila para ocultação e apenas ninjas da mesma ou que sabiam da técnica podiam enxergar com clareza, por sorte de ter feito parte da vila oculta da névoa, aprendi a lutar as cegas e até mesmo ver através da névoa e sabia que não seria difícil no momento, não naquele nível.

Então, esperei o ataque dos mesmos, eles não sabiam que eu podia e tinha essa habilidade e ainda conseguia enxerga-los e isso me dava uma certa vantagem, pois achavam que eu estava encurralado até então, foi quando notei um certo brilho na mão de um deles e rapidamente em velocidade extrema ele se moveu em minha direção e assim utilizando novamente meu estilo de luta, fiz uma manobra evasiva para o lado, baixei meu corpo ao sola e segurei minhas duas mãos ao chão, fiz um rápido giro com a perna tentando acertar o antebraço do mesmo, pois assim poderia fazer com que ele acertasse seu parceiro atrás de mim e agora de ponta cabeça, girava meu corpo tentando atingir todos com as pernas, golpes fortes o suficiente para desmaia-los;


[Missão Rank S] Maick P_hp HP:
[Missão Rank S] Maick Left_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Barra_topo_vida_fill[Missão Rank S] Maick Empty_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Right_bar_bleue  (665/665)
[Missão Rank S] Maick P_chakra CH:
[Missão Rank S] Maick Left_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Barra_topo_chakra_fill[Missão Rank S] Maick Empty_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Right_bar_bleue  (640/640)

Anonymous
zoobike
[Missão Rank S] Maick 125951_0
[Missão Rank S] Maick 125951_0
O ninja conseguiu fazer um bom movimento fazendo seu inimigo acertar um companheiro. O Chidori tinha acertado exatamente quem estava criando aquela névoa, que caiu morto. Faltavam 3 ninjas agora, um deles tomou a frente com selos de mãos muito rápidos, ele era um ninja Kekkei Genkai, no elemento hyouton, ele esfriou a temperatura no ambiente com seu chakra e criou um espelho de gelo atrás do ninja de Konoha, tentando o acerta-lo com 4 kunais. Enquanto ele fazia esse movimento, o outro veio pelo lado e lançou o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku, em direção ao ninja. O ninja do Chidori espera o movimento do ninja para onde ele fugir ataca-lo de surpresa, são realmente ninja fortes.


Obs: Velocidade da criação do gelo foi 6, lançamento das kunais a 10 metros de distância foi 3. O ninja do katon, foi com velocidade 5 e o do chidori velocidade 6 agora. Narre como irá lidar com essa situação, detalhe como sairá de cara ataque, visto que é um ataque conjunto bem efetuado. Depois realize seu ataque, um texto de 450/500 palavras, visto que será complicado desviar dos ataques ileso.

Obs²: O espelho de gelo é igual a técnica do Haku.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Muitas pessoas costumam pensar no fortalecimento como algo para homens fúteis e não-inteligentes. Essas pessoas estabeleceram uma falsa dicotomia entre virtude e força, entre inteligência e força. Ainda assim, muitos dos grandes homens na história, incluindo filósofos, senhores feudais e escritores, rejeitaram essa divisão de araque, e enfatizaram a importância de desenvolver o corpo, a mente e o espírito. Eles entenderam que sem um corpo forte, um homem nunca será capaz de desenvolver suas outras virtudes ao máximo de seu potencial.

Você pode estar familiarizado com minha convicção – sobre como transformei  uma infância fraca e doentia em uma vida forte e viril. Lembro que comecei a vida de forma bastante auspiciosa. Fui uma criança doente, não podia usar Ninjutsu, Genjutsu e tinha um péssimo Taijutsu. Certa vez, alguém surgiu em meu sonho e disse o seguinte: “Hunter, você possui a inteligência, mas não possui o corpo. E sem a ajuda do corpo, a mente não pode ir tão longe quanto deveria. Você deve moldar o seu corpo”. E então respondi:  “Eu irei moldar o meu corpo!”, e desde então passei a treinar meu fraco taijutsu.

