>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Makotão 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[Missão C] Makotão - em 7/2/2017, 23:22

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!


Obs: Narre você recebendo a missão e indo até o portão se encontrar com dois homens que iram com você até seu destino.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Makotão - em 7/2/2017, 23:38

belle inconnue
A manhã se mostrou insensata quando decidiu permitir que o sol invadisse as frestas da minha janela; o dia mal começara e eu já estava prestes a destruir tudo. A verdade é que eu nunca soube lidar com as maravilhas do amanhecer, pássaros, luz em demasia e todo aquele cheiro de orvalho eram uma droga.

Já era tarde quando um mensageiro bateu na minha porta com a devolutiva da minha indagação ao líder militar da aldeia, eu precisava de tarefas, afinal até mesmo um seguidor de Jashin tinha contas para pagar. Não me dei o trabalho de atendê-lo, estava ante a lareira da sala de estar no momento e o crepitar das chamas anunciava a resposta dos espíritos ante minha prece.

Me arrumei quando terminei a oração e saí agradecido ao Cultuado. A minha bolsa de utensílios estava na perna direita para facilitar o saque, saí acompanhado de dois ninjas para buscar um carregamento de chá no país que levava seu nome.

HP: N/A
CK: 600




-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Makotão 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Missão C] Makotão - em 7/2/2017, 23:45

O jovem parecia não estar muito motivado para a missão, parecia estar a fazendo apenas pelo o dever para com a vila. Mesmo assim ele se dirigiu para o País do Chá com os dois homens, foi uma viagem tranquila, apesar de ser noite.

Obs: Você pode terminar a missão nesse post, pela sua redução. Faça um texto bem elaborado, bem detalhado da sua viagem de ia, pegando os suprimentos (2 carroças cheias de chá), e a sua viagem de volta. A viagem de volta narre voltando com 2 homens, e a sua roda irá quebrar, narre como irá lidar com a situação, e a chegada e entrega dos suprimentos. Apenas esse post, faça um texto elaborado...

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Makotão - em 8/2/2017, 00:17

]
belle inconnue
Os meus acompanhantes seguiram ao meu lado até chegarmos no País do Chá. Os ares receptivos pareciam não se misturar facilmente com a minha aura assassina, então me debrucei em aceitar, apesar de tudo. Oscilava-me a cada passo e a antiga capa preta cedia pelo vento, encruando no meu âmago a sensação de que estava ali para um dever religioso; esquartejar, se pudesse traduzir.

A rua se estreitava no centro da cidade aonde deveríamos pegar a encomenda, uma leva de homens e mulheres passavam com crianças felizes soprando seus copos, presumi que fosse do mesmo chá que vim buscar. Era como passar por um rebanho de ovelhas e eu era o lobo, no entanto me contive como era de praxe. Estatelei-me em deleito quando vi a fábrica: um amontoado de estruturas de aço sobrepostas, barulho de engrenagens e um belo acabamento. A carroça estava carregada e pronta para partir e o pagamento estava com o meu acompanhante, ele efetuou a troca e saímos com os cavalos.

Viajar de noite significava perigo e alguém como eu estava sempre receoso com emboscadas, pois passei a vida toda numa caça às bruxas, esquivando-me de hereges que não entendiam a grandeza da minha causa. Perdia-me em devaneios quando a roda quebrou, antes que a carroça enguiçasse eu saltei em defesa para averiguar o que ocorrera. — Droga. — Bastou meia volta e uma dose de juízo para saber que não se tratava de um inimigo, embora eu preferisse lidar com um esquadrão de matadores do que uma roda quebrada.

A trava que firma os círculos da roda tinha se rompido e precisei manifestar minha natureza elemental através de uma lâmina para destacar um galho rígido que pudesse substituir. — É o melhor que posso fazer. — Disse aos que vinham comigo. Tomei uma solução rápida porque sabia dos riscos de continuar com aquilo daquela maneira.

Eu estava repousando no banco da carroça quando os cavalos pararam de trotar, tínhamos chegado até o maluco obcecado por chá que comprava uma carroça apenas para sua família. Ergui-me e pareci apresentável, então parti no fim de tudo.

HP: N/A
CK: 600




-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Makotão 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Missão C] Makotão - em 8/2/2017, 00:21

Aprovado

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Makotão -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.