Imediatamente comecei treinar. De forma vigorosa, fiz diversos esportes e treinamento físico. Construi um pequeno quarto em minha casa e comprei alguns pares de pesos dos quais eu treinava. No exploratório, encontrei algo vitalizante e escalei montanhas em todos os tipos de clima. Queria provar para mim mesmo que minha genética desfavorável de não poder usar Ninjutsu ou Taijutsu não iria traçar seu destino.

E com o tempo ia me tornando um jovem saudável e aguerrido, e treinava fora da academia ninja na mesma época em que conciliava seus estudos. Quando me formei na academia ninja aos cinco anos de idade um médico de konoha lhe aconselhou que ele não havia nascido para lutar e que o mesmo tinha graves problemas devido ao treinamento abusivo aos cinco anos e que o ideal seria eu desistir de ser um ninja, lembro-me de socar a parede de seu escritório com toda a força que as pedras de partiram e o local ficou ameaçado de cair, no entanto, ignorei o médico e decidiu na mesma semana escalar a pedra de memorial de antigos hokages usando apenas uma mão.

Não aceitei minha fraqueza inata e fui em busca de me tornar um dos maiores homens da história,mesmo não podendo utilizar Ninjutsu e Genjutsu. Entendi (assim como o homem do sonho me aconselhou) que se eu quisesse desenvolver minha mente ao máximo, e fazer algo significante no cenário mundial, eu não poderia passar o resto de minha vida somente lendo. Ao invés disso, precisaria de energia para viajar ao redor do mundo e expandir não apenas meus horizontes mentais, mas os físicos também – para testar minhas convicções morais e competências cognitivas na dura realidade que é a liderança. Um corpo forte o levaria onde eu precisava, e o ajudaria a agir nobremente no campo de batalha.

Meus chutes foram desviados facilmente, o que me preocupou naquele momento e logo após em velocidade muito rápida um dos ninjas efetuou selos e sumiu, porem ele não era silencioso e pude ouvir um grito do mesmo atrás de mim e em velocidade rápida girei meu corpo e vi quatro kunais em minha direção, utilizei minha agilidade e desviei delas com exatidão e facilidade incrível, porem as kunais foram apenas distração para um poderoso katon que vinha em minha direção de forma muito rápida e assim, ja com os pés no chão, utilizei minha velocidade para dar uma rápida escalada em uma arvore e conforme subia, o katon ia queimando a arvore e fora obrigado a saltar dela, assim o jutsu katon se dissipou e logo fui acertado no estômago com um soco  quase sem dano do ninja que outrora me atacara com um jutsu raiton, assim cai no chão e os tres estavam a minha frente, um simples movimento bem executado poderia acabar com os tres em apenas um momento.  Assim me coloquei em posição de ataque, suspirei fundo e tirei Lucille da cintura, segurei-a com firme com minha mão dominante e fui para o ataque direto, estava a cinco metros deles e seria facil atingi-los daquela distancia, rapidamente apareci na frente deles e tentei dar um golpe com a lucille em dois ao mesmo tempo, visava acertar seus joelhos, pois era uma parte frágil e um golpe bem dado poderia quebra-los com facilidade e outro tentei fincar minha lamina oculta em seu queixo com a intenção de dar a ele uma morte rápida e sem dor, caso meus movimentos fossem efetuados com exatidão, utilizaria minha lamina oculta e fincaria na cabeça de ambos dois ninjas para terminar sua dor.


[Missão Rank S] Maick P_hp HP:
[Missão Rank S] Maick Left_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Barra_topo_vida_fill[Missão Rank S] Maick Empty_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Right_bar_bleue  (665/660)
[Missão Rank S] Maick P_chakra CH:
[Missão Rank S] Maick Left_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Barra_topo_chakra_fill[Missão Rank S] Maick Empty_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Right_bar_bleue  (640/640)

Não foi dito como seria o ataque do ultimo ninja e considerei um fraco taijutsu em meu estomago
Anonymous
zoobike
[Missão Rank S] Maick 125951_0
[Missão Rank S] Maick 125951_0
O ninja conseguiu desviar dos ataques mais fortes da combinação, no entanto levou soco na barriga. Em seguida ele faz seu movimento e consegue acertar dois ninjas, deixando-os imóveis por ter acertado o joelho. O terceiro consegue desviar de seu ataque e novamente utiliza seu hyouton, e aparece em cima do ninja de Konoha, mas faz um espelho atrás para confundir o ninja, saindo do espelho e atacando o jovem diretamente com uma espada em mãos.


Obs: Narre como lidará com a situação, resgate seu companheiro. Mas vai ter uma armadilha, a sala estará cheia de papéis bomba então você terá que achar uma maneira se se salvar e salvar o seu companheiro, você tem que salva-lo também a missão depende disso. A velocidade da criação dos espelhos foi 5, o ataque foi com velocidade 6. Os papéis vão afetar uma área de 50m², arrume um jeito de sair dela em pelo menos 4 segundos, para não queimar. Depois leve o companheiro para o hospital da sua vila. Faça um texto detalhado, umas 450/500 palavras de novo.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Dois deles estavam incapacitados o outro conseguiu fugir de meu golpe, deixei minha lamina oculta fora, pois não sabia por onde o mesmo viria a me atacar, foi então que um espelho fora criado atrás de mim, foi então que me virei em máxima velocidade tentando desferir um chute no espelho e ao olhar para cima notei que o mesmo tentava me atacar, sua velocidade era superior, porem sua força inferior a mim e automaticamente eu estava sempre a uma vantagem maior que ele, sua espada encontra minha lamina oculta e podemos notar faiscas de ambas armas, assim tentei golpeá-lo com um forte golpe de lucille na cabeça na tentativa de desmaia-lo.

Com meu golpe efetivado com sucesso, suspirei fundo e mordi meu lábio, enfiei a lamina oculta em todos os ninjas, para ter certeza de sua morte e assim após fechar todos seus olhos disse em baixo tom - Requiescant in pace - e segui em direção aos gritos. Em toda minha jornada ninja, sempre notei armadilhas feitas em qualquer tipo de missão, então, aquela não deveria ser diferente e talvez possuía algo para ser tonado por ai, observei cada centímetro e notei vários papeis bombas, logo eu teria que atingir a ápice  de velocidade máxima para entrar e sair antes que explodisse tudo, ouvia um grito de dor alto, suspirei fundo e comecei a correr em volta do lugar onde o ninja de konoha estava sendo torturado, não demorou muito para atingir cerca de 22m/s e assim, quando consegui adentrei ao local com a lamina oculta em mãos, tentei finca-la na cabeça do torturador, dei duas voltas no eixo da cadeira que meu companheiro estava, pois se eu parasse perderia velocidade e poderia morrer ali e foi quando ouvi a primeira explosão, agarrei o mesmo, que estava bastante machucado e sai na mesma velocidade que entrei.

As explosões podiam ser ouvidas, não eram muitos papeis bombas como imaginei, porem poderiam fazer um pequeno estrago corporal, caso eu fosse atingido, suspirei fundo e carregando o Ninja, voltamos a konoha, o que não demorou muito a chegar, visto que o acampamento estava escondido em meio a floresta, ao entrar na vila, o levei ao hospital e fui ao gabinete do hokage entregar o relatório da missão.

Adentos:

Bom, você não disse que as explosões seriam ao mesmo tempo e utilizei isso ao favor, entrei, consegui de alguma forma nocautear o torturador, agarrei o mesmo e sai do acampamento em velocidade maxima, visto que consigo me mover em 22m/s, 50m² não é algo muito grande, então, foi facil de se escapar.


[Missão Rank S] Maick P_hp HP:
[Missão Rank S] Maick Left_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Barra_topo_vida_fill[Missão Rank S] Maick Empty_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Right_bar_bleue  (665/660)
[Missão Rank S] Maick P_chakra CH:
[Missão Rank S] Maick Left_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Barra_topo_chakra_fill[Missão Rank S] Maick Empty_bar_bleue[Missão Rank S] Maick Right_bar_bleue  (640/640)
Anonymous
zoobike
[Missão Rank S] Maick 125951_0
[Missão Rank S] Maick 125951_0
Aprovado

800 mil ryous

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